1. Spirit Fanfics >
  2. What i feel for you? >
  3. Perdeu ?

História What i feel for you? - Perdeu ?


Escrita por: liarsometimes

Notas do Autor


Hey pessoal mais um capítulo pra vocês, é sério que já somos 95 produção? só tenho a agradecer meus amores, sério a galera dos comentários me dá a maior força aqui, mesmo sendo poucos eu amo cada um dos comentários que vocês escrevem, chega dessa melação aqui e vamos lá kkkkkkkk.

Capítulo 45 - Perdeu ?


Emma estava radiante andando pelos quatro cantos da cidade tudo estava indo bem aquela semana, nada de ocorrências muito graves e nada de maldições atormentando a cidade, já Regina andava um pouco estressada com o planejamento de final de ano mas todas as noites encontrava seu descanso dormindo nos braços de sua amada, Emma era atenciosa por mais que a morena conhecesse sua loira ela ainda não tinha visto esse lado de Swan, a xerife tentava lidar com os problemas que surgiam com calma, não queria estressar sua namorada nem nada do tipo no estado em que a prefeita estava.

Era uma sexta-feira a noite e Emma estava sentada atrás de Regina que apoiava suas costas na loira, estavam conversando quando Regina entrelaçou os seus dedos nos dedos de Emma os olhando e franziu o cenho.

-Aonde estão seus anéis de compromisso ?            Se virou no soltando da mão da loira e a encarou, a xerife franziu o cenho, encarou suas mãos e olhou para Regina tentando pensar em uma resposta rápida.

-Devem estar no banheiro.       Deu de ombros meio nervosa.

-Aonde especificamente?        Regina se levantou e foi ao banheiro, estava tentando se controlar mas não estava tendo muito sucesso, Emma em um pulo se pôs de pé e foi atrás da morena que procurava pelos anéis murmurando um droga.

-Amor vem pra cama, amanhã a gente acha.          Tentava persuadi-la.

-Emma porque é que você está sem sua aliança?          Se aproximou dura e fez Emma engolir seco, Emma soltou o ar que prendia e encarava Regina, fez isso várias vezes como se fosse falar mas nada saia da sua boca.       - Estou te esperando senhorita Swan.        Quando Regina usava aquele tom Emma sabia que estava encrencada.

-Amor tá tarde já, vamos pra cama.     Suplicou.

-Swan!          Disse entredentes, Emma arregalou os olhos e ergueu as mãos chacoalhando as tentando acalmar Regina com aquele gesto que parecia mais uma rendição mau feita.

-Olha amor, não briga comigo tá? eu não sei onde estão meus anéis de compromisso.       Disse de uma vez só.

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE SWAN?AONDE ANDOU DEIXANDO SUAS ALIANÇAS PRA NÃO SABER?        Ralhou com a loira. 

-Você sabe que eu as tiro assim como você faz quando a gente tá namorando né? pra não machucar né mais depois a gente põe de volta né?         A morena assentiu de braços cruzados.   -Então, aparentemente teve um dia que eu esqueci de por porque eu não consegui encontrar elas.       Se explicou.

-E porque não me falou antes?       Questionou ainda mantendo sua postura rígida.

-Primeiro que eu não queria fazer você ficar nervosa, segundo porque eu não queria discutir como estamos fazendo agora e terceiro que eu espera achar antes que você desse falta.      Enumerou calmamente nos dedos e Regina foi perdendo a paciência, quando escutou a última frase então sua veia saltou em sua testa, ela pegou o travesseiro de Emma e jogou na cara da loira.     -Antes que a tonta aqui desse falta da aliança né? eu quero você fora da minha casa agora, não pise aqui até achar suas alianças, eu não quero nem ver a sua cara no momento então por favor vá embora e procure na casa de alguma mulher com qual você anda dormindo, já que como você mesma disse só tiramos a aliança para transar.         Disse dando as costas a loira.

-Eu não vou embora Regina, eu não fiz nada de errado e eu não estou te traindo,  só as perdi será que você não entende.      Disse segurando o travesseiro.

-Eu não quero saber Emma, quer saber de uma coisa não precisa nem voltar, aproveita e fica lá na casa da sua amante que você ganha mais, faça bom proveito dela e não me procure.        Disse se virando sem expressão alguma no rosto.

-Eu já disse que não vou embora Regina.       Bateu o pé, sabia que Regina andava agitada demais e sensível demais conforme a gestação ia avançando então tentava relevar as coisas.

-Você não quer me ver estressada quer?       Emma negou, Regina pegou no seu ponto fraco.    -Então vá embora antes que me deixe nervosa e faça nossos filhos ficarem agitados.       Deu um sorriso ameaçador e Emma fechou a cara se sentindo derrota com as ameaças de Regina, que bem poderiam acontecer.

-Eu vou mais eu volto e ainda vou fazer você engolir essas alianças e te provar que não te traio.      Disse saindo e batendo a porta do quarto, Regina jogava baixo quando queria.        Regina voltou a se deitar bufando de raiva da loira e acabou chorando, resultados de hormônios.Henry ouviu o forte barulho da porta e deu um pulo para o corredor.

-Mãe o que aconteceu?        Perguntou vendo a loira com um travesseiro em mãos brava e bufando.

-Sua mãe kid, acho que são os hormônios, eu perdi minhas alianças de compromisso e agora ela me expulsou daqui, sério garoto eu tenho tentado ter a maior paciência em algumas coisas com ela mas tem hora que eu não aguento, poxa eu não fiz nada de errado e ela ainda me acusou de trair ela, ela não confia na minha palavra kid.       Disse o final cabisbaixa, não estava contente em ter falado que faria Regina engolir as alianças quando as achasse mas ela perdeu a paciência com a desconfiança da morena e se sentiu de certa forma magoada, tá certo que os históricos de Emma em relacionamento era quase nulo mas ela jamais teria coragem de trair Regina, Henry pôs a mão em seu ombro como se a consolasse.

-Mãe ela está de cabeça quente agora e a maioria das coisas que ela fala nas brigas é por conta dos hormônios, pode ter certeza que ela confia em você, só tem ciúmes do seu histórico no passado, ela está mais sensível então não esquente a cabeça com isso, logo logo passa.         Aconselhava.

-Eu não sei não kid, não tenho tanta certeza que ela confia na minha palavra, eu vou pra minha casa pra ver se esfrio a cabeça e quero te pedir um favor, cuida dela pra mim tá?       O garoto assentiu sorrindo abraçou a mãe e ela bagunçou seus cabelos como de costume.

Emma pegou sua arma e distintivo que estavam no escritório de Regina e saiu em sua viatura rumo a sua casa, entrou silenciosamente em sua casa e viu as luzes dos abajures da sala ligadas, uma Ruby Lucas estirada no sofá com um livro cobrindo a cara, ainda era dez da noite de sexta e Ruby Lucas dormia como um bebê na sala da loira, a xerife se aproximou devagar, retirou o livro com cuidado da cara da amiga e gritou :  FOGO, A CASA TÁ PEGANDO FOGO !    Na orelha de Ruby, a loba deu um pulo do sofá e se transformou no lobo, quando viu Emma rosnou e e aproximou com os dentes bem amostra e rindo internamente pela cara de assustada da loira, logo Ruby foi para o quarto ainda em forma de lobo e cerca de 10 segundo depois ela já estava vestida e empurrou a loira que ainda estava estática, ela quem queria pregar uma pegadinha em Ruby e acabou ficando impressionada com a loba, com medo não porque a senhora das trevas não teria medo de criaturas nem nada do tipo.

-Quer me matar do coração loira?         Perguntou Ruby.

-Só um pouco só, em plena sexta-feira Ruby Lucas lendo um livro e dormindo, mais que menina mais comportada que eu não conheço mais gente.    Disse rindo da careta que Ruby tinha feito.

-Em plena sexta-feira a noite e Emma Swan na casa que aliais ela não frequenta mais a um bom tempo? cadê a Regininha e toda aquela melação de vocês duas? ela sabe que você tá aqui por um acaso?       Rebateu a pergunta no mesmo tom brincalhão.

-Não só sabe como me mandou pra cá, ela me expulsou da casa dela.       Se levantou indo em direção a geladeira, sabia que Ruby abastecia tudo por ali, a loba a seguiu tentando entender o que tinha acontecido.      -Me acompanha?     Pegou duas garrafas de cerveja e a morena assentiu, voltaram para a sala e cada uma se sentou em uma poltrona de frente para a outra.

-Vai ficar aí me encarando e contar ou eu vou ter que te perguntar?     Disse a morena e a loira bebericou a cerveja.

-Eu perdi as minhas alianças.           Disse calma e Ruby cuspiu a cerveja que bebia rindo.     -Não ri criatura, agora Regina me acha uma mentirosa, traidora e nem sei mais o que, há uma vasta lista de adjetivos em que ela me encaixou nas entrelinhas.

-E você se encaixa em algum deles ?

-Bom eu não disse pra ela que tinha perdido as alianças eu omiti e não menti, era só até eu as achar não achei que ela fosse dar falta.

-Tá você é burra mesmo né, alguma hora ela ia dar falta mas porque não falou logo?

-Porque eu queria evitar briga e no final foi isso que deu.       Terminou a cerveja e foi buscar outra.

-Dá um desconto Emma ela está grávida.

-Eu sei disso e ela jogou baixo comigo, eu disse que não ia embora quando ela me mandou mas então ela disse que não queria passar nervoso por conta das crianças e a pau mandado aqui acatou o que a rainha quis de boa.        Já estava na metade da outra cerveja enquanto Ruby não tinha terminado nem a primeira.

-Vai com calma ai que você tá de plantão xerife.      Alertou.

-Eu não vou beber mais que isso é que Regina passa mal só com o cheiro da cerveja e eu não bebo faz tempo, acho que fui com muita sede ao pote mas relaxa.          Disse ao terminar de beber.

-Eu vou tentar falar com a Regina amanhã tudo bem?      A loira deu de ombros para a pergunta.

-Ela não vai te falar nada porque vai saber que eu estou aqui.       Explicou.

-Mais que saco vocês duas hein, sou amiga das duas como é que eu vou fazer agora?        Bateu a mão na cabeça e levantou-as para o teto, Emma apenas sorriu de lado.

-Quero esquecer isso um pouco então me conte como estão as coisas com o Graham.

-Bom nós saímos e ele foi um perfeito cavalheiro, depois do jantar fomos para um tipo de boate e dançamos um pouco.      Comentou a morena de mechas vermelhas e Emma a olhou como se estivesse esperando mais .

-Só isso?nada mais?       Questionou incrédula.

-Só rolou alguns beijos rápidos mais nada mais do que isso.

-Não foi pra isso que eu te treinei minha sucessora.     Disse séria.

-Vai se ferrar Swan.      Disse a morena rindo e Emma a acompanhou na risada.      -Eu quero mas ele quer ir devagar, eu não sou muito boa com isso de relacionamentos mais eu meio que preciso disso porque eu sou boa em relação a sexo, muito boa.      Fato, sempre que Ruby falava de seu desempenho sexual parecia mais um monólogo.      -Eu não entendo o porque ele quer esperar olha só pro meu corpo, vamos combinar que se eu pudesse me pegar eu me pegaria.     Apontou para o próprio corpo.

-Quanta modéstia, ainda bem que te treinei bem, achei que já tinham domesticado a fera mas vejo que ela está bem ativa ai e andando pelas paredes.         Riu. 

-Só digo a verdade.     Deu de ombros e acabou a cerveja.

-Chuto que se tornou praticante do sexo a um, estou certa?       Questionou para a morena com uma sobrancelha arqueada.

-Acertou, você sabe como é pra mim, o lobo domina meu corpo em certos momentos e a vontade fala mais alto....

-E já que você não tem  o que quer parte para seus desejos de maneira mais solitária.

-Exatamente.

-É verdade que seus olhou mudam de cor na hora h?      Perguntou curiosa.

-É, mudam para um amarelo e se for lua cheia mudam para um amarelo cintilante e eu fico meio que terrível nesses dias, só deixo a pessoa ir quando me satisfazer.

-Ui que meda de você.    Riu.

-É eu também teria receio de mim nesses dias, não que eu faça nada contra a vontade da pessoa mas eu as canso muito.     Disse rindo também ao final.

As duas ficaram conversando por mais um tempo até a loira se recolher para seu quarto e Ruby para o quarto de hospedes, no quarto Emma não conseguia não relembrar a primeira noite que passou junto de Regina ali, por mais que fosse muito desejo existia também muito carinho no que aconteceu ali no inicio de tudo, Emma deitou e cruzou os braços atrás da cabeça fitando o teto.

-O mulherzinha difícil que eu fui arranjar hein, porque é que ala não confia em mim, o que mais eu tenho que fazer pra provar que eu amo ela?        Se perguntou.

 


Notas Finais


Hey pessoal comentem ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...