1. Spirit Fanfics >
  2. What if love wins this time? >
  3. |•I'm my best company•|

História What if love wins this time? - |•I'm my best company•|


Escrita por: Whallon

Capítulo 1 - |•I'm my best company•|


Fanfic / Fanfiction What if love wins this time? - |•I'm my best company•|

 

Oi diário , ganhei vc a mais ou menos 5 anos , mais não tinha nada para escrever então nunca nem abri sua embalagem, mais hoje , tenho uma coisa que preciso desabafar .

••••••••••••••••••••••

Eu não acredito nisso , como eles podem me castigar assim? , Por que eles me odeiam tanto que chegaram a conclusão de EU ir para uma escola de verdade!!!

Sempre estudei em casa, e não vejo problema nisso.

Meu pai sempre foi um verdadeiro super-protetor , algumas garotas acham isso muito ...chato? 

E eu não entendo elas , vc não vai para a escola , e fica de boas

Mais só por que eu tenho 17 anos e estou no 3° ano do ensino médio (com a minha melhor amiga sally que também vai para a minha casa "estudar").

tudo culpa tia Azunna , que raiva dela.

Só por que é irmã do meu pai não significa que pode decidir tudo da MINHA família

Bom , no final, tudo que eu avia falado não passou de susurros de escanteio para meus pais .

Eu tentei até fazer a garotinha indefesa para o papai mais ele falou que já avia cuidado disso ... Ele me colocou na luta livre ..

Sinceramente , as vezes acho que meu pai é MALUCO!!??

com esses meus bracinhos de bisnaguinha e esses reflecsos de uma barata com leptospirose , assim que entrar no ringue eu morro.

Além do fato de minha mãe estar grávida , e estar na fasse de "QUERRO MATAR TODO MUNDO" .

 Acho que Azunna tem algo contra mim, ela é tipo uma cobra que vai  de mansinho até seu alvo e depois de ter "amizade" MATA ELE.

Bom , já está tarde , Allysson(minha avó) me mandou apagar as luzes para dormir, mais diário NEM VAI PENSANDO QUE SE LIVROU DAS MINHAS RECLAMAÇÕES.

Vc ainda nem sabe oque vou escrever nessa próxima página !!


Notas Finais


Espero que tenham GOSTADOOOO <3
Bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...