1. Spirit Fanfics >
  2. What is love >
  3. Capítulo Único

História What is love - Capítulo Único


Escrita por: robynavy

Notas do Autor


Espero que gostem =)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ao sair de seu quarto, Rihanna notou que não havia nada em sua casa além do mais completo silêncio, mas quando você tem um bebê de oito meses em casa, o silêncio é suspeito e enervante. Rihanna caminhou lentamente para a sala de estar do apartamento que dividia com a esposa, seus olhos faziam uma varredura pelo espaço em busca de qualquer vestígio da esposa ou da filha, que normalmente era muito barulhenta.

Quando Rihanna estava prestes a chamar Katy, ela ouviu o eco tranquilo da voz da mulher vindo do corredor do apartamento, seguido pelos sons tranquilos da bebê. Assim que entrou em silêncio no quarto da pequena, de onde vinha a voz de Katy, ela imediatamente sentiu seu coração bater mais forte.

Sua esposa estava sentada no tapete colorido de crianças que elas tinham comprado recentemente, com as pernas cruzadas, enquanto falava sobre os benefícios da yoga. Ela usava um top branco e seu collant de yoga tradicional. Elas tinham planejado ir correr, mas Katy claramente tinha outras ideias.

- Estudos mostram que a prática regular de yoga reduz a pressão arterial - Katy disse em voz baixa, e foi só então que Rihanna notou a bebê sentada, de pernas cruzadas, ao lado da mulher. - É também muito eficaz se você tem problemas de digestão - acrescentou Katy, virando a cabeça para olhar a menina que estava murmurando baixinho para si mesma como sua mãe falou.

Rihanna preferiu não andar mais para juntar a eles, ela sabia que era raro a criança estar calma e tranquila, mas para Katy ficar tão calma ao mesmo tempo. Ela optou por ficar na porta, apenas as observando.

- A estimulação táctil tem demonstrado contribuir para o desenvolvimento do cérebro e do sistema nervoso dos bebês - Katy se esticou para a frente, Rihanna apertou os lábios quando sua filha seguiu o exemplo, fazendo seu corpo cair para a frente. Katy riu com a menina, se levantando e a colocando em seu colo.

Katy cuidadosamente esticou os braços da bebê para cima e para fora, estendendo os músculos da menina, quais ela não sabia que tinha. A menina começou a se mexer e puxar seus braços, irritada, e Katy a deixou fazer isso.

- Eu sei que você está frustrada porque não pode se comunicar ainda, mas não precisa ser dura comigo - Katy sussurrou, colocando as mãos sobre o estômago da bebê antes de continuar a falar o que a yoga poderia fazer a uma criança de oito meses de idade. - Você sabia que apenas pessoas com a sua idade podem comer e respirar ao mesmo tempo? - disse, beijando o topo da cabeça da criança quando ela se inclinou para a frente. - Eu e sua Mama não podemos fazer isso...

- Hey - sussurrou Rihanna, fazendo Katy se assustar um pouco com a nova presença na sala. Rihanna se aproximou e pegou o bebê no colo, ainda espantada em como ela estava calma. Todo mundo sabia que sua filha era uma bebê bem barulhenta.

- Quanto tempo você ficou ali de pé? - Katy perguntou com um sorriso tímido, virando-se para terminar a sua sessão do dia. Rihanna deu de ombros, dando leves beijos na cabeça da bebê. - Você vai correr? - fez outra pergunta, quando virou a cabeça um pouco para a esquerda, notando a roupa de Rihanna. Ela usava sua blusa dos Lakers e uma calça legging preta, com seus tênis de sempre.

- Nós estávamos indo correr - lembrou a morena, balançando para frente e para trás quando o bebê em seus braços bocejou. - Isso foi muito fofo - acrescentou, apontando para o lugar no chão onde Katy estava sentada.

- Ela fica quieta quando eu falo sobre Medicina - Katy riu, levantando-se e beijando Rihanna em seguida. - Vamos sair para correr, eu vou pegar o carrinho dela.

Rihanna sempre foi receosa sobre se tornar mãe, mas se era isso que passou a maior parte de sua vida temendo, ela ficou muita surpresa sobre como seu medo era uma completa bobagem.
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...