1. Spirit Fanfics >
  2. What If - Emison >
  3. O amor está vivo!

História What If - Emison - O amor está vivo!


Escrita por: LoLoUnnie

Notas do Autor


" Ele me acorda durante a noite
pois precisa compartilhar sua luz
Não percebe quão escuro está lá fora

Aquece o sol nascente
Beija todo mundo
Ele não se lembra o ódio de ontem

Oh você não pode ouvi-lo na minha voz?
Oh você não pode ver isso em meus olhos?
Amor, o amor está vivo em mim...

Quando a minha coroa de ouro
Torna-se um copo de dúvida
Tento me lembrar do nosso amor, e tudo ao redor..

Oh você não pode ouvi-lo na minha voz?
Oh você não pode ver isso em meus olhos?
Amor, o amor está vivo em mim

Oh você não pode ouvi-lo na minha voz?
Oh você não pode ver isso em meus olhos?
Amor, o amor está vivo em mim

Oh você não pode sentir isso no meu toque?
Sabe que eu sempre vou ter o suficiente
Amor, o amor está vivo em mim...


(Amo vc Caps <3 <3 <3 )


Boa Leitura!!!

Capítulo 30 - O amor está vivo!


Fanfic / Fanfiction What If - Emison - O amor está vivo!

NARRAÇÃO DA AUTORA

 

 

- Isso é mentira! Essas duas só querem acabar com o nosso casamento! - afirma Paige tentando se defender.
- Cala a boca garota! É o fim da linha pra você! A Mona acordou do coma e contou toda a verdade pra nós e pra policia - grita Alison, olhando pra rival com todo o seu desprezo.
- A Mona? O que a Mona tem a ver com isso gente? - pergunta Emily sentando numa cadeira, pois a verdade é que ela tá se sentindo aliviada, contudo ela ainda não sabe se deve acreditar em tudo que está ouvindo.
- A Mona tava na discoteca no dia do atropelamento e ela saiu um pouco antes de vocês, indo a pé até casa, pois tinha bebido tanto que decidiu não dirigir. No momento em que a mãe do Dylan foi atropelada, ela estava naquela rua, porém quando reconheceu o seu carro, ela se escondeu e ficou vendo tudo de longe. Porém ela viu muito bem que era a Paige quem estava no volante, e também viu perfeitamente, que antes de prestar socorro pra pobre garota, ela pegou em você e te colocou no lugar do motorista, pra que quando você acordasse, pensasse que tinha sido você a responsável pelo atropelamento. 
- Eu não tou acreditando - diz Emily olhando pra Paige...
- Emily isso é tudo mentira, eu jamais faria algo...
Um tapa em seu rosto, dado pela Alison que não aguentava mais ouvir a sua voz, fez com que Paige se calasse, enquanto olhava ao seu redor, percebendo que mais ninguém tava acreditando nela...
- Eu passei quatro anos da minha vida pensando ser uma assassina. Eu olhava pro Dylan e pedia perdão pelo que fiz, tentando ser a melhor mãe que pudesse existir. Eu nunca pude me permitir ser feliz, por me julgar uma criminosa. Você ajudava nos meus julgamentos, botando a culpa na Alison. Por sua culpa eu nunca fui atrás dela, por achar que se ela não tivesse me abandonado, eu jamais teria pegado no carro naquele estado de embriaguez que eu tava. Você superou todas as vilãs de contos de fada Paige, e eu espero que você pague pelo seu crime com muitos anos de cadeia...

Novamente Paige olha pra todos que estão á sua volta, e segura de que desta vez saiu derrotada, ela senta numa cadeira, e começa a falar olhando somente pra Emily, como se mais ninguém estivesse naquela sala:
- Como sempre você é tão boa quando começa a apontar os defeitos dos outros, que quem te ouve, julga estar escutando uma santa... Santa Emily Catherine Fields... Eu não vou negar o meu crime, mas ao menos te darei um belo presente antes de ir pra cadeia, visto que é o que me deseja, mesmo depois de ter me falado mais de mil vezes, sobre o quanto eu fui o seu maior apoio, no que diz respeito a ter cuidado do Dylan, que eu amei como se fosse meu... Talvez a única pessoa que eu tenha amado de verdade, tirando você, que eu amei e amo. Você diz que o que eu sinto por você não é amor... E o seu pai, será que ele te amava?
- O meu pai? Porque você tá falando do meu pai? - pergunta Emily enraivecida.
- Sabe porque a Mona nunca contou pra ninguém que fui eu quem atropelou a mãe do Dylan? Porque quando ela me confrontou com a verdade, eu falei pro seu pai, e ele se prontificou a ir chantagear a coitada. Ele sempre achou que o fato de você pensar ser a culpada pelo atropelamento, te afastaria da Alison, e mesmo que ela algum dia voltasse a Rosewood, você jamais a perdoaria. Seu pai te conhecia tão bem... Você não tava conseguindo superar o rancor acabando por se separar da Alison, e eu até cheguei a pensar que sairia vencedora, depois de ter passado tantos anos esperando uma chance... Contudo só me resta aceitar a minha derrota, no entanto não espere que eu saia daqui desejando que vocês duas sejam felizes...
Visivelmente perturbada com o que acaba de ouvir, Emily fica sem reação, e mesmo quando vê a sua mãe desabando num choro de desilusão pelas coisas que o marido fez, até contra a própria filha, ela nada diz, ficando apenas a olhar pra Paige, enquanto ela é levada pela policia pra prestar declarações.
- Amor? Amor você precisa reagir.... - diz Alison se ajoelhando aos seus pés, enquanto acaricia a sua face...
- Me perdoa por ter sido essa pessoa horrível que o meu pai colocou no mundo - diz Emily permitindo que algumas lágrimas caiam do seu rosto.
- Perdoar o quê? So se for por você ter se tornado na única pessoa que eu irei amar! Eu te amo demais.. Suas qualidades superam seus defeitos e eu tou aqui pra te ajudar a esquecer todas essas injustiças. Aliás - diz Alison pegando na mão dela e colocando sobre o seu ventre - nós estamos...
De imediato, como se tivesse saído de um pesadelo, pra um sonho cheio de novas esperanças, o olhar de Emily ganha um brilho de alegria:
- Você tá falando sério?
- Tou amor! Foi por isso que fui pra Charllotte. Eu tava com medo que todos os nossos problemas pudessem causar algum problema na minha gravidez, mas eu posso te garantir que esse nosso bebezinho, já é tão guerreiro quanto nós.
Emily segura Alison pela mão, fazendo com que ela se levante, e levantando em seguida, ela a abraça com força, agradecendo por estar recebendo a melhor noticia: o filho que elas tanto sonharam está se formando em seu ventre e finalmente elas teriam seu final feliz ao lado do filho que ambas já têm...
- Obrigada amor! Obrigada por ser a mulher da minha vida e por nunca ter desistido de nós duas..
Alison responde aquela frase com um tapa, e olhando pra ela dos pés á cabeça responde:
- Vai tirar esse vestido ridículo! Ainda me custa acreditar que você ia casar com essa cobra nojenta...
Completamente acostumada com os tapas da loirinha, Emily sorri obedecendo de imediato e pedindo aos seus amigos pra que fossem com elas pra clinica, pois a mesma quer agradecer á Mona por ter contado a verdade...

 


HOSPITAL PARTICULAR DE ROSEWOOD

 

22h05

 


Quando Emily, Alison, Hanna, Spencer, Aria, Toby e Caleb chegam á clinica, eles encontram Jenna na receção, que está com um ar bastante desanimado:
- Jenna, em que quarto está a Mona? Preciso vê-la - diz Emily sorrindo.
- Os médicos fizeram tudo que podiam mas o caso da Mona não tem solução. O Jason está se despedindo dela... Se querem fazer o mesmo, o melhor é correrem até ao quarto onde ela sempre ficou.
De imediato, todos se dirigem até á Unidade onde Mona está internada, mas no quarto entram apenas Emily e Alison. Contudo, com as poucas forças que tem, Mona pede pra que chamem a Hanna também. que acaba por entrar no quarto, sem saber o que dizer...
- Eu quero te pedir perdão por ter sido uma vadia e beijado seu namorado - diz Mona tentando estender a mão pra Hanna, que assim que percebe a sua intenção, oferece a sua mão, apertando a ex-amiga, pra que ela sinta que está perdoada.
- Mona eu queria te agradecer por ter falado a verdade. Graças a você, finalmente eu e a Alison podemos ser felizes - diz Emily emocionada.
- Eu é que agradeço por estarem cuidando tão bem da minha filha, que agora tá ainda mais ligada a vocês, visto que ela deu a medula dela pro vosso filho. Tomem conta do Jason por mim... Ele é muito cabeça dura...
- Não me deixa - pede Jason chorando - eu fui um idiota por não perceber que o amor verdadeiro estava em você, que me deu uma filha linda e uma familia da qual eu me orgulho tanto. Por favor não me deixa, eu te imploro.
- Nem sempre tudo é como queremos, e tudo que está acontecendo só serve pra mostrar a todos, que devemos aproveitar a vida e as chances que ela nos dá... Quando eu fiquei grávida e casei com você, mesmo sabendo que você não me amava como amou a Hanna, acredite que eu aproveitei cada momento de paz que tivemos. Eu fui feliz do meu jeito e amei por nós dois... Isso também é uma forma válida de ser feliz. Não me faltou nada, pois desde o principio eu sabia que eu não era o amor da sua vida. Toma conta da nossa filha, ensina ela a ser feliz e não permita que ela se esqueça de mim - pede Mona, pra no instante seguinte, soltar um último suspiro...
- NÃO, NÃO, NÃO.... - diz Jason abraçado a Alison, enquanto chora desesperadamente...

 

 

6 MESES DEPOIS...

 


21 DE MARÇO de 2018

 


- Hanna, chegar atrasada no próprio casamento já não tá na moda! - alerta Spencer, que tá sendo ajudada por Emily a se vestir, afinal de contas hoje ela e Hanna, se casam com os seus respetivos noivos, Aria e Caleb..
- Aposto que vou chegar antes da sua noiva - grita Hanna do seu quarto, fazendo Maya e Alison cair em gargalhadas...
- Você tá feliz? - pergunta Ali, quando vê que Hanna se detém olhando pra sua perna, bem no local onde ela tinha escrito "48".
- Além de muito feliz, agora sim eu tenho certeza que coisas desse tipo, não voltarão a acontecer comigo - ela responde com um brilho no olhar...
- Vamos meninas, senão o Caleb ainda vai pensar que você desistiu! - afirma Maya em jeito de deboche...

 

A celebração vai ter lugar no terraço do Hospital, que está lindamente decorado, e por isso quando Hanna e Spencer chegam, elas ficam maravilhadas com a surpresa que Toby preparou...
- Ninguém nesta cidade planeja celebrações matrimoniais melhor que eu! - diz ele orgulhoso  de si mesmo, enquanto Spencer o puxa pra um canto de forma a perguntar algo:
- Você me perdoa de verdade?
- Eu não tenho o que te perdoar Spencer, e se você pensa que por estar se casando com a Aria eu vou deixar de te amar, você está muito enganada, pois eu te amarei pra sempre... Porém,  sabendo que você está feliz eu ficarei em paz. Além disso, não é segredo pra ninguém que eu e a Maya estamos namorando, e como eu recebi uma excelente proposta pra me tornar sócio numa firma de advogados em Nova York, em breve eu e ela estaremos de partida pra Capital. Se tudo der certo, quem sabe se daqui a algum tempo, não é você a convidada de honra do meu casamento?
- Obrigada meu amor! Obrigada por ter me amado e por ter me deixado partir rumo á minha felicidade. Saiba que você sim merece ser muito feliz, e que se a Maya vacilar com você eu a mato!
Os dois sorriem um pro outro, no exato momento em que Aria entra, fazendo com que Toby mande a orquestra tocar uma música especial pros dois casais...

 


Blue/Guilty

 

"Eu nunca quis jogar os jogos que os outros jogam..
Eu nunca quis ouvir o que eles dizem
 pois encontrei tudo que preciso
Nunca quis nada mais do que eu pudesse ver,
E eu só quero que você acredite

Se dizer a verdade é errado
O que preciso fazer?
Quando tudo o que quero fazer, é dizer o que penso... 
Se é errado fazer o que está certo
Estou preparado para testemunhar
Se amar você com todo o meu coração é um crime,
então sou culpado/a

Quero te dar todas as coisas que você nunca teve..
E nem tente me dizer que como ele te trata não é ruim...
Preciso de você de volta à minha vida,
eu nunca quis ser apenas o outro cara 
eu nunca quis viver numa mentira...

Se dizer a verdade é errado
O que preciso fazer?
Quando tudo o que quero fazer, é dizer o que penso 
Se é errado fazer o que está certo
estou preparado para testemunhar
Se amar você com todo o meu coração é um crime
Então sou culpado/a

Garota eu segui o meu coração
Segui a verdade
Desde o inicio e isso me levou até você
Por favor não me deixe desse jeito
Sou culpado agora, é  tudo que tenho a dizer

Se dizer a verdade é errado
O que preciso fazer?
Quando tudo o que quero fazer é dizer o que penso 
Se é errado fazer o que está certo
Estou preparado para testemunhar
Se amar você com todo o meu coração é um crime
Então sou culpado/a

O que preciso fazer?
Então sou culpado
Tudo o que quero fazer é dizer o que penso
Culpado/
Então sou culpado/a
Estou preparado para testemunhar
Se é errado fazer o que está certo
Então me fale sobre esse sentimento interior...
Se amar você com todo o meu coração é um crime
Sou culpado/a..."

 


Música perfeita, momento perfeito, e dois casais que foram feitos um para o outro... 
Quatro pessoas que haviam agarrado a chance de serem felizes, sob a testemunha de amigos que tanto bem lhes querem...
Depois de dizerem o famoso "sim" e colocarem as respetivas alianças, Hanna e Aria jogam os bouquets, vendo em seguida, que um vai parar na mão da Alison, e o outro na mão da Maya.
Piscando o olho pro único homem que amou de um jeito especial, Spencer profere a palavra "felicidades" em surdina, pra um Toby que envergonhado agradece, chamando todos pro salão do Hospital, onde os esperava uma pequena festa com direito a baile...
- Boa tarde a todos! - diz Jason deixando todo mundo boquiaberto, pois desde que a Mona morreu, que ele decidiu ir com a Amy pra Charllotte, de forma a decidir como levar a sua nova vida enquanto pai solteiro.
Emily e Alison correm até ele e o abraçam, quase ao ponto de sufocá-lo:
- Você veio! - diz Alison, enquanto ele acaricia a sua barriga que já está bem grande.
- Eu sei que o Toby já deve ter um belo discurso preparado mas eu precisava vir e falar dessa linda moça de nome Hanna... Quando eu te conheci eu achei que você seria a garota que iria ficar comigo até ao fim dos meus dias.. No entanto, ao ver você tão feliz e por saber que  ficará entregue em boas mãos, eu precisava vir até aqui pra te agradecer por me ter ensinado a amar. Amar, é saber ser generoso e desejar que a outra pessoa seja feliz, mesmo que não seja ao nosso lado.. Com tudo isto eu só quero desejar que você seja muito feliz!... Um brinde aos noivos! - ele diz erguendo a sua taça de champanhe, enquanto Hanna vai na sua direção e o abraça, agradecendo pelas suas lindas palavras.
Todos os convidados erguem as suas taças, desejando felicidades aos noivos, e em seguida  Toby pede licença, pois é chegada a sua vez de falar:
- Eu sei que sou conhecido como o homem dos discursos, contudo desta vez eu e os noivos decidimos fazer algo diferente...  Alison e Emily, nós sabemos que vocês só não estão se casando hoje, porque a Ali quer curtir a gravidez dela ao máximo, no entanto todos nós consideramos vocês como o casal exemplo... Exemplo de amor, luta, força e principalmente preserverança. E é por esse motivo que hoje nós pedimos, pra que contrariando a tradição, sejam vocês a abrir o baile, dando assim inicio á festa...

Emily e Alison se entreolham, e entrelaçando as mãos, elas vão até ao centro da pista de dança, prestando atenção na letra da música que conta a história delas..


Ed Sheran/Perfect


"Eu encontrei um amor para mim
Querida, mergulhe de cabeça e me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce...
Eu nunca pensei que você era a pessoa que me esperava
Pois nós éramos apenas crianças quando nos apaixonámos,
Sem saber o que aquilo significava
Eu não desistirei de você desta vez,
Mas querida, me beije devagar
Seu coração é tudo o que eu tenho,
E em seus olhos, você guarda o meu...

Querida, estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalças na grama,
Ouvindo nossa música favorita...
Quando você disse que estava desarrumada
Eu sussurrei sob minha respiração,
Mas você ouviu, querida:
Você está perfeita esta noite

Eu encontrei uma mulher mais forte do que qualquer pessoa,
Ela compartilha os meus sonhos
E eu espero um dia compartilhar a casa dela...
Encontrei um amor, para levar mais do que meus segredos
Para levar amor, carregar nossas próprias crianças
Ainda somos crianças, mas estamos apaixonadas demais...
Lutando contra todos os obstáculos
Eu sei que ficaremos bem desta vez
Querida, pegue a minha mão
Seja a minha garota, serei sua também
Eu vejo meu futuro em seus olhos...

Querida, estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalças na grama,
Ouvindo nossa música favorita
Quando te vi naquele vestido
Tão linda
Eu não mereço isso, querida:
Você está perfeita esta noite

Querida, estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalças na grama,
Ouvindo nossa música favorita...
Eu tenho fé no que vejo
Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa,
E ela é perfeita, não, eu não mereço isso
Você está perfeita esta noite...."  
                
                                                                                       


A festa continuou animadamente, e enquanto todos estão dançando, Alison senta numa cadeira, decidida a descansar um pouco...
- Você tá bem amor? - pergunta Emily preocupada...
- Tou sim! Esse menino é que adora dar uns chutes sem pré-aviso - ela responde fazendo deboche.
- Agora que sabemos que é um menino, e já falta tão pouco pra ele nascer, temos de escolher um nome.
- Gabriel...
- Porquê Gabriel?
- Porque quando a minha mãe tava grávida, ela queria me dar o nome de Gabryelle, por causa do anjo. Acho que foi a única vez que ela teve um pensamento bondoso na vida dela...
- Também pensei "nossa que menina linda os anjos me trouxeram" quando você nasceu! - afirma Jéssica que apareceu vinda do nada.
- Mãe? O que você tá fazendo aqui?
- O Jason passou lá em casa antes de vir pra cá, e como você nunca mais foi me visitar eu resolvi vir aqui...
- Você sabia que a Emily não tinha atropelado a mãe do Dylan e mesmo assim chamou ela de assassina... Eu nunca mais quero te ver... Nem quero você perto dos meus filhos...
- Eu entendo... Seja feliz filha, e Emily, sei que nunca poderei reparar o que eu fiz com você e a sua familia. Peça desculpas a sua mãe por mim...
Emily nada diz, e Jéssica vai embora tão discretamente quanto veio, fazendo com que Alison peça a Em que a leve pra casa...

 


UM MÊS DEPOIS...

 

23 de Abril

 

17h13

 


- Você tá feliz? - pergunta Spencer olhando pra Aria, com uma certa insegurança, assim que a baixinha desperta da sua sesta, pois hoje ambas estão de folga.
- Tanto, que nem sabia que esse tipo de felicidade existia realmente.
- Como assim? 
- Eu te amo muito, mas te amar sabendo que você nunca vai me agredir é uma sensação que poucas podem experimentar. Eu já ouvi tanta coisas das mulheres que estão no meu grupo de apoio a vitimas de violência doméstica, que quase me atrevo a dizer, que estar casada com alguém como você é uma benção que poucas conseguem alcançar. São traumas que ficam pro resto da vida, e são muitas as mulheres que nunca mais se permitem ser felizes.
. Cada vez que eu penso que se eu tivesse sido mais corajosa, poderia ter evitado tudo que aconteceu com você...
- Amor não se culpe, eu fiz a minha escolha, embora eu confesse que se você tivesse me beijado do jeito que me beija, naquela altura, o Ezra jamais teria hipótese de me conquistar...
- Eu me sinto tão incompleta....
- Incompleta? - pergunta Aria erguendo o sobrolho, sem entender...
- Você não pode engravidar e eu não posso te dar um filho... Pior, dentro de uns cinco anos eu apenas serei um projeto de ser humano, que vai precisar da sua ajuda pra se locomover. Sei lá, ás vezes eu me sinto meio egoísta.
- Nunca mais repete essas coisas amor... Eu escolhi você mesmo depois de saber que não teríamos filhos e mesmo depois de saber que daqui a uns anos você precisará de mim pra quase tudo. Mas eu vejo isso apenas como uma oportunidade de passar ainda mais tempo ao seu lado, e tocando no seu corpo que eu tanto amo. Apenas desse jeito eu poderei recuperar o tempo que perdi, estando longe de você e do seu abraço. Eu amo você como é, e amarei muito mais do jeito que será, porque ainda assim você será só minha, e o seu amor será só meu...

 

Birdy/Shelter

 

"Talvez eu tenha dito, algo que estava errado
Eu posso melhorar, com as luzes acesas
Talvez eu tenha dito, algo que estava errado
Eu posso melhorar, com as luzes acesas

Eu poderia ser, eu estava lá?
Parece tão cristalino no ar
Ainda quero me afogar, sempre que você me deixa
Por favor, me ensine gentilmente como respirar

E atravessarei oceanos, como nunca antes
Para que você também consiga sentir o que eu sinto
E enviarei imagens para você
Para que você também consiga ver o que eu sinto..."

 


Spencer sorri pra Aria e decidida a aproveitar o tempo em que ainda controla os seus movimentos, ela deita a sua mulher na cama, enquanto encaixa o seu corpo no dela, beijando o seu pescoço e em seguida os seus lábios. O prazer que ela sente é tão elétrizante, que ela tem a certeza de conseguir transmitir o mesmo a Aria, que está gemendo e se contorcendo, pedindo pra que ela a possua, ao que a Pediatra obedece sem hesitar, provocando uma onda gigantesca de loucura entre as duas, até que elas atingem o orgasmo, felizes por ele ter acontecido antes do celular da Spencer ter começado a tocar.
- Alô? O quê? Calma, a gente tá indo pra aí agora....
- O que foi amor? - pergunta Aria sentindo um aperto no coração.
- A Emily foi buscar o Dylan no infantário, e quando chegou, a educadora falou pra ela que a Paige tinha ido buscá-lo, dizendo que a Alison ia ganhar o bebê e que ela ficou encarregue de ir buscar o menino....
- Mas como assim? A Paige não tava presa?
- Tava, mas o advogado deve ter conseguido um Habeas Corpus...
- Vamos pro Hospital amor! Se eu encontro a Paige eu mesma a mato, pode acreditar! - afirma Aria nervosa e prestes a chorar...

 

A sala da administração tava num silêncio que apenas se intercalava com as tentativas de abafar o choro da Alison.
- Eu quero o meu filho... Onde tá o meu filho? - ela diz enquanto Jason a abraça, pois Emily tinha ido na delegacia dar queixa de rapto.
- Calma Ali, a Paige adora o Dylan, ela não vai fazer nada de mal com ele - diz Hanna tentando apaziguá-la.
- O que essa louca quer do menino? Eu não consigo entender - diz Spencer que tá ligando pro Toby, que mesmo estando em Nova York, poderá ajudar com os seus contatos.
- O meu filho.. Cadê o Dylan meu Deus???
Alison estava em tal estado de sofrimento, que não conseguia parar de repetir as mesmas perguntas, o que faz com que Caleb pergunte a Aria se o melhor não será aplicar um sedativo nela.
- Infelizmente a Alison tem uma gravidez de risco e não pode ser sedada - Aria responde tentando esclarecer o colega, quando são interrompidos pelo toque de um celular.

 

LIGAÇÃO ON: PAIGE ---> ALISON

 

ALISON: alô?
             PAIGE: Como vai Alison?
            ALISON: Cadê o meu filho, devolve o meu filho.
            PAIGE: Calma loirinha, eu vou devolver o Dylan.
            ALISON: Onde você tá sua louca?
            PAIGE: Na antiga fábrica de tecidos, que fica na zona industrial.
           ALISON: Eu vou aí e vou te matar sua louca.
           PAIGE: Vem sozinha, ou então eu aitro o Dylan pela janela.
           ALISON: Por favor Paige! Não faz nada com ele...
           PAIGE: Você tem uma hora pra chegar aqui! Estarei no sétimo andar....

LIGAÇÃO OFF***

 

- Era a Paige? O que ela quer? - pergunta Spencer, enquanto se abaixa pra pegar o celular que Alison deixa cair no chão.
- Ela quer que eu vá até á antiga fábrica de tecidos, ela tá lá com o Dylan.
- Ótimo! vou avisar a Em pra ela avisar a policia.
- Não! - grita Alison - ela disse que se eu não fosse sozinha ia atirar o Dy pela janela.
- Nós vamos chamar a policia sim, e deixar que eles cuidem disso. Temos de confiar maninha... Você sozinha e com esse barrigão, não pode fazer nada contra essa louca - afirma Jason sensatamente.
Alison assente com a cabeça, ao mesmo tempo que imensas lágrimas rolam pelo seu rosto, ao ver o seu irmão ligando pra Emily...
Pouco depois, uma equipe de policiais entra na sala de administração, pra conversar com a loirinha, explicando como ela deve proceder:
- Mantenha se sempre calma e tente não ficar muito perto dela, pois assim estará na linha de fogo, e nós teremos snipers prontos a disparar sobre ela se necessário. Assim que entrar, coloque o seu filho a salvo, tente convencê-la a deixar o menino sair, okei?
- Sim, eu farei tudo que disserem! Só quero ver o meu filho são e salvo...

 

Quando passou a hora que Paige deu a Alison, a loira entra na fábrica abandonada, subindo as escadas até ao sétimo andar.
O peso da sua barriga não a estava ajudando, contudo a vontade de salvar o seu filho, é maior que qualquer incómodo que ela possa estar sentindo naquele momento.
- Finalmente a princesa Alison chegou! - diz Paige abrindo os braços e fazendo uma reverência, como que debochando da loirinha.
- Mamãe! Olha o que a tia Paige comprou pra mim, é um avião - diz Dylan inocentemente, sem saber que a tia Paige é a pior inimiga da Ali.
- Que lindo filho! Você tá bem? - ela pergunta ao mesmo tempo que examina o menino dos pés á cabeça, com um olhar preocupado.
- Ele tá ótimo! Eu jamais faria qualquer tipo de mal pra ele - diz Paige com arrogância.
- Então deixa ele sair daqui, esse assunto é somente entre nós duas.
- Eu sabia que você não viria sozinha! Você é covarde demais pra isso.
- Pode me ofender o quanto quiser Paige, mas por favor deixa o meu filho sair...
- Seu filho? Ele é muito mais meu filho que seu....
- Então prova que é uma boa mãe, e deixa que ele vá ter com a Emily. O Dylan ainda toma alguns remédios, por conta do transplante.
Por momentos, o olhar diabólico de Paige muda, fazendo com que ela se despeça do menino com um forte abraço, dizendo que o ama muito e pedindo pra que ele não a esqueça, dando permissão pra que ele saia dali.
- Desce as escadas com cuidado filho, a mamãe Emily tá te esperando lá fora - diz Alison sentindo-se aliviada.
O menino obedece e Alison fica olhando pra ele, porém quando se volta pra Paige, percebe que ela está apontando uma arma na sua direção:
- Agora sim, finalmente vamos ajustar contas Alison....


Quando vê que o Dylan sai da fábrica, Emily corre na direção dele, contrariando as ordens dos policiais:
- Meu amor que saudade...
- Olha o avião que a tia Paige me deu! Ela disse pra eu nunca me esquecer dela...
- Ahm?? Meu Deus! Ela vai fazer alguma coisa contra a Alison - diz Emily alertando o Jason, que se detém olhando pro sétimo andar da fábrica..
- Ela já tá fazendo - ele responde apontando pra cima, de onde está saindo uma grande nuvem de fumo - o andar está pegando fogo.
- Chamem uma equipa de bombeiros com urgência - diz um dos policiais pelo rádio.
- Eu vou entrar, eu preciso salvar a minha irmã - diz Jason desesperado.
- Nada disso! Pelo que o menino nos disse, a moça tem uma arma. Se você entrar, estará colocando a vida da sua irmã em risco.
- Ela já tá correndo risco de morrer queimada, será que vocês não percebem? - diz Emily que também tenta passar pelos policiais, decidida a entrar na fábrica.
- Os Snipers só precisam de ter um ângulo certo, de forma a disparar sobre a criminosa. E os bombeiros estão chegando - responde o Inspetor, dando ordens pra não deixarem ninguém entrar na fábrica.
Tarde demais....
Um dos policiais se aproxima do seu Superior, alertando que sem que eles se apercebessem, uma senhora acabou por conseguir entrar na fábrica.
Hanna, Caleb, Jason, Emily, Pam, Spencer e Aria, ficam olhando uns pros outros, até que poucos segundos depois, ao olhar pra um carro conhecido, Jason chega a uma conclusão:
- A minha mãe! Foi a minha mãe que entrou lá dentro...


Ao chegar ao quinto andar, Jéssica decide tirar os sapatos, de forma a pegar a Paige de surpresa, livrando assim a sua filha das garras dela. Contudo, quando ela chega ao sétimo andar, que está envolvido por labaredas de fogo, ela apenas vê a sua filha ajoelhada e nada de Paige...
Correndo até ela na intenção de socorrê-la, Jéssica tenta ajudar a filha:
- Cadê aquela louca? 
- Ela foi colocar fogo nos outros andares, deve voltar pra aqui em breve - responde Alison se contorcendo de dor.
- Levanta meu amor, eu vou te ajudar a sair daqui...
- Eu não vou conseguir levantar, sai você mamãe, e salva a sua vida!
- Como assim você não consegue? Aquela louca da Paige te machucou? - pergunta Jéssica confusa..


-  Não! As minhas águas rebentaram mãe... O meu bebê vai nascer agora! 


Notas Finais


Antes de mais, eu quero dedicar esse capitulo á minha filhota Gaby que só vai ler nas férias.. O Gabriel tá chegando amor e mamy ama você demais viu??

Final Feliz pra Sparia, Haleb e até pro Jason que mesmo sozinho encontrou paz..
Toby e Maya sejam felizes...


Agora é chegada a hora que todo mundo pergunta: que raios vai acontecer naquela fábrica?


Só no último capítulo né?


Gente eu nem tou acreditando que cheguei ao último penútlimo capítulo do meu segundo bebezinho no Spirit e se não fosse pelos que me acompanham talvez eu tivesse desistido, mas como se diz na minha terra "Por onde Deus Passa o Diabo não deita"..
Eu sou e sempre serei da firma das Guerreiras...
Obrigada a todos que favoritaram, aos que acompanham aos que me apoiam no dia a dia...
Daqui até ao último capítulo será um pulinho, por isso até lá gente boa!!


S2 S2 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...