1. Spirit Fanfics >
  2. What I'm feeling >
  3. Agora TUDO faz sentido!

História What I'm feeling - Agora TUDO faz sentido!


Escrita por: Alien_Li

Notas do Autor


Demorou mais ta ai...Mais um capitulo
\(^~^)/
Vou postar com mais frequência aqui...mais continuarei a postar na fic da Akatsuki também.
E a outra fic do Kuroko...vou tentar postar entre semana que vem ou nas minhas férias...é isso
Desculpa os erros
Boa leitura

Capítulo 3 - Agora TUDO faz sentido!


Fanfic / Fanfiction What I'm feeling - Agora TUDO faz sentido!

Estávamos no carro indo para a casa (mansão) do dumbo conversando sobre como seria a partir de agora, com o Sehun e o Kai.

O Luhan já namorou o Sehun, só que do nada eles brigaram e terminaram.

E no dia seguinte o Luhan ia fazer as pazes, mais o Sehun tava com uma menina linda.

E o Luhan só observava de longe.

Hoje em dia eles são amigos mais não é o que era antes.

A menina é bonita mais arrogante e mesquinha.

Ela é amiga da Krystal e se transferiu de escola para ficar mais com o Sehun.

O Luhan até hoje não é o mesmo. 

Bom pelo menos com o mundo por que comigo ele ainda é o mesmo.

Eu estava com ele quando isso aconteceu.

Quando ele chegou aqui na Coreia do Sul eu fui o único que não tratou ele com indiferença, quis ser amigo dele.

Quando seus pais brigam ele sempre vai pra minha casa, chorar.

Depois do Kai ele é meu melhor amigo (agora namorado)

O mundo da voltas em.

Ele falou pra mim não me entristecer quando ver o Kai novamente.

- Sabe quando o Sehun... fez aquilo tudo... você se lembra como eu fiquei certo? - fiz que sim com a cabeça concordando - Eu fiquei puto da vida com ele, mais eu me contive pra não ir até lá e arrebentar aquele ser cara de porta e o projeto de vadia, no seu caso você tem um carvão e uma vadia completa para lidar. -olhei para ele com ar risonho.- Aquilo nem projeto foi... quando o médico viu disse: Tenho certeza que será uma mulher da vida.-Nos entre olhamos.

- V-A-D-I-A!!!

Começamos a rir sem parar.

Nem percebi que já estávamos estacionado.

- Vou lidar bem com isso... tenho você para me ajudar. -ele me beijou de um jeito carinhoso e saímos do carro já nos preparando para a bronca que levaríamos.

- Pronto? - perguntou Luhan segurando minha mão e tocando a campainha- 1... 2... 3... e...

- FINALMENTE VOCÊS APARECERAM!-Baekhyun abre a porta gritando já - SUHO ELES CHEGARAM! - Baekhyun nos arrastou para dentro da casa (mansão).

- Onde vocês dois se meteram hoje em? -Chen é o primeiro a descer as escadas e vir abraçar nós dois.

- Resolvi sair hoje de manhã e levar o Soo comigo. -diz Luhan com uma tranquilidade na voz.

- O Suho queria matar vocês dois! - diz Chen indo para o sofá.

- Não teve nada de importante hoje? - fui interrompido por um bando de gente gritando e descendo as escadas vindo em minha direção.

- ONDE CARALHOS VOCÊS ESTAVAM?!

- VOCÊS SABEM COMO NÓS FICAMOS PREOCUPADOS?!

- LUHAN VOCÊ NÃO TEM DÓ NÃO?!

- EU VOU FAZER VOCÊS TREINAREM NO TIME DE BASQUETE PRA VER SE AGUENTAM!

Meus ouvidos não aguentam tanta gritaria deste jeito.

Tava todo mundo berrando e abraçando a gente.

- Chega de gritaria né?! -Suho vem em nossa direção fazendo o pessoal se calar e abrirem espaço.- Vocês dois venham comigo. -disse calmo

Nós o seguimos sem dizer nada.

Os outros iam se espalhando.

Vi Sehun e a menina (não lembro bem o seu nome agora, mais já já eu lembro) eles estavam sentados no sofá (aparentemente sentaram agora) e nas escadas parados estavam Kai e Krystal ela agarrada ao braço dele e ele olhando para nós com um misto de tristeza, raiva e preocupação, mais não parecia estar com raiva de mim e do Luhan.

Será que...

Não... não pode...

Deixa pra lá.

Subimos as escadas e ele nos cumprimentou brevemente.

Pois Suho quer falar com a gente.

E ela cumprimentou nós parando e dando beijos na bochecha de cada, dizendo boa sorte.

Não estranhei.

Além de puta ela é neta da minha vizinha fofoqueira, e eu sou bi, mesmo ela pegando meu homem ela é muito bonita.

Ela quase sempre esta conosco por ser líder de torcida, então as vezes ela fica com a gente.

Mesmo eu sendo contra por não gostar muito dela... não a trato mal.

Subimos o restante das escadas seguimos para o quarto do Chanyeol.

- Pro banheiro.-olhamos para ele tipov"sério?" -As portas tem ouvidos. - ele foi até a porta e apontou para o chão.

Sombras.

Ele trancou a porta e seguiu rumo ao banheiro.

Seguimos ele, e também trancou a porta.

- Agora me digam o que vocês fizeram.

Eu e Luhan nos entre olhamos e dissemos tudo até que estamos namorado.

- E... é isso... -disse Luhan terminando de falar tudo, eu só confirmava com a cabeça.

- Então o Kyungsoo e você estão namorando?!:-ele dizia em um tom de espanto porém baixo - Achei que... deixa pra lá... é melhor mesmo... vocês ficam muito bem juntos.

- Eu sei como é... o que ele está passando... Então...

- Entendo o lado de vocês dois...-ele sabia que o Luhan gostava de mim, ele nos olhou de um jeito e disse - Vamos sair mais antes... -ele olhou de um jeito sugestivo para Luhan, que entendeu na hora.

Luhan me beijou de modo rápido e Suho abriu a porta e saímos.

- Shiiii - entendemos o que ele queria.

Nós não fomos para a frente da porta, de um modo ninja, Suho abriu a porta bem devagar que nem eu ouvi ela ser destrancada. 

Abriu a porta e três copos caíram no chão fazendo um barulho estrondoso.

- Eu saiba que vocês estavam ouvindo!

- O mais importante agora é quem estava com os copos!? - Luhan fala normalmente.

Baekhyun, Chen e Lay estavam na mira dos dedos alheios (os três são do time de futebol, se foderam!)

- OS TRÊS LIMPANDO ESTA BAGUNÇA AGORA! AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA! É A CASA DO DUMBO! - ele berrou e ninguém se mexeu- AGORA OU VÃO QUERER PAGAR NOS TREINOS! COMEÇANDO AGORA!- Agora todos obedeceram.

Eu lembro de quando ele chegou.

Tinha uma briga que nem a diretora conseguia separar até que... 

FlashBack on*

A semana estava uma loucura!

Era semana de provas, e de entrar e sair dos times.

Então todo mundo tava nervoso.

Dois garotos estavam querendo se matar o dia todo.

Até um esbarrar "acidentalmente" um  no outro e começou uma briga que nem professores e a própria diretora conseguia separar.

Até que um garotinho de cabelos rosa claro entrou na roda.

- OS DOIS PAREM AGORA! - e assim fizeram os dois assustados com o garoto.

- VOCÊS ESTÃO SENDO RUDES COM SIGO MESMOS O DIA TODO! AGORA QUE JÁ DESCONTARAM A RAIVA UM NO OUTRO VÃO PARA A DIRETORIA SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS! - todo mundo o olhava sem dizer uma palavra sequer. - VÃO FICAR PARADOS ATÉ QUANDO?! TEM PROVA NA PRÓXIMA AULA!v- até a diretora estava de cara- VÃO!

Os dois saíram junto com a diretora e todo mundo ficou o olhando com medo.

- E VOCÊS ESTÃO OLHANDO O QUE?!

Saíram todos em disparada para um canto qualquer longe dele.

Nem todo mundo.

- Você é muito valente ou louco! - afirmou um garotinho de cabelos pretos e olhos de coruja.

- Talvez os dois... -ele olhou o outro de cima a baixo, e estendeu a mão - Luhan.

O outro apertou a mão dele o olhando como ele tinha o olhado.

- Do Kyungsoo. - apresentou-se e começou a andar com ele até os armários- Você é novo aqui...quando chegou?

- Eu vim da China faz um mês... e é meu primeiro dia aqui na escola...

- Então você é estrangeiro... -o moreninho se perdeu por um segundo em seus pensamentos - Então você não deve ter feito amigos ainda certo?! -o rosinha olha para baixo cabisbaixo e balança a cabeça negativamente- Então vai ser meu amigo!

O rosinha olhou para o moreninho com um sorriso tímido no rosto.

- Você pode me chamar de Soo se quiser... meus amigos me chamam assim... é mesmo você precisa conhecer eles! - depois de ter guardado os livros nos armários, os armários era um em cima e outro em baixo, o moreninho andou com o rosinha até uma árvore onde tinham uns meninos conversando.

- Quem é ele Soo? -perguntou um menino que tinha orelhas engraçadas.

- É o garoto que separou a briga?! -disse o outro que parecia um pãozinho de tão fofo.

- É... o nome dele é Luhan, ele chegou da China faz pouco tempo, é o primeiro dia dele aqui na escola.

todos os 7 menininhos foram conversar com o menino novo.

- Esses são: Baekhyun, mais pode chamar ele de bacon, - apontou para um menininho fofo meio loirinho - Chanyeol, - apontou para o menininho de orelhas engraçadas... e meio gordinhov- Chen, mais o nome de Jongdae, - esse parecia um dinossaurinho -Kai, mais o nome é Jongin, -  ele estava do lado do corujinha desde que este chegou perto - Este é o Sehun... mais pode chamar de cara de porta.-sussurrou para Luhan.

-Eu ouvi isso coruja. - todos riram dos comentários de ambos.

- Este é o Suho... mais o nome de verdade é complicadinho, - era um garotinho moreno... e até bonito. - E este é o Xiumin... Boazi. - foi a vez do garotinho fofo que parecia um pãozinho... gorduchinho...

- Não me chama de Boazi... já disse que não gosto. - fez um biquinho fofo e fingiu estar chatiadinho.

- Desculpa. -o corujinha ria assim como todos, incluindo Luhan.

Flash back off"

Isso foi quando tínhamos 7 anos.

Depois de um ano, veio o Kris e o Tao, no meio do ano veio um e o outro no começo.

Como Luhan também era Chinês foi fácil eles ficarem amigos nossos.

O último que chegou foi o Lay, ele chegou quando tínhamos 10 anos, ele se adaptou bem com a nossa ajuda, hoje em dia somos em 12, que nunca se separam.

Sai dos meus devaneios, estava olhando as fotos que tiramos quando eramos crianças.

Chanyeol tinha uma parede coberta por essas fotos.

- Lembro que foi você quem trouxe o Luhan para o nosso grupo... -Suho brota do nada.

- Verdade... -disse meio perdido em pensamentos.

- O Baekhyun tinha te chamando e você não ouviu, o Luhan o ajudou.

- Nossa nem ouvi- ri soprado.

Sai de perto da parede com o Suho falando que eu era um pouco desatento e blá blá blá.

Tava uma parte do pessoal sentada na cama e outra parte ou no chão ou em pé mesmo.

Os "casais" Kai, Krystal, Sehun e a menina que ainda não lembro o nome, estavam perto da cama.

Krystal e a menina sentada na cama,Sehun ao lado da menina e Kai em pé conversando com o Chanyeol, belíssima cena.

SQN!

Luhan estava na porta falando com Chen e Baek.

- Se for possível é pra hoje! - dizia já sem paciência enquanto os meninos estavam limpando o que sujaram.

Sai dali e fui a pra cozinha no andar de baixo.

Cheguei na cozinha peguei um copo no armário e um suco na geladeira.

Acho que vou ter que me acostumar a ver o Kai com a vadiazinha... mais pelo menos tenho o Luhan pra me ajudar.

Acabei dando um sorrisinho ao lembrar do Luhannie.

- Que sorriso bobo é esse Soo? -olho assustado para o lado e vejo Kai na minha frente de mim -Não estava pensando em mim, estava?

Eu fiquei quieto e olhei pro lado.

- SOO! - ouso um gritinho manhoso - Me ajuda... - era Baek - O Lulu disse que se não terminarmos... vamos ter que correr 10 voltas na quadra!

- Vocês ainda não terminaram?- perguntou Kai indignado.

- O Lay sim, mais nós achamos cacos de vidro por toda parte.

- Vem logo Bacon - diz Chen puxando Baek até andar de cima.

- Acho que já te disseram... ou você percebeu... da Krystal não é? - diz ele pegando água.

- Já me disseram... e depois confirmei vendo vocês aqui, juntos .- eu disse o olhando- ...por que? - fui interrompido.

- Ela e a amiguinha... digamos que a Krystal... ela... me obrigou... e disse que se eu fosse contra, ela falaria pros meus pais que...- ele está escondendo alguma coisa- Você sabe que eu e meus pais estamos em uma "guerra" - concordei com a cabeça - Então ela foi embora antes da gente na festa e ela foi pra casa da vó dai...- interrompi ele.

- Nem precisa terminar... se minha mãe ou minha tia souberem estou fudido!

- Ela disse que vai espalhar por toda a escola... mais antes mostrar para nossos pais o vídeo que ela gravou entendeu... não estou fazendo isso por status ou por mim... e sim por nós dois... -ele abaixa a cabeça e eu vou abraça-lo

- Mais você disse que a amiguinha dela... a namorada do Sehunnie? -perguntei parando o abraço.

- Sim... ela fez o mesmo com o Sehun e o Luhan, só que isso eu descobri ouvindo uma conversa delas. - nessa hora me veio uma pequena pergunta a minha mente.

- Sei que não tem nada haver agora mais... -ele me olha curioso - Qual o nome da namorada do Sehun mesmo? - não aguentei e perguntei.

- Lee JiAe - disse rindo - Então continuando, a Ji ficou umas semanas observando o Lu e o Sehunnie... tirou fotos, gravou vídeos e áudios e ameaçou ele, eu já falei com o Sehun, com ele é muito mais complicado por que... você sabe.. .-eu concordei com a cabeça, realmente com o Sehun era complicado por conta dos pais dele 

- Eu entendo... eu já suspeitava... das duas... o Sehun sempre foi louco pelo Luhan, e do nada aconteceu aquela confusão toda e de você também suspeitei o mesmo, mais confesso que fiquei chateado.- ele se ajoelha e fala com carinha de cachorro que caiu da mudança.

- Me perdoa... ela disse que ia falar com
seus tios e com meus pais... - ele fazia um olhar de arrependimento - Desculpa mesmo.

Eu ajudei ele a levantar.

- Claro que te perdoo... -ele me abraçou muito forte.

- Ainda bem... não aguentaria ficar sem ti por perto.- retribui o abraço e logo me desfiz.

- Preciso te falar uma coisa. -ele foi pra geladeira e pegou água esperando eu falar- Eu to com o Luhan.

Ele me olhou e olhou pro chão.

- Eu já suspeitava... mais... -ele estalou os dedos como se tivesse descoberto algo - EUREKA! - ele gritou do nada.

- O que foi doido?! - o olhei assustado.

- Depois eu falo... mais preciso falar com o Lu agora. - ele estava eufórico.

- Precisa falar o que comigo?! - Luhan entra na cozinha com os meninos reclamando. - ANDA OS DOIS PRA CIMA! - ele fala e os meninos saem em disparada. - E SE INVENTAREM DE DESCER AQUI COM OS OUTROS VÃO CORRER 200 VOLTAS NA QUADRA ENTENDERAM?!

-SIIIIIIIIMMMM! - gritaram lá de cima já.

-Então o que é? -ele diz indo pegar água.

Kai disse TUDO o que tinha me falado... Luhan se afogou umas três vezes com a água, sua saliva e o ar.

- Mais, mais, mais... - o Lu travou - Isso faz TODO sentido... até demais... essas vadias vão ver só! - ele ia pra cima, mais eu e Kai o seguramos.

- Você não pode fazer nada ainda. -Luhan ia falar alguma coisa mais Kai interrompe - Então eu tenho um plano... mais vou precisar de vocês dois... e já que estão namorando vai ser super mais fácil... então vem cá eu vou falar... não melhor vamos na sua casa Soo - eu concordei e Luhan se acalmou.

Ele disse como era pra fazer até irmos embora... concordamos e iriamos chamar o Sehun também.

- Vamos pra cima antes que eles venham aqui. -eu disse e subimos conversando.

Estávamos falando e rindo. 

- Já íamos atrás de vocês. Que demora... estavam se comendo é? - diz Tao malicioso.

- Conversando... e tenho uma coisa pra falar a todos.- diz Lu chamando a atenção de todos.- Eu e o Soo...estamos namorando.

O Baek, Chen, Lay, Tao e o Xiumin deram um pequeno ataque Gay.

Kris, Suho e Chanyeol foram mais discretos e deram parabéns normalmente.

Sehun parecia que ia chorar e as meninas estavam com os escândalos.

Kai aproveitou que as meninas estavam distraídas e foi falar com o Sehun.

Eu e o Lu fomos distrair mais ainda as meninas.

- É um desperdício de meninos bonitos sabia?! -dizia a JiAe - Mais confesso que já sabia logo quando entram na porta de mãos dadas. - ela estava eufórica.

- Verdade foi uma grande bandeira. - foi a vez de Krystal.

- Mais sabe eu sou Bi minhas gatas. -eu disse com uma voz meio sexy, passei meus braços por seus ombros as virando ao oposto da cama (onde estavam Sehun e Kai)

- Isso é muito bom saber. - JiAe entrou na brincadeira - Não é mesmo Krystal?

- Sim...muito interessante Ji. - Krystal também entrou na brincadeira - Se você tivesse dito antes de namorar o Lulu nós três poderíamos... - ela foi interrompida.

- Nada disso meninas ele agora é meu! Só meu! - disse Luhan entrando na nossa frente e me tirando dos braços delas

- Aaaaawwwooonnnn - elas acharam fofo(ao mesmo tempo em que reclamavam)

Elas ainda estavam de costas para Kai e Sehun, eu e Luhan a frente das duas.

- Se vocês o quiserem vão ter que me ter junto. - disse Luhan malicioso.

- Então partiu. - disseram em unismo brincando junto.

Os meninos(o resto do pessoal)estavam numa discussão interna sobre nosso namoro.

Já o Sehun e o Kai...

O Sehun tinha uma cara de cú, já Kai com um semblante preocupado.

- Hey Soo! - Kris me chama em um canto(Luhan continua entretendo as meninas)

- Sim? - pergunto já longe do pessoal.

- Lembra dela? -ele me fala e eu fico com cara de paisagem.

- Ela quem? -perguntei fazendo careta.

- Já imaginava... -ele pegou algo em seu bolso(a carteira) - ELA!

Ele me mostrou uma foto que todos os 12 tinham.

Eu também tenho essa mesma foto na carteira, acho que os outros também colocam na carteira.

Era uma foto de todos os 13.

O Baekhyun, Chanyeol, Chen, eu, Kai ,Kris ,Lay, Luhan, Sehun, Suho, Tao ,o Xiumin e a Hye Milye.

Ela veio depois do Lay (um mês depois) ela é brasileira.

Ela era tão bonita e doce, as outras meninas a tratavam mal, por não saber falar direito coreano e por ser diferente, então dois dias depois dela chegar nós 12 fomos até ela e nos tornamos muito amigos.

Ela tinha os cabelos grandes meio enrolados meio lisos, os olhos com um formato único (meio puxando mais ainda sim grandes) e com uma cor diferente (com de âmbar...ou mais conhecida como mel), seus lábios sempre vermelhos sem batom (ela nunca gostou muito de maquiagem), suas mãos pequenas e unhas compridas, estatura baixa, nós a chamávamos de Cinderela por seus pés serem pequenos e os sapatos sempre saírem dos mesmos.

Me perderia falando dela.

Ela também fala muitas línguas diferentes.

Mais ela foi embora com 15 anos.

Cinco anos depois de ter chegado, faz dois anos.

Perdemos o contato com ela.

Ela faz muita falta.

- Lembro... - falei com um ar de saudades - O que tem ela?

- Então não fale pra ninguém. - eu concordei e ele foi até meu ouvido esquerdo (que o pessoal não poderia ver ou ler os lábios dele) - Ela vai volta aqui. -disse em um sussurro - Mais ela só conseguiu falar comigo... e quer fazer uma surpresa para todos... mais não consigo fazer tudo sozinho. - ele já tinha voltado a posição normal -  Sexta-feira as 22:00 eu passo na sua casa OK?

- Certo... depois me de mais detalhes. - ele concordo e foi em direção ao Tao.

Ficamos quase o dia todo brincando e conversando.

Sehun e Kai iam ver "as lições de hoje" na minha casa (nós 4 somos da mesma sala, na verdade tem 4 dos 12 em cada sala Krystal e JiAe são da sala do Kris)

Então as meninas iam no shopping.

Kris me disse os detalhes sobre sexta, quando estávamos brincando, e nós dois saímos para comprar umas coisas.

Eu tenho que me aguentar até lá pra não falar nada pro pessoal.

Krystal e JiAe não ficaram tão agarradas aos meninos, ficaram mais é brincando com todo mundo, elas até que são divertidas.

Já Sehun ficou um bom tempo de cara amarrada.

Kai estava com uma alegria suspeita (o que ele está tramando em?!)

Já estávamos no carro indo em direção a minha casa.

- Mais como um ônibus pode ser tão grande e mesmo assim muito mais disciplinado que você em?! - perguntou Kai ao Luhan que não conseguia parar de rir (na verdade tava os 4 rindo com Hienas)

- Não sei Kim Jonig... - dizia Luhan entre risos -Mais você também é menos disciplinado do que eu...então você é um microondas. 

Agora acho que até a tiazinha do carro do lado tava rindo (estávamos parados no sinal vermelho)

Sehun ria sem parar... nem parece o mesmo de umas horas atrás.

- Chegamos. -disse Luhan - Sua vizinha estava a sua espera.

A velha estava no jardim cuidando das lindas rosas.

- Oie senhora Jong. - disse me aproximando de sua propriedade.

- Oi querido Kyungsoo. -vdisse simpática(ela é legal e gentil...mais é muito fofoqueira) - Você estava aonde esse tempo todo em?

- Estava na escola fazendo um trabalho, e depois fui na casa do Chanyeol para rever a matéria para as provas. - menti, menti e menti um pouco mais - A Krystal estava lá na casa do Chanyeol também. -agora foi verdade.

- Você é muito esforçado meu querido.Terá um bom futuro, eu garanto. - ela estava tirando as ervas daninhas do solo -  Seus amigos vieram para estudar?

- Não... já que meus tios não estão... eles vieram para me fazer companhia. - mais ou menos verdade - Talvez esse tempo em que estarei sozinho ou eles estarão sempre por aqui ou eu estarei fora. -isso era totalmente verdade.

- Sua tia não iria querer isso mas... ela não precisa saber certo?! - disse se virando para mim e dando um sorriso gentil - Sei que deve ser difícil para você ficar sempre sozinho.

- Valeu. -sorri para ela e fui em direção aos outros.

- Soo você acha que eu sou um microondas? - Kai me pergunta enquanto os outros dois riam sem parar.

- E você acha que eu pareço um Ônibus? - foi a vez do Luhan.

- Vou nem perguntar se me pareço com uma porta que sei muito bem que sou! -disse Sehun assim que estávamos entrando.

- Ainda bem que sabe. - eu disse abrindo a porta.

Eles foram para a cozinha e pegaram uns salgadinhos, doces e refrigerantes.

Subimos para o meu quarto e começamos a conversar sobre o que faríamos.

 - A Krystal deixa você ficar perto do Soo? -perguntou Sehun - Por que a JiAe não me deixava ficar perto do Luhan... agora ela deixa por ele estar namorando o D.O. - ele fez uma pausa- Mais...pode dar certo só se envolvermos mais alguém.

- Olha... - eu chamei a atenção dos três - Se esperarmos até sexta-feira... eu consigo alguém.

- Quem??? - perguntaram os três em unismo.

- Vocês só saberão sexta-feira... mais com certeza a pessoa vai ajudar com prazer. - disse dando um sorrisinho bobo ao lembrar dela.

- Tomara... mais vamos focar em fazer o plano... contando com essa pessoa. - ele estava falando e nós dávamos ideias, até que - Só uma pequena pergunta, é menino ou menina?

- Menina. - disse com a boca cheia de salgadinho.

- Melhor ainda, nós podemos fazer assim...-e ficamos fazendo os planos para o tempo até sexta-feira e faríamos o resto quando a pessoa chegasse.

- Minha mãe ta me perguntando onde estou... -Sehun disse depois de ver uma mensagem no celular.

- Soo você vai dormir lá em casa hoje, então pegue suas coisas - fiz o que Luhan pediu.

Sehun foi pra cozinha, Luhan pro banheiro e o Kai ficou comigo no quarto...(vai dar merda)

- Sabe... to curioso, fala pra mim quem vai vir na sexta-feira? - ele fala com a boca cheia de doces.

- Não posso falar nada até lá. - disse fechando a bolsa - E não fale pra ninguém que logo irá chegar alguém.

- Tá. - disse já bem perto de mim - Eu acho que depois de tudo, o Luhan e o Sehun... sabe vão voltar... e... acho poderíamos terminar o que começamos na noite anterior não é mesmo? -ele falava pausadamente, as últimas partes ele falou sensualmente.

- Olha... eu estou com o Luhannie agora... -não consegui terminar de falar.

- Ele com certeza vai voltar pro Sehunnie. -ele se aproxima- Então eu acho que, se eles voltarem a gente ficar juntos, nós podemos...?

- Vamos ver isso quando tudo der certo Ok? - eu disse pegando mais uns doces.

- Ok. -ele sai do quarto - Soo onde eu deixei o meu fone de ouvido? - disse ele do corredor.

- Eu deixei na estante de livros da sala. -
eu disse alto o suficiente para ele ouvir.

- Taaa. -ele berrou já lá em baixo.

Eu fiquei pensando, no que ele havia dito.

Realmente o Luhan é capaz de voltar pro Sehun depois disso tudo.

Mais será que eu e o Kai...?

Penso nisso quando a Hye Milye voltar... ela vai saber o que eu posso fazer.

Sempre que eu penso nela fico com um sorriso bobo na cara... deve ser por que eu já gostei dela. 

Ela é o motivo pelo qual de eu ser Bi.

Sai dos meus devaneios e desci.

Luhan estava mexendo no celular, Sehun estava no telefone (provavelmente falando com sua mãe) e Kai testando o fone (Já fazia uma semana que ele tinha esquecido os fones aqui em casa)

- Soo mudança de planos... -disse Luhan sem tirar os olhos do celular - Os pais do Baekhyun viajaram e so voltam quinta-feira, e vamos lá, so que só nós 12 dessa vez, e vamos antes na casa do Sehun e do Kai pra eles pegarem tudo que precisam. -ele falava meio lentamente por estar no celular.

- Ta bom. - disse me sentando do lado do Kai -Ta funcionando os dois? - perguntei tirando um fone dele.

- T-ta sim... - ele disse meio nervoso - Pessoal escuta isso aqui.

Sehun já tinha desligado o seu telefone e Luhan estava se aproximando.
 
Áudio on*

- Você sabe que isso não pode acontecer! - pela voz era Krystal 

- Eu sei...mais...mais- parecia a JiAe.

- Mais nada... se você ainda quer ter seu relacionamento intacto, me obedeça! -dizia Krystal nervos

-Ta! G disse JiAe com medo.

- Olha EU te ajudei a destruir o relacionamento e a vida do casal mais bonito que já vimos: Luhan e Sehun! - ela estava pirando - E agora você acha que não pode me ajudar a ter o Kai?!

- N-não é isso - JiAe parecia que ia chorar - E-eu vou te ajudar...m-mais.

- Então colabora! - ela parece mais calma - Vai ser muito mais fácil do que quando me livrei da brasileirinha! - ela disse com um ar superior.

- Eu não a conheci... -disse JiAe aparentemente mais calma também.

- Você teve sorte. - disse Krystal com uma voz nojenta - ela apareceu aqui a uns 7 ou 6 anos atrás, eu nunca gostei dela, então a infernizava... mais os meninos ficaram muito amigos dela, e foi assim por mais ou menos 5 anos. - ela respirava com raiva - Eles nunca se desgrudavam, ela era muito apegada a eles e eles por ela, até que eu fiz umas coisinhas e ela foi embora. - ela disse pausadamente - Eu achei um antigo amigo meu que... como dizer... a deixa, mais ele fez os meninos perderem contato com ela... - O QUE???

- Nossa...ela namorava o Kai? - perguntou JiAe.

- Até onde eu me lembro não... mais o Xiumin era louco por ela, não lembro se eles namoravam, acho que não, ele é muito timido sabe.

- Verdade...

- Bom acho melhor nós irmos... já ligou pro Sehun?

- Já ele disse que vai dormir na casa de um dos meninos. - disse JiAe - Ele não sabe qual por que ta uma confusão.

- É o Kai mandou uma mensagem dizendo o mesmo... você pode dormir na minha casa?

- Posso sim! Vamos pegar minhas coisas e já vamos.

Áudio off*

Nós três estávamos sem reação.

Então foi a Krystal!!!

Que nos separou da Milye.

Agora mais do que nunca os meninos vão odiá-la.

- Agora...EU MATO AS DUAS! - Luhan levanta e fica andando de um lado para o outro - Elas não podem... então foi a V-A-D-I-A da Krystal que... que nos afastou da Mi... não, não, não, não, não... - ele falava sem parar - NÃO!!! - ele gritou do nada e estava chorando.

- Calma Luhan! -eu disse tentando acalmá-lo

Quando os outros dois foram tentar falar algo ele parou e nos olhou com raiva.

- CALMA POHA NENHUMA! - ele berrou -ELA... ELA... - ele travou- Eu... eu... - ele começou a chorar muito - ELA me separou da minha bebezinha... e-eu... ela não merecia ir embora...

- Calma, calminha! - disse Kai o reconfortando

Ele havia sentado no meio da gente e chorava no meu ombro.

- E-e-eu n-não - ele soluçava muito - Eu a-achei que ela t-tinha es-esquecido da g-gente. - ele conseguiu falar algo depois de tentar e só sair grunhidos, resmungos e soluços doloridos.

- Nós também achamos Lu... nós também achamos. - disse Sehun tentando assimilar também.

- Eu já sabia sobre elas querem estragar a nossa vida mais... -Kai fez uma pausa- Nunca achei que ela... teria feito isso com a Hye Milye. - ele olhou para baixo dramaticamente.

Nessa hora me veio uma vontade de falar que a Mi ia voltar sexta-feira... mais não vou falar ainda.

- Quer saber?! - Luhan levantou e disse do nada - Eu vou comprar uma passagem pro Brasil agora e vou procurar a nossa Hye!

Ele pegou o celular mais Kai pegou da mão dele.

- Você não pode ir ainda... espera até nós nos vigarmos delas... dai os outros também vão... vai todo mundo junto, atrás da Mi. - ele fez Luhan se sentar - Você não acha Soo?

Eu apenas concordei com a cabeça.

- Eu sei que ela era apegada a todos nós... mais temos que esperar um pouco... depois vamos atrás dela ok? - ele concordou com o que eu disse.

Depois que o Luhan se acalmou nós fomos para a casa do Baekhyun.

Antes passei na casa da minha vizinha e falei com ela.

Passamos na casa do Kai que era mais perto, depois partimos para a casa do Sehun. 

Kai foi com ele pra ajudar a convencer a mãe dele.

- Eu vou deixar eles na casa do Baekhyun e vou para a minha... não to com cabeça pra isso. - Luhan disse com a voz bem melhor do que antes - Você vem comigo tá?! - isso foi praticamente uma ordem.

-Tá...-concordei.

Logo os meninos chegaram e continuamos nosso caminho até a casa do bacon.

- Não falem sobre isso com ninguém até sexta-feira... esperem até colocarmos todo o plano em pratica depois falamos com os outros. - eu disse quando estamos perto.

Eles concordaram com a cabeça.

Chegamos e o Lay estava fora da casa com alguma coisa na mão. 

Paramos o carro na saída da garagem e saímos do carro.

- Vocês demoraram em... -disse Lay distraído.

- Passamos na casa de cada um, e do Sehun que sempre demora muito mais. Você queria o que? Até parece que não conhece a mãe dele. -disse Kai.

- Verdade... - Disse Lay nos mostrando o que estava em sua mão. Umas sacolas com comida.-Estou esperando o Tao... ele me pediu para ficar aqui, ele deixou o celular no mercado... depois eu sou o distraído.

Nós rimos de seu comentário e resolvemos esperar com ele.

Logo Tao chega ofegante e com quatro sacolas na mão.

- Comprei mais umas coisas... e você deixou sua carteira junto com o meu celular, cabeça de vento... oi meninos.

Nós rimos e entramos.

Eu ajudei Tao e Lay a levarem as sacolas até a cozinha e voltamos para a sala. 

Estava todo mundo reunido no centro da sala (uns sentados outros em pé) eu entre Luhan e Suho.

- Bom o Luhan disse que não está muito bem então tentaremos ser rápidos. -disse Suho levantando-se e se dirigindo ao certo do "circulo" -Bem como todos sabem Krystal e Kai estão juntos e Luhan está com o Kyungsoo. Um pouco estranho já que... bom sabemos o motivo, isso não está muito claro... nós percebemos que o Luhan, o Kai, o Soo e o Sehun estão muito estranhos então digam o que está acontecendo? - ele parecia hesitante em falar.

Nós nos entre olhamos e entramos em um acordo.

- Sentem-se... é meio complicado. - disse Kai levantando-se e começou a falar T-U-O-D-I-N-H-O... sobre o que as meninas fizeram, sobre o plano, sobre a Milye... 

- Então é isso... acho que é muito difícil de aceitar mais se puderem colaborar com o plano... e não mudarem com elas até... acho que duas ou três semanas... até o plano dar certo. -ele falou o resto meio receoso sobre a reação deles.

- Wow... é muita coisa de uma vez só. - disse Baek.

Todos depois de uns segundo fizeram perguntas e concordaram com os planos.

- M-mais você disse que... a culpa da Mi ter ido embora f-foi da Krystal? -perguntou Xiumin meio gaguejante.

Kai fez todos se aglomerarem mais para ouvir a gravação no celular.

Depois que a gravação acabou, Tao, Baekhyun, Chen e Xiumin tiveram a mesma reação que o Luhan (o mesmo voltou a chorar baixinho no meu ombro) tiveram um ataque de raiva e em seguida um ataque de choro, foi até engraçado, Lay estava muito mais distante que o normal, Kris estava muito sério (tipo, tá matando o chão com o olhar. Pobre chão), Chanyeol estava perdido, assim como Suho.

Luhan tinha parado de chorar e estava olhando o chão (este chão tem algo de especial agora?)

Olhei pro chão pra confirmar meus pensamentos.

Realmente tem algo de especial!

Além de bonito estava com o tapete novo.

Ri internamente e olhei o pessoal.

Depois de muito tempo e água com açúcar... fizemos um plano melhor... fui levar uns copos para a cozinha com o Kris.

- Você não disse nada pros três né? - perguntou num sussurro.

- Não. - respondi no mesmo tom.

- Será que contamos? - ele pergunta.

- Acho melhor não. Lembra que o Kai disse que tinha uma pessoa...que ia ajudar só na sexta-feira?

- Eu achei que você tinha falado pra ele... -ele me falou mais umas coisas e seguimos até a sala.

Todos estavam sem saber o que fazer... mais estavam melhores do que a uns momentos atrás.

-Então... o plano é o seguinte... -Kai falou um novo plano, muito mais elaborado e incluindo depois ir buscar o Mi. (se eles soubessem que ela vem sexta...) - E é isso por enquanto!

Alguns deram umas sugestões e incluíram outras coisas.

- Então... eu vou embora... o Soo vai comigo...tchau pessoal.

Nos despedimos dos mesmos e seguimos até a casa do Lu.

Isso vai ser difícil para todos nós.
Mais vamos tentar.
 

 


Notas Finais


Bom é isso por enquanto
Desculpa os erros
Acho que posto mais semana que vem
Até mais seres humaninhos ⌒~⌒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...