História What Is Love? - Yoonseok (Hibrido) [REVISÃO] - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 192
Palavras 337
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shounen, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Acabou, fim da fanfic


Agora eu vou desabafar com vocês sobre essa fanfic...

ELA SAIU DO CONTROLE

Tudo começou quando eu comecei a seguir o que as pessoas me passavam não o enredo que eu havia feito. Eu comecei a seguir a opinião de pessoas e esqueci da minha opinião sobre o que as pessoas diziam, fraca demais para desapontar alguém.

Lembram dos capítulos três e quatro (eu não)? Tudo mudou lá... Era para o Tae ter morrido no sexto capítulo, isso não aconteceu... Não era para o Yoongi ter ficado com o Hoseok, não era para eles estarem nessa de "namoradinhos", era para ter o Jungkook aqui, mas nada disso aconteceu! A unica coisa que permaneceu certo, foi o Jimin ser o abusador do Seok...

Eu mudei tudo para agradar as pessoas que pediram para fazer tal coisa, para agradar os meus leitores, para agradar vocês... E no meio disso tudo eu não agradei a mim. Não quero mentir para vocês, mas quando eu escrevo essa fanfic é uma coisa forçada, entende? Essa foi, e sempre será a minha primeira conquista! Ela me abriu muitas portas não só no site, como também na vida, por mais incrivel que pareça.

Graças a ela, digamos que tudo melhorou...

Melhorou.

Desde quando eu comecei a escrever What Is Love? eu gostei... E se eu não tivesse mudado, gostaria ainda mais. Foi o meu melhor trabalho na época... Dia vinte e oito do quatro... Foi através dela que eu consegui o que eu sempre quis: que pessoas lessem o que eu escrevo, que elas vissem que eu tinha possibilidades de seguir o meu sonho de criança.

What Is Love? foi a melhor e sempre será, mas ela não correu como o esperado. Ela estourou sua bolha e quer espetar as outras com um alfinete (What?)...

A conclusão disso meus Pipou's... É que... Eu não vou mais escrever... Chega... Para mim, acabou.

Foi bom ter vocês aqui comigo.. Realmente foram os melhores quatro meses da minha vida... Mas tudo acaba um dia... Então..

Fim :'(



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...