1. Spirit Fanfics >
  2. What If? Sterek >
  3. O Selinho

História What If? Sterek - O Selinho


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Demorei pra um cacete eu sei, então sem enrolação, vamos ao cap

Boa Leitura ~Parky

Capítulo 6 - O Selinho


- Derek? O que você quer? - perguntou sem perceber que estava sendo um pouco rude.

- desculpa se liguei em má hora Stiles, mas precisamos conversar sobre ontem!

- conversar sobre o que? Sua namorada ser completamente diferente do que eu achei que fosse o que me fez estar como estou agora? - houve um breve silêncio.

- eu iria falar sobre aquela garota, a Lydia! Vocês não estão mesmo namorando, estão? - Stiles sentiu sua mente clarear, então ele não era o único com ciúmes.

- não, mas não foi por falta de pedidos de minha pessoa. - confessou convencido. 

- ta, mas vocês não estão namorando mesmo assim. - Stiles percebeu a alteração na voz do garoto. 

- calma, eu ainda vou atender seu pedido se me chamar. - disse provocativo e escutou um suspiro por parte do outro. 

- ..ok... A Paige ficou desconfiada de mim e vai passar um tempo morando comigo, não vou poder conversar com você nesse tempo, queria.. Que soubesse.. - Stiles não entendeu aquela reação repentina. 

- tudo bem... Espero que consiga aturá-la melhor que eu e Lydia hoje.

- agente namora, eu obviamente não a aturo! - riu junto de Stiles. - melhor eu desligar, logo ela volta.

- ok, tchau Derek, lembre de mim. - se despediu como se fossem passar eras separados.

- tchau, eu irei. - escutou o outro desligar e deixou o celular na cama se deitando. 

Depois de conversar com Derek se sentiu um pouco melhor em relação a namorada deste, não 100 por cento mas talvez dê-se para ficar um tempo longe deste. Ficou um bom tempo só deitado até seu pai o cumprimentar da porta de seu quarto e agradecer pelo café. Depois disso Stiles levou seu Jeep para reparar alguns defeitos e quando voltou o lavou. Passou um tempo com seu pai já que ele não estava mais com tanto trabalho. Foram numa lanchonete para jantar já que concordaram em não fazerem a janta. Foram dormir cedo já que no dia seguinte Stiles teria aula e o xerife trabalharia.

No decorrer da semana tudo estava como antes, e o tempo foi se passando, os amigos marcavam de sair no fim de semana para se divertir sem bebidas ou algo do tipo. O relacionamento entre Jackson e Isaac ia bem assim como o de Scott e Kira, Lydia passava um tempo com Stiles mas alternava em encontrar os "namorados" o que fazia Stiles ficar um pouco solitário.

Um mês depois, em um fim de semana Stiles estaria sozinho em casa e pensou em chamar Scott para jogar com sigo mas ele estaria num encontro com a namorada assim como Jackson estaria com Isaac e Lydia não atendia o telefone, já sabemos o que ocorria com esta, Stiles foi mexer em suas redes socias e se deparou com fotos novas do Derek com a Paige, aquela abstinência o deixou frustrado. Saiu do computador e resolveu tomar um banho e se arrumar para ir em algum lugar para dançar e beber alguma coisa.

Vestiu uma calça jeans apertada, um allstar preto e uma blusa preta que mostrava seus braços. Pegou carteira e chave do Jeep indo para o lugar mais próximo de sua casa, uma boate não muito movimentada, pelo menos não naquele dia. Entrou e foi direto ao bar pedir qualquer coisa que fosse forte no momento. Recebeu o copo e deu uma pequena golada olhando ao redor, mesmo não tendo muita gente ainda tinha uma quantidade considerável. Só observava de longe mesmo que seu plano inicial fosse dançar, terminou sua bebida e pediu uma mais leve dessa vez. Bebeu um pouco e escutou alguém o chamar.

- Stilinski? - olhou para o lado, era Theo Raeken, um dos caras que Stiles mais odiava.

- ah, oi Raeken! - cumprimentou pra ser educado. 

- o que faz aqui? Seus amigos te abandonaram? - se sentou ao lado de Stiles que não contestou o deixando ali.

- tá tão óbvio? Parece que temos um Sherlock Holmes aqui, Theo Raeken. - foi sarcástico, o outro só riu fraco. 

 

 

- sempre bem humorado, o dono do melhor sarcasmo Stiles Stilinski. - devolveu e Stiles também riu fraco, achou que fosse ruim estar na companhia do outro mas não era tão mal.

- e você? Veio com a namorada? - perguntou já que estava um pouco bêbado e não se culparia por fazer aquela pergunta.

- não.. Nós não estamos como antes, eu vim sozinho porque estava frustrado sexualmente e não conseguia fazer com a Malia.. - falou um pouco baixo para que só Stiles escutasse.

- quer saber uma coisa Raeken? Eu também estou frustrado sexualmente já que minha fonte está com a namorada.  - contou ao outro que parecia estar um pouco mais bêbado que si.

- namorada.. Namorada... NAMORADA?! - Stiles se assustou com a surpresa do outro. - então quer dizer que.. Você se assumiu?

- porque diz assim? Todos achavam que eu já era? Tá eu era e não sabia. E sim, eu me assumi. E você? - terminou de beber sua bebida e pegou outra.

- eu não sou assumido, mas não posso contar isso pra ninguém, é segredo. - disse perto do ouvido de Stiles que logo percebeu do que ele tava falando arregalando os olhos surpreso. 

- então você é também? Mas.. Você já ficou com alguém.. Do mesmo sexo? - falou também no ouvido do outro como duas crianças trocando segredos. 

- não, mas tenho um crush, ele é mais novo mas é lindo e fofo, um pouco teimoso também. - Stiles via os olhos desse brilhar.

- e quem é ele?

- não conta pra ele, é o Liam. - Stiles ficou de queixo caído.  Lembrou que já tinha pegado Liam olhando pro Theo escondido. 

- eu acho que vocês dariam certo, você nunca falou com ele? - Stiles já estava parecendo um confidente. 

- vocês estão sempre com ele e eu não consigo me aproximar sem que os lobos me ataquem.  - Stiles riu, realmente sempre que Theo passava Scott Isaac e Jackson ficavam como guardas protegendo o resto do grupo. 

- eu vou te ajudar, você sabe como vai chegar nele? E se ele não aceitar de primeira? - Stiles já tinha pensado em tudo mesmo que um pouco bêbado.

- hum.. Eu não sei, nunca pensei em chegar até ele e dizer alguma coisa. - Stiles não queria mas seu coração dizia para ajudá-lo.

- tá eu vou te ajudar, vamos sair daqui primeiro. - Stiles pagou suas bebidas e saiu junto de Theo que o levou para seu carro que estava mais próximo. Entraram e Stiles se sentou no carona. 

- como vai me ajudar? - Theo perguntou entrando em seu carro e fechando a porta caso aparecesse algum ladrão já que estava tarde, meia noite e meia pra ser exato.

- eu vou te explicar como chegar no Liam, ok, você tem que abrir seu coração pra ele e dizer que gosta dele de uma forma romântica e que gostaria de ter um relacionamento com ele se ele aceitasse. - Theo escutou atento. 

- tipo assim, Liam eu tenho te observado secretamente porque gosto de você, mas não tive a chance de te dizer antes, você aceitaria sair comigo? - Stiles viu nos olhos do Theo os sentimentos dele por aquele garoto.

- sim, eu aceito. - o puxou instintivamente o dando um selinho. - haha esqueci da parte em que ele nega, mas é meio impossível nessa situação. - Stiles desviou o olhar para fora do carro onde viu Derek o olhando da calçada onde provavelmente estaria esperando a Paige.

- o que foi? - Stiles abriu a porta indo até Derek.

- Derek, olha não era o que parecia, eu-

- como assim não era? Você beijou ele! Você Stiles, não tem como explicar o óbvio do que aconteceu. - Stiles percebeu que realmente tinha feito merda e jogado no ventilador.

- eu só tava explicando a ele como ele devia conquistar o crush dele, Derek. Eu nem gosto dele tanto assim pra querer namorar ele. Não confunda as coisas - se aproximou o abraçando. - eu não iria trocar você por um cara que fez minha ex me trair. - Derek se sentiu um idiota depois de escutar aquilo. Olhou para onde Paige viria não vendo ninguém e puxou Stiles pra um beijo de verdade, lento mas intenso e ao mesmo tempo possessivo, finalizou com uma mordida forte no lábio inferior marcando e olhando para Theo que ficou surpreso com aquilo.

- tchau, Stiles.

- tchau, Derek. - se despediu e voltou pro carro de Theo.

- o que foi aquilo? - Theo não demorou em perguntar.

- foi eu dizendo um oi pro motivo de eu ter me assumido. - sorriu vendo a Paige chegando e indo embora com Derek.

 


Notas Finais


E ai gostaram?? Querem quantos caps pra finalizar? Mais 3? Ou mais ou menos sei lá kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...