1. Spirit Fanfics >
  2. What Is Love >
  3. O Primeiro Beijo

História What Is Love - O Primeiro Beijo


Escrita por: Isaah_Byun

Capítulo 4 - O Primeiro Beijo


Logo após conversar com as garotas decidimos aceitar a proposta da SM.Eu estava indo em direção a sala do presidente quando encontrei Onew, que vinha em minha direção sorrindo, retribui o sorriso assim que o vi, abraçando-o  imediatamente, ficamos assim por um tempo até que o escuto:

- Aonde esteve a tarde toda? - disse em um tom preocupado - queria tanto te levar para conhecer a cidade

- Eu estava em meu quarto conversando com as meninas - desfiz o abraço para poder olhar o mesmo - Hm, você pode me mostrar a qualquer dia Oppa -sorri.

- Hum, que tal um cinema amanha? - ele olhou ansioso com seu sorriso maravilhoso;

Quando ia responder vi o EXO passar do nosso lado nos cumprimentando, fizemos o mesmo e encarei Lay e o vi sorrir timido para mim e em seguida Tao me encarar de cara feia me fazendo rir, assim que acabaram de passar indo para sala de ensaio, me virei para Onew afim de responder.

- Seria maravilhoso - sorri o vendo pular de alegria - Essa criança da trabalho viu 

- Aiish - ele riu - quando as suas amigas chegam? Estou com saudades da Lee 

- Elas chegaram entre amanha a noite ou na terça de manhã - o olhei - Onew, desculpa ir assim mas, preciso falar com o presidente

- Ah! tudo bem -sorrio todo fofo para mim - até amanha Eun Bin - me deu um beijo no rosto e saiu andando.

Alguns minutos depois....

Após uma longa conversa o com o presidente, resolvi ir limpar a sala de ensaio já que meu estágio acabaria amanha para virar Trainee, entrando na sala de ensaio vi os meninos do Exo ensaiando, os cumprimentei e fui mais pro fundo para começar a limpar, ouvi alguém se aproximar e dizer algo.

- Eun Bin? - era uma voz calma e ao mesmo tempo fria, me virei para ver quem era - Oi - ele sorriu - Não me apresentei ainda eu sou o Kris, lÍder da EXO-M, vim me desculpar pela confusão que o Tao causou com você - ele era calmo enquanto dizia, diferente de Tao que a qualquer momento pode explodir

- Não tem problema senhorito Kris - disse calma - isso já passou espero que eu e ele possamos virar amigos.

- Eu também - ele riu - Então quer limpar a sala? eu posso pedir para os meninos sairem assim pode limpar sossegada sem doze crianças a atrapalhando.

- Não se preocupe, fiquem a vontade - sorri e ele retribuiu virando de costas e andando até os meninos. 

- Galera vamos comer? - ele disse colocando a mão em sua barriga - estou morrendo de fome. 

- Claro eu também estou - ouvi Xiumin dizer e cutucou Lay - Lay disse que não está com fome e que pretende ficar ensaiando

- Eu disse o que? - Lay falou surpreso e recebeu um olhar explicativo de Xiumin e me olhou e depois para Kris - A é, eu preciso ensaiar.

- Tudo bem vamos nessa - disse Kris saindo com os outros membros.

A sala ficou um silencio, eu limpando e o Lay praticando com seu violão, estava tão concentrada na limpeza que nem vi a hora passar ou ele se aproximar de mim

- Posso te ajudar? -Ele disse pegando a vassoura que estava do meu lado - Não quero te deixar fazer tudo sozinha

- Não precisa -assim que me virei para olhar-lo vi o quanto estávamos próximos um do outro- Pode deixar eu limpo, não quero te atrapalhar a sua melodia estava ótima

-Eu faço questão em te ajudar -ele deu mais um passo em minha direção me fazendo dar um passo para trás- Você gostou da musica?

- G-gostei -olhei para trás e analisei os objetos perto de mim, tinha um balde a uns 4cm de mim e o rodo logo em seguida- Mas não precisa ajudar e sério Lay.

- Por que Lay? Me chama de Oppa igual você chama o Onew, Key e Tao -ele disse chateado e se aproximou me fazendo bater no balde e quase cair, mas o mesmo me segurou pela cintura- Vamos lá comigo Oppa.

-O-Op-Oppa? -o olhei- Me desculpe Lay, mas não te chamarei assim pois não temos essa intimidade -disse o empurrando levemente para que eu pudesse levantar.

- Ah... Por que? -ele me encarou e depois olhou para baixo sem graça- Por que não me deixa me aproximar de você? 

- Não é que eu não queira que você se aproxime- o encarei- So não acho que seja uma boa ideia Lay, as pessoas podem interpretar errado e eu acabei de virar trainee da SM e eles podem me mandar de volta pro Brasil.

- Então você quer se aproximar de mim? -ele me olhou com brilhos nos olhos- Não vou deixar que te mandem de volta, mas poderíamos tentar ser amigos pelo menos?

O olhei por alguns instantes perdida em pensamentos enquanto continuava a limpar, "tentar ser amigos" essa frase ecoava em minha mente, más por algum motivo isso me deixava triste, estava pensando não sei quanto tempo fiquei assim, mas só acordei quando ele me chamou.

- Eun Bin? -ele colocou sua mão em meu ombro me assustando.

Acabei me desequilibrando, assim que estava quase caindo ele tentou me segurar, mas acabou que os dois foram para o chão, ele estava por cima de mim, eu estava de olhos fechado por estar esperando pela queda, abri meus olhos quando senti algo macio contra meus lábios e o vi me encarar surpreso, o meu olhar representava a mesma sensação. 

Nenhum dos dois se movia, pois não sabíamos o que fazer, até que escuto um barulho na porta e o empurrou de leve para sair de cima de mim, me levantei limpando a roupa e o escutei ele falar

- Eun Bin me desculpa -ele tentou me segurar mas vi Chen abrir a porta e sai de la o mais rapidamente até chegar no meu dormitório e me trancar lá dentro. Como eu iria olhar para a cara do Lay agora? Com que coragem terei de trabalhar sempre que o EXO estiver por perto? Pensei o resto do dia e tomei uma decisão, vou pedir para os meus horários mudarem para quando o Shinee estiver por perto, talvez eu me sinta mais a vontade depois desse acidente
 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...