1. Spirit Fanfics >
  2. What I see? >
  3. Aproxima-se

História What I see? - Aproxima-se


Escrita por: Nekogawa

Capítulo 9 - Aproxima-se


Fanfic / Fanfiction What I see? - Aproxima-se

O Luke puxou uma cadeira e sentou-se ao meu lado. Sorriu-me atenciosamente.

- O que estás a ler? – Perguntou interessado.

- “A saída do tempo” de Jase Carrot.  – Solucei nervosa.

- Já o li. Gostei bastante. Porém tem pormenores que eu não concordo, mas logo verás. – Fez uma pausa. – Foste fantástica na leitura de hoje. – Pronunciou docemente.

- O-Obrigada. – Eu devia estar a sonhar! - Tu também leste mesmo bem. – Eu estava a corar mais do que nunca. E acho que ele notou isso.

Um silêncio gélido instalou-se entre nós. Mas quebrou-se facilmente.

Luke tossiu levemente, o suficiente para captar a minha atenção.

- Nós já não falávamos há muito tempo, Sakurai. – Sussurrou. – Desde o 5º ano.. quando eu.. enfim, tu sabes o que aconteceu. – Pausou envergonhado. – Mas não era isso que eu queria. Tu afastaste-te, e eu tinha vergonha de falar contigo. Mas desde que aconteceu aquilo com a Kath, ficaste mais livre. A Kath prendia-te. Quando estavas com ela não eras tu mesma. Eu notei isso. Só eu notei. Eu nunca achei que a Kath fosse a amiga certa para ti. Tu mereces melhor. – Completou.

Fitei-o durante alguns segundos, e respondi:

- Eu pensei que estavas chateado comigo por eu ter dito.. tu sabes. Sem dúvida que a minha vida sem a Kath mudou (lembrei-me da minha marca e a ilusão). – Ele olhou-me sem compreender. – Quero dizer, estou mais sozinha. – Atalhei.

Ele olhou-me nos olhos, inclinou a cabeça um pouco.

- Vamos começar de novo. Quero que sejamos amigos.. realmente quero conhecer a verdadeira Sakurai, sem Kath. – Pediu-me.

- Eu também quero conhecer-te, Luke. Tanto quanto a mim mesma. – Sorri.

Deu o toque de entrada. Infelizmente o clima foi por água a baixo.

A Kath foi a primeira a entrar. Vinha abraçada ao Jonathan e a rir loucamente. Quando me viu com o Luke, arregalou os olhos.

- Vocês os dois.. aqui? – Objetou em choque. Ela ainda gostava do Luke, óbvio.

- Sim, há aqui mais alguém? – Perguntou o Luke com um sorriso discreto nos lábios.

- Hum, não. – Ela mostrou-se por uns segundos pensativa. – Jonathan, queres sair hoje? – Aproximou-se dele lentamente.

- Sei lá, pode ser. Que queres fazer? – Perguntou nitidamente desinteressado.

A Kath notou e fitou-o chateada. Parece que aquilo era um plano para fazer ciúmes ao Luke. Que não resultou.

Sem nada mais que lhe ocorresse, sentou-se duas mesas atrás de mim.

O Jonathan encolheu os ombros e sentou-se noutra mesa, e começaram a chegar outras pessoas.

- Posso sentar-me aqui? – Perguntou o Luke.

Eu estava tão feliz por ele perguntar aquilo. Mais concretamente por estar a aproximar-se de mim.

- S-Sim, claro. – Respondi apreensiva.

Desde que a minha mãe morreu, eu fiquei muito menos autoconfiante. Não acreditava tanto em mim, nem no que fazia. A minha mãe motivava-me, e isso faz-me tanta falta.

Senti algo aproximar-se de mim, e Luke sussurrou-me:

- Tudo vai correr bem.

O Luke vai com certeza preencher o meu vazio. Ele terá muito prazer em fazer isso, pois ele é o Luke, nada mais nada menos que o Luke.

 


Notas Finais


Desculpem a demora, mas não tive tempo quase nenhum para escrever nem postar.
Espero que gostem! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...