História What do you feel? - Camren - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camren, Vercy
Exibições 120
Palavras 1.932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Orange, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem a demora...
Boa Leitura..

Capítulo 6 - Problema Vercy


POV LUCY

 A semana foi cansativa. Então hoje eu faltei porque já estou cansada de todos os dias ver a Verônica vim falar comigo e eu ter que deixá-la falando sozinha. Eu não estou nem um pouco a fim de ouvir suas desculpas. Ela acha que é assim: ela faz merda, pede desculpas, eu a perdoou e tudo volta ao normal. Tá que não namoramos, mas poxa, eu respeito ela, e queria que ela também me respeitasse. O que ela fez é quase uma traição.

 Flashback On           

- Ei. Você ficou com a prima da Vero? Como é o nome dela mesmo? Ah é Camila.
             - Quê? – Lauren perguntou assustada.
             - Você e a Camila ficaram?
             - Não. Claro que não. Porque você acha isso?
            - É que quando Vero e eu fomos procurar você nós as achamos no quarto e ela tava meio que abraçando o seu braço.  E a Verônica disse que a Camila não ia dormir lá. Você sabe por que ela mudou de idéia?
             - Eu? Não.
             - Ata sei.

 A Lauren acha que me engana – pensei. Meu celular vibrou e era mensagem de um grupo que a Vero tinha criado. Eu abri a conversa e tinha uma foto. Cliquei nela e me arrependi na mesma hora. Era como se tivessem arrancado meu coração e pisado em cima.

 Era uma foto da Vero beijando a Keana – uma ex-colega nossa.

 Flashback Off

 

POV VERÔNICA

Agora é dez horas e eu estou deitada no chão fingindo assistir o filme, Lucy está sentada em um poltrona mexendo no celular e Camila e Lauren estão em um sofá morrendo de rir de um filme chato que a Camila escolheu. Aliás, elas vem sendo muito amigas desde o início das aulas, ultimamente essas duas não se desgrudam, da até raiva porque eu vejo elas e lembro de como era a minha “amizade” com a Lucy. E agora ela me trata como se eu fosse uma estranha. Ontem nós nos encontramos na rua e ela ficou me olhando, mas não falou nada.

 - Vero tem mais pipoca? – Camila perguntou me fazendo sair de meu transe.
              - Tem. Está na prateleira... – eu parei de falar quando ela me entregou a vasilha de pipoca.
              - Então faz pra gente por favor?
              - Porque eu?
            - Porque você está prestando mais atenção no que a Lucy ta fazendo do que no filme. – ela falou baixo mas mesmo assim a Lucy deve ter ouvido porque nos olhou com um sorrisinho de lado.
              - Aff. Tá bom. – levantei bufando e fui fazer pipoca.

POV LAUREN

 Nós havíamos chego na casa de Vero, e agora estamos assistindo o filme que a Camila escolheu para ver, “Todo Mundo em Pânico 3”.

 Eu estou deitada no sofá com a cabeça na coxa dela enquanto a mesma mexe em meu cabelo. Lucy está em uma poltrona fazendo sei lá o que e a Vero está na cozinha fazendo pipoca.

 Do nada, Camila para de mexer no meu cabelo, pega o controle e desliga a TV.

 - Eii! – eu me sentei reclamando – Eu estava assistindo sabia?
           - Calma Lo. Depois nós terminamos de assistir – ela disse rindo – Agora nós temos que resolver o problema Vercy.

 Nós duas olhamos para Lucy, até ela perceber e parar de mexer no celular.

 - O que foi?
              - Ok – Camila respirou fundo e começou – Por que você e a Verônica estão estranhas uma com a outra?

 Lucy parou estática e pensou por um momento, deu um suspiro e falou.

 - Não acho legal eu contar pra vocês. Perguntem pra ela. Se ela quiser que vocês saibam ela irá falar. – ela olhou para trás e viu Vero chegando então voltou a sua atenção para o celular.

 Eu que estava calada até então. Levantei pegando a vasilha de pipoca que estava com Vero e a entreguei para Camila. Saí  puxando Verônica pelas escadas até chegar no quarto dela.

 - O que foi isso? Você ficou louca, Lauren?
              - Pode começar a falar.
              - Falar o quê louca?
              - O que está acontecendo com você e a Lucy? – perguntei cruzando os braços em baixo do peito.
              - Aff Lauren. – ela ia levantar mas foi impedida quando eu a joguei de volta na cama.
          - Aff Lauren não. Eu tô cansada de fingir que não vejo que existe algo entre vocês. Verônica, vocês eram grudadas até semana passada e agora, do nada, vocês param de se falar?! – soltei quase gritando.

 Eu fiquei olhando-a enquanto a mesma estava sentada na cama fitando o chão. Eu não queria ter gritado com ela, mas ela é como se fosse uma irmã pra mim. Ela não pode se magoar a ficar por isso mesmo. Eu respirei fundo me ajuelhando na frente dela e coloquei minhas mãos em seu joelho.

 - Eu beijei a Keana.

 Ela falou e desabou em lágrimas. Não sabia mais o que dizer ou pensar. As minhas dúvidas aviam sido respondidas, pra ela estar nesse estado por causa de um beijo com certeza ela e a Lucy tinham algo a mais do que só amizade. Ao mesmo tempo que eu queria consolá-la eu também queria bater nela por ter "traído" a Lucy, ela não podia ter feito isso, realmente, ela foi uma idiota por ter machucado a Lucy.

 - Me ajuda Lauren. – ela pediu quase que em um sussurro.
              - Como Verônica? A única que pode fazer aluma coisa aqui é você.
              - Me diga o que eu tenho que fazer que eu faço. Eu faço qualquer coisa para que tudo volte a ser como antes.
            - Olha. Faz o seguinte. Vai para o banheiro, toma um banho e se acalma. Quando você estiver pronta pra falar com a Lucy você me avisa que aí eu falo pra ela subir aqui. Ok?

 Ela assentiu com a cabeça. Eu fiz uma pequena caricia no seu rosto e voltei para a sala.

***

POV LUCY

 Lauren me falou que era pra eu subir no quarto da Verônica porque ela queria falar comigo. Então cá estou eu, parada de frente a porta do quarto dela, esperando a coragem aparecer para finalmente ter uma conversa decente e madura com ela, conversa essa que vim evitando desde segunda.

 - Ok. Vamos acabar com isso logo. – falei pra mim mesma e adrentrei o quarto.

 Vero estava deitada na cama olhando para o teto. Ela só percebou minha presença quando fechei a porta. Ela sentou cruzando as pernas estilo indio e eu fiz o mesmo do outro lado da cama. Ficamos em uma batalha de olhares até os olhos dela lacrimejarem, o que fez meu coração se despedaçar.

 - Me perdoa. – ela disse sem tirar os olhos dos meus e nem sequer tocou na lágrima que escoria pelo seu rosto.

 Eu não sabia mais o que falar. Vim a semana inteira criando frases na minha cabeça. Eu tinha pensado em tudo. Eu diria para ela tudo o que eu sentia e acabaria com tudo o que nós tínhamos. Só que, agora, vendo ela assim, tudo o que tinha na minha cabeça desapareceu. Agora a única coisa que eu queria era poder cuidar dela. MAS, como nem tudo são flores, e ela tinha que aprender com os erros dela, se eu a perdoasse sem nem ao menos dar uma bronca nela ela nunca iria aprender. Suspirei fundo e finalmente falei.

 - De quando é aquela foto?
              - De uma festa que teve na casa do Kyle á algumas semanas. – ela falou abaixando a cabeça.
              - E por que você não me falou antes? – eu falei elevando um pouco minha voz.
          - Desculpa! – ela disse também um pouco alterada – Eu estava com medo, Ok?! – se levantou da cama e ficou andando de um lado para o outro – O que você queria? Eu não podia simplesmente chegar em você e falar “Olha Lucy. Eu beijei a Keana”. Eu estava com medo de você ter essa reação. – falou apontando pra mim.
          - Verônica. O que você queria que eu fizesse? – também levantei ficando de frente pra ela – Mano, você ME TRAIU! – dei ênfase nas ultimas palavras.
          - NÓS NEM SOMOS NAMORADAS! – ela falou gritando e eu recuei.

 Tá que eu já sabia disso. Só que essa frase saindo da boca dela foi como se ela dissese que o que nós tínhamos não importava em nada pra ela. Eu tentei sair do quarto já chorando mas ela parou entre a porta e eu.

 - Lucy. – ela disse segurando meu rosto com as duas mãos – Me desculpa. Eu não queria ter dito aquilo. Me desculpa por favor. – encontou nossas testas uma na outra ainda olhando em meus olhos – Eu falei sem pensar.

 - Nós temos que conversar. De verdade. Sem briga. – eu disse mais calma.

***

POV CAMILA

 - Você acha que elas estão se acertando?
              - Eu não sei, Camz. Espero que sim. A Vero anda muito triste nesses últimos dias.

 Lucy aparece no final da escada com a Vero descendo logo atrás. As duas estava com cara de choro, mas com um sorrisinho no rosto.

 - Lauren. Me ajuda aqui fazendo um favor. – Vero falou caminhando pra cozinha e foi acompanhada por Lauren.

 Lucy sentou na poltrona jogando sua cabeça para trás e suspirando em alívio. Logo a Lauren gritou da cozinha.

 - Camz! Você e a Lucy podem vir aqui fazendo um favor?!

 Olhei para Lucy que logo ficou de pé, levantei e seguimos para a cozinha. Chegando la estava tudo escuro.

 - Lauren? Por que tá tudo escuro aqui? – perguntei mas ninguém me respondeu. Fui no interruptor, liguei a luz e elas começaram a cantar parabéns.

“Parabéns pra você
             Nesta data querida
             Muitas felicidades
             Muitos anos de vida
             É pique, é pique
             É pique, é pique, é pique, é pique
             É hora, é hora
            É hora, é hora, é hora
            Ra-ti-bum
            PARABÉNS!!!!!!”

Tava tudo ótimo até a Vero endoidar e começar a cantar:

  - Com quem será?... Com quem será... – Lauren olhou pra ela trincando a mandíbula – Tá parei. – Vero disse começando a rir.
               - Faz um pedido – Lucy disse me estendendo o bolo – Anda logo se não a vela vai apagar. – fiz um pedido e assoprei a vela.

 Cada uma delas veio me abraçar e me entregar um presente. Primeiro foi a Verônica, que me deu um salto que parece que custou uma furtuna, depois a Lucy que me deu uma camiseta preta com vermelha e por ultimo a Lauren que me abraçou mais forte do que as outras. Ela me entregou um presente. Quando abri vi que era um unicórnio de pelucia.

 - Eu estava no shopping, vi esse unicórnio, eu achei ele muito fofo então decidi comprar. Eu espero que goste. – ela disse com um sorriso lindo no rosto.
             - Ownn. Obrigada Lo – falei abraçando ela bem apertado – Obrigada mesmo. Eu amei o presente.
           - O casalzinho. – Verônica se pronunciou – Lauren, será que da pra soltar a Camila. Ela tem que vim cortar o bolo porque eu estou morrendo de fome.
             - Como você consegui ser tão magra comendo desse jeito e não fazendo nenhum exercício? – Lucy perguntou incrédula.
             - É um dom Baby. – Vero piscou para Lucy que rolou os olhos. Parece que elas tinham se acertado.

 Lauren me ajudou a cortar alguns pedaços de bolo e entregar pras meninas e fomos comer.

 O resto da noite foi normal. Assistimos mais alguns filmes até a Verônica e a Lucy começarem a cochilar. Como na casa da Verônica só tem dois quartos, “nós” separamos da seguinte forma, Vero e Lauren em um quarto, Lucy e eu em outro, eu queria dormir com a Lauren mas a Vero não deixou.


Notas Finais


Obrigado por lerem.. espero q tenham gostado.. e desculpa a demoraa :D

XOXO - J


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...