1. Spirit Fanfics >
  2. What I Like About You? >
  3. Fuck Off!!!

História What I Like About You? - Fuck Off!!!


Escrita por: Ang3l_F1tz

Notas do Autor


oieeeeeeeieieieieiieieeeee!!!!!! hoje eu estou com MUUUIITAAAA preguiça, só pra vc ter uma ideia, eu tô com preguiça de estar com preguiça beijo pineapples!!!
💟 xoxo 💟

Capítulo 14 - Fuck Off!!!


Fanfic / Fanfiction What I Like About You? - Fuck Off!!!

Mariah Pov

Acordei com Posseidon lambendo minha cara, eram 09:00, me levantei e já vi um bilhete

"Mariah, eu fui no mercado, depois vou na casa de uma amiga e depois no shopping, se eu não chegar ai em três dias, chame a policia, a Emy disse que chegaria á uma da tarde, se ela não chegar, diga a ela que quando eu chegar teremos uma conversinha bem séria. Tem pizza na geladeira, qualquer coisa me liga.

Beijos, Aldrey"

-​Pizza!!!- corri até a geladeira e tirei uma fatia de pizza da caixa, coloquei no microondas e devorei aquilo como se não houvesse amanhã, basicamente, meus planos pra hoje são: comer essa pizza inteira, assistir teve e dormir, e repetir isso tudo...Ah!!!! não! eu tenho planos melhores, ontem o FILHO DO ELVIS do Teo me deu um bolo bem bonito, então....vamos nos vingar!!! mas...eu preciso de ajuda!

Ligação ON

-​Oi?

-Mariah?- me parece que esse serhumaninho acabou de acordar 

-Eu mesma, então, eu preciso me vingar de uma pessoa, topa me ajudar?

-Vou ver na minha agenda...(riso rouco) ok! quem é a pessoa?

-Depois te explico, te vejo em 5 minutos, esteja pronto!

​Ligação OFF

​Subi tomei banho, escovei os dentes, penteei o cabelo e me vesti (1) desci e fui pro carro. Cheguei na casa de Luke e buzinei, uma senhora loira com olhos claros apareceu na porta

-O Luke já fica pronto, entre!- disse sorrindo, desci do carro e obedeci ela- Você é a Mariah?

-Sim

-O Luke fala muito de você!

-Sério? ele fala bem ou mal?

-Bem, muito bem, ele disse que gosta muito de você, mal podia esperar para conhece-la! Eu...queria saber se eu posso pedir uma coisa...se não for incomodo claro!

-Não, pode pedir sim!

-Eu queria saber se você podia ajudar o Luke, eu e meu marido fazemos de tudo para faze-lo parar, mas ele continua, pedi ajuda para Bem e Jack, mas não adianta, e eu não pediria isso para os meninos, mas ele confia em você...eu acho que você poderia ajuda-lo...

-Com o que exatamente....

-Ele tem problemas com cigarros e com rachas...várias vezes eu e Andrew o proibimos de sair de casa, mas ele foge, e eu acho que se você tentasse falar com ele talvez ele parasse...- ela estava quase chorando, segurei sua mão e sorri gentilmente para ela

-Vou fazer tudo o que for possível e o que for impossível também!- ela me abraçou

-Obrigada!

-Mãe?- Luke apareceu na escada (2)- Você conheceu a Mariah! tá tudo bem aqui?

-Sim- disse ela sorrindo ao ver o filho, ela se aproximou dele e começou a arrumar a gola da flanela- Olha aqui Lucas Robert Hemmings! se você se afastar dessa garota... teremos uma conversinha BEM séria! ouviu?- ele pareceu surpreso com a reação dela, mas assentiu, eu admito que também fiquei surpresa. Eu simplesmente adorei a mãe dele! ela se preocupa mesmo com ele, e ele parece se preocupar com ela, isso é muito fofo!!!

-Vamos Mariah?- ele deu um beijo na testa dela e meio que me arrastou pra fora, dei um tchauzinho som a mão para a mãe dele, entramos no carro e colocamos os cintos de segurança

-O que disse pra ela pra ela te adorar?

-Nada...lembra que eu iria me vingar de uma pessoa? então! vamos focar na missão!

-Se minha mãe soubesse que você é vingativa...

-Eu não sou! eu e o Teo marcamos um encontro ontem, passei três fucking horas!!! e ele disse que não poderia sair hoje! e ouvi uma garota dizer: "vamos logo amorzinho ou vamos chegar atrasados!"- fiz a imitação muito forçada da voz dela

-É, ai é mancada, o que vamos fazer? vogar ovos no carro dele?

-Não! e pare de assistir A Culpa É Das Estrelas

-Tá, vamos fazer o que então?

-Onde é o mercado mais próximo?

-Duas quadras daqui, por que?

-Vai ver...

Chegamos lá e fomos andando pelos corredores, comprei um removedor de pelos, tinta em spray rosa pink, dois sprays  de pimenta, algodão e chantilly. Meu plano é: vou na casa dele e pinto o carro dele de rosa, depois, quando o Teo for dormir, eu pego o meu maravilhoso removedor de pelos e coloco um pouco nas suas lindas sobrancelhas, e tiro o excesso com o algodão, como eu sei que ele provavelmente vai querer vir atrás de mim ou do Luke usamos os sprays de pimenta, e apartir de segunda-feira, eu coloco o chantilly em todos os lugares em que ele vai se sentar. Essa vai ser uma vingança muito divertida, e eu vou saborear o gostinho da vingança por alguns dias, já que meu plano é separado em partes.

-Mariah, onde vamos agora?

-Casa do meu ex-amado!- fui dirigindo até a casa da princesa, quando eu parei na frente da casa dele, eu meio que sem querer (só que não) atropelei a lixeira dele, eu sou a atropeladora de lixeiras internacional!!!

(continuo amanhããããããããã!!! minha mãe tá enchendo o saco)

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...