1. Spirit Fanfics >
  2. What Is love? (ft. Baekhyun) >
  3. Moonlight

História What Is love? (ft. Baekhyun) - Moonlight


Escrita por: byun_seohyun

Notas do Autor


Anneyeong!

*Aviso*: A coisa vai esquentar nesse capítulo! のヮの

Divirtam-se!

Capítulo 8 - Moonlight


~ Baekhyun's Vision ~


Estamos há alguns minutos esperando do lado de fora da sala, após anunciarmos o disband, quando os diretores da SM nos chamam novamente:


- Garotos, vocês nos colocaram numa péssima situação. Não pensem que toda vez que quiserem algo vão ameaçar um disband e tudo vai dar certo. Porém, nós estamos vendo que esta situação está prejudicando o trabalho do EXO, por isso...


Todos em pé de mãos dadas. No "por isso" todos apertaram fortemente os dedos que estavam entrelaçados. Estou suando frio.


- ... Por isso, vamos solicitar a alteração nos contratos imediatamente.


É impossível conter a emoção e eu dou um grito! Todos nos abraçamos e pulamos juntos em comemoração.


- Estas alterações levam alguns dias para serem concretizadas, mas já as considerem em vigor. Ah, e não me peçam mais nada ou mudarei de ideia!


Eu não sei se estou rindo ou chorando ou os dois. Preciso ligar para a minha linda Sooyoung agora!


~ Sooyoung's Vision ~


Acho que emagreci uns 4kg na última semana. Hara tem me ajudado muito e deixou várias marmitas no meu congelador. Eu sei que a comida dela é uma das mais gostosas do mundo, mas ultimamente nada tem sabor. Me esforço para comer e não deixar minha amiga triste, mas é difícil. Tudo que quero fazer é dormir para sempre.


Minha vida está virada de cabeça para baixo. Toda a minha rotina que era tão certa e previsível, se tornou uma loucura.


Depois que tento enfiar algo no estômago, nem limpo a cozinha e vou direto para o quarto. Deito na cama e tento dormir, mas minha cabeça está cheia de porcarias e os olhos não fecham. Fico deitada no escuro pensando em desde quando me tornei uma morta-viva. 


Não ouvi mais falar daquele imbecil do Ryuk. Da última vez, há alguns dias, ele continuava preso, mesmo o pai dele tendo oferecido altas quantias de dinheiro para a polícia. Eles confiscaram todos os eletrônicos de Ryuk e quebraram o acesso ao seu e-mail e arquivos online para evitar a divulgação da minha foto. Pelo menos a justiça está sendo feita. Quando me envolvi com Ryuk há alguns anos, nunca imaginei que ele se tornaria essa pessoa cruel que ele demonstrou ser. Mas, agora estou livre... Com este pensamento vou me acalmando, começando a ficar sonolenta... Então, adormeço.


~ Quebra de tempo ~


Meu Deus! Que horas são? Tento achar meu celular no criado-mudo, mas acho que deixei na cozinha. Vou até lá e o pego. Há várias chamadas não atendidas e mensagens no Whatsapp. Todas são do... Baekhyun! Começo a tremer imediatamente e corro para ler as mensagens:


BBH: Minha linda... tenho algo muito importante para te contar. (15:12)
BBH: muito mesmo! (15:12)
BBH: muito muito muito! (15:14)
BBH: responde, por favor... (15:35)
BBH: estou tentando te ligar. atenda, Sooyoung! (15:50)
BBH: Sooyoung, eu vou no seu apartamento. (16:19)
BBH: Estou indo! (16:25)


OK, é muita coisa para assimilar! Nós não nos falamos desde que o vi na frente da SM e ele nem me olhou. A situação dele com a SM era das piores e ele está me chamando de "minha linda" e dizendo que está vindo aqui? Ele ficou louco??? São 17h10 agora... ele deve estar chegando e eu estou um caco!


Vou no banheiro e lavo meu rosto. Me olho no espelho e vejo minhas mãos ainda tremendo sem parar. Sinto que meu coração vai saltar pelos olhos enquanto ainda tento entender o que está acontecendo. De repente, escuto alguém bater na porta. Ain, eu nem tirei esse moletom fedido ainda!


Eu corro assim mesmo para a porta e olho pelo buraco na fechadura: ali está ele parado com uma cara de apreensivo, batendo um dos pés no chão. Que saudade de olhar para ele! Sinto um calor no peito, um aconchego... então, abro logo a porta.


Abro a boca para perguntar o que ele está fazendo aqui, mas não tenho tempo: Baekhyun fecha a porta atrás de si e me dá um beijo enlouquecedor. A esta altura, já não me importa o motivo, o importante é que ele está aqui comigo. 


Ele diz meu nome baixinho próximo ao meu ouvido e beija suavemente meu pescoço, me fazendo arrepiar. Suas mãos geladas pelo frio lá fora, logo começam a se aquecer, então ele me abraça pela cintura por baixo do moletom e começá-lo a tirá-lo devagar. Ele me olha sorrindo e admirando meu corpo exposto apenas de sutiã:


- Você é linda!


Eu começo a sorrir também. Nos abraçamos e nos beijamos a caminho do quarto, enquanto as peças de roupas vão ficando pelo caminho.

Esta noite eu o tenho só para mim.

~ Quebra de tempo ~


Acordo em sobressalto com o coração acelerado lembrando de Baekhyun e pensando se tudo que aconteceu ontem à noite não passou de um sonho. Imediatamente olho para o lado na cama e... sim, ali está ele! Então, eu abro um sorriso de felicidade e ao mesmo tempo de alívio. Me sinto tão aquecida por dentro quando olho para ele! Fico ali observando seu sono com uma cara de boba apaixonada. Estou pensando em como ele parece um anjo dormindo quando ele abre um dos olhos e faz uma careta:


- Hummm! Observando meu rosto angelical???
- Cala essa boca, não tô olhando nada! - Digo com o rosto já todo vermelho e fazendo bico.


Ele começa a me fazer cócegas e ficamos rindo sem parar. Se for um sonho dentro de um sonho, não me acordem, por favor!


- Você é um bobo! - Eu digo.
- Um bobo que você adora! - Ele faz outra careta colocando a língua para fora. hahahah


Então, eu levanto para fazer o "nosso" café da manhã. "Nosso"! Ai... acabei até esquecendo de perguntar ontem porque ele fez essa loucura de vir ao meu apartamento. Além disso, ele disse que tinha algo importante para contar. O que será? Eu espero ele terminar o banho e chegar na cozinha para perguntar (aliás, ele está lindo de cabelo molhado... alguém me segura!):


- Baekkie, o que você tinha para me contar? 
- Ah, desculpa! Nem conseguimos conversar ontem... Não que eu lamente isso! ahahaha - Diz ele enfiando alguns pães na boca. - Meus amigos do EXO conseguiram convencer a SM a alterar nossos contratos. Nós podemos ficar juntos agora, minha linda!


Eu estremeço e tento demonstrar alegria, mas... 


- Baekkie, o seu contrato a SM alterou, mas eu tenho o meu contrato com a emissora que é válido por ainda mais 1 ano. Eles já me deram uma suspensão de duas semanas sem remuneração só pela notícia de que saímos juntos. Eles não irão alterar o meu agora.
- Pois, então... que acha de namorarmos escondidos? Seria emocionante! hahaha
- Não brinque com isso...
- Mas, estou falando sério! Nós só não iremos nos encontrar em público, mas é por apenas 1 ano. Depois você procura outra emissora ou tenta convencer eles, qualquer um iria querer te contratar! Todos te adoram! Essa era a minha ideia desde o começo, mas aconteceram todos os problemas com o seu pai, com a SM e com aquele canalha...


Eu fico corada e um tanto nervosa, mas começo a realmente cogitar a ideia:


- Você está me pedindo em namoro, Byun Baekhyun?
- Quer ser minha namorada, Kim Sooyoung?


Ai, essa frase! Eu que sou tão correta namoraria com alguém em segredo? Fico olhando para ele, observando cada detalhe e entendo que era real o que estava acontecendo. Então, eu estendo meu braço e nós brindamos com nossas xícaras de café com leite:


- OK! Eu topo!


Selamos o compromisso com um beijo que nos deixa sem ar, daqueles que faz parecer que o mundo vai acabar, e aquilo nos leva novamente para a quarto.


~ Quebra de tempo ~


Já faz alguns dias que Baekhyun e eu estamos saindo às escondidas. Somente Hara e o pessoal do EXO está sabendo da nossa situação e manteremos assim até que eu precise renovar o contrato com a emissora e tente convencê-los a fazer a alteração. Eu já voltei a trabalhar no jornal e me aceitaram na revista novamente.


Isso está com cara de final feliz, né? A única coisa que falta é podermos sairmos juntos como um casal normal, ir no cinema, ir a uma festa... mas nunca seremos normais! Afinal, sempre teremos nossos compromissos com os fãs e a televisão, então nem vou exigir demais agora.


Já é noite, estou no calçada aguardando o táxi que chamei no aplicativo do celular após mais um dia de trabalho. Está muito frio e cai uma chuva bem fina, por isso não há uma viva alma na rua. Estou distraída quando, de repente, sinto alguém chegar rapidamente por trás de mim e não tenho tempo de reagir: uma dor profunda se espalha pela minha cabeça e eu simplesmente desmaio nos braços de um desconhecido.


continua...


Notas Finais


Ai, gente! Estou tão empolgada hoje com o lançamento de "Hey Mama!" do EXO! ヽ(˃ヮ˂)ノ

Nosso Baek está cada vez mais gato! E o rap dele? AFFF Que homem maravilhoso! *---* Xiumin e Chen arrasando também! Só vi perfeição nesse clipe!

Vocês viram a live que eles fizeram e Baekhyun cantou a música "Little Star", dizendo que deveria fazer de conta que estava nos fazendo dormir?? Lembrei na hora dele cantando para a Sooyoung aqui na fic! Acho que eu e Baek estamos conectados... aahahah #nãocustasonhar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...