1. Spirit Fanfics >
  2. What I Like About You? >
  3. Introdução : )

História What I Like About You? - Introdução : )


Escrita por: Ang3l_F1tz

Notas do Autor


NOVA FICCCCCC!!!Espero que gostemmmmm bjs ;)
bjsssssss

Capítulo 1 - Introdução : )


Fanfic / Fanfiction What I Like About You? - Introdução : )

FICHAS

 

Emily Collins

​Idade: ​15 anos

Pais: ​Audrey e Evan

​Animais de Estimação: White (gata preta) e Black (pit bull branco)

​Curiosidades: ​Quando tinha 3 anos, assistiu a morte de seus pais sem poder fazer nada, foi para um orfanato, onde ficou até seus 5 anos, foi adotada pela família Oliver, procurada por posse ilegal de armas de fogo, uso de drogas, assassinato e prostituição, o "pai era dono de uma máfia e a mãe prostituia-se , ela era a "empregada" deles, era espancada e ameaçada diariamente, seu único amigo naquele inferno era Gabe, filho de um membro da máfia de seu pai, eles passavam muito tempo juntos, mas ela cansou-se de viver em cativeiro e ateou fogo na casa em quanto eles dormiam. voltou pro orfanato onde ficou por mais quatro anos, era tratada muito mal, as outras crianças eram muito más com ela, pois não sabiam o que se escondia atrás dos óculos. Quando foi adotada por Audrey e Evan Collins, um casal adorável que não podia ter filhos. Agora com 15 anos tem o habito de observar meninos em seus momentos.......íntimos.......

 

​Sophie Tomlinson 

Idade: ​16 anos

​Pais: ​Amanda & Brian

Animal de Estimação: ​Kevin (pombo cinza)

Curiosidades: ​Trabalha com Emily em um Pet Shop, ela, Emily e Mariah são inseparáveis, é a a namorada de Luke, é uma garota meiga e doce, mas sabe o que quer, é uma directioner viciada, é divertida a maior parte do tempo, dedicada e engraçada sabe tirar as amigas da bad e fazer uma party. Tem uma queda pelo vizinho de Emily, Jacob.

 

​Mariah Montgomery

Idade: ​15

​Pais: Kaylie & John

​Animal de Estimação: ​Poseidon (pit bull branco e preto com olhos azuis piscina)

​Curiosidades:​ Uma garota briguenta e estressada, que adora um fight, apesar disse é muito vida loka, parece estar drogada de tão retardada (no bom sentido da frase), falou em festa, ela aparece, adora sair pra se divertir, não leva nada a serio o que explica suas notas baixas, é a melhor amiga de Ed, o outro vizinho de Emy.

Arzeylea Rodriguez

Idade:​16 anos

Pais: Julie e Fred

​Animais de Estimação: Pink (lulu da pomerânia)

​Curiosidades: ​Sempre foi rica, ela e seu irmão Matt sempre foram muito mimados pelos pais. Sendo ex namorada de Luke Hemmings, do 5 seconds of summer​, é um tanto quanto famosa, de vez em quando é parada por fotógrafos, ela é líder das lideres de torcida, e tem o seu próprio "bando" composto por Megan e ​Chloe, suas melhores amigas, elas são conhecidas como as rainhas dos corredores, seu irmão Matt é o capitão do time de futebol da escola, ela é uma garota que não deixa nada atrapalhar seus planos, sejam eles com ou sem o Luke, ela ainda é obcecada por ele. Ela descobriu o habito de Emily, e a ameaça com isso, mas Emily tem uma porção de outros sobre Arzeylea, e faz o mesmo com a mesma.

 

​Megan Portman

Idade: ​16 anos

Pais: Natalie & Benjamin

Animais de Estimação: ​Baby ( chihuahua branco)

​Curiosidades: Assim como Arz nasceu em berço de ouro, filha única, é a "informante da Arz, ela pega todo mundo, é ingênua e fácil de enganar, se faz de amiga dos inocentes para descobrir seus segredos, como tira notas ruins, dorme com os professores em troca de nota, faz o mesmo com os alunos, dorme com eles em troca de favores.

 

Chloe Miller

​Idade: ​15 anos

Pais: Agatha & Emmett

Animal de Estimação: P​antufa  (coelha cinza)

​Curiosidades:​ Assim como suas amigas rica, é manipuladora mas burra, consegue o que quer usa sua tática, pede, se a pessoa disser não, ameaça até conseguir o que quer, isso funciona, menos com Emily, Sophie e Mariah.

 

 

Jacob & Lucas

Idade: 18 anos

Pais:​ Doroty & Glan

​Animal de Estimação: ​(não tem)

Curiosidades: ​Os gêmeos fazem faculdade de direito, mas parecem que fazem academia o dia todo pelo seu físico, se não estam na faculdade ou na academia, estão em algum bar enchendo a cara até cair, ou com alguma garota diferente.

​Ed Tirips

​Idade:  16 anos

Pais:  ​Pathy & Wally

​Animal de Estimação: ​Dead(Pastor alemão)

​Curiosidades: (ñ tem o q falar)

​*Boys Do 5sos*  +.+

Michael Clifford:

Idade:​ 16 anos

Pais:​ Karen & Daryl

Animal de Estimação:...

Luke Hemmings

Idade: ​15 anos

Pais: Liz & Andrew

Animal de Estimação:...

Calum Hood

Idade: ​15 anos

​Pais: Joy & David

Animal de Estimação: ​Zoe e Duff ( dois Akitas Inus brancos)

​Ashton Irwin

Idade: 17 anos

Pais: Anne Marie

​Animal de Estimação:​ ...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem ai em baixo o que eu posso fazer pra deixar essa fic mais legam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...