História What if? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Miraxus, Nalu, Romance
Exibições 161
Palavras 903
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que vcs gostem!!!

Capítulo 5 - Cap. 4


Fanfic / Fanfiction What if? - Capítulo 5 - Cap. 4

-Ora, parece que você canta bem... - a loira ouve uma voz feminina, em um tom um pouco doce, e acaba se assustando um pouco.

-Hum... Quem é você? - pergunta Lucy, se virando e deparando-se com uma ruiva de cabelos escarlates muito bonita.

-Eu? Sou Erza Scarlet, a criadora e presidente do clube de música! - a ruiva responde sorrindo - Você é a aluna nova, certo? Eu sou a representante da sala ao lado, prazer em lhe conhecer! - completou.

-Ah não, o prazer é todo meu! - a garota de olhos achocolatados diz sorrindo.

-Você já está em algum clube? - indaga a Scarlet, curiosa.

-Anh... Não, o professor Happy me aconselhou escolher algum clube mas... Não sei qual escolher - Lucy respondeu.

-Bem, de qualquer forma, se quiser pode vir aqui para ver como é o clube de música, estamos aceitando novos membros! No total, contando comigo, temos 4 integrantes - comentou Erza - Bem, vou indo! - sorri e vai embora.

-Tchau - Lucy fala, se despedindo também.

A loira vai caminhando até a saída da escola, onde encontra Natsu, na área dos armários que fica bem na entrada da escola, encostado numa parede assoviando. A garota, no mesmo instante corre até o rosado.

-O que você está fazendo?!!! - pergunta, meio que gritando, confusa.

-Te esperando oras! O que mais eu estaria fazendo?!! - responde no mesmo tom.

-Por que?! - indaga no mesmo tom, ficando irritada.

-Porque você não sabe o caminho, certo? Então, eu irei te acompanhar! - o rosado estava prestes a perder a cabeça pela loira não conseguir entender.

-Não precisava fazer isso... - comenta a garota, com as bochechas infladas e um pouco corada.

-Ta! De qualquer forma, podemos ir?! - disse Natsu, puxando a loira.

Enquanto acontecia essa briguinha de "casal", uma certa albina observou tudo, sem querer. A mesma ficou um pouco magoada com a cena e confusa.

-Então... Ele não quis ficar comigo por causa dela? - se perguntou num murmúrio que só ela poderia ouvir - O-o que ela tem que eu não tenho? E o que é esse sentimento que eu tenho sobre Lucy? Ódio? Mas eu nem a conheço direito para... Eu estou sentindo ciúmes? - se perguntava cada vez mais, no mesmo tom, enquanto olhava os dois indo embora conversando.

Quebra do tempo

Os dois já haviam chegado em casa, Lucy mudava os canais da TV, reclamando por não ter nada divertido para fazer, enquanto Natsu preparava o almoço.

-Ah, NÃO TEM NADA PARA FAZER!!! - após dar um pequeno grito de raiva, a loira bufou enfurecida.

-Então vem me ajudar com a comida que eu não sou seu empregado não!!! - o rosado olhou sério para a garota.

-Eu não sei cozinhar! - se explicou.

-Mas não precisa saber, apenas corte algumas coisas aqui e depois pode jogar no meu vídeo-game - o garoto disse, enquanto sorria de lado.

-Sério?! - ela se animou.

-Sim - respondeu.

-Yey!!! - a loira ficou tão feliz que podia simplesmente abraçar o rosado, se levantou do sofá e andou até a cozinha, começando a ajudar o rosado.

O tempo passou e os dois haviam terminado a janta. Lucy arrumou a mesa e Natsu colocou a comida nos pratos. Comeram rapidamente, estava muito boa a comida, fazendo a loira repetir o prato.

Após almoçarem, o rosado e a loira começaram a joga vídeo-game, Mortal Kombat para ser mais especifica. A garota deu vários K.O.'s no seu amigo durante a tarde toda, fazendo ambos ficarem cansados.

Quebra do tempo

Já pelas cinco da tarde, Lucy se espreguiçou, enquanto se levantava do sofá, dando um grande bocejo.

-Nha, acho que vou tomar um banho - avisou e foi ao seu quarto. Lucy pegou sua roupa e toalha e foi ao banheiro.

-Okay - Natsu disse, enquanto se aconchegava mais no sofá.

A loira trancou a porta do banheiro e deixou suas roupas em cima da pia, e, em um canto próximo a banheira, deixou suas toalhas. Ligou a água morna da banheira e esperou dar uma enchida.

Ela deixou a banheira encher até a metade e se despiu, já entrando na água logo em seguida. Lavou seu corpo, cabelos, relaxou, etc. Demorou uns 15 minutos, saiu da banheira e começou a se enxugar. Depois de quase seca, faltando passar um secador no cabelo, Lucy veste seu pijama e começa a secar o cabelo.

-Hoje foi um dia longo... - pensou, dando um suspiro logo em seguida - Quase meti eu e Natsu numa encrenca, conheci várias pessoas, tenho que entrar num clube, tive minha primeira briguinha com o rosado... - sorriu - Bem, de qualquer forma, acho que estou gostando daqui! É divertido, meus novos amigos são bem animados, me dou bem com o Natsu, o que é bom, afinal de contas moramos na mesma casa agora... - a loira terminou de secar seus cabelos e de pensar sobre o que aconteceu.

Passou-se um tempo, dando umas seis da noite, Lucy e Natsu de pijama e já tomados banho. Também já haviam comido.

A loira estava deitada no sofá, ao lado do rosado e abraçada a um urso de pelúcia, trocando de canais com muito tédio. Natsu estava do mesmo jeito, entediado, vendo a garota mudar os canais da TV, sem interesse.

Até que bate um sono na Lucy que cochila ali mesmo, no sofá, o mesmo acontece com Natsu.


Notas Finais


Bjos!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...