1. Spirit Fanfics >
  2. What Is love? (ft. Baekhyun) >
  3. Monodrama

História What Is love? (ft. Baekhyun) - Monodrama


Escrita por: byun_seohyun

Notas do Autor


Olá, pessoal! :)

Acabei de chegar da aula e estou aqui postando mais um capítulo para vocês. Este é mais curtinho para deixar um gostinho de quero mais! haahah

Aproveitem!

Capítulo 5 - Monodrama


Abro os olhos e são 7h da manhã. Imediatamente penso em Baekhyun e quando me viro para o lado, ele não está mais na cama. Toco nos lençóis e eles já estão frios, o apartamento está silencioso. Estou sozinha de novo.

 

Estico o braço para o meu criado-mudo, para seguir com meu hábito ruim de todas as manhãs, mas meu celular não está ali. Realmente, nem sei onde o deixei. No lugar dele, há um bilhete.

 

Uma dor invade meu peito já imaginando o que há escrito nele:

 

Sooyoung,

Os pais são as pessoas mais importantes que temos na vida e acabei gerando uma briga entre vocês.

Não consigo suportar com a ideia de que estou te causando tantos problemas.

Como você me disse antes, talvez seja melhor para o nosso próprio bem que a gente não se veja mais.

Desculpe sair sem me despedir.

Ass. Baekhyun

 

Por favor, alguém me acorde e me diga que tudo foi um pesadelo, que nada disso aconteceu. Só quero chorar, mas acho que nem tenho mais lágrimas para isso.

 

Ouço meu celular tocando, devo ter deixado na cozinha ontem à noite. Vou correndo atender pensando que pode ser Baekhyun dizendo que está voltando ao apartamento, mas não é. Quem liga é a minha amiga Hara e logo atendo.

 

- Alô, Hara.

- Oi, amiga! Eu saí há pouco do meu plantão. Venha me encontrar no café próximo ao seu apartamento, estou chegando.

- Não posso, amiga. Você nem imagina tudo o que aconteceu desde a última vez que nos falamos.

- Ai, garanto que você está escabelada e com aquele moletom horrível.

- Você tem câmeras na minha casa?

- Não, mas te conheço. Vê se penteia estes cabelos e desce logo, já estou aqui. Vai fazer bem para você sair deste apartamento um pouco. Ah, coloca um casaco bem quente porque nevou nesta madrugada.

- OK, estou descendo. Beijo.

 

Faço o que Hara mandou eu fazer e desço. Quando chego na rua fico pensando em Baekhyun saindo de madrugada em pleno frio e sinto ainda mais forte aquela dor no peito que não passa. Entro no café e vejo minha amiga sentada:

 

- Já pedi seu café, Sooyoung. Agora, me conta tudo.

 

Comecei a contar tudo o que tinha acontecido, tentando não chorar de novo. Pelo menos contar aquelas coisas deixaram o meu peito mais aliviado por um momento. 

 

- Ai, amiga... hoje estou de folga. Venha para a minha casa passar o dia hoje.- Hara diz.

 

Eu reclamo um pouco, argumentando que ela recém tinha voltado de um plantão e nem tinha dormido ainda, mas aceito. Eu estava realmente precisando. Vamos para a casa dela e ficamos assistindo filmes. Ela tentou colocar alguns com temas mais alegres, mas eu não prestava atenção. Os últimos acontecimentos não saíam da minha cabeça.

 

Quando já eram 18h30 e eu estava pensando em ir embora meu celular começa a tocar. Vejo no identificador de chamadas que é o Ryuk. Sinto um arrepio na espinha só em ler o nome dele. Nós namorávamos durante a faculdade (que ele inclusive nem terminou), mas ele era manipulador e ciumento, inclusive chegou ameaçar me bater algumas vezes. O sonho do meu pai é que eu case com ele porque ele é filho de um amigo dele, um banqueiro japonês, e acha que só ele pode me dar "um futuro". Meu futuro quem constrói sou eu, nenhum homem pode fazer isso por mim! Confesso que esse relacionamento abusivo deixou marcas em mim que não sei se um dia conseguirei apagar. Enfim, depois de sentir náuseas lembrando de tudo isso, atendo.

 

- Oi, gatinha.

- Não me chame assim. O que você quer?

- Você achou que ia se sair bem saindo com outro cara?

- Você não tem nada com isso! Me diga o quer ou vou desligar.

- Quero que você venha me encontrar em meia hora no estacionamento do shopping Coex Mall.

- Você está louco! Não vou a lugar nenhum com você.

- Digamos que eu tenho um bom motivo para você vir.

 

Ele desliga. Recebo então uma mensagem dele no Whatsapp: é uma imagem. Começo a chorar na mesma hora que a vejo e Hara me pergunta preocupada o que está acontecendo. Eu apenas mostro a tela do celular: é uma foto que ele deve ter tirado quando namorávamos ainda onde estou dormindo completamente nua. Embaixo diz: "Te espero. Não se atrase ou vou jogar isso na internet".

 

continua...


Notas Finais


E ai? O que acharam???

Ah, já comecei a escrever a fic de Lotto e vai ser +18, se eu tiver coragem de postar! ahahaha

Beijos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...