1. Spirit Fanfics >
  2. What color is your soul? >
  3. Um lunático

História What color is your soul? - Um lunático


Escrita por: AmandhaGuez

Notas do Autor


LEEM AQUI É MUITO IMPORTANTE

Então, a fic vai pular pra frente pq só depois vocês vão saber o que realmente está acontecendo euheuehue

~eu duvido alguém advinhar~

Capítulo 2 - Um lunático


Fanfic / Fanfiction What color is your soul? - Um lunático

Viktor seguia a trilha que os animais da floresta faziam, a marca recém feita em seu ombro doía, porém ele não ligava.

Escutou o barulho nostálgico da cachoeira onde o conheceu e se preparou mentalmente para o encontro, os animais se afastavam lentamente, como se já tivessem feito seu trabalho de guia-lo pela floresta, o chão da floresta passou a ser tomado por uma neblina bonita, o céu mil vezes mais colorido com tons de roxo e azul marinho com vários pontos brancos.

Uma noite perfeita.

Ele separou dois galhos de árvore para finalmente visualizar um corpo nu e brilhante por conta das pequenas gotícula de água, o céu que mais parecia uma pintura feito pelas Deusas parecia ainda mais bonito em contraste com a beleza da sua alma gêmea.

O homem de cabelos escuros que dançava a luz da lua de repente paralisou quando o viu ali, ele arregalou os olhos e colocou a mão esquerda no coração, e Viktor sabia como o outro estava se sentindo pois ele também estava assim.

— Lembra quando você disse que seres do gelo nunca poderiam entrar em um rio pois a água sempre estava congelada?- Yuuri perguntou lentamente para Viktor, mostrando que tinha lembranças do dia em que se conheceram —H-Hoje não tem nada que te impeça de entrar aqui comigo não é?- Ele corou profundamente quando terminou de dizer, e Viktor não podia evitar se não apaixonar-se cada vez mais por alguém que tecnicamente acabou de conhecer.

Viktor percebeu o que o outro queria dizer quando ele virou-se de costas e tapou os olhos com as duas mãos, o homem de cabelos claros começou a despir-se graciosamente, descobrindo cada parte de sua pele clara e macia —Você sabe que sempre terá total permissão para me ver assim não é mesmo Yuuri?- A voz do homem deixou Yuuri arrepiado, ele suspirou e virou-se de frente para Viktor quando escutou o barulho da água se movendo, o ser do gelo andou lentamente até ele, olhando-o profundamente nos olhos, o moreno apenas desviou o olhar quando encontrou uma marca em formato de borboleta no ombro de sua alma gêmea. Viktor seguiu o olhar e deu de ombros, no momento estavam frente à frente, o nariz de Viktor basicamente encostado com o de Yuuri que já respirava de forma irregular.

—E-Eu te esperei por tanto tempo.- A voz do elfo continha angústia —Tive medo de nunca te conhecer.- Soluçou baixinho abaixando a cabeça, Viktor suspirou maravilhado e segurou o queixo de Yuuri, elevando lentamente até estarem cara a cara.

—Yuuri, eu queria tanto te dizer coisas bonitas quando nos encontrássemos, porém eu não consigo evitar...- Ele disse sério e por um momento o moreno se assustou com o tom de voz —Você é tão fofo!!!- O mais velho abraçou Yuuri com força, esfregando as bochechas juntas enquanto o outro não sabia realmente o que fazer —Estou empolgado para ter nossos filhotes, olhe esses braços!- Ele levantou o braço do outro para cima —E essas pernas!!- Dessa vez elevou uma das pernas faz do Yuuri ficar em uma posição engraçada, a expressão confusa no rosto enquanto Viktor sorria bobamente.

—E-Espere! O que você é? Um pervertido?- Yuuri afastou-se tentando tampar o corpo e Viktor apenas achava tudo aquilo ainda mais adorável, ele subiu em uma das pedras escorregarias, em toda sua glória nu e apontou para um Yuuri complemente vermelho por estar vendo-o o outro completamente despido daquela forma.

—A partir de hoje te tornarei um guerreiro, o mais forte de todos, viajaremos pelos cinco reinos e vamos viver uma aventura juntos!- Ele apontou empolgado para um Yuuri confuso, que apenas ficou olhando para ele, ambos ficaram assim por um bom tempo se encarando.

—X—

As pessoas poderiam achar que Yuuri apenas acenou feliz, aceitando a proposta de sua alma gêmea completamente fora de si.

Mas não.

Após o acontecimento o garoto saiu da água com desespero e vestiu-se, para logo sair correndo floresta a dentro, Viktor apenas ficou parado encima da pedra na mesma posição.

Mas pelo que parece ele não podia fugir de Viktor nunca mais.

Yuuri acordou em sua cama, confortável e de pijama, suspirou feliz em pensar que aquilo tudo poderia ser apenas um sonho.

Vestiu uma roupa melhor, seus pais tinham uma grande pousada para turistas que visitam a aldeia por conta das frutas saborosas que lá cultivavam, ajeitou o cabelo e olhou-se feliz no espelho, ele finalmente havia emagrecido e assim as pessoas pararam de o olhar como se não fosse um trabalhador, como se fosse um preguiçoso.

Yuuri caminhou lentamente pelo corredor, ainda estava sonolento, ele parou por um estante, o lugar estava completamente silencioso, a pousada nunca era silenciosa, correu assustado até a sala onde os hóspedes podiam ter uma visão privilegiada do jardim da família Katsuki, tudo estava escuro até que alguém afastou as cortinas da janela iluminando todo o lugar.

—Parabéns Yuuri!!!- Todos gritaram e o garoto se assustou, lá estavam seus pais, sua irmã mais velha, Yuko, Nishigori, as trigêmeas, Minako, Phichit, Sala e Viktor Nikiforov.

O rei??!?

Atualmente ele só sabia de duas coisas:

Primeiro que ele não pode fugir daquele maluco, e segundo que sua outra metade era um exibicionista.

O homem estava com a roupa de dormir da pousada, mas a roupa estava de enfeite em seu corpo já que ele estava praticamente nu para qualquer tipo de regra de etiqueta.

Yuuri não era bobo, sabia que o homem a sua frente era Viktor Nikiforov, o Rei do Gelo, o homem era responsável pela ascensão econômica do reino de gelo.

—Oh meu filho!- a mulher mais velha exclamou correndo até o filho —Estou tão orgulhosa de vocês! Finalmente encontrou a sua metade, ainda é um rei!- Ela o abraçou com força enquanto Viktor tentava conter o riso.

—Você...- Yuuri praticamente rosnou para o outro que apenas olhou encantado.

—Você fica tão adorável nervoso Yuuri.- O homem puxou o "u" do nome do outro enquanto olhava-o corado.

Logo todos no lugar estavam conversando de forma empolgada, Yuuri tentava a todo custo ficar longe daquele lunatico que em poucos minutos parecia ter conquistado sua família inteira, Phichit e Sala tentavam a todo momento empurra-lo para perto de Viktor que fazia questão de tentar o agarrar a todo momento.

—Bem, eu tenho um anúncio para fazer!- Sala se levantou de repente e todos passaram a prestar atenção na mesma —Eu só queria dizer que assim como Yuuri minha alma gêmea apareceu hoje em casa, ela é uma linda fada do Reino do fogo e logo irei mudar de elemento.- Yuuri escutava empolgado a amiga de longa data, até que percebeu que logo teria de mudar para o Reino de gelo junto de Viktor e se transformar em um elfo do gelo, já que o elemento da fada é predominante.

Todos parabenizavam Sala felizes, inclusive Viktor que conversava com a mesma como se fossem amigos a milhares de anos, Yuuri olhou para o ombro do mesmo, aonde estava localizado uma marca em formato de borboleta, aquilo ainda o assombrava.

—Já que hoje é um dia surpreendente eu também quero fazer um anúncio!- Viktor levantou sorrindo grande, com as roupas quase saindo do seu corpo —Como tradição da minha terra deverei levar Yuuri para os cinco reino, assim aumentando nosso laço afetivo o mais rápido possível!- Ele apontou poeticamente para um Yuuri confuso.

Por que ele sabia que Viktor estava mentindo, ele não entendia como, mas sabia.

Todos ficaram surpresos e de boca aberta, Yuuri não tinha escolha de qualquer maneira.

Ou era ir nessa viagem, ou morrer sem sua alma gêmea.
 

Bônus:

—O que é Katsudon?- Viktor perguntou com os olhos brilhantes.

—M-Minha comida preferida.- O garoto abaixou a cabeça e Viktor parecia deslumbrado com o outro.

—Não acredito que irei comer seu prato preferido, tenho certeza que será delicioso~- Disse com uma malícia leve, ficou impressionado quando Yuuri pareceu não perceber.

—Acho que você vai gostar.- Ele corou profundamente e olhou para o lado.

Tão puro!

Ele não sabia como resistir à Yuuri, engatinhou até ele com a roupa de dormir mostrando cada vez mais sua pele.

—Vamos Yuuri, me conte tudo sobre você, eu quero conhecer cada lado da sua personalidade -Segurou as mãos do jovem e elevou até o rosto, beijando lentamente todos os dedos, se era possível o elfo estava mais vermelho do que antes —Cada ideal, cada parte do seu corpo.- Escorregou os dedos pelos braços de Yuuri mesmo arrepiou-se mas nada fez, e cada vez mais Viktor se aproximava, até o ponto de estarem com as testas encostadas.

—E-Espera V-Viktor!

—Espero fazer muitos filhotes Yuuri~~~- O mais jovem ficaria mais vermelho se fosse possível, ele olhou ao redor e percebeu todos os assistindo.

—Muitos filhotes em...- Todos sussurraram.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado :P
Vocês vão ficar confusos daqui pra frente mas eu prometo que tudo vai ser explicado <333

E eu queria agradecer a todos que comentaram cap passado, vocês não tem noção do quanto isso me motiva à continuar :>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...