História What is Art? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hidan, Itachi Uchiha, Kakuzu, Kisame Hoshigaki, Konan, Nagato, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Zetsu
Tags Akatsuki, Art, Deidara, Fanfic, Gaara, Hidan, Itachi, Itasasu, Kakuzu, Kisame, Konan, Naruto, Pain, Sakura, Sasodei, Sasori, School, Tobi, Yaoi, Zetsu
Visualizações 36
Palavras 1.111
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Esse capítulo é a pedido de uma leitora, que pediu um POV de um dos Uchihas. Então, espero que gostem e boa leitura! :)

Capítulo 4 - Capítulo 4


POV Itachi

Ficamos um tempo conversando, até que Hidan teve a ideia de fazermos um jantar, para apresentar Deidara ao resto dos moradores da casa. Sasori ficou resmungando e dizendo que aquilo seria um desperdício de tempo, mas depois de algumas ameças de minha parte e da de Hidan, ele resolveu concordar. Ele era o melhor cozinheiro da casa, só por isso insistimos tanto em sua colaboração, por puro interesse mesmo.

Resolvi ir avisar Deidara sobre o jantar. Abri a porta do quarto dele e de Sasori, e fiquei uns segundos parado analisando a cena. Deidara estava apenas de toalha amarrada na cintura, sentado na cama e com uma escova em mãos penteado os longos fios loiros.

O olhei de cima a baixo e dei uma boa analisada, que corpo era aquele? O gajo era gostoso pra porra... Meu moreno ainda era mais, mas isso não vem ao caso. Bufei frustrado, por de novo, estar pensando tamanha besteira com quem não deveria.

Deidara notou minha presença e corou um pouco. Dei um sorriso de canto e fui me aproximando da cama.

- Quer ajuda para pentear? Sei como é exaustivo cuidarmos dos nossos cabelos de princesa. - ri de leve.

- N-não precisa, Itachi-kun. - ele disse se atrapalhando com as palavras.

Mesmo assim, tomei a escova de sua mão e sentei atrás dele, e comecei a pentear seu cabelo. Senti sua pele se arrepiar quando meus dedos sem querer, encostaram em sua nuca. Sorri com aquilo e pensei que seria divertido ter uma nova pessoa em casa, e que pudesse me ajudar a esquecer o bendito moreno que estava garantindo-me um lugar no inferno.

- Dei... - o chamei com segundas intenções explícitas na voz. - Nós resolvemos fazer um jantar para ti hoje, para que tu conheças o resto do pessoal que mora aqui.

- Ah, o-obrigada. - Falou baixo.

- Por que estás tão desconcertado comigo aqui? - Perguntei divertido e com um sorriso malicioso nos lábios.

- Deve ser por que estou só de toalha, Itachi. - Com certeza ele estava revirando os olhos nesse momento.

- Mas estamos entre garotos, não é mesmo? - perguntei, me aproximando mais ainda dele. Ele estava sentado de costas, no meio das minhas pernas.

- É.. é, só que... - pousei a escova na cama e fui deslizando os dedos por suas costas, até parar em sua cintura a segurando. - I-Itachi, o-o que você e-está fazendo? - Perguntou se arrepiando com o contato dos meus dedos gelados, em sua pele quente.

- Desculpe Dei... - falei em seu ouvido mas fui interrompido com a porta sendo escancarada.

Sasori e Sasuke entraram conversando mas pararam ao olhar para nós dois. Sasori sorriu debochado, mas dava pra ver que ele estava nitidamente irritado.

- Desculpa te atrapalhar com sua nova diversão, Itachi. Vim só buscar  uma camisa para começar a fazer a janta, e pegar um jogo para Sasuke. Já estamos de saída. - ele disse, tentando mater indiferença.

Sasuke apenas me olhava e era visível que ele estava magoado. E eu me xinguei internamente por estar fazendo isso com ele, mas era necessário. Nos últimos meses, ele vem agindo estranho comigo, e eu não sou nenhum santo, muito menos burro. Era nítido no modo que ele estava a me tratar que tinha algo a mais , nos seus pedidos para que dormíssemos na mesma cama pois estava tendo pesadelo, no começo eu até achei que era verdade, mas depois vi que quase todo dia ele pedia. Vi ele gemer meu nome inúmeras vezes enquanto dormia e para ajudar, meu corpo estava o respondendo. Sempre que ele murmurava meu nome durante o sono, era como se labaredas se acendessem dentro de mim, meu corpo queimava. Para piorar minha situação, Sasuke era gostoso pra caralho. Notei isso uma vez que o peguei só de box no quarto, ainda acho que ele armou aquela cena, mas tudo bem. Desde então, venho o evitando e tentando me relacionar com outras pessoas. Para tirar esses pensamentos totalmente absurdos da minha cabeça. Dormir no mesmo quarto que ele havia se tornado uma tortura, já que ele não parava de tentar me provocar.

Sasori e Sasuke saíram pela porta e eu respirei fundo, encostando minha cabeça nas costas de Deidara.

-Itachi? Aconteceu algo entre você e o Sasuke? - Deidara me perguntou com calma e carinho na voz.

- O- o que? N-Não nós somos irmãos Deidara! - Disparei assustado.

Deidara riu e balançou a cabeça em compreensão.

- Não precisa falar nada agora, ok? - Eu assenti - Vem cá. - Ele disse virando-se para mim e me puxando para um abraço.

Encostei a cabeça em seu ombro e ele ficou fazendo cafuné na minha cabeça por um bom tempo.
Quando me dei conta, Deidara estava quase adormecendo. Levantei a cabeça, e segurei seu queixo com delicadeza e fiquei o observando. Ele abriu os olhos meio sonolento e corou com a proximidade em que estávamos, encarei os teus olhos por longos segundo e desci o olhar para seus lábios. Íamos nos aproximando lentamente, e quando nossos lábios rasparam uns nos outros, ouvimos a porta ser espancada e um "O jantar ta pronto", sendo berrado do lado de fora.

Nos afastamos e eu o encarei, ele estava corado e olhava pra baixo. Sorri de lado e disse:

-Meu quarto fica no final do corredor, será sempre bem vindo lá. - lhe pisquei um olho, ele riu e balançou a cabeça negativamente.

- Vaza Itachi, tenho que me trocar. - Disse levantando e me puxando para porta.

- Ah, e por que não posso ficar aqui? - disse rindo da cara de reprovação que ele fez.

- Vaza. - Disse fechando a porta na minha cara. Ouvi um "Desço daqui 3 minutos" vindo de dentro do quarto, e desci as escadas rindo.

POV Deidara

POR KAMI-SAMA COMO EU VIM PARAR NESSE ANTRO DE PERDIÇÃO COM PESSOAS TÃO GOSTOSAS? Após expulsar Itachi do quarto, resolvi me arrumar um pouco para conhecer o pessoal. Coloquei uma calça jeans azul clara, uma camiseta cinza escura e meu all star.

Desci as escadas e encontrei todo mundo sentado na mesa de jantar, e apenas Sasori estava de pé colocando a mesa.

- Quer ajuda? - perguntei indo até ele. O mesmo apenas me ignorou então resolvi ir sentar.

- Bom... - começou Itachi, que estava sentado em uma das pontas da mesa e Sasuke na outra, Sasuke apenas fitava o prato, ele parecia irritado e magoado, e evitava olhar para Itachi. Acho que estou começando a entender esses dois. 
Quando Sasori se juntou a nós na mesa. - Vamos começar as apresentações.


Notas Finais


Ahhh me perdoem pela demora, comecei a assistir Blue Exorcist e viciei, passei a madrugada assistindo e esqueci de escrever. Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar o que acharam e o que esperam da fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...