História What If? Sterek - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Danny Mahealani, Derek Hale, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken
Tags Sterek, Young Derek
Visualizações 130
Palavras 1.306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem a demora pra postar devido a gripe que eu peguei fiquei sem escrever e também perdi criatividade foi mal gente se o cap n ta no agrado :'(

Boa leitura ~Parky

Capítulo 5 - Novos Interesses


- Derek? Derek Hale? - Lydia perguntava se aproximando do moreno que entrou em estado de pânico.

- o-oi. - respondeu Derek já que lembrou dela da festa. Ele tava fudido.

- oi, meu nome é Lydia, eu sou aquela de hoje mais cedo. - explicou achando que talvez Derek não lembrasse. 

- e-eu... - Derek não sabia como reagir, olhava para Lydia e para Paige a sua frente freneticamente.

- oi. - Paige chamou a atenção de Lydia que se surpreendeu um pouco com a presença da garota e entendeu o que estava acontecendo.

- ah, oi. - disse voltando o olhar para Derek que desviou os olhos olhando ao redor e viu Stiles vir na direção de sua mesa. 

- Lydia! - chamou a mesma e olhou para Derek que pareceu agradecer pelo olhar por Stiles ter chegado. Stiles olhou para a garota que estava com Derek e se sentiu como se não fosse seu lugar ali.

- Stiles querido! - Lydia selou os lábios de Stiles que se assustou com o ato repentino da amiga.  - eu vim dar um oi pro Derek, ele não é lindo? - Stiles não entendeu porque ela estava fazendo aquilo mas quis entrar no esquema dela.

- claro. - trocou olhares com Derek que entendeu bem aquela indireta. As duas garotas sentiram a tensão no ar.

- e parece que ele está num encontro. - dirigiu seu olhar para Paige. - qual seu nome?

- Paige, e o que vocês acham que fazem aqui? - o tom rude da garota foi óbvio.  Derek sabia que ela faria algo do tipo.

- não escutou quando ela disse que veio dar um oi? Permita-me te lembrar. Agente veio cumprimentar vocês, é um prazer também, Paige. - finalizou e Lydia se segurava pra não rir da cara que a Paige fez. 

- já que já nos cumprimentaram, já podem ir, estão atrapalhando o que sua namorada acabou de dizer, nosso encontro. - revidou Paige. 

- perdão mas "seu" namorado ainda não "nos" cumprimentou. - Lydia ficou chocada com a ousadia de Stiles, olharam para Derek que só observava a discussão.

- ah, oi, Lydia e.. Stiles. - olhou para Stiles que deu um meio sorriso, Lydia olhou para Stiles e o mesmo reparou que não tinha dito seu nome naquele momento, Derek não sabia o que pensar com Stiles tão perto e esqueceu esse detalhe.

- agora já podem ir! - Paige exclamou chamando a atenção de todos ali.

- tá, vem Stiles. - chamou Lydia pegando a mão de Stiles que a olhou e a mesma o puxou para um beijo rápido mas o suficiente para fazer Derek quase se levantar de onde estava e ir até os dois.

- tchau, Paige. - finalizou Stiles sorrindo de lado para a morena. Esta que ficou frustrada pela audácia dele, nem mesmo reparou quando seu namorado disse o nome do outro sem querer.

Os dois voltaram para suas mesas e Paige chamou Derek para irem embora e o mesmo foi com ela. Lydia riu fraco junto de Stiles que não acreditava em si mesmo. Os outros amigos tinham parado pra ver a cena e estavam boquiabertos.

- espera um pouco vocês dois! - disse Scott. - aquele era Derek Hale? - viu Lydia afirmar. - vocês são loucos hahaha! Gente eles acabaram de discutir com o Derek Hale e a namorada dele! - os olhos de todos se arregalaram com a surpresa. 

- isso quer dizer que vocês se conhecem? - Isaac perguntou enquanto os outros prestavam atenção para saber a resposta. 

- bom... - Lydia olhou para Stiles que parecia suplicar para ela não contar a pior *ou melhor* parte. - o Stiles tem algum contato com o Derek, haha. - piscou para Stiles que piscou de volta.

- bastante contato.. Não é Stil? - Scott jogou a indireta para Stiles.

- claro Scott! Igual ao que agente tem amigão! - Stiles não deixou barato. O restante ali não entendia do que estavam falando só a Kira que tinha uma idéia do que tinha acontecido.

Terminaram o "passeio" e Stiles pediu Scott para ficar na casa dele já que a Kira iria para a casa dela.  Chegaram e Stiles cumprimentou Melissa a mãe de Scott que estava saindo para trabalhar e ambos foram para o quarto de Scott. Pegaram os jogos e começaram a jogar. 

- então Stiles.. Aquela cena no cinema.. O que foi aquilo? - Stiles sabia que ele perguntaria alguma hora.

- não foi nada, a Lydia que teve a idéia. - falava sem desviar os olhos da tela da tv.

- mas não foi ela que discutiu com aquela garota. - Stiles lembrou do que sentiu naquele momento, não havia gostado dela, não entendia porque o Derek estava com ela.

- eu... Só achei que ela merecia algumas palavras já que foi tão ignorante. - pressionou um botão com força descontando sua frustação.

- não pareceu que era só por isso. - Stiles largou o controle. Scott também parou de jogar para olhar pro amigo que só reparou naquele momento que estava muito bonito. 

- eu não gostei dela, foi isso. - confessou.

- e? - Scott era um ótimo amigo para Stiles, sempre o escutou quando ele acabava bêbado e arrasado por causa da Lydia que ainda era amiga deste.

- eu não gostei de ver os dois em um encontro enquanto eu estava lá como segunda opção, e descobrir que ela nem mesmo é uma boa pessoa me deixa ainda mais irritado. - bufou e Scott abraçou o amigo.

- calma Stiles, isso é só ciúmes, você vai aprender a controlar. - acariciava as costas do amigo que parecia relaxar devagar e então teve uma idéia. - o que acha de uma massagem? - perguntou.

- sério? Não sabia que você saiba fazer isso. - ficou desconfiado.

- eu aprendi por causa da Kira. Agora tira a blusa e deita na cama que eu vou pegar o óleo. - se levantou indo até seu guarda roupa. Stiles desabotoou a blusa de forma um pouco devagar já que não tinha pressa, Scott o olhou vendo a pele de Stiles se descobrindo e por um momento sentiu sua respiração parar mas logo voltou a si vendo Stiles tirar a blusa e deitar de bruços.

Despejou um pouco de óleo em sua mão e a passou nas costas de Stiles sentindo a pele macia e as pintinhas  que sempre viu no amigo mas nunca tocou. Se sentou nas pernas do amigo e continuou a espalhar o óleo começando a massagear escutando o ronronar baixinho do amigo, riu nasalado e continuou a analisar as costas do amigo, reparou que ele tinha as costas bem máscula mas tinha uma silhueta um pouco afeminada.

Passou tanto tempo massageando e analisando as costas do amigo que não percebeu que este havia dormido e que já estava ficando tarde. Desligou o jogo e como Stiles estava na sua cama somente o empurrou um pouco para o lado o cobrindo já que estava sem camisa e indo dormir.

No dia seguinte Stiles acordou bem cedo, olhou para o lado vendo Scott e lembrou do que tinha feito, procurou sua blusa e a vestiu indo para casa já que não havia avisado seu pai. Quando chegou viu o mesmo na sala dormindo sobre o trabalho e o acordou para ir pro quarto e foi até uma loja de conveniência comprar o café voltando pra fazer, tomou seu café e foi pro quarto tomou um banho morno demorado, vestiu qualquer coisa de seu guarda roupa e deitou pegando seu celular, releu as mensagens que trocou com Derek e sorriu mas logo que lembrou da Paige seu sorriso sumiu. Desligou a tela e seu celular começou a tocar, era o Derek.

- o que ele quer?


Notas Finais


Vou tentar melhorar no próximo

~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...