1. Spirit Fanfics >
  2. What Is love? (ft. Baekhyun) >
  3. Two Moons

História What Is love? (ft. Baekhyun) - Two Moons


Escrita por: byun_seohyun

Notas do Autor


Olá, pessoal!


AVISO IMPORTANTE: Quando comecei a publicar esta fic, avisei vocês que a história estava pronta e seriam 16 capítulos. PORÉM, como é a minha primeira fic, percebi que alguns capítulos tinham ficados curtos demais e acabei unindo com outros, entendem?

POR ISSO, o próximo capítulo já será o ÚLTIMO.

Então, aproveitem!

Capítulo 9 - Two Moons


~ Baekhyun's vision ~


Já é noite e estou terminando meus ensaios com o EXO. Trabalhamos muito hoje e estou realmente cansado. Vou até minha mochila para checar meu celular e ir para casa. Vejo que há duas chamadas não atendidas da Hara, amiga de Sooyoung, e retorno a ligação:


- Alô, Baekhyun?
- Sim, sou eu. O que aconteceu, Hara?
- Eu liguei para a Sooyoung para avisar que fiquei sabendo que o Ryuk foi solto da prisão, mas ela não me atende. Ela está com você?
- Pelo amor de Deus, Hara! Diga que isso é uma pegadinha, por favor!
- Meu Deus! Então, ela não está com você???
- Não! Preciso ir até o apartamento dela agora para ver se ela está lá. Te ligo assim que tiver notícias!
- OK, obrigada! Ficarei esperando.


Desligo o celular já tremendo. Será que aquele louco do Ryuk fez alguma coisa? Entro no meu carro e vou até o apartamento de Sooyoung, mas o porteiro avisa que ela ainda não voltou. Ali mesmo no saguão do prédio eu tento ligar novamente para o celular dela, quando alguém atende, é uma voz masculina:


- Hummmm... o príncipe encantado ligando para a princesa...
- Ryuk, é você? Para onde você levou a Sooyoung?
- Para um lugar onde ela poderá ser só minha.
- Eu vou te matar! Vou chamar a polícia agora mesmo, seu doente!
- Não fique tão estressado, principezinho. Eu digo onde ela está, mas você não pode chamar a polícia. Terá que vir sozinho.


Eu não posso cair no jogo desse cara, mas também não posso colocar a Sooyoung em risco. Eu tenho que aceitar cair na armadilha:


- OK. Me diga agora onde é que estou indo.


Ele me passa as coordenadas e vou correndo para lá.


~ Sooyoung's Vision ~


Estou sentada no chão com os braços amarrados nas costas e com uma mordaça na boca. O lugar é escuro e frio e sinto alguém se aproximar e mexer no meu cabelo, falando:


- Seu principezinho vai cair direto na minha armadilha. Por que você preferiu aquele babaca? Eu sou muito mais rico do que ele! Mais bonito também, claro. Além disso, sou um japonês descendente do Xoguns Tokugawa. Quer honra maior, meu amor?


Eu tento gritar e falar, mas só saem murmúrios de minha boca. Minha cabeça ainda dói bastante e talvez esteja sangrando. Tento chutá-lo, mas ele ri de minha situação.


- Fique quietinha ou vou te apagar de novo! Eu não estou sozinho aqui, posso mandar alguns dos meus "amigos" te darem uma lição. Eles vão adorar conhecer intimamente a tão renomada jornalista Kim Sooyoung! hahaha


Na mesma hora eu fico imóvel. O Ryuk realmente enlouqueceu! O que ele pensa que vai fazer? Matar Baekhyun? Me matar?


O meu celular toca de novo e pelo sorriso sádico que Ryuk dá quando olha para a tela, deve ser Baekkie novamente. Ele grita tão alto do outro lado da linha que consigo ouvir a conversa:


- Onde você está, seu doente?! Não tem nada aqui!
- Pode deixar que meu "amigo" já vai te receber.


Com isso, a ligação cai. Meu Deus! Será que mataram Baekhyun? Eu começo a chorar desesperadamente e Ryuk fica mais nervoso:


- Para de choro, idiota! Eu só passei as coordenadas de outro local e meu "amigo" vai trazer o principezinho para cá. Caso ele tenha avisado mais alguém sobre a localização, isso irá despistá-los. Além de rico e bonito, sou inteligente também, gatinha!


Que nojo! Como ele pode se transformar tanto assim? No início do nosso namoro, quando eu estava na faculdade, ele era muito gentil. Tudo forçado para me conquistar, claro. Confesso que só comecei a namorar com ele por insistência do meu pai, mas ele não demonstrava ter tanto ódio dentro de si. É, mas aquele ódio já estava lá, eu que não tinha percebido o quão grande ele se tornaria.


Fico tentando raciocinar: Quantos capangas estão aqui? Preciso dar um jeito de ajudar Baekkie... Enquanto penso nisso, Ryuk me puxa pelo braço e começa a me levar para o lado de fora da casa. Está muito frio e a chuva fina continua caindo, eu começo a tremer pelo nervosismo e pela temperatura, batendo os dentes. Ryuk me dá um tapa, irritado:


- Para de tremer, imbecil! Assim você me deixa nervoso! 


Sinto muita dor, mas tento ignorá-la. Preciso ser forte! Vejo dois caras do lado de fora do casebre e um carro chegando. Não é o carro de Baekhyun, mas consigo enxergá-lo lá dentro chegando com outro cara. Eu tento de alguma forma avisá-lo para sair correndo, tento que ele ouça meus pensamentos, mas obviamente é inútil.


Baekhyun desce do carro e me olha com uma cara de espanto. Devo estar um trapo. Ele tenta correr em minha direção, mas o "capanga" do Ryuk o segura. Baek se enche de fúria de um modo que eu nunca tinha visto.


- Calma aí, principezinho! Não gaste suas energias agora! Ainda quero me divertir um pouco!


Ryuk, então me puxa pelos cabelos, tira minha mordaça e me beija enquanto eu começo a me debater, tentando me desvencilhar. Mas, é inútil, pois ele é mais forte do que eu. Ainda segurando meus cabelos ele diz para Baekhyun:


- Você ainda vai sofrer antes de morrer, principezinho.


continua...
 


Notas Finais


Falando em últimos capítulos, hoje assisti o último episódio de Scarlet Heart Ryeo. Por que aquele final???

Ain, esmagaram meu coração!! Alguém mais por aí assistia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...