1. Spirit Fanfics >
  2. What Is love? (ft. Baekhyun) >
  3. Lady Luck

História What Is love? (ft. Baekhyun) - Lady Luck


Escrita por: byun_seohyun

Notas do Autor


Não me aguentei e postei mais um capítulo hoje. Aproveitem! eheheh

Ah, esqueci de comentar antes que os títulos dos capítulos são na verdade sugestões de música do EXO para ouvir enquanto estão lendo. São as músicas que eu achei que melhor se encaixavam com a história em cada momento.

Divirtam-se! :)

Capítulo 2 - Lady Luck


Acordei às 9h hoje. Como vou trabalhar somente após o meio-dia, me dou ao luxo de poder acordar este horário todos os dias. A primeira coisa que faço ao abrir os olhos é checar o celular. Hábito ruim, admito! Quando abro meu Whatsapp, além das mensagens novas, vejo a mensagem do Baekhyun. Resolvo olhar de novo só para alimentar um pouco o sentimento de ansiedade. Sou trouxa, eu sei! 
Passo a manhã inteira lendo livros sobre jornalismo e vou trabalhar no horário habitual. Eu tenho uma rotina diária bastante rígida, pois o meu trabalho é o mais importante para mim.


~ Quebra de tempo ~


Saio da emissora e pego um táxi para o restaurante combinado. Quando chego, pergunto ao maitre se há uma reserva em nome de Byun Baekhyun. Naquele instante em que ele começa a olhar a lista de reservas, me sinto estremecer. E se for tudo uma grande brincadeira? E se ele estiver me observando de longe e rindo da minha cara esperando o momento em que eu irei perceber que não há reserva nenhuma? O maitre responde:


- Sim, ele já está lhe esperando, Srta. Kim.


OK. Posso respirar novamente. Sou acompanhada pelo maitre a uma mesa mais ao fundo do restaurante, em uma área mais "reservada". Eu o avisto de longe, está sorrindo para mim. E que sorriso lindo... Jamais poderei esquecer esta cena.


- Te deixei esperando? - eu pergunto.
- Não, foi muito pontual! - ele responde.
- Então, sobre o que você queria...? - eu tento perguntar, mas ele interrompe:
- Vamos pedir a comida primeiro! O que acha? Estou morrendo de fome. Acho que comeria um frango inteiro!
- Ah, eu lembro daquele episódio do EXO's Showtime que vocês tentam comer o frango! ahahaha
- Falando assim, parece que você é uma EXO-L... quem é seu BIAS? - Ele pergunta apoiando a cabeça nas mãos e olhando diretamente para mim.
- Ah... eu que sou a jornalista aqui. Eu que faço as perguntas! ahahahah - acho que me saí bem na evasiva.
Ele dá uma gargalhada e chama o garçom para nos trazer o menu e anotar nosso pedido. Ficamos conversando e rindo o tempo inteiro. Como é fácil ficar à vontade com ele, parece que nos conhecemos há anos! 


Depois de terminarmos o jantar, ele pergunta:
- Eu sei que está tarde, mas você quer ir a um clube aqui perto? Quero dançar sem precisar fazer coreografia hoje, sabe como é... ahahah
Eu fico um pouco corada e respondo sem pensar:
- OK! Vamos!


Por que eu estou fazendo isso? Sou tão correta e controlada, mas desta vez nem pensei duas vezes antes de aceitar o convite.
Saímos do restaurante e fomos até o tal clube. É um lugar bem grande, mas não estava movimentado naquele dia, então entramos com facilidade. Logo ele me puxa para a pista e eu me divirto como não fazia há tempos! Nem me lembro qual foi a última vez que saí para dançar e muito menos de quando me senti tão livre.


Depois de algum tempo nos sentimos cansados e fomos até o bar. Pedimos somente água. Eu não queria perder o controle do que eu estava fazendo ou falar algo que não deveria... Então, me lembro do real motivo de estarmos ali: as alterações na entrevista! Depois de tanta conversa tinha até esquecido:
- Baekhyun, eu sei que aqui está bem barulhento, mas não pense que esqueci sobre as alterações na entrevista. Você disse que era muito importante!
- Sooyoung, o importante era ver você. Fica brava se eu disser que menti e que não tem alteração nenhuma? 

Faço uma cara de espanto.
- Desculpa, mas eu sei que você é muito séria e comprometida com o trabalho. Você jamais aceitaria sair comigo se eu não inventasse algo assim.
- Você não deveria ter mentido. - me sinto traída.
- Tem certeza? 
- Na verdade... você tem razão, Baekhyun... eu realmente não teria aceitado. Mas, você me conhece bem pelo visto, hein?
- Sooyoung, eu sou louco por você.


Dizendo isso, ele dá um passo para frente e eu um para trás e acabo sendo parada pelo balcão do bar. Ele pressiona seu corpo contra o meu, colocando a sua mão em minha cintura, por baixo da blusa, e me dá um beijo de tirar o fôlego. Sinto como se eu tivesse bebido algo com álcool, mas sei que estou sóbria. Parece um sonho...

De repente, vejo uma luz muito forte brilhar próxima ao nosso rosto. Parece um flash! Sim, quando olhamos para o lado ali estava um paparazzo que logo saiu correndo. Baekhyun imediatamente foi até um segurança pedir para que fechassem as saídas do clube, porém o mesmo fez pouco caso e disse que não poderia impedir aquele homem de tirar fotos. Baekhyun corre atrás do homem e quase o alcança na saída, porém havia uma van esperando, o fotógrafo embarcou nela em um pulo e saíram em alta velocidade. Vejo BBH voltar ao balcão do bar e dar um soco forte na madeira.


O motivo de tanto nervosismo? É normal que aqui na Coréia existam contratos de produtoras e emissoras com pessoas famosas que as impeçam de manter um relacionamento amoroso. Esse é o meu caso e o de Baekhyun. Nossas carreiras estavam agora seriamente ameaçadas.


Notas Finais


Sintam-se à vontade para contar o que estão achando, tá bom?

Beijos e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...