História What Fault Has Louis?


Escrita por: ~


Sinopse:
Louis é um camponês que tem tudo que ele mais precisa, seu noivo Stan e seu irmão mais velho Ernest, e seu sobrinho Oliver também. Stan é um pescador que trabalha duro para construir a casa onde irá morar com o amor da sua vida após se casarem, Louis. Mas algo que marcará e destruirá a vida de Louis acontece.

Justin e Selena estão próximos de sua festa de noivado, para comemorar, Justin reúne seus três melhores amigos de infância. Harry, Chris e seu primo invejoso Chaz, o qual acaba se desentendo com o tio e para se vingar decide sabotar a noite do noivado drogando seus amigos, e é aí que a merda acontece. Louis sai de casa de madrugada para ver Stan pela última vez até o homem voltar de uma viagem de 15 dias em alto mar, os quatro amigos acabam encontrando Louis e acabam por o violarem.

Harry é o único inocente no crime mas por estar muito fora de si e não lembrar de nada do que tenha feito anoite pensa ter participado do ato nojento, os outros três amigos para se livrarem da pena convencem Harry de que ele também estuprou o garoto e consumido pela culpa, Harry aceita se casar com Louis para o livrar da desonra. Louis abandonado pelo noivo quando o mesmo tenta explicar o ocorrido mas o homem não acredita em sua inocência, se casa com Harry após ser obrigado por Danielle e com medo do homem com sede de vingança que ele ainda ama acabe com as mãos sujas de sangue e na cadeia, agora terá que conviver com um de seus piores inimigos e "agressor", o culpando a cada minuto pela pessoa amarga e infeliz que ele se tornou, após perceber o peso na consciência do outro tem a oportunidade de o importunar mais e mais até que o mesmo desista e vá embora para o mais longe possível de sí.
[…]

♛Baseado em Fatmagül♛
Exibições 40
Comentários 0
Palavras 1.930
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction What Fault Has Louis?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Stan
0
19
917
 
2.
O Reencontro de Harry e Chaz
0
21
1.013

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.