História What is going on inside your head? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Slash, Yaoi
Exibições 86
Palavras 221
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Para @Narunnie, beazão que eu amo tanto <3

Capítulo 1 - ;more than this - único;;-


Fanfic / Fanfiction What is going on inside your head? - Capítulo 1 - ;more than this - único;;-

O que se passa em sua cabeça ao receber uma notícia minha? O que se passa em sua cabeça quando digo que sinto sua falta? O que se passa em sua cabeça quando comprovo que não vivo sem você? O que se passa em sua cabeça?

Todas as noites Jeon Jungkook, eu te vejo nos braços dele, com seu corpo colado ao dele, com seus lábios selando os dele, e tudo o que posso fazer é prensar meus joelhos ao chão e me debruçar ao pé da cama, implorando para que Deus o traga de volta a mim.

Porque toda vez que essa cena se repete, posso sentir uma parte de meu coração sendo arrancado bruscamente por suas mãos, suas suaves e macias mãos, que um dia tocara minha face num gesto amoroso e sincero. Ou será que nunca foi sincero?

Mas saiba Jeon, que eu posso te amar mais que isso, e que todas as vezes em que ele te tocar, não é com o coração, não é com a alma, não é com paixão. Porque somente eu, Jeon Jungkook, poderei te amar tão infinitamente, e somente eu conseguirei alcançar as estrelas, se for preciso, para lhe dar o brilho de uma, para que você ilumine minha vida.

Eu te amo Jeon Jungkook, como ninguém nunca o amou, inclusive ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...