1. Spirit Fanfics >
  2. What If? Sterek >
  3. Novos Interesses

História What If? Sterek - Novos Interesses


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar devido a gripe que eu peguei fiquei sem escrever e também perdi criatividade foi mal gente se o cap n ta no agrado :'(

Boa leitura ~Parky

Capítulo 5 - Novos Interesses


- Derek? Derek Hale? - Lydia perguntava se aproximando do moreno que entrou em estado de pânico.

- o-oi. - respondeu Derek já que lembrou dela da festa. Ele tava fudido.

- oi, meu nome é Lydia, eu sou aquela de hoje mais cedo. - explicou achando que talvez Derek não lembrasse. 

- e-eu... - Derek não sabia como reagir, olhava para Lydia e para Paige a sua frente freneticamente.

- oi. - Paige chamou a atenção de Lydia que se surpreendeu um pouco com a presença da garota e entendeu o que estava acontecendo.

- ah, oi. - disse voltando o olhar para Derek que desviou os olhos olhando ao redor e viu Stiles vir na direção de sua mesa. 

- Lydia! - chamou a mesma e olhou para Derek que pareceu agradecer pelo olhar por Stiles ter chegado. Stiles olhou para a garota que estava com Derek e se sentiu como se não fosse seu lugar ali.

- Stiles querido! - Lydia selou os lábios de Stiles que se assustou com o ato repentino da amiga.  - eu vim dar um oi pro Derek, ele não é lindo? - Stiles não entendeu porque ela estava fazendo aquilo mas quis entrar no esquema dela.

- claro. - trocou olhares com Derek que entendeu bem aquela indireta. As duas garotas sentiram a tensão no ar.

- e parece que ele está num encontro. - dirigiu seu olhar para Paige. - qual seu nome?

- Paige, e o que vocês acham que fazem aqui? - o tom rude da garota foi óbvio.  Derek sabia que ela faria algo do tipo.

- não escutou quando ela disse que veio dar um oi? Permita-me te lembrar. Agente veio cumprimentar vocês, é um prazer também, Paige. - finalizou e Lydia se segurava pra não rir da cara que a Paige fez. 

- já que já nos cumprimentaram, já podem ir, estão atrapalhando o que sua namorada acabou de dizer, nosso encontro. - revidou Paige. 

- perdão mas "seu" namorado ainda não "nos" cumprimentou. - Lydia ficou chocada com a ousadia de Stiles, olharam para Derek que só observava a discussão.

- ah, oi, Lydia e.. Stiles. - olhou para Stiles que deu um meio sorriso, Lydia olhou para Stiles e o mesmo reparou que não tinha dito seu nome naquele momento, Derek não sabia o que pensar com Stiles tão perto e esqueceu esse detalhe.

- agora já podem ir! - Paige exclamou chamando a atenção de todos ali.

- tá, vem Stiles. - chamou Lydia pegando a mão de Stiles que a olhou e a mesma o puxou para um beijo rápido mas o suficiente para fazer Derek quase se levantar de onde estava e ir até os dois.

- tchau, Paige. - finalizou Stiles sorrindo de lado para a morena. Esta que ficou frustrada pela audácia dele, nem mesmo reparou quando seu namorado disse o nome do outro sem querer.

Os dois voltaram para suas mesas e Paige chamou Derek para irem embora e o mesmo foi com ela. Lydia riu fraco junto de Stiles que não acreditava em si mesmo. Os outros amigos tinham parado pra ver a cena e estavam boquiabertos.

- espera um pouco vocês dois! - disse Scott. - aquele era Derek Hale? - viu Lydia afirmar. - vocês são loucos hahaha! Gente eles acabaram de discutir com o Derek Hale e a namorada dele! - os olhos de todos se arregalaram com a surpresa. 

- isso quer dizer que vocês se conhecem? - Isaac perguntou enquanto os outros prestavam atenção para saber a resposta. 

- bom... - Lydia olhou para Stiles que parecia suplicar para ela não contar a pior *ou melhor* parte. - o Stiles tem algum contato com o Derek, haha. - piscou para Stiles que piscou de volta.

- bastante contato.. Não é Stil? - Scott jogou a indireta para Stiles.

- claro Scott! Igual ao que agente tem amigão! - Stiles não deixou barato. O restante ali não entendia do que estavam falando só a Kira que tinha uma idéia do que tinha acontecido.

Terminaram o "passeio" e Stiles pediu Scott para ficar na casa dele já que a Kira iria para a casa dela.  Chegaram e Stiles cumprimentou Melissa a mãe de Scott que estava saindo para trabalhar e ambos foram para o quarto de Scott. Pegaram os jogos e começaram a jogar. 

- então Stiles.. Aquela cena no cinema.. O que foi aquilo? - Stiles sabia que ele perguntaria alguma hora.

- não foi nada, a Lydia que teve a idéia. - falava sem desviar os olhos da tela da tv.

- mas não foi ela que discutiu com aquela garota. - Stiles lembrou do que sentiu naquele momento, não havia gostado dela, não entendia porque o Derek estava com ela.

- eu... Só achei que ela merecia algumas palavras já que foi tão ignorante. - pressionou um botão com força descontando sua frustação.

- não pareceu que era só por isso. - Stiles largou o controle. Scott também parou de jogar para olhar pro amigo que só reparou naquele momento que estava muito bonito. 

- eu não gostei dela, foi isso. - confessou.

- e? - Scott era um ótimo amigo para Stiles, sempre o escutou quando ele acabava bêbado e arrasado por causa da Lydia que ainda era amiga deste.

- eu não gostei de ver os dois em um encontro enquanto eu estava lá como segunda opção, e descobrir que ela nem mesmo é uma boa pessoa me deixa ainda mais irritado. - bufou e Scott abraçou o amigo.

- calma Stiles, isso é só ciúmes, você vai aprender a controlar. - acariciava as costas do amigo que parecia relaxar devagar e então teve uma idéia. - o que acha de uma massagem? - perguntou.

- sério? Não sabia que você saiba fazer isso. - ficou desconfiado.

- eu aprendi por causa da Kira. Agora tira a blusa e deita na cama que eu vou pegar o óleo. - se levantou indo até seu guarda roupa. Stiles desabotoou a blusa de forma um pouco devagar já que não tinha pressa, Scott o olhou vendo a pele de Stiles se descobrindo e por um momento sentiu sua respiração parar mas logo voltou a si vendo Stiles tirar a blusa e deitar de bruços.

Despejou um pouco de óleo em sua mão e a passou nas costas de Stiles sentindo a pele macia e as pintinhas  que sempre viu no amigo mas nunca tocou. Se sentou nas pernas do amigo e continuou a espalhar o óleo começando a massagear escutando o ronronar baixinho do amigo, riu nasalado e continuou a analisar as costas do amigo, reparou que ele tinha as costas bem máscula mas tinha uma silhueta um pouco afeminada.

Passou tanto tempo massageando e analisando as costas do amigo que não percebeu que este havia dormido e que já estava ficando tarde. Desligou o jogo e como Stiles estava na sua cama somente o empurrou um pouco para o lado o cobrindo já que estava sem camisa e indo dormir.

No dia seguinte Stiles acordou bem cedo, olhou para o lado vendo Scott e lembrou do que tinha feito, procurou sua blusa e a vestiu indo para casa já que não havia avisado seu pai. Quando chegou viu o mesmo na sala dormindo sobre o trabalho e o acordou para ir pro quarto e foi até uma loja de conveniência comprar o café voltando pra fazer, tomou seu café e foi pro quarto tomou um banho morno demorado, vestiu qualquer coisa de seu guarda roupa e deitou pegando seu celular, releu as mensagens que trocou com Derek e sorriu mas logo que lembrou da Paige seu sorriso sumiu. Desligou a tela e seu celular começou a tocar, era o Derek.

- o que ele quer?


Notas Finais


Vou tentar melhorar no próximo

~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...