1. Spirit Fanfics >
  2. What do your soul feel? >
  3. Uma longa noite

História What do your soul feel? - Uma longa noite


Escrita por: FrangoDoNiall

Notas do Autor


Às vezes posto pelo celular, para não deixar de postar. E quando faço isso, pode acabar ficando curto o capítulo e sem imagem. Me desculpem. Uma boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 6 - Uma longa noite


 -O que foi ? Está séria.-Matt me encarava, não sei quanto tempo passou mas eu ainda estava processando tudo o que aconteceu 
-E a Jessica ? –
-Aquela hora que estávamos discutindo, eu falei que foi um erro ter voltado com ela e ela não gostou. – Sentei no meio fio em frente à casa e ele sentou-se ao meu lado. 
-E você deixa claro para ela me beijando ? E acabamos molhados ?- agora estava zangada – amanhã vai achar que é um erro e vai simplesmente sair da minha vida ficando com outra ? – me levantei 
-O que ? Não ...
-Você não pode achar que sou como ela, que vai estar sempre disponível... E quando não quiser mais, você troca! Comigo é bem mais difícil Matt. -virei as costas e sai. Não prestei a atenção no o que o Matt falava, só queria ir para casa, para a MINHA casa. Como não poderia, me contentaria com meu quarto provisório a frente do quarto do Matt. 
“Shawn, me leva para casa?”- N
“Te encontro no carro, estou indo agora mesmo” -S 
Fui até o carro do Shawn e logo ele chegou quase correndo. 
-Eu quero um Mc Chicken! -Shawn disse destravando o carro, não teria animo para ir ao Mc 
-Eu quero uma coberta quentinha e uma música bem triste pra ouvir- falei entrando no carro. 
-Matt foi para casa atras de você, ele te procurou e não te achou. Quer ir para casa ? 
-Quero dois Mc Chickens’- Liguei o som do carro e fomos 
-Sabia, ninguém resiste aos fast foods depois das festas. 
-Não tem nada a ver com o Matt ! – falei ironica
-Quem é Matt? -me olhou como se realmente não o conhecesse e rimos. Shawn é a melhor pessoa que você poderia conhecer 
Fomos ao Mc, comemos no carro, pois pedimos pelo drive thru, em frente à casa. 
-Cara você comeu toda a batata sozinha ! 
-Shawn você é muito calunioso ! E eu nem sei se tá certo falar isso em Inglês. 
-Boa tentativa, quase entendi . Teu Inglês é PEEEEESSIMO Nicole! 
-E bem melhor que o teu português Shawn Mendes ! 
-Eu só sei falar “Eu Te Amo” e “Obrigada” 
-Apesar da minha pronuncia ainda em formação, eu falo inglês fluente, toma essa 
-Você tem sérios problemas
-Um deles está dormindo em frente ao meu quarto... -encarei a casa e todas as luzes estavam apagadas – e vou ter que pedi-lo para abrir a porta. 
-Eu tenho que ir também porque não quero ver isso, mas quero saber de tudo amanhã 
-Vai se catar 
-Boa noite pra vocês também- falou com uma cara de malicioso
-O que? Eu sou virgem e não vai ser essa noite e com o Matt que isso vai mudar ok? -bufei – boa noite amiga, nos vemos domingo 
-Até domingo -continuou com uma cara de malicioso e joguei meu copo vazio nele. 
-Tchau Mendes ! 
“Preciso que abra a porta” -N
Não recebi resposta, apenas alguns minutos depois, a porta foi aberta. 
-Fiquei preocupado com você. E antes de tudo, eu nunca tive essa intenção com você. -Permaneci quieta. Eu estava brava com ele, mas não tanto assim... Deveria, mas aquele olhar me hipnotizava. -você quer falar alguma coisa ? 
-Teus pais estão dormindo, não quero acorda-los dando na tua cara-cruzei os braços e ele deu um sorriso e se aproximou 
-Você fica mais linda ainda brava -colocou uma mecha do meu cabelo atras da orelha e a outra mão colocou ao lado da minha cabeça apoiada na porta que havia acabado de fechar. Descruzei os braços e esperei sua próxima ação quieta. A mão que estava no meu cabelo acariciou meu rosto e desceu até o queixo, me fazendo encara-lo- Sente isso – pegou minha mão e colocou em seu peito – Isso tudo por você – o coração dele estava acelerado demais e batendo forte contra o peito, fechei os olhos e suspirei. 
-O que é isso Matthew? – nos assustamos e vimos a mãe dele no topo da escada. Ferrou

 


Notas Finais


O que acharam ? Ficou curto, eu sei. Mas queria que acabasse com um suspense. Hahaha espero que tenham gostado. Favorite a Fic para receber notificação de novos capítulos e comente o que está achando. Fique a vontade para dar sugestões de melhorias.
AMO VOCÊS ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...