1. Spirit Fanfics >
  2. What did I see in you? >
  3. Capítulo 1- Início

História What did I see in you? - Capítulo 1- Início


Escrita por: Matheuskpop

Notas do Autor


Este é minha primeira fic.. espero que gostem..

Capítulo 1 - Capítulo 1- Início


~Rose~

Acordei e fui direto pro banheiro faço minhas higienes e volto para meu quarto,  me arrumo e desço para tomar meu café da manhã.

-  Oi mãe!

- Oi filha

Coloco minha mochila e vou em direção a escola. Chego no local e falo oi pros meus amigos.. quer dizer amigas! elas são assumidas..sim elas são namoradas, o nome delas são: Jennie e Jisso.

-Oi casal que eu amo!

-Oi encalhada!- Diz Jisso

-Para Jisso.. não deixa na cara dela... ela não gosta de ser lembrada- Jennie solta um sorriso e entramos na nossa primeira aula, a aula que eu odeio MATEMÁTICA, porque eu odeio? porque tem uma menina que me provoca.. eu acho ela um pouco fofa demais.

Tiro minha atenção do professor e foco nela.. Lisa... a menina que talvez ah.. seja minha amiga? isso é confuso, balanço minha cabeça e volto minha atenção no professor. Finalmente os 50 minutos de aula se passa e vou para a aula de português, chego na sala e pego o meu material e justo nessa hora a Lisa sentou do meu lado como nunca tivesse me visto na vida e começa a falar comigo.

- Oi.. qual seu nome?

-Rose..

Entramos em um assunto sobre festas e tals, e ela me falou se eu queria fazer uma festa do pijama com ela e se que eu quisesse chamar Jennie e Jisso eu apenas respondi que sim e que quando terminasse a esse momento na escola iria pra casa arrumar minhas coisas, e assim aconteceu.


Notas Finais


Gente me desculpe os erros.. os capitulos irão sair Terça e quinta em uma hora não marcada.. favoritem e comentem,. obrigado.
BJ DA IRENE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...