1. Spirit Fanfics >
  2. What i feel for you? >
  3. Conversas as vezes não são tão boas

História What i feel for you? - Conversas as vezes não são tão boas


Escrita por: liarsometimes

Notas do Autor


Hey pessoal quero agradecer as pessoinhas do meu coração que comentaram o capítulo passado, vocês tem fé nessa ruiva né, fico feliz que ela esteja sendo bem aceita por vocês, bom é isso vamos lá.

Capítulo 44 - Conversas as vezes não são tão boas


Mulan já estava na floresta encantada, no chão da floresta encantada na verdade, a oriental se levantou e trocou sua roupa pela armadura que estava na mochila, fazia muito tempo que não a colocava mas como um bom uniforme se adequou muito bem a seu corpo, como era noite ela achava que seria mais fácil ir andando até perto da sede do reino, onde supostamente Mérida estava.Ela já conhecia aquele caminho, o que facilitou para que ela se saísse bem por ali, foram muitas horas até o sol começar a nascer e a caminhada incessante de Mulan continuava, a morena parou para tomar um pouco de água em um riacho ,e viu duas mulheres caminhando por aquele trecho ,as mulheres estavam conversando e tinham parado para ir buscar água, Mulan as olhou e elas deram um sorriso, a morena sabia o que aquilo significava e deu um curto sorriso em resposta, as duas mulheres loiras se aproximaram e Mulan se levantou da onde estava agachada pra beber água.

-É uma soldado do reino certo?        Questionou uma das mulheres.

-Pode se dizer que sim senhoritas. 

-O que faz aqui longe do reino soldado? 

-Como pode ver vim saciar um pouco de minha sede senhorita.

-Poderia saciar outra coisa também não acha?Se aproximou da oriental afagando seus braços.

-Nós sabemos que as vezes os soldados precisam relaxar, afinal eles nos mantém seguras.     Disse a outra fazendo o mesmo gesto no outro lado do braço de Mulan.      -Garanto que por um preço bem justo pode relaxar conosco.      Disse passando a mão em seu queixo.

-Sinto muito senhoritas, acho que vou ter que recusar a oferta, estou a serviço e não posso demorar por aqui.      Disse se afastando mas não foi o suficiente pois uma das moças a agarrou e a beijou, mas Mulan se afastou da moça.     -Claramente seus serviços devem ser ótimos mas eu preciso ir.       Disse a oriental partindo.

Alguns pares a mais de horas e logo Mulan se encontrava na parte de trás do castelo de Mérida, pode observar os soldados que estavam de guarda e bolou seu plano, resolveu descansar as pernas até o anoitecer como já tinha entrado no castelo várias vezes sabia onde ficava praticamente tudo, já que as maiores mudanças foram reservadas apenas para as plantações e os estábulos, com o tempo livre que tinha foi até o rio que era do lado do castelo mas sua estrada era mais escondida e ninguém a veria ,ela tirou sua armadura ,se banhou e lavou sua armadura logo a polindo ,assim como sua espada ,o reflexo do seu rosto era nítido de tão reluzente que sua espada estava ,ela deu um sorriso e quando sua roupa e armadura já estavam secas ela as vestiu e colocou um item que antes não usava ,o seu capacete que também estava  polido .

As tochas começaram a ser acessas por conta da noite começar a se manifestar, pelo que Mulan pode notar algum evento estava acontecendo no castelo já que tinham várias carroças e várias pessoas entrando pela frente com um convite, isso seria um ponto a seu favor já que os guardas geralmente ficavam tentados a olhar para quem estava chegando pelas portas da frente e seria fácil de se misturar por ter a mesma armadura que os outros soldados .

A oriental usou da distração dos guardas para escalar o castelo com a corda que estava pressa com um gancho, ela escalou rapidamente e pode ver o movimento das pessoas que ainda estavam fora do castelo, sabia exatamente a direção que deveria tomar para chegar ao seu objetivo, foi com esse pensamento que ela andou pelo corredor que dava acesso para dentro do castelo, com toda a cautela do mundo ela foi pelo caminho para onde teria menos pessoas possíveis e chegou ao quarto da rainha de Dunbroch, avaliou o quarto se recordando de quantas noites já tinha passado ali mas mandou aquelas recordações para longe, tinha uma pequena mesa no lado direito da parede com alguns papéis, Mulan tirou os papéis dali e colocou os em outro lugar, pegou o que trazia em mãos colocando sobre a mesa e alinhando, havia uma espécie de poltrona que ficava ao lado da porta, ela arrastou o móvel para o outro lado do quarto deixando-o de frente para a porta e se sentando ali.

Algumas horas se passaram até que pode se ouvir o barulho das carroças deixando o reino e soube que a hora se aproximava, vários passos eram ouvidos no andar de baixo, julgou ser os servos de Mérida que estavam arrumando as coisas, depois de mais um pouco tempo pode ouvir Mérida abrindo a porta e se endireitou na poltrona, a ruiva não tinha se dado conta de que havia alguém ali até fechar a porta atrás de si e olhar para frente, os olhos de Mérida estavam arregalados mas isso não afetou o sorriso que veio junto no seus lábios.

-Mulan?      Perguntou sem acreditar.

-Olá rainha de Dunbroch.      Disse Mulan se levantando, estavam em uma grande distância por conta do quarto ser enorme, Mérida deu um passo para frente mas Mulan ergueu uma das mão sinalizando para que ela parasse.

-Mulan por favor, me deixa explicar.     Suplicou Mérida.

-Você pode escolher qual espada deseja usar rainha.       Disse a morena apontando para as espadas que tinha colocado na mesa anteriormente.

-O que? pra que isso Mulan?      Perguntou confusa querendo entender aonde a oriental queria chegar.

-Não seja idiota,neu treinei você e sabe que isso se trata de um duelo, e o prêmio bem, o prêmio é a vida, quem sobreviver poderá contar a história.    Deu um sorriso.

-Isso é maluquice Mulan, eu não vou duelar com você eu não quero te machucar!       Gritou Mérida.

-Bom você já me machucou da pior maneira que existe, ohh não vai me dizer que você está com medo de perder? ahh pelo amor dos deuses não vai me dizer que jogou fora todas as horas que passei te treinando.        Disse rancorosa e irônica.    

-Não joguei fora, e não estou com medo de perder, vou te fazer uma contra proposta para esse duelo, se eu ganhar a batalha pra inicio de conversa ninguém vai se matar durante o duelo, e eu quero que você fique aqui comigo e me escute.      Tentou.

-Não aceito a proposta rainha, fui eu quem propôs o duelo e você só precisa escolher sua espada.       Foi dura e seca.

-Então não aceito o duelo.      Cruzou os braços.

-Então virou uma covarde, que bela governante o reino tem.     Caçoou e Mérida trincou os dentes.     -Saiba que eu amo matar covardes.       Disse a morena e olhou as outras espadas jogando uma no chão no pé de Mérida.     -Pelo que me lembre você é boa com essa.        Disse voltando a sua posição e desembainhando sua espada que estava presa em sua cintura.     

-Eu não sou covarde.       Disse Mérida pegando a espada.      -Mas eu não vou te machucar.     

-Sinto por não poder dizer o mesmo.     Disse Mulan se aproximando.As duas ficaram em posição e começaram a duelar.

-Deixe me explicar, eu preciso me desculpar.    Disse Mérida quando bateu de frente com a espada de Mulan fazendo barulho.

-Não há nada para se explicar, só me responda uma coisa, porque é que você foi pedir pra Emma ir falar comigo? você se fez de boa moça na história Mérida, porque depois de tanto tempo isso?       Dizia enquanto lutavam.

-Porque eu não consegui te encontrar, eu te procurei pelos sete reinos mas você simplesmente evaporou, eu errei, eu errei demais com você Mulan  não queria ter dito o que eu disse aquele dia, mas eu tive medo, medo de como o reino iria reagir e medo de fazer uma coisa que muitos julgavam errado.       Explicava.

-Claro, muito medo, as mulheres que partilhavam a sua cama que o digam não?       Disse ironicamente.

-Eu simplesmente percebi que não podia negar o que eu era, mas não toquei em nenhuma delas enquanto te procurava, somente depois que eu perdi as esperanças, você não queria ser achada não é?       Perguntava sem parar de se defender.

-Você achou por algum minuto que eu vim aqui pra me reconciliar com você? eu vim aqui pelo simples motivo de que eu cumpro com as minha palavras e disse que se pudesse te encontrar de novo eu te mataria.       Disse Mulan séria.

-Não estou disposta a morrer hoje.       Disse Mérida. 

A batalha começou a ficar mais séria e todos os movimentos eram calculados, Mérida estava em desvantagem por não estar usando armadura mas servia também de uma vantagem já que ficava mais leve e mais rápida sem ela, houve um momento em que as lâminas começaram a se trincar por conta da força usada, com um movimento de giro de espadas Mérida puxou a espada de Mulan junto e as duas espadas foram lançadas para longe, quando enfim a ruiva achou que poderiam ter uma conversa a oriental começou no combate corpo a corpo.

-Para Mulan! por favor vamos conversar.      Disse Mérida que se defendia e pouco atacava.

-Já disse que não temos nada que conversar.   Não cessava os golpes.

-Eu fui uma idiota, devia ter tido a coragem de não ter te deixado partir, ou melhor de não te mandar para fora da minha vida, eu devia assumir o que estava sentindo e o que eu sinto até hoje.      Disse a ruiva e recebeu um soco no supercílio que resultou em um pequeno corte.

-Eu não quero ouvir suas desculpas.      Deu um soco na cara de Mérida.    

-Acho que eu mereci isso.      Se referiu ao soco e Mulan voltou a soca-la no estômago enquanto algumas lágrimas de raiva  escorriam por sua face.       -E isso também, Droga Mulan eu te amo e sempre te amei, eu não consigo seguir em frente sem você entende? eu ocupo meu tempo fazendo o bem para os outros mas não teve um dia sequer que eu não pensei em você, sei que isso pode não significar nada pra você mas eu te amo, e eu sinto muito mesmo por te machucar, quando eu percebi que as coisas estavam ficando sérias entre nós e eu estava te amando eu tentei te afastar fazendo com que fosse embora mas tudo que eu consegui fazer foi com que meu amor crescesse.     Disse a ruiva que limpava uma parte do rosto que estava vermelha por conta do pouco sangue que tinha escorrido do corte no supercílio.  

O impacto das palavras de Mérida atingiram Mulan em cheio mas sua raiva ainda dominava, a oriental empurrou Mérida na cama e tomou seus lábios em um beijo faminto seguido de algumas mordidas duras, o que fez a ruiva gemer, ela tirou toda sua armadura e suas roupas ficando totalmente nua, rasgou o vestido na cor creme que Mérida usava e avançou em seus seios, os sugou até que ficassem bem vermelhos, Mérida tentava a todo tempo tocar Mulan mas a oriental prendeu as mãos da rainha acima de sua cabeça, Mulan mordeu os seios de Mérida fazendo a ruiva gemer de dor e de prazer, desceu uma das mão para a entrada de Mérida para se certificar que ela estava molhada e a penetrou, fazendo a ruiva gemer alto, a oriental a penetrava enquanto mordia e chupava seu pescoço a deixando marcada, quando percebeu que Mérida estava quase gozando ela retirou os dedo de dentro da ruiva e ouviu um protesto mas logo a sua cabeça estava entre o meio das pernas da mesma, Mulan com toda certeza não esperava que ela conseguisse andar no dia seguinte pôs a maneira com que a fodia com a língua e mordia os grandes lábios mesmo com cuidado era enlouquecedora, foram apenas mais algumas chupadas para Mérida cair no vale do orgasmos e permanecer ali por um tempo, Mulan subiu e deitou-se ao seu lado, logo quando Mérida voltou o seu olhar para Mulan ela ganhou um tapa na cara.

-Vadia.     Resmungou a oriental, Mérida ficou confusa com aquilo, na verdade com tudo aquilo no caso mas a confusão do tapa foi a maior.

-Por ? ....    Perguntou a ruiva.   Arfando buscando ar.

-Por me fazer quebrar a minha palavra.      

-De me matar? 

-É, eu não consigo.       Bufou.

-Então quer dizer que você vai ficar?       Questionou com os olhos brilhantes. 

-Isso não muda em nada o quão magoada eu ainda estou com você, não seremos mais o que eramos antes, eu perdi a confiança em você e isso talvez nunca mude.    A encarou e Mérida engoliu seco.

-Me deixa tentar vai, o que nós vamos ter não será como antes, será melhor pois não há ninguém que não ficara sabendo do meu amor por você, mesmo que você não me ame como me amava eu vou te amar cada dia mais e pretendo fazer isso cada dia mais, então me deixa tentar vai se eu não conseguir ao menos um pouco da sua confiança e do seu amor você pode me matar e não relutarei.       Disse beijando o ombro e subindo pelo pescoço da oriental.

-Eu vou te dar apenas mais uma chance e se você me magoar daquela maneira novamente eu te mato e se ainda assim eu não conseguir eu mando alguém te matar.          Disse séria e a rainha riu pressionado seus lábios e subindo em seu colo.    -Obrigada por isso, não vou te decepcionar.    Disse dando um beijo terno na oriental e logo foi aprofundado, os corpos se mexiam lentamente fazendo um reconhecimento entre si, Mérida seria um pouco mais carinhosa com Mulan afinal precisava provar o seu amor pela mulher, ela entendia que Mulan tinha descontado sua frustração no sexo maravilhoso que elas tinham acabado de fazer mas ela queria fazer diferente e ir com calma, os beijos passavam pelo pescoço e ia de encontro aos seios, Mulan gemia e pelo fato de ter usado e abusado do corpo da ruiva já se encontrava extremamente molhada, Mérida desceu beijos por todo o abdômen da morena e logo sua língua encontrou o clítoris da oriental, a chupou com calma mesmo sobre os protestos de Mulan, ela queria saborear sua amada.

-Se você não aumentar a velocidade eu juro que agora te mato.       Disse Mulan que agarrava os próprios seios, em resposta Mérida deu uma forte chupada e a penetrou com dois dedos levando a arquear o quadril.        Mérida riu e continuou a chupa-la com avidez, deixou de penetra-la e voltou os lábios para a boca de Mulan.

-Eu não acredito.      Protestou por Mérida parar o que estava fazendo, em resposta a ruiva se posicionou colando seus sexos e rebolando, a morena com uma mão agarrou a bunda de Mérida e a outra um de seus seios que aparentemente estava meio dolorido pela cara que a ruiva tinha feito de inicio, a rainha avançou sobre seus lábios e com suas mãos trabalhando nos seios da oriental os gemidos ecoavam pelo quarto e eles foram aumentando gradativamente quando começaram a chegar ao ápice ,Mérida segurou uma das coxas de Mulan aumentando a pressão da fricção e logo a ruiva estava caída sobre Mulan após gemer copiosamente seu nome.

-Você me matou só que foi de outro jeito.     Comentou Mérida ofegante após alguns segundos de silêncio.

-Se acostume com meu jeito de matar de vez em quando então.    Disse no mesmo tom.

Mérida se levantou para servir-se de um copo de água e levou outro para Mulan, parou no meio do caminho olhando para seu corpo nu no espelho.

-Mulan!          Esbravejou.

-Presentinho meu bem.       Deu um riso.

-Eu estarei parecendo capim amanhã, cheia de hematomas, marcas de mordidas e um rasgo próximo ao olho.      A olhou incrédula.

-Combina bem para o papel de vaca que você fez no passado, boa noite.       Dito isso Mulan se virou e apagou a vela do quarto, Mérida pôs o copo de água de volta no lugar e se deitou na cama puxando Mulan para si abraçando e sussurrando.       -Fico feliz que tenha voltado para mim, você ainda vai se tornar a minha rainha.   Disse dando um beijo na oriental que já dormia ou pensava que dormia pois ela deu um pequeno sorriso e fechou os olhos .

 

XXXXXXXX  Casa da Emma XXXXXX

 

Ruby olhava para o relógio a cada 5 minutos, uma garrafa de vinho fazia companhia a ela mesmo estando fechada, as mãos coçavam em querer abrir a garrafa e dar uma de louca e desistir dessa conversa, por mais que quisesse dar um jeito naquela situação tinha medo do que aconteceria, Graham estava do mesmo jeito plantado do outro lado da casa de Emma na sua moto esperando a coragem vir, vendo que a coragem não estava muito afim de vir ele saiu da moto e caminhou até a porta da casa apertando a campainha, não demorou e Ruby apareceu compartilhando um sorriso nervoso com o caçador, cedeu a passagem e os dirigiu para o sofá.

-E então o que quer conversar, aceita vinho.      Disse Ruby se servido de uma taça e Graham assentiu.

-Você é uma pessoa direta Ruby e independente do que eu te disser agora eu só queria deixar claro que quero que possamos continuar amigos porque eu gosto da nossa amizade.      Ruby assentiu.

-Eu também gosto da minha amizade.       Disse Lucas.

-O problema é que meus sentimentos ultrapassaram a linha da amizade e eu sinto algo a mais por você, eu realmente comecei a pensar em você de outro jeito.

-Que jeito?

-Eu penso sempre em você Ruby e esse tempo que fiquei sem ir te ver foram os piores, o problema é que eu já sofri por esse sentimento e não quero ter falsas esperanças, então por favor me diga se você sente alguma coisa por mim ou se eu estou ficando louco, eu não quero só sexo com você Ruby falta alguma coisa nas outras pessoas que só me completam quando eu estou com você.      Disse ele meio nervoso e tenso.

-Eu sinto algo assim por você Graham e não quero te dar falsas esperanças, mas é que eu nunca fiz mais isso de namorar depois do que aconteceu no meu passado, eu tenho medo de machucar as pessoas, não com o lobo mas por mim mesma, eu tenho medo de me machucar, mas o que eu posso te dizer é que sinto o mesmo por você. 

-Como nós dois ainda temos receios de ter um relacionamento que tal começarmos devagar, com um jantar, sabe como as pessoas costumam se conhecer? eu não quero perder sua amizade se isso não der certo. 

-Por mim tudo bem, vamos com calma, eu também não quero perder a sua amizade.

-Vamos fazer assim, que tal sairmos na quarta pra jantar?  

-Tudo bem.

-Eu te ligo combinando.    Disse ele saindo mas antes de sair Ruby lhe deu um selinho.

-Combinado.

 

XXXXXXXXXX Mansão Mills XXXXXXXX

 

-Amor acha que Mulan e Mérida se resolveram? 

-Não sei loira.    Disse enquanto folheava um livro.

-E Ruby e Graham?

-Não sei loira curiosa.         O celular de Regina tocou e ela virou os olhos atendendo sobre os olhos atentos de sua namorada, logo o de Emma também tocou e elas já tinham pelo menos uma resposta e depois de alguns minutos desligaram.

-Devo me preocupar com minha amiga me trocando pela minha namorada e ainda telefonado para ela a essa hora?    Questionou a loira com a sobrancelha arqueada.

-Nem um pouco, e eu devo me preocupar com o seu parça como você diz?          Regina disse fazendo Emma rir.

-Não deve amor, você fica muito fofinha falando essas gírias.  

-E você é uma idiota.

-Muito é de família.       Disse a loira com um sorriso.

-Meus filhos não são idiotas miss Swan.       Disse brava.

-Não mesmo, mas eles tem meus genes então ocasionalmente farão algumas idiotices, mas no fundo nos temos uma pitada de idiotice a questão é se decidimos usar ou não, mas não se preocupe as maiores idiotices só começam após a maioridade.      Disse Emma e riu da careta que Regina fez.     -É brincadeira meu amor, nossos filhos são perfeitos eu só quero é te irritar mesmo.      Disse roubando um beijo da mulher que ainda estava brava.       -O que acha de eu usar menos a boca pra falar e aproveita-la para fazer coisas mais prazerosas?      Disse dando um sorriso safado e se pondo por cima de Regina sempre tendo cuidado.

-Acho uma ótima ideia talvez assim você seja mais produtiva.     Piscou para a loira e elas voltaram a se beijar calmamente.

 

 

 

 


Notas Finais


Hey pessoal comentem o que acharam e com já sabem eu não sou muito boa em escrever hots então peguem leve comigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...