1. Spirit Fanfics >
  2. What i feel for you? >
  3. Comprando coisas

História What i feel for you? - Comprando coisas


Escrita por: liarsometimes

Notas do Autor


Hey pessoal olha eu por aqui novamente, quero agradecer os comentários mais zoeiros desse Brasil, amo vocês pessoinhas lindas.

Capítulo 51 - Comprando coisas


Emma levou as duas para o quarto com magia, a loira direcionou a prefeita para o meio da cama e começou a beija-la de maneira quase desesperada a morena retribuía a altura massageando suas línguas com movimentos intensos, a xerife se afastou um pouco para tomar fôlego e a morena a puxou para mais perto pela sua gravata.

-Estava querendo fazer isso desde a hora em que te vi nesse terno.             Confessou Regina com um olhar sacana e Emma ergueu uma sobrancelha.

-É mesmo? e o que você mais quer fazer ?          Perguntou safada próxima a orelha da morena e mordeu logo em seguida arrancando um gemido da outra.

-Várias coisas.      Foi arrancando as peças de roupa da loira deixando-a nua e se desfez de seu roupão, empurrou a xerife para ficar deitada na cama e foi puxando seus braços para a cabeceira da cama os prendendo com a gravata.

-Sabe que eu posso sair daqui a hora que eu quiser né?        Questionou a loira com a sobrancelha arqueada.

-Pode mas não vai porque se sair não vai ter nada disso.       Apontou para seu próprio corpo.

-Ahh amor isso não vale, não posso te tocar assim.         Disse manhosa.

-É esse o objetivo senhorita Swan, ou você acha que eu me esqueci fácil assim do gelo que andou me dando? ou melhor aquela tal de Angie.          Questionou enquanto chupava o pescoço da loira amarrada.Emma apenas gemeu em resposta, Regina foi se deliciando com o corpo da loira aos poucos de maneira calma e torturante para a xerife que  se contorcia embaixo de si, prendeu o mamilos da namorada entre os dentes mais sem aplicar muita força.              -Quem é a única que pode te tocar senhorita Swan?         Questionou autoritária enquanto apertava os seios da loira agora com força fazendo a gemer e dor e prazer.

-Você.          Disse baixo por conta das sensações.

-Eu o que Swan?      Apertou mais.

-Só você     ... pode me tocar minha rainha.    Disse com dificuldade.

-Hum, que bom que você pensa assim.     Disse a morena a beijando esfomeadamente, seus lábios partiram da boca para o pescoço e para os seios com várias mordidas e chupões, pouco estava se importando se a loira ia ficar marcada, seguiu assim até o abdômen da loira e a olhou balançando as sobrancelhas.

-Ah Regina não judia da minha pessoa vai, eu preciso de você ai bem com essa sua língua maravilhosa trabalhando dentro de mim.    Pediu a loira se contorcendo na cama.

-Como hoje eu estou boazinha eu vou ceder ao seu pedido e provar do seu fruto proibido.       Disse a morena se posicionando melhor para chupar a namorada por conta de sua barriga, foi um ato bem rápido pois a loira soltou um gritinho em surpresa ao sentir a língua da prefeita a sentindo.

-Hum então quer dizer que a salvadora grita.      Questionou a morena parando com as atividades e questionando Emma com uma cara malvada e safada, nunca tinha ouvido Emma gritar na cama.

-Não.          Disse Emma querendo negar.

-Pois bem gritadora vamos ver se isso é verdade.             Dizendo isso Regina começou a chupa-la freneticamente a penetrou com dois dedos fazendo a loira se contorcer inteira e segurar os altos gemidos que Regina queria ouvir.           -Geme pra mim vai gostosa.      Disse ela sem parar de estocar Emma e arranhar a bunda da loira fazendo a sentir as unhas em sua pele.

-Umm ....Regina ahhhhh......             Disse ela alto e gozando, seu rosto estava vermelho e seu corpo suado e ofegante enquanto ela permanecia encarando a morena que ainda a chupava.        -Seu fruto proibido é uma delicia minha gostosa.           Disse ela subindo para beijar a loira que estava mole e logo a desamarrou.

-Aleluia mulher, não estava mais aguentando a vontade de te tocar.      Disse Emma ficando por cima de Regina apoiando as mãos no colchão para não soltar o peso em cima da morena.Emma desceu beijos por todo o corpo de Regina mas quando foi segurar o seio da morena a rainha tirou as mãos da xerife e a loira a olhou sem entender parando o que estava fazendo preocupada.    -Amor?

-Emma não toca neles assim porque eles estão muito doloridos.      Explicou a morena.

-Claro tudo bem, sem apertar.       Disse a loira compreensiva e distribuiu beijos de leve ao redor deles sempre olhando para a morena se preocupando em não causar nenhum desconforto para sua rainha, Regina já estava bem molhada e não foi nada difícil para que os dedos de Emma encontrassem seu sexo quente e molhado só a sua espera para ser invadido, juntamente com a língua da loira, Regina segurava os fios do cabelo da loira em busca de mais aproximação Emma brincava com os dentes nos grandes lábios de Regina, bem de leve mesmo porque isso podia machucar se não fizesse direito, a morena movia seu quadril na boca da loira e sem aguentar mais um gemido sofrido veio de sua garganta em busca de ar, o líquido quente escorreu dentre os lábios da loira prolongando a sensação na morena, a loira subiu o caminho de volta até os lábios ainda tremulhos da morena.

-Hey amor eu te machuquei?        Perguntou a loira fazendo carinho no rosto vermelho e ofegante da morena.

-Não, você foi perfeita como sempre.     Disse lhe dando um selinho e deitando sobre o peito da loira que a abraçou.

-Como foi a viagem? conseguiram inocentar o rapaz?       Questionou a morena depois de um tempo.

-Conseguimos ele saiu de lá todo feliz e me chamou pra beber mas eu disse que precisava voltar pra minha família.          Disse ela e a morena lhe deu um sorriso.     -Ah e bom tem mais uma coisa, Angie veio me pedir desculpas por ter feito você passar nervoso estando grávida.          A morena fechou a cara ao escutar o nome.   - Mas como aquela puta é louca vou te apresentar o presente que ela me deu se levantou e puxou a morena para a janela fazendo-a olhar para o fusca .

-Porque ela fez aquilo?      Questionou desconfiada.

-Bom ela tava com fogo no rabo e querendo trepar com alguém, no dia que você ligou pra mim ela ficou nua na sala depois da nossa ligação, e antes que você fique nervosa ou qualquer coisa eu deixei bem claro pra ela que só existia uma mulher pra mim, mesmo que ela ficasse peladona na minha frente.Eu não sei o que acontece com essas pessoas que gostam de ficar pelada na minha frente, só tem uma peladona que eu quero estar o resto da vida, e eu estou bem peladona com ela aqui agora, o que é uma coisa estranha já que vai que alguém passa e pega nós duas nessa janela bem peladonas.

-Tudo bem o peladona vamos deitar, e ah se caso essa Angie quiser nos atormentar de novo fique ela sabendo que eu li muito sobre as torturas medievais e tem uma que eu acho que é perfeita pra ela, aquela que a pessoa fica espetada em um pau, que atravessa dentro do corpo inteiro.        Deu um sorriso sádico.

-Aquela que a pessoa fica espetada da bunda até a goela?      Perguntou Emma do jeito Emma como sempre.

-Exatamente.      Disse se deitando e Emma foi atrás.

-Não se preocupe com ela, eu bem que quis matar ela mas tinha muita testemunha e ela é maluca, precisa de ajuda psicológica.       Disse bocejando e se aconchegando no corpo da morena.  -Hey, tu não ficou com vontade de arrancar as roupas pra mim antes da gente ficar juntas não?     Comentou rindo.

-Vai dormir Swan.    Riu da idiotice escutada.Logo as duas estavam apagadas.

De manhã as duas resolveram tomar café no Grannis já que Emma queria falar com a amiga que deu força pra ela enquanto ela estava fora.

-Hum, as duas namoradinhas, estão todas felizinhas porque transaram toda a noitinha.        Disse  Ruby cantando baixo como se fosse uma música de criança enquanto batia palma ao ver as duas sentadas e de mãos dadas sobre a mesa e ganhou a atenção das duas.       -Não adianta negarem, eu farejo sexo de longe e essas caras e esses olhares indica que a noite foi muito boa.  Completou.

-Hey se não é a santa Ruby, como anda o celibato?         Questionou a loira tirando sarro e Regina seguiu rindo.

-Ahh isso me lembra dona Swan.           Puxou a gola de Emma que franziu o cenho.    - Você não me contou o que Graham andava lendo, ele ficou com medo da coisa aqui.          Disse Ruby e Emma gargalhou.

-Por que?           Regina questionou sem saber.

-Nós estávamos lendo livros e nem lembro direito só sei que eu vi uma parte sobre lobos e ficamos lendo e tinha partes falando do apetite sexual do lobo mas ainda não entendi o que isso tem a ver.      Perguntou sem entender.

-É que ontem ......       Fez uma pausa.     - A gente transou 

-Não creio, e ai como foi? ele te jogou na parede e te chamou de lagartixa?        Questionou meio alto e levou alguns tapas de Ruby, Regina não aguentou e chorou de tanto rir.

-Será que dá pra vocês duas pararem? o que tem a ver é que quando nós nos pegamos aqui e minha vó nos assustou ele fraturou as coisas dele lá.      Disse baixo.  

-Que coisa que ele fraturou.      Pergunto a loira não lembrando de ter visto o amigo com gesso.      - Ah não Ruby.     Olhou a amiga.  -Você quebrou o pau dele.      Disse ela e desatou a rir.

-Nem sei porque ainda falo com vocês.      Disse brava de braços cruzados.

-Ah larga a mão de ser chata, vai falar que não quis rir quando soube disso?       Brincou a loira e Ruby riu se lembrando.

-Mas e ai ainda não tô entendendo nada.        Disse Regina.

-Bom eu tecnicamente não quebrei o pau dele só fraturou e ele ficou com medo de eu quebrar depois que leu algumas coisas naquele livro e por isso me deixou na seca, eu não quero que falem isso pra ninguém nem comentem com ele, não quero que ele fique envergonhado.

-Tudo bem Ruby não vamos falar nada.      Disse Regina e Emma concordou.Elas tomaram o café em um clima descontraído entre brincadeiras e conversas na hora de sair Emma se aproximou de Ruby.

-Cuidado senão te quebro no meio hein, esse poder ser seu novo slogan Rubs.            Disse rindo e levou uma gardanapada na cara.

-Vai trabalhar vai sua insuportável.           A loira riu e saiu com sua morena rumo a prefeitura, elas estavam a pé porque Regina passa o dia muito sentada e o máximo de de exercício recomendado pra ela era um pouco de caminhada .

-Hey amor eu tava pensando aqui se você não quer ir ver as coisas pras nossas menininhas mais tarde, tipo roupas essas coisas.

-Pra mim tudo bem, temos muitas coisas pra ver e olha que ainda nem escolhemos os nome.       Disse Regina se assustando com o tempo passando rápido.

-Hey calma, vai dar tempo pra tudo isso.         Disse acariciando o rosto da rainha.

-Espero que sim.       Disse caminhando ao lado da loira de mãos dadas.

Já era tarde e como as duas tinham combinado elas iam ver as coisas para os bebês elas foram de loja em loja vendo o que queriam, muitas roupinhas foram compradas, a loira queria comprar praticamente tudo que via pela frente mas Regina a segurava de vez em quando, já que sabia como bebês cresciam rápido e perdiam rapidamente as roupas.Ainda era comum verem a Dark One e a olharem de maneira estranha por ela fazer isso, eram comuns olhares estranhos entre as pessoas por mais que ela fosse salvadora e xerife o pessoal focava mais na outra parte e achavam tudo aquilo estranho, rainha má e Dark One fazendo compra para bebês.

-Esse sim Regina.       Choramingou a loira.

-Não Emma já tem muito.      Resistia a morena.

-Vamos lá ver outras coisas antes que você compre tudo.        Disse puxando a loira que segurava um macacãozinho.

As duas foram para a parte dos berços e e compraram aquele que mais combinava com o guarda roupas e outros móveis que Regina tinha escolhido Emma não questionava muito nessa área pois não dominava nada daquilo e a morena o fazia muito bem tudo ia ser entregue no dia seguinte, elas foram para casa e Henry estava jantando algo que ele preparou.

-Hum alguém está mexendo na minha cozinha disse Regina sentindo o cheiro de carne assada e adentrando a cozinha assustando Henry.

-Oi mãe.          Disse rindo e deu um beijo na bochecha da morena.

-Nossa que cheiro bom.      Disse Emma chegando perto das panelas e abrindo, pegou uma colher para experimentar os acompanhamentos mas Henry tomou a colher de sua mão.

-Nada disso mãe só quando estiver pronto.

-Tudo bem Regino Miils, não estou valendo mais nada, cadê a minha moral nessa casa?        Fez drama brincando.

-Isso mesmo filho aprendeu direitinho.         Disse Regina rindo da cara da loira.

Os três jantaram e as duas contaram o que fizeram a tarde depois do trabalho, no outro dia Henry se comprometeu a ajudar a mãe com as coisas que iam chegar e tinham que ser montadas, Regina insistiu para Emma chamar Gepeto pra montar visto que da última vez que a loira montou alguma coisa sobrou peças e ela disse que eram as peças reservas e sobressalentes que vinham como desculpa pela sobra, também avisou a loira que se essas peças ''sobressalentes'' existissem ela chamaria o Gepeto.

As duas estavam deitadas no sofá assistindo algum filme de ação, Regina tinha os pés no colo da loira que fazia massagem em seus pés enquanto estava concentrada no filme, os olhos se encontraram em meio a sorrisos e mais um dia calmo se passou.

 

 

 


Notas Finais


Hey pessoinhas comentem aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...