1. Spirit Fanfics >
  2. What Is love? (ft. Baekhyun) >
  3. She's Dreaming

História What Is love? (ft. Baekhyun) - She's Dreaming


Escrita por: byun_seohyun

Notas do Autor


Oie! Estou aqui de novo com mais um capítulo para vocês!

Espero que gostem. :)

Capítulo 4 - She's Dreaming


Volto para o meu apartamento desolada. Jamais em minha carreira precisei ouvir sermões dos chefes e algo desta magnitude seria impensável... nunca mereci ser tratada desta forma. Parecia que o mundo estava simplesmente derretendo na minha frente.


Olho meu celular e lá estão mais chamadas não atendidas e mensagens no Whatsapp que não quero ler. Meu pai está realmente furioso. Eu só queria dormir e acordar daqui 5 anos. Porém, uma das mensagens me chama atenção: é do Baekhyun. 


BBH: Sooyoung, preciso saber como você está. (12:53)
BBH: Me mande notícias, por favor. (12:53)
BBH: Eu tenho uma reunião de emergência na SM agora, assim que terminar vou te ligar para conversamos. (13:30)
BBH: Quero te ver. (13:31)


Nossa, eu fiquei pensando tanto na minha carreira que esqueci da dele. Ídolos de K-POP normalmente são cercados de rumores de possíveis namoros com outros ídolos, tudo criado pelas produtoras em busca de audiência. Mas, namoros de verdade são nocivos para a imagem do grupo. Isto porque as fãs devem perceber o grupo como seus "namorados", as produtoras pedem para que eles ajam assim para causar encantamento e fidelidade.


Por isso, um namoro de verdade não pode acontecer. As fãs ficariam descontentes com a "traição". Tudo uma jogada de marketing.
Aquilo me dói. Estamos sendo usados pelos nossos próprios sonhos. Respondo a mensagem:


SY: Estou OK (14:12)
SY: A reunião foi horrível... (14:12)
SY: Depois me conte como foi a sua reunião, tá? (14:13)
SY: Mas, acho que não devemos nos ver mais pelo nosso próprio bem, Baekhyun... (14:13)


Parece tanta loucura... nós só nos conhecemos de verdade há cerca de dois dias, mas eu já era encantada por ele há tanto tempo que me sentia íntima de alguma forma. Agora acho que estou apaixonada... Mas, meu coração já foi tão pisado que tenho medo desse sentimento. Aliás, nem devo alimentá-lo mais. 


O telefone toca em minhas mãos. Minha amiga Hara me liga para saber como estou:


- Sooyoung, minha amiga! Como você está? Você parecia muito feliz na foto, mas imagino que ela tenha te causado muitos problemas.
- Ai, Hara... estou me sentindo muito mal com tudo isso... minha carreira está em risco. Houve até uma reunião de emergência na emissora. Foi péssimo!
- Imagino, mas não pense nisso agora. Descanse um pouco. Estou de plantão no hospital até amanhã às 6h da manhã, mas pode me mandar mensagens ou até me ligar que eu dou um jeito de falar com você.
- Não quero atrapalhar seu trabalho, Hara. Como você falou, preciso descansar. Vou ficar sozinha um pouco. Obrigada por ter me ligado.
- Não agradeça, amigos são para isso. Beijos! Se cuida!
- Beijos.


A Hara é minha amiga desde a infância e hoje ela é médica. Fomos vizinhas e colegas de classe, então sempre dividimos nossos sentimentos e segredos, ela conhece cada detalhe sobre mim. Falar com ela trouxe um pouco de calor ao meu coração. 


Decidi ficar a tarde toda de moletom chorando, comendo e assistindo filmes. Já que estou na deprê mesmo, vou é me afundar! Depois de algumas horas neste estado, estou no fundo do poço: escabelada, com os olhos vermelhos e inchados, mas pelo menos aquilo está me aliviando um pouco. Nós temos que saber também viver a nossa dor. Ninguém é feliz o tempo todo e passar por cima dos nossos sentimentos de tristeza só nos causa mais prejuízo. O importante é saber o momento de parar, né? Mas, talvez eu ainda não saiba quando parar...


De repente ouço alguém bater na porta. Como assim? Por que o porteiro não me avisou nada? Vou assustada olhar pelo olho mágico: ali está ele do outro lado me esperando com seus cabelos pretos lisos escondidos por um boné com capuz por cima, uma máscara "cirúrgica" no rosto e óculos escuros. Pois mais que ele quisesse se disfarçar, eu não poderia deixar de reconhecer: é Byun Baekhyun.


Abro a porta sem pensar e ele imediatamente me abraça. É um abraço terno e quentinho, um abraço de alguém que não queremos perder nunca mais.


- Baekhyun, o que está fazendo aqui? Como você subiu? O porteiro deixou você entrar?
- Sim, digamos que "comprei" o segredo dele e subi. Provavelmente ele já viu nossa foto também... - diz ele tirando a máscara e o boné.
- Ai, nem comente nessa foto! Mas você sabe o quanto isso é perigoso? Nós já estamos tão encrencados...
- Eu precisava te ver, não importa o quanto seja perigoso.


Ele afasta o cabelo do meu rosto com uma das mãos e pergunta:


- Você andou chorando, né?
- Ain! Estou horrorosa! Você não deveria me ver assim!
- Não... você fica com cara de menininha assim, continua linda.


Terminando essa frase, ele aproxima seu rosto do meu e me dá um beijo. Este foi diferente do primeiro, que era puro fogo. O beijo de agora tinha algo mais carinhoso e foi ainda mais especial, nem sei como definir. Então, ficamos um pouco ali abraçados, até que:


- Me desculpe acabar com o clima romântico, - ele diz - Mas... estou morrendo de fome! Tem algo para comer? ahahah


Nós dois caímos na risada e levo ele para a cozinha. Como eu sei que ele está de dieta e fazendo academia, descongelo um frango grelhado, sirvo com salada e um suco natural. 


- Assim até parece que estamos casados! - diz ele colocando a língua para fora em tom de brincadeira.


Eu fico corada e sorrio imaginando como seria bom ter ele sempre ao meu lado... Então, me lembro que ele também teve uma reunião:

- Como foi sua reunião na SM? - eu pergunto.
- Foi... bem desagradável, eu diria. hehehe Eles disseram que podem me multar, encerrar o contrato, etc. Mas, eu decidi arriscar e vir te ver escondido de todos.


Eu mal posso acreditar que ele se esforçou tanto para estar aqui comigo! Sinto desejo em se olhar e me inclino para lhe roubar um beijo, mas, sou afastada deste pensamento abruptamente ao ouvir o som do interfone e ao mesmo tempo alguém batendo na porta. O que mais poderia acontecer hoje ainda???

Com alguém batendo na porta, o interfone tocando e Baekhyun na minha cozinha, infelizmente tenho que optar por atender o interfone primeiro:


- Srta. Kim Sooyoung - diz o porteiro - eu sei que a senhora está ocupada com UMA PESSOA aí em cima, mas seu pai insistiu em subir e não consegui segurá-lo!
- Meu Deus! Ele sabe que AQUELA PESSOA está aqui?
- Não senhora.
- OK. Obrigada por avisar.


Peço para Baekhyun pegar os seus sapatos que estão na frente da porta e ficar escondido em meu quarto. Meu pai nunca poderia vê-lo em minha casa! Caminho até a porta e abro para o meu pai, que já começa a dar seu sermão, muito zangado. Sou filha única e ele me criou sozinho depois que minha mãe faleceu. Ele é um banqueiro de sucesso e achava que nossa casa era uma extensão de sua empresa, onde eu era sua funcionária e só cumpria ordens. Seu autoritarismo sempre me sufocou.


- Quem você pensa que é para sair com aquele cantorzinho pop? Quer acabar com a sua vida e a minha também, não é? Imagine as piadas que eu tive que ouvir o dia todo por causa da minha filha na boca do povo!
- Pai, por favor...
- Não! Você tem que me ouvir para eu colocar um pouco de juízo na sua cabeça! Você deveria ter ficado com o Ryuk, ele sim era homem para você!
- Pelo amor de Deus, pai... o Ryuk foi a pior coisa que me aconteceu!
- Claro, essa sua cabeça desmiolada só poderia pensar assim mesmo. Acho que você deve voltar a morar comigo, vou conversar também com o pai do Ryuk para que vocês voltem a ficar juntos. Vou colocar rumo na sua vida!
- Chega! Esqueça isso, pai! - grito com todas as minhas forças - Saia da minha casa AGORA!
- O quê??? Você está expulsando seu próprio pai? Onde está o respeito? Eu te criei sozinho e você me humilha?
- O senhor acha que não está me humilhando também?
- Eu sou seu pai, posso fazer o que eu bem entender e sei o que é melhor para você.
- Eu que tenho que saber o que é melhor para mim. Saia da minha casa, por favor. - digo isso tentando me acalmar, pois eu realmente desrespeitei meu pai.
- Eu vou te deserdar! 
- Pode sair da minha casa, por favor???
- Pense bem no que está fazendo! Vai se arrepender!


Poxa... já é a segunda vez hoje que me dizem para pensar no que estou fazendo! Não aguento mais isso. Apesar das diferenças com meu pai, eu o amo e brigar com ele me deixou no fundo do poço, então começo a chorar após a saída dele. Me abaixo no chão e as lágrimas saem em desespero quando sinto alguém me abraçar. Eu tinha esquecido que Baekhyun estava aqui e que provavelmente ouviu tudo. Ignoro a vergonha e choro copiosamente nos braços dele. Afinal, eu estava onde queria estar: nos braços daquele que amo.


Ele me pega no colo sem dizer uma palavra e me leva para a minha cama, me deitando nela como se eu fosse uma criança. Ele se deita ao meu lado enquanto eu choro e começa a cantarolar a música "She's Dreaming" do EXO baixinho, me fazendo carinho. Um carinho doce, aquele carinho que eu precisava. Assim, vou acalmando meus soluços aos poucos e simplesmente adormeço.

continua...


Notas Finais


Ounnnnnnnnn! n____n O Baekhyun cute-cute é demais, né? Mas, sem querer dar muito spoiler, preparem-se que agora o bicho vai pegar no próximo capítulo. Alguém do passado de Sooyoung vai reaparecer na vida dela e vai dar TRETA das brabas! (diabinha falando)

Mudando um pouco de assunto, hoje tive a ideia de uma fanfic baseada em Lotto, onde vou quero abordar o outro lado do Baekhyun, aquele lado "do mal" que todo mundo gosta também! ahahah Ela se passaria em um Cassino e envolve dinheiro, poder, amor e ódio. Vou pensar melhor nela e vou postando por aqui também depois que estiver pronta. Me digam se gostam da ideia. ;)

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...