1. Spirit Fanfics >
  2. What If? Sterek >
  3. Derek

História What If? Sterek - Derek


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Mais um cap pra explicar agora o Derek e os sentimentos dele em relação ao Stiles Mozão, espero que curtam

Boa leitura ~Parky

Capítulo 4 - Derek


Derek Hale está no segundo ano do ensino médio, tem dezessete anos, uma namorada chamada Paige, que por sinal era uma das garotas mais bonitas daquela escola que foi o que chamou a atenção de Derek que logo começou a namorar a garota. Derek não é muito de fazer amizades com garotos e só tinha algum contato com eles quando jogava basquete. Morava com seu tio já que perdeu seus pais num incêndio que queimou quase toda a sua família restando só ele seu tio sua irmã e a filha de seu tio, Malia. Ela não estudava na mesma escola que si e não entendia porque se aquela era uma das melhores escolas particulares de Beacon Hills, mesmo que seu tio pudesse pagar pela escola a garota não queria estudar lá. Numa noite depois de um jogo do time da escola Derek foi convidado para uma festa na casa de uma garota de outra escola, ele não tava muito afim de ir então decidiu chamar sua namorada para ir a sua casa. Ligou diversas vezes e mandou mensagens mas ela não atendia e não respondia nenhuma delas então pegou seu carro e foi n casa dela. Chegou e tocou a campainha, só escutou um silêncio e ninguém atendeu, tocou novamente e novamente mas parecia que ela não estava em casa. Ligou para ela e nada dela, não se preocupou já que ela já fazia algumas coisas sem Derek saber. Irritado ele pegou o carro e foi para a tal festa.

Chegou e todos pareciam bem animados, entrou encontrando alguns caras do time de basquete que já estavam bêbados, pegou uma bebida qualquer e bebeu rapidamente sem se importar se era amargo ou queimava. Se juntou aos seus colegas dançando com alguns que sabia que eram gays mas não ligava e até ria de alguns que estavam tão bêbados que não sabiam nem dançar mais, foi quando um de seus colegas disse de um cara que não parava de olhar para Derek e sorrir, Derek o olhou vendo que ele até era bonito, se aproximou e levantou o rosto dele para olhar para si, ele pareceu não ter notado que tinha se aproximado e s surpreendeu um pouco, talvez também estivesse bêbado.

Depois daquela noite acordou com ele o chamando, não entendeu porque não se irritou ou negou fazer aquilo com aquele cara, mas ao acordar e ver o rosto dele o olhando o fez ficar até um pouco feliz, não disse nada e se deixou ser cuidado por ele que estava sendo tão carinhoso com sigo que até a dor e ardência nas partes baixas haviam amenizado. Sua cabeça ainda doída bastante e estava um pouco irritado com isso, mas sentia que tinha que agradecer ele de alguma forma então só o beijou e foi embora. Entrou em seu carro e foi para sua casa entrando tirando a blusa e a calça e se jogando em sua cama fechando os olhos por conta da dor. Seu celular tocou e verificou quem era, Paige, deixou tocar e foi até a cozinha pegando um copo d'água e indo até o banheiro abrindo uma das gavetas da bancada do espelho e pegando um remédio o bebendo. Suspirou e se olhou no espelho, começou a analisar seu rosto e percebeu uma mancha avermelhada em seu pescoço a tocando e lembrando do que aconteceu.

- então ele conseguiu deixar uma marca. - disse para si mesmo e sorriu.

- quem conseguiu deixar uma marca Derek? - escutou uma voz e olhou assustado, era a Paige. - quem fez isso no seu pescoço?

- ah.. Foi um.. Colega.. Do time, agente bebeu muito ontem. - mentiu, não iria contar aquilo para sua namorada neh.

- então vocês saíram para beber.. Foi o que pensei, o que queria ontem? - Derek ficou sem entender do que ela tava falando.

- hum.. Nada? - tentou disfarçar.

- ah.. Pensei que era algo importante já que até me ligou e mandou tantas mensagens. - foi ai que Derek lembrou.

- ah! Não, não era nada de importante mesmo, não precisa se preocupar com isso. - deu um sorriso meio sem graça e sua namorada percebeu algo diferente no Hale.

- o que está usando? Essa cueca não é sua, Derek. - Derek olhou para si mesmo e viu que aquela era a cueca daquele cara da noite passada, que o beijou, chupou, e até deixou que o fudesse, e foi realmente bom. - Derek! - voltou de seus devaneios lembrando que sua namorada ainda estava ali.

- não é nada, é porque fizemos uma brincadeira de comprar cuecas maiores que a gente e eu fiquei com essa. - mentiu descaradamente. Mas pela cara de sua namorada aquilo parecia fazer sentido de algum jeito.

- nossa.. Vocês fazem essas coisas.. Tudo bem, só vim avisar que hoje a noite vamos ao cinema, esteja pronto as sete! O filme começa as sete meia. - ela foi até si e tentou o beijar mas Derek desviou e ela ficou desconfiada.

- eu ainda não escovei os dentes.. - já tinha batido sua cota de mentiras que o levariam para o inferno, se continuasse satan o buscaria pessoalmente. Paige foi embora e Derek deu um longo suspiro.

Voltou a olhar-se no espelho e olhou para a cueca em seu corpo sorrindo feito bobo por não ter percebido que estava usando algo maior que si. E falando em maior.. Derek não se conteve e voltou a pensar na noite passada. Lavou o rosto, escovou os dentes e ainda pensava na noite passada. Porque logo aquele cara? Porque fazer aquilo? Porque não com uma garota? E o pior, porque ser o passivo? Mas mesmo que se achasse bom sendo ativo, achou perfeita a noite passada. Riu de si mesmo achando aquilo muito clichê, nem era uma garota e ainda agia como uma ah mas tinha alguma coisa muito estranha com Derek Hale. E parando pra pensar, ele foi tratado como uma garota também, aquele cara foi tão gentil que talvez só estivesse confundindo Derek com uma garota, mas é claro. Aqueles toques, carinhos, beijos e.. Até quando "chegaram aos finalmente", o cara só podia estar o confundindo por ter a pele tão clara e ser tão sensível em certas áreas. Derek queria ficar irritado, ele Devia! Mas não conseguia, sempre que lembrava daquele cara não era simplesmente da suposta confusão na cabeça de um bêbado que imaginava, mas sim do sorriso e da voz que mesmo escutada pouquíssimas vezes em palavras, que o arrepiaram, mas na maioria das vezes em gemidos, esses que o arrepiavam ainda mais. Só de lembrar daquilo já sentia tesão, nunca tinha sentido tesão com homem nenhum e nunca imaginou sentir em sua vida. Mas ele o deixava como ninguém mais poderia, lembrava de todas as garotas já tinha feito sexo e nenhum teve o mesmo resultado de quando fez com Ele. Todas terminavam em gozar, nem sempre, vestir a roupa e ir para casa, nem mesmo sua namorada já havia dormido com sigo na mesma cama. Sentiu o tecido começando a ficar um pouco apertado, estava duro.

Fechou a porta do banheiro a trancando caso sua namorada ou outra pessoa que tivesse a chave entrasse. Tirou a boxer a colocando sobre a pia e percebeu que algo estava escrito com caneta e com uma letra diferente, a pegou vendo um nome nela, Stiles. Só podia ser brincadeira, quem bota o nome na própria cueca, ele era idiotia? Talvez fosse já que era tão carinhoso. Mas a ereção de Derek não iria se desfazer sozinha. A tocou gemendo por sentir um prazer único mesmo pouco. Derek não fazia sexo constantemente e quem diria se masturbar, mas aquele tal de Stiles o dava muito tesão que não dava para segurar. Foi acariciando seu membro com movimentos lentos lembrando do cara vulgo Stiles que fazia isso em si. Aumentou a velocidade com os olhos fechados e em poucos movimentos já tinha gozado mas ainda não se sentia satisfeito, e temia que tinha que fazer aquilo em si mesmo, ainda que tivesse feito antes sobe o olhar do tal Stiles. Havia uma banheira grande hidro em seu banheiro, encheu ela e entrou, voltou a se tocar e dirigiu dois dedos a sua entrada adentrando em si lembrando dos dedos de Stiles. Começou a gemer mesmo que baixinho e ditar o nome deste que havia acabado de descobrir, e novamente gozou sujando a água que iria embora pelo ralo depois. Derek tomou um banho na ducha e se enrolou em uma toalha indo para o quarto e só vestindo um calção de dormir de seda cor preta. Entrou em suas redes sociais e procurou pelo Stiles o encontrando logo já que não era muito comum esse nome, viu que seu sobrenome era Stilinski e lembrou de um amigo de seu tio, verificou seu status de relacionamento e estava solteiro, sorte dele, viu suas fotos e reparou que em todas estava com alguém e sorrindo, passou para as fotos mais antigas e viu uma que chamou sua atenção. Era sua prima, Malia.

- o que ela fez aqui? E do lado dele? Abraçando ele? Ele é solteiro.. Né? - ficou um pouco frustrado e ligou para a prima.

- oi priminho!

- Malia você conhece Stiles Stilinski?!

- uouou calma ai Derek! Eu conheço ele sim, agente até já teve.. Alguma coisa que não da nem pra chamar de relacionamento.

- como assim Malia? Vocês já estiveram juntos? E porque não continuaram? Qual o problema para vocês terminarem? - Derek não entendia o porquê se o Stiles era o que toda garota gostaria que si fosse.

- eu.. Traí ele com um cara que ele não curtia. - Derek ficou chocado com a confissão da prima, então não foi culpa do Stiles, ele até soltou um riso fraco nasalado. Mas na verdade estava sentindo o que Stiles sentira quando descobriu.

- e-e.. - gaguejou por estar sentindo uma fraqueza descomunal nas emoções. - ele encontrou alguém?

- não que eu saiba.. Mas ele sempre foi apaixonado por Lydia Martin a melhor amiga dele, mas ela também não quer ficar com ele, não que nunca tenham nem trocado alguns beijos, mas só. - Derek se sentia cada vez mais triste pelo Stiles que acabara de conhecer melhor.

- então ele está solteiro e não está com ninguém, tudo bem..

- sabe priminho, ele sempre desconfiou sobre a sexualidade, ele não tinha muita confiança se realmente era Hetero, talvez ele na verdade seja Gay. - Derek sentiu como se uma luz o iluminasse. Isso queria dizer que o Stiles bêbado sabia exatamente que ele era um cara. Sorriu com aquilo.

- obrigado pela informação Malia, quer dizer mais alguma coisa que seja importante em relação ao Stilinski? - perguntou sarcástico.

- bom.. Tem uma coisa.. - Derek ficou atento ao que ela diria. - ele perdeu a mãe aos nove anos e demorou bastante para se recuperar já que no dia da morte dela ele estava com ela. - o Hale ficou estático e sentiu seu coração se partindo em milhões de pedacinhos.

- ok, até Malia, tchau. - desligou o celular o colocando sobre a mesinha e olhando para um ponto qualquer do quarto.

Sentiu uma lágrima escorrer sobre seu rosto, lembrou de sua família, tinha somente seu tio Peter, a sua prima Malia, e sua irmã Cora que vivia com seu tio. Ele havia perdido sua família, mas não estava com eles quando aconteceu, deveria ter sido horrível e doloroso viver com isso, poderia até ter sentido culpa por não poder fazer nada para ajudar. Derek se deitou na cama e fechou os olhos que ainda tinha as lágrimas que não permitiu que caíssem.

Acordou com sua namorada o chamando para acordar. Já era sete horas. Se levantou e tomou um banho vestindo uma blusa cinza com a jaqueta de coro e uma calça jeans apertada com um coturno preto fosco.

Chegaram eram sete e quarenta, pegaram o bilhete de seus assentos e entraram procurando por seus lugares. Derek se sentou perto de um cara que parecia bem a vontade já que se aconchegou mais, o viu se assustar e se assustou quando reconheceu, e se assustou mais ainda por ele dizer seu nome.

Esperou ele parar de ignora-lo mas ele parecia concentrado nisso, pediu a Paige para irem comer alguma coisa já que não se sentia muito bem, não era ao todo mentira, mas queria chamar a atenção do outro e assim que se levantaram foi isso que conseguiu.

Depois de descobrir que ele tinha consciência de tudo que tinha feito e ainda não ligava se Derek era homem ou não, Derek se sentia radiante, parecia que iriam saltar arco-íris de si quando falou com sua namorada que até estranhou. Comeram enquanto Paige falava de si mesma com Derek que a olhava mas parecia estar prestando atenção em outra coisa. Foi quando viu um grupinho saindo da sala do cinema e indo para a praça de alimentação que era onde estava com Paige, eles se sentaram em um lugar um pouco afastado mas que ficava atrás da Paige onde Derek poderia olhar perfeitamente para Stiles que logo notou que o Hale estava ali.

Derek pegou seu celular e falou com Stiles por mensagem. Eu: Lanchando com os amigos?
Não precisou esperar muito e logo Stiles respondeu. Daddy: E você? Lanchando com a namorada?
Derek riu nasalado. Eu: Acertou, e o nome dela é Paige.
Daddy: Ela é bonita, mas você é mais pra mim.
Derek sentiu seu rosto começar a esquentar mas fingiu que não ligou. Eu: Eu sei que sou haha.
Daddy: Isso foi um pouco narcisista de sua parte Sr.Hale haha.
Eu: Mas eu só sou narcisista assim com você Stiles, juro.
Daddy: Deveria me sentir honrado e me prevenir? Haha.
Eu: Quem sabe os dois haha.
Derek reparou que uma garota começou a conversar com Stiles e desviou o olhar para Paige que não percebeu que o Hale não tinha prestado atenção em nada que ela disse. Recebeu uma mensagem e olhou para ver o que era.
Daddy: A Lydia sabe sobre você e quer conversar. Cuidado com ela.
Quando olhou de novo uma garota vinha em sua direção. Fudeu.

 


Notas Finais


Vish! Muita treta! I agoura? A Lydia não viu a Paige com o Derek, vai dar mals! Até o próximo

~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...