1. Spirit Fanfics >
  2. What If - Emison >
  3. Intoxicated

História What If - Emison - Intoxicated


Escrita por: LoLoUnnie

Notas do Autor


"Um dia vai deixar de haver amanhã. Um dia vais acordar e já não podes acordar. É bom que acordes antes desse dia."

Pedro Chagas Freitas



Boa Leitura!!

Capítulo 26 - Intoxicated


Fanfic / Fanfiction What If - Emison - Intoxicated

PREVIOUSLY

 

- Alison, Alison? 
  A loira abre os olhos um pouco confusa por não saber onde está:
- Jason? - ela diz ao ver o semblante do irmão carregado de preocupação.
- Você perdeu os sentidos e eu te trouxe até ao seu consultório...
- Quebra de tensão?
- Eu sou enfermeiro Ali, já vi muitos desmaios desse tipo...
- Como assim? - ela pergunta ainda mais confusa.
- Olha pra ali! - ele ordena, apontando pro aparelho de ultrasom - Você está grávida!

 


PDV ALISON

 

Eu olho pro monitor do aparelho de ultrasom, e mal consigo acreditar no que estou vendo: um pontinho minúsculo acaba de confirmar que o tratamento de fertilização que eu e a Emily fizemos deu certo, me tornando numa gestante logo na primeira tentativa...
- Calma Ali, não tenta levantar agora! - ordena Jason preocupado, assim que eu me mexo da maca, na intenção de ficar de pé.
- Eu preciso ir atrás da Emily! Ela falou que nunca mais quer me ver mas eu tenho certeza que assim que ela souber que eu estou esperando o neném que a gente tanto desejou, ela vai reconsiderar, me perdoar e voltar pra mim.
- Maninha... eu sou enfermeiro e sei muito bem dos riscos que uma fertilização in-vitro acarreta. Você precisa repousar e assim que estiver recuperada, eu mesmo te levo até casa dos Fields. Agora você precisa pensar nessa pessoinha que ta aí dentro... - ele diz ao mesmo tempo que acaricia o meu ventre.
- Tá certo! Eu vou ficar aqui até me sentir melhor e depois você me leva até a Emily...

 

DOIS DIAS DEPOIS

 


SPENCER PDV

 


Todos nós estamos desolados pela morte do pai da Emily, pelo rompimento entre ela e a Alison e pelo ambiente hostil que se vive no Hospital, afinal de contas um dos Fundadores da clinica, revelou ser um tremendo criminoso, e por conta disso os funcionários já não olham pra Em com o mesmo respeito.
Após o funeral do Dr Fields, eu fico na casa da Emily, pedindo a Maya que me substitua nas minhas consultas. Pam está um tanto apática e eu sei que neste momento, tanto mãe como filha precisam de alguém neutro do lado. Alguém que se abstenha de fazer comentários negativos, ou perguntas idiotas.
Enquanto eu dou a Pam um sedativo e a aconchego em sua cama, Emily coloca o pequeno Dylan pra dormir a sesta e logo depois nós vamos pro quarto dela conversar:
- Spencer, eu pedi pra você ficar aqui connosco, porque preciso te confessar algo: eu e a minha mãe decidimos passar uma temporada em Inglaterra, até a poeira baixar. 
- O quê? Mas...
- Eu assinei uma procuração que te dá o poder de administrar o Hospital em meu lugar. Com as acções que o meu pai doou em vida ao Jason, nós agora temos menos poder de decisão, contudo eu tenho certeza que o meu irmão não vai te criar qualquer tipo de problema.
- Emily, e o Dylan?
- Ele vai connosco é claro! - ela responde erguendo o sobrolho num modo defensivo.
- Puxa vida! Me custa acreditar que a Alison aceitou isso de boa - eu afirmo meio confusa...
- A Alison não sabe!
- Como assim não sabe? Emily isso não tá certo...
- O Dylan é meu filho! - ela fala num tom de voz alterado.
- É das duas! Eu tava aqui quando ela assinou os papéis da adoção, esqueceu? 
- Você vai ficar do lado da Alison depois de tudo que ela fez?
- Eu tou do lado do meu afilhado! Não é justo que você dê uma mãe pra ele num dia e no dia seguinte decida retirar ele da companhia dela. O Dylan ama a Alison!
- Ele vai esquecer! Ele precisa esquecer a responsável pela morte do avô dele...
- Quem é você Emily? Eu não te reconheço... Você se tornou numa pessoa rancorosa e vingativa, hipócrita e cruel. O seu pai cometeu muitos erros e por isso ele fez o que fez. A Alison não tem nada a ver com isso, assim como você não tem culpa da morte do pai dela.
- A mãe dela sabe coisas que podem me prejudicar e muito - diz Emily deixando o seu corpo cair sobre a cadeira que está em frente ao toucador, como se estivesse demasiado cansada pra rebater as minhas acusações.
- Que coisas?
- Ela sabe da mãe do Dylan, do atropelamento. Parece que a Mona estava lá naquela noite e viu tudo.
- Meu Deus! Emily, a Jéssica não seria capaz...
- É sim! Ela fez questão de jogar isso na minha cara, durante uma discussão minha com a Alison. A Jéssica não vai pensar duas vezes antes de usar isso contra mim. O meu pai sempre disse que ela não iria descansar enquanto não acabasse com a nossa familia.
- A Alison vai te defender tenho certeza!
- Spencer acorda!! A Alison jurou que ia botar o meu pai na cadeia, sem pensar em mim, no Dylan, ou na nossa relação. Eu não confio nela...
Eu baixo a cabeça como se estivesse tão confusa, que nem a conseguisse mantê-la erguida. É tanto problema junto, que mesmo não concordando, eu acabo por aceitar o pedido da Emily, jurando também manter segredo sobre essa fuga absurda, porém necessária.
- Obrigada amiga! Eu sabia que podia contar com você...
- Você vai pra Inglaterra porque lá não tem extradição né?... Só espero que você tenha consciência do quanto a Alison vai sofrer - eu afirmo com pesar.
- Ela também podia ter pensado antes de fazer o que fez...

 


HORAS DEPOIS....

 

ALISON PDV

 

- Pronto Alison, pode se vestir, tá tudo bem com o seu bebê. No entanto, o fato da sua gestação estar ainda no começo, significa que você terá de se cuidar muito bem, fazendo uma boa alimentação, nada de grandes esforços, e evitando aborrecimentos.
- Pode ter certeza que sim Dr Myers! - eu afirmo com um enorme sorriso.
- Eu estou conversando com uma das melhores obstetras do país, não podia esperar menos de você - ele diz piscando o olho pra mim - e cadê a outra mamãe?
- Ela ainda não sabe, vou fazer uma surpresa pra ela assim que sair daqui - eu digo com os olhos brilhando de tanta felicidade.
Algo dentro de mim me diz que esse bebê trará muita coisa boa pra minha vida, principalmente o perdão da Emily. Eu sei que o coração dela vai se encher de tanta alegria como o meu está agora, tornando-se impossível que ela continue me rejeitando. Esse bebê é um sinal divino que mostra que o certo é ficarmos juntas pra sempre, como sonhámos desde o nosso primeiro beijo.
Uma hora depois eu chego na clinica e vou em busca da Emily na sala da administração, pois segundo o que fiquei sabendo, é lá que ela agora passa a maior parte do tempo.
Chego na sala, porém eu não a encontro e a nossa secretária diz não saber me informar em que local da clinica ela está neste momento. 
Eu nada digo, mas creio que certamente ela está somente cumprindo as ordens da Emily, que tem me evitado a todo custo, sem encontrar grande insistência da minha parte, devido á promessa que fiz ao Jason de me cuidar, pensando na minha gravidez em primeiro lugar.
"Só Deus sabe o quanto te amo e quero te proteger custe o que custar", eu penso enquanto passo a mão no meu ventre, ao mesmo tempo que com o dedo indicador da outra mão, chamo o elevador, pra ir até á Unidade de Neurologia.
Nada..
Eu não tou encontrando a Emily em lado nenhum e já tou me sentindo uma idiota, por estar com o envelope que contém a eco do nosso neném na mão, andando de piso em piso, até que finalmente encontro a Hanna e o Caleb na cafetaria, que me informam que a Emily não apareceu na clinica, nem avisou que ia faltar.
De imediato o meu coração estremece, por pensar que ela, a tia Pam ou o Dylan possam estar doentes.
Desobedecendo á ordem do meu irmão, e por não conseguir usar do bom senso naquele momento, eu corro em direção ao meu carro, decidida a ir até á casa dos Fields...

 


HANNA PDV

 

- Acho que a Emily e a Alison nunca vão se entender - eu comento com Caleb, um pouco entristecida.
- Enquanto elas não se livrarem do ressentimento que sentem pela morte dos respetivos pais, acho que vai ser dificil se reconciliarem.
- Logo agora que o Dylan tá ficando bem... Sempre acontece alguma coisa entre essas duas, parece novela mexicana.
Caleb sorri timidamente o que me provoca uma imensa vontade de tocar nele. Corajosamente, eu coloco a minha mão por cima da mão dele, porém desta vez ele não me evita, acabando por entrelaçar os dedos dele nos meus:
- Como está o seu coração Hanna?
- Meu coração? - pergunto confusa.
- Seus sentimentos pelo Jason. Os verdadeiros...
Eu baixo a cabeça tentando procurar a melhor maneira de me expressar, algo que estou aprendendo aos poucos com as consultas psiquiátricas e o apoio constante do Caleb e da Spencer. Por fim, aperto a mão dele com força, como quem está pedindo pra que acredite em cada palavra que vai sair da minha boca:
- Todas as garotas sonham com o principe encantado. Eu demorei pra entender e aceitar que o Jason não é mais o meu principe mas sim um ciclo que dei por terminado, assim que percebi que o sentia por ele estava ajudando a me destruir. Hoje eu posso te garantir que o Jason apenas se tornou numa lembrança, que vai ficar num cantinho da minha memória, como uma aprendizagem.
- Uma aprendizagem?
- Com tudo que aconteceu, eu aprendi que eu apenas dependo de mim mesma pra ser feliz...
- Fico muito satisfeito por ver o quanto você evoluiu Hanna...
- No entanto com você do meu lado eu seria uma garota completa. Eu me sinto feliz por mim, porque estou aprendendo a depender de mim e das minhas vontades, mas confesso que pra me sentir completa, falta você...
- Hanna eu...
- Eu não estou te pedindo nada Caleb, você perguntou e eu respondi - digo encolhendo os ombros...
Caleb levanta da cadeira e segurando o meu queixo com delicadeza, obriga o meu olhar ir ao encontro do seu, enquanto encosta os seus lábios aos meus, de forma bem suave:
- Eu tou aqui pra você Hanna, sempre estive e não pretendo ir a lado nenhum...

 


ARIA PDV

 

Eu estou passando pelo corredor da Unidade de Pediatria, e ao perceber que a porta da Spencer está semi-aberta, decido entrar pra cumprimentá-la, porém a encontro aos beijos com Toby, algo que me machuca profundamente.
Decidida a interromper aquele momento romântico eu dou um leve toque na porta, fazendo com que os dois se apartem:
- Boa noite! Vocês sabem porque a Emily não veio trabalhar hoje?
Toby acena com a cabeça negativamente mas ao olhar pra Spencer, percebo que algo tá acontecendo e por esse mesmo motivo, eu peço ao namorado dela que nos deixe a sós.
Ele olha pra Spencer na expetativa que ela tome uma atitude, no entanto ela nada diz, fazendo sinal com a cabeça pra que ele faça o que eu pedi.
Visivelmente aborrecido, Toby sai do consultório, e sentindo me vitoriosa, eu não consigo resistir a sorrir com o olhar:
- Nem vem Aria! - ela diz quando me aproximo...
- Vai negar que mandou ele sair porque tá com saudade do meu beijo - eu insinuo maliciosamente.
- Eu mandei ele sair pra poder responder aquilo que ja sei que você vai me perguntar...
- Sobre a Emily não ter vindo trabalhar? O que você sabe acerca disso?
- Ela vai embora pra Inglaterra com o Dylan e a Pam...
- O quê? A Emily enlouqueceu de vez...
- O pior é que ela vai sem o conhecimento da Alison - diz Spencer sabendo que eu iria ter um surto psicótico.
- Como você permitiu que as coisas chegassem a esse ponto? Você devia ter falado com ela, impedindo-a de cometer essa maluquice.. O problema é que agora você só pensa em ficar se esfregando no Toby, e nem deu conta da gravidade da situação - eu acuso furiosa.
- Eu não admito que você fale assim comigo - ela atira erguendo o tom de voz.
- Ah não! Então me diz o que vamos fazer pra impedir a desgraça que vai acontecer? Porque a Alison acaba de sair daqui pra ir pra casa da Emily.
- O quê? Oh Meu Deus! Tá quase na hora do voo, é melhor a gente avisar a Emily - diz Spencer pegando no celular.
- Você não vai avisar nada! Nós vamos atrás da Alison e contar toda a verdade pra ela.
- Eu não posso Aria, tem coisas que você não sabe...
- Sim Spencer, tem anos que eu sei que existem segredos que nunca foram compartilhados comigo. Quer saber do que eu sei? Que no dia em que me falaram que eu não podia ter filhos, por conta das surras que o Ezra me dava, eu me senti como se estivessem espetando agulhas na minha cabeça, ou como se me estivessem cortando com um bisturi sem anestesia. Neste momento, a amizade que temos com a Emily, não é mais importante que a dor que a Alison, que por acaso também é nossa amiga, vai sentir se perder o Dylan. Eu vou atrás da Ali e se você avisar a Emily, eu juro que nunca mais olho pra sua cara!

 


NARRAÇÃO DA AUTORA

 

Alison aperta a campainha da Mansão dos Fields diversas vezes, sem obter qualquer tipo de resposta, e aí sim ela começa a acreditar que tem algo errado acontecendo.
- Alison? - diz Aria que começa a correr na sua direção assim que sai do carro.
- Aconteceu alguma coisa? Não tá ninguém em casa... - diz Alison com os olhos cheios de lágrimas.
- A Emily quer viajar pra Inglaterra com o Dylan e a Pam. Acabei de saber pela Spencer. A esta hora eles já devem estar no aeroporto de Nova York..
Uma forte tontura se apoderou da loirinha, que por momentos sente que o seu mundo está se desmoronando.
- Alison você tá bem?
- Sim tou... foi só uma tontura... Aria daqui até Nova York são quatro horas de viagem, eu não vou chegar a tempo - ela diz olhando pro celular.
- Faça o que tem que ser feito - diz Aria sabendo o que iria acontecer em seguida.
Após discar alguns números, a baixinha acaba por escutar o que mais temia, porém ela sabe que é o mais correto a ser feito...
- Mãe? Eu preciso da sua ajuda...

 


HORAS DEPOIS..

 

NOVA YORK

02h46

 

- Como você foi capaz de chamar a policia pra mim? - grita Emily assim que Alison e o Jason se aproximam dela e do Dylan, que corre pros braços da loirinha:
- Mamãe! Você também vai viajar com a gente?
- Oh meu amor! Que saudade de você! Hoje ninguém vai viajar, porque você ainda não está totalmente curado e pode ser perigoso pra sua saúde.
- Eu jamais iria...  - começa Emily tentando se justificar.
- Cala a boca - diz Alison em surdina, de forma a que o menino não perceba o clima de tensão que se interpôs entre as duas.
Emily baixa a cabeça em sinal de desespero, pois o olhar da Alison transmitia ódio e desilusão. Um ódio que apesar de todas as brigas, ela nunca tinha visto no olhar dela...
Pela manhã, as duas são encaminhadas até ao juizado de menores, onde os respetivos advogados, apresentam seus argumentos...
- Segundo o que eu percebi, a Dra Fields aqui presente, tentou se ausentar do país com o menino, usando a antiga certidão do menor, onde apenas ela consta como mãe - diz a Juíza ao ler o relatório policial.
-  Agindo de má fé, sem avisar a outra mãe, a minha cliente aqui presente, sabendo que o menino é um recém transplantado, e que essa viagem poderia colocar a saúde do mesmo  em risco - afirma o advogado da Alison.
- E as duas mães não conseguiram chegar a acordo, chegando ao ponto de recorrer a este Tribunal?
- Não Meretíssima! Embora a minha cliente tenha agido precipitadamente, a verdade é que ela é mãe do garoto desde que ele nasceu e tem direitos - diz o advogado da Emily.
- Isso não implica que ela possa se ausentar do país sem uma autorização por escrito da outra mãe adotiva do menor. Dra DiLaurentis, neste momento eu me sinto inclinada a lhe entregar a custódia do menino, visto que a Dra Fields não respeitou nem a vontade nem o estado de saúde do menor, incorrendo ao crime de rapto na forma tentada.
- Não! A senhora não pode tirar o meu filho de mim - diz Emily chorando.
- Dra Fields, a senhora terá oportunidade de lutar pela guarda dele, numa nova audiência, que será dentro de um mês. Até lá eu atribuo a custódia total, á outra mãe a Dra Alison Dilaurentis - responde a Juiza dando o caso por encerrado.
As lágrimas que correm pelo rosto da Emily, comovem a loirinha de tal forma que ela se aproxima pra consolá-la:
- Você poderá ver o Dylan quando quiser, eu jamais te impedirei de estar com ele.
- Sai da minha frente ou eu não respondo por mim...
Emily abandona a sala de audiência e Alison chora enquanto coloca a mão no seu ventre, como se quisesse buscar forças naquele pequeno ser que está crescendo dentro dela.
Em questão de uma semana a sua vida mudou tanto, que parecia que ela estava revivendo a sua adolescência e o dia que teve de ir embora de Rosewood....
- Você não vai contar pra ela que está esperando um bebê? - pergunta Jason ao mesmo tempo que coloca a mão no ombro da irmã.
-  A Emily quis tirar o Dylan de mim, eu não devo nada a ela...

 

UMA SEMANA DEPOIS

 

EMILY PDV

 

Ir até casa da Jéssica Dilaurentis pra poder ver o meu filho, era a mesma coisa que fazer uma descida ao inferno, e confesso que nesta última semana, foram várias as vezes que eu fiz essa descida.
Eu e a Alison concordámos que eu estaria com o Dylan nas noites em que ela estivesse de plantão, e graças ao apoio do Jason, eu nunca me cruzei com a intragável da mãe deles.
Depois de explicar pro meu filho que essa mudança pra casa da Alison seria apenas temporária, eu me vi sem saída quando ele me pediu pra jurar que em breve estaria de volta á nossa casa, e foi por esse motivo que tomei uma decisão:
- Entra - eu digo fazendo sinal com a cabeça pra que Paige entre na minha casa.
- Fiquei surpresa quando você me chamou - ela diz sorrindo pra mim.
- Paige eu vou direta ao assunto: não é segredo pra ninguém que eu e a Alison estamos disputando a guarda do Dylan...
- Você jamais deveria ter permitido que ela adotasse o menino - diz Paige enraivecida.
- Eu não vou discutir isso com você agora! - afirmo num tom de voz cortante.
- Tá bom desculpa! Acredito que você não deve estar bem...
Paige se aproxima de mim, no entanto quando eu percebo a sua intenção de tocar no meu rosto, me afasto rapidamente:
- O meu advogado diz que eu terei melhores hipóteses, se mostrar que posso oferecer uma vida estável ao meu filho. Isso implicaria ter uma familia, uma esposa...
- Vo..vo..você tá?....
- Sim! Eu tou perguntando se você quer casar comigo?
- Claro que quero! Eu sempre te amei, sempre quis ouvir isso...
- Ai Paige cala a sua boca! Eu não te amo, nunca te amei e só tou fazendo isso pelo Dylan.
- E eu aceito pelo Dylan, por mim e porque sei que vou te conquistar...
Após revirar os olhos, eu viro as costas pra ela e saio de casa, indo até á mansão Dilaurentis, pois estou decidida a ser eu mesma quem vai contar do meu casamento á Alison.
"Só quero que ela sinta um pouco da dor que eu senti quando tive de entregar o Dylan", eu penso enquanto estaciono o meu carro.
Dylan está brincando com o Jason e a Amy no jardim, e assim que o pequeno me avista corre até mim, me apertando com todas as forças:
- Você veio me buscar?
- Ainda não filhote! Cadê a sua mamãe?
Jason pede a Amy e ao Dylan pra que vão brincar um pouco mais afastados de nós e assim que eles obedecem, ele olha pra mim dizendo:
- A Alison foi embora esta manhã! Ela decidiu voltar pra Charllotte e já pediu a advogada pra fazer um requerimento, de forma a que a custódia do Dylan seja entregue a você. No entanto ela deixou bem claro que vai fazer valer os direitos dela de mãe, de forma a poder passar férias e finais de semana com ele.
- O quê? Isso não pode ser verdade! - eu afirmo sentindo uma dor que já havia sentido no passado...
- Lamento tudo que está acontecendo Emily...
Sem querer acreditar no que estou ouvindo, eu entro no meu carro e vou em direção á cabana. 
"Ela só pode ter ido pra lá, eu sei que ela foi pra lá", eu penso enquanto dirijo a alta velocidade.
Chegando lá, eu subo até á cabana e depois de olhar pra todos os cantos e ver que a Alison não está ali, eu começo a chorar descontroladamente.
Tá acontecendo tudo de novo e eu não queria nada disso. Meu Deus eu nunca quis perdê-la, e agora que a perdi é que me dei conta que tudo que aconteceu de mau entre nós, é muito pequeno perto do amor que sinto por ela.
Alison jurou que não ia me deixar, e novamente me deixou...
Deus como eu a odeio...
Eu continuo chorando, até que me apercebo que o Ipod dela está em cima da cama, ao lado de um papel que tem escrito: "Escute e assim entenderá tudo que você não me permitiu dizer"...

 


Intoxicated/Lara Fabian

 

"I feel you all around me
(eu sinto você do meu lado)
Though you're no more in this space
(embora você já não esteja mais aqui)
You're nowhere to be found
(não sei mais onde te encontrar)
There's not a breath of you in here
(porque até a sua respiração se perdeu)

Leaving us behind
(deixar nós duas pra trás)
I just can't do it all the way
(eu pensei nunca mais fazer)
And Nothing can describe
(e nada poderá descrever)
The feeling of dancing with this pain
(a sensação de ter de dançar com esta dor)

I toss and turn and then
(eu dei mil voltas e então)
I roll on your side of the bed
(rolei pro lado da sua cama)
I touch your absent face
(toquei na sua face agora ausente)
No tear will ever bring your back
(sabendo que nenhuma lágrima te trará de volta)

I'm broken inside
(tudo dentro de mim se quebrou)
And I wish I could go where you went
(e tudo que eu quero é ir pra onde você foi)
I'll fall asleep until I see you
(e só vou adormecer quando te vir)
At the other end
(no fim da outra linha)

How can I stand alive, with only half a life?
(como vou sobreviver, se só tenho metade da minha vida?)
How can I love so hard, with only half a heart?
(Como poderei te amar tanto, se apenas tenho metade do meu coração?)
Where do I go from here?
(Pra onde devo ir?)
How do I breathe in here?
(como hei-de respirar aqui?)
I guess it must be true
(acho que é mesmo verdade)
I am intoxicated by you...
(tou viciada em você)


I try to store away
(Tentei guardar lembranças)
Pictures and little souvenirs
(fotos e pequenos presentes)
I found a tone to say I'll be okay
(tentei encontrar um jeito de poder dizer que ficarei bem)
Look, I'm still here
(olha, ainda tou aqui)
Lying is my way
(pois mentir é o meu jeito)
To keep these feet walking around
(de manter meus pés no chão)
While my soul instead
(mas enquanto isso a minha alma)
Has found a way to reach your ground
(parece que encontrou um jeito de agarrar a sua)

How can I stand alive, with only half a life?
(como vou sobreviver, se só tenho metade da minha vida?)
How can I love so hard, with only half a heart?
(Como poderei te amar tanto, se apenas tenho metade do meu coração?)
Where do I go from here?
(Pra onde devo ir?)
How do I breathe in here?
(como hei-de respirar aqui?)
I guess it must be true
(acho que é mesmo verdade)
I am intoxicated by you...
(eu tou viciada em você)"

 

Eu ouvi e tornei a ouvir aquilo que parecia ser uma declaração de amor. Mas se é uma declaração de amor, porque raios a Alison me abandonou, levando todas as promessas com ela?

Pouco depois, eu sinto alguém tocando na porta, e pensando ser ela, o meu coração se enche de felicidade...
 Jason...
Olhando pra ele e sabendo que ele percebeu que era a Alison quem eu esperava, eu me atiro em seus braços, chorando compulsivamente:
- Ela foi embora de novo! Ela foi embora e eu sinto uma dor tão grande que parece que vou morrer..
- Shiuuuuu, não chora mais... Eu sei que você tá sofrendo muito, por isso vim e só posso te dizer que a Alison foi embora pra não morrer de tristeza...

 

E agora???
O que é que eu faço???

 


 


Notas Finais


E agora minha gente???

Emily em que ir até Charllotte resolver isso?

Amores três capitulos pra terminar a Fic, podem votar Sparia ou Spoby??


Eu tou mt agradecida a todos que me apoiam aos que favoritaram e continuam acompanhando vcs são demais... Tá chegando ao fim opiniões e sugestões serão bem vindas...

amo vcs de verdade

volto breve!!

S2 S2 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...