1. Spirit Fanfics >
  2. What is the combination of red and blue? >
  3. Olá, verão!

História What is the combination of red and blue? - Olá, verão!


Escrita por: GioAltione

Notas do Autor


Depois de 84 anos, uma atualização!
Eu peço milhões de desculpas pela demora, mas gente, sabe quando não consegue escrever nadinha? Então, foi como eu passei todo esse tempo. Tenho ideias para mais 3 capítulos, mas simplesmente não conseguia desenvolver :(
Bom, eu agradeço muito à Haru e a Emy (essa vocês conhecem, hein), se não fosse por elas, provavelmente teria att só ano que vem ;;
Ah, pequena observação: em uma parte do capítulo, mostra o ponto de vista do Midorima! Achei legal ir mostrando aos poucos como eles vêm o casal do grupo e tudo mais, mas bem, se ficar confuso, me avisem que eu coloco o "P.O.V fulano", certo? <3
Bom, é isso, qualquer erro, por favor me avisem~

Capítulo 5 - Olá, verão!


 

Os fios ciano estavam úmidos e como consequência, grudavam na testa. Afastou uma mecha que caia em seu olho direito, enquanto que a outra mão se ocupava com um leque que se movimentava freneticamente para proporcionar, ao menos, um pouco de brisa. Kuroko não estaria exagerando se dissesse que estava derretendo. O calor era tão grande que a temperatura ultrapassava a marca estipulada, e, olha que os estudiosos tinham certeza que não chegaria àquilo. Se tivessem apostado, teriam perdido o emprego.

- Oe, cade o ruivo? - Resmungou Aomine, esparramado de qualquer jeito no sofá. - Pelo menos podia ter ligado o ar.

O membro fantasma soltou um riso fraco, realmente, o namorado estava demorando. Akashi, à umas duas horas, havia ligado pedindo que fosse lá rapidamente, então só colocou uma roupa qualquer e logo estava na mansão que visitava constantemente. Infelizmente, sua escolha de roupa não foi a melhor e havia pegado uma calça jeans, estava quase assando dentro dela! Iria pegar emprestado algum shorts do dono da casa, mas o mesmo ainda não havia dado o ar da graça e, querendo ou não, Tetsuya era educado demais para fazer isso sem pedir.

- Uaaw, eu quero o chão geladinho!

O grito chamou a atenção de todos que moveram os olhos para a figura loira estirada no tapete felpudo. Ah, devia estar realmente quente ali. Todos soltaram um gemido só de imaginar. Toda a geração milagrosa estava aqui, fora Kagami e Takao, que eram muito próximos de todos. Himuro estava em um compromisso com os pais e por isso não pôde ir, o gigante arroxeado aproveitava a ausência do amigo e se esbaldava nos doces que trouxera. É, o único que conseguia controlar ele era o irmão de consideração de Kagami, e isso fazia Kuroko rir achando engraçado como Himuro ficava parecendo uma mãe cuidando e dando bronca.

- Aí deve estar mais quente, idiota. Se comporte como gente. - Midorima reclamou, era possível ver as gotículas de suor brotando em sua testa, bom, elas acabaram por tirar toda a sua moral já que Takao logo estava rindo loucamente.

- Disse aquele que está segurando um blusão que deve esquentar mais do que o Saara no verão. - O moreno retrucou enquanto ria, apontando para o item da sorte do esverdeado que lhe mandou um olhar matador antes de puxar o pano mais para si quando viu uma mão tentando pegá-lo.

- Mas o Saara já não está sempre no verão?  

A dúvida de Kise fez com que todos ficassem em silêncio e pensassem sobre o assunto. O Saara passava pelo inverno?

- Por que estão com essa cara?  

Uma nova voz se fez presente, era Akashi quem descia as enormes escadas com um pacote em mãos e seguia em direção à eles.

- Akachin, o calor está estragando meu doces. - O arroxeado falou em um muxoxo, olhando com dor para a sacola que carregava. Os produtos deviam ficar em lugares frescos e ali, bem, parecia um forno.

- Ah, sim, vamos começar desse ponto. - Pigarreou, após dar um selinho no namorado. - Nada de ar-condicionado hoje.

- Eeeeh?/ Akashi está louco?/ Akashicchi quer nos matar!/Oe, Akashi está batendo bem da cabeça? - Foram as exclamações em uníssono que fizeram o ruivo cruzar os braços e mandar um olhar mortal para os fanfarrões.  

- Como eu dizia, nada de ar. Vamos aproveitar o verão como bons jovens adolescentes. - Um sorriso apareceu em seu rosto, enquanto era possível ver seus olhos brilharem levemente.

- Ah, mas - Começou Takao, porém logo foi interrompido por uma almofada que o companheiro de time lhe lançou. “Nem pense em falar algo.” claro que após a ameaça, nem ao menos abriu a boca mais.

Akashi Seijurou mostrando seu lado infantil era uma raridade, então certamente aproveitariam esse momento para se divertirem. Nem se, bem, fossem derreter completamente no calor.

 

 

 

~AKKO~

 

 

 

Apurou os ouvidos, permanecendo em completo silêncio e sendo cauteloso com os passos que dava. A respiração era controlada, mas seus batimentos cardíacos eram acelerados, a adrenalina corria solta por todo seu corpo. Crack. Virou o tronco em direção ao barulho, mas não avistou nada. Devia ser algum pássaro.

- Te achei, Midorimacchi!

Sentiu a água molhar suas costas, ah, Kise iria pagar. Apontou a arma que tinha em mãos e acertou um jato d’água no rosto risonho do amigo, quem ri por último, ri melhor, não? Esbanjando um sorriso de canto, saiu correndo para outro esconderijo, aproveitando que o loiro ainda estava em choque por ter molhado todo o cabelo.

- VAI, CORRE MESMO! QUANDO EU TE PEGAR, A COBRA VAI COMER!

O grito fez com que Midorima se jogasse de qualquer jeito atrás de uma árvore grossa, espiou cuidadosamente e quase riu ao ver a cena. Aomine e Kagami corriam por toda área, tropeçavam nos próprios pés, mas nada fazia eles desistirem do “duelo”.

- A cobra vai comer, é? Hmmm.

O esverdeado nem precisou olhar pra saber quem era o dono da frase, revirou os olhos ao ouvir a risada escandalosa. Só Takao para fazer uma piadinha dessas no meio de uma guerra. Devia estar à poucos metros, não seria tão difícil atacá-lo de surpresa. Ajeitou a arma em uma mão só e se pôs a correr, esgueirando por entre as árvores do jardim de Akashi, que por sinal, estava sumido desde que haviam começado a brincadeira. Provavelmente estava em algum lugar seguro, junto com Kuroko, enquanto se divertia em assistir todos eles.

- MORRA, TAKAO! - Gritou disparando os jatos de água de supetão quando chegou perto o bastante. Ataques surpresas são os melhores, pensou rindo ao ver a cara de choque do moreno.

- AH, SHIN-CHAN!

- TE ACHEI, MIDORIMACCHI!!!

Arregalou o olhos ao ouvir a voz estridente, tsc, não estava na sua estratégia. Virou em direção ao loiro e apertou o gatilho, enquanto desviada das tentativas falhas de Takao. Correu até à estufa e deu a volta nela, se encostando no vidro e esperando um dos dois aparecer.

- Hm...estão demorando, desistiram? - Murmurou para si mesmo, ajeitando o óculos que escorregava do nariz. - Espera, eles não…? - “Oh, certo, mal sinal.” piscou os olhos tentando achar uma rota de fuga, era óbvio que iriam se unir e ir contra ele.

Uma pena que nada ali parecia estar à seu favor, a porta da estufa estava trancada e ao redor não havia nenhuma passagem por entre as rosas brancas. Se tivesse pensado mais rápido, conseguiria voltar por onde veio, mas agora já era impossível, conseguia ouvir passos chegarem cada vez mais perto. Uma gota de suor escorreu pela lateral do seu rosto, ah, precisava lembrar de nunca aceitar uma brincadeira com eles.

- Shin-chan~ Onde está você?

- Só queremos molhar seu cabelo, Midorimacchi.

- Não seja medroso!

- Vai ser divertido...

- ...PARA NÓS! - Completaram juntos, soltando uma risada maléfica. Certo, quando é que aqueles dois haviam ficado tão próximos? Pensaria nisso depois, agora estava mais ocupado pensando em como seria sua morte. Engoliu em seco ao ver a pontinha da arma aparecer, tudo ficou em câmera lenta e…

- CRIANÇAS, VENHAM COMER ALGO!

Santo Deus, seria essa a voz de um anjo?

- AH, ESTAMOS INDO, TIA! - Kise gritou empolgado enquanto se afastava dali. Estava morto de fome de tanto correr atrás de Midorima.

- Shin-chan, sua sorte é que comida é mais importante! - O moreno falou alto o bastante para que o amigo ouvisse antes de acompanhar o copiador da geração dos milagres.

Soltou a respiração, que nem sabia que estava prendendo, relaxando a postura antes de fazer o mesmo caminho que os outros dois. Por favor, não se enganem com as carinhas de anjinhos que eles possuem. Eles eram perigosos, muito perigosos. Sumam com um potinho de creme de algum deles, vocês verão o inferno acontecer em suas vidas.

- Shintaro está pálido, aconteceu algo?

Desviou o olhar para o casal de mãos dadas que se aproximara dele, claro que o brilho divertido nos olhos bicolores não passou despercebido. Se Kuroko não tivesse junto com o namorado, com certeza diria que Akashi quem ajudou Kise a achá-lo.

- Posso saber o que aconteceu para os dois sumirem?

- Fui sequestrado no meio do jogo, não me olhe assim, Midorima-kun. - O azulado respondeu, se referindo ao olhar malicioso que recebia.

- Todo jogo precisa de juízes, certo? - O outro respondeu dando um risinho enquanto puxava o namorado para correrem até a casa. - Se apresse ou AoKaga vai comer tudo, Shintaro.

- AoKaga? Isso devia ser um nome de couple para o Kagami e o Aomine? EI! ME EXPLIQUEM ISSO DIREITO! JÁ TEMOS OUTRO CASAL NESSE GRUPO?





 

~AoKaga é Aomine e Kagami?~



 

- Vamos pra’ onde?

- Ahh, eu amo praia! Boa ideia, Akashicchi!

- Ata. - Kagami respondeu concentrando em comer vários pedaços do bolo de laranja, que a governanta havia lhe dado, mas ninguém soube se por educação ou ironia. Bem, nunca saberemos. Só o fato de que ele amava esse bolo, ou talvez o gosto não importe?

- Obrigado pela participação, Taiga. - O outro ruivo tomou a frente, cruzando os braços e olhando para os amigos com seu olhar autoritário. - Todo mundo vai a praia no verão, então, nós também vamos.

- Akachin, não trouxe minhas bóias. - Soltou em um muxoxo, Murasakibara adorava o mar, mas não sabia nadar. Bem, ele nem precisava, já que com seu gigante comprimento conseguia ficar em pé, até certa altura, sem problemas.

- Não se preocupe com isto, já providenciei tudo.

Kuroko soltou uma risada baixa ao ver a discussão que ali se iniciava, mesmo que fosse óbvio que cederiam as vontades do ruivo baixinho. A amizade de todos era baseada em: discutir, implicar, discutir mais um pouco e então ceder, voltando às piadinhas.

- Não é como se adiantasse reclamar agora que estamos à caminho. - O megane apontou, dobrando seu item da sorte e pondo no colo.

- Cê’ tá sabendo que vai ter que largar esse blusão, né? - Aomine, que estava sentando no banco ao lado, disse debochado.

E logo se iniciou uma discussão sobre levar ou não a blusa, claro que os únicos a favor eram Midorima e Takao, que dizia querer ver se o Shin-chan iria derreter com o calor ou desistir do item primeiro.

- Acha que vai ser divertido?

A pergunta fez com que Kuroko virasse a cabeça para o lado, retribuindo o olhar do namorado e sorrise ao notar a hesitação presente.

- Claro que será, afinal, Akashi Seijurou está nos liderando. - E recebendo um sorriso doce como resposta, tomou a mão alheia e entrelaçou-as.



 

~XABLAU~

 

 

 

 

Já fazia mais de uma hora que estavam com os pés enfiados na areia, Kise e Takao já haviam passado protetor e agora obrigavam todos a passarem também. Claro que Aomine e Kagami só ignoraram os amigos e saíram correndo pro mar, diziam que o bronzeado deles era o charme e ninguém tiraria aquilo.

- Kurokocchi, use esse aqui, oh. É o mais forte! - Passou um frasco arroxeado, mas sem parar de fuçar a sacola que um empregado do ruivo havia deixado com eles. Na verdade, ao todo eram quatro sacolas. Uma delas era só protetores e cremes bronzeadores, outra era recheada de roupas, incluindo calções para o mar, aí vinha a maior que estava lotada de comidas e bebidas, e por fim, bóias e bolas esportivas.

Agradecido, pegou o objeto que era oferecido e virou-se vendo que Murasakibara terminava de ajeitar a tenda com a ajuda de Midorima e Akashi. Takao estava ajeitando a rede de vôlei ali perto enquanto gritava incentivos para o esverdeado, que só ignorava e continuava a dar ordens ao arroxeado. Eles eram um grupo divertido, mesmo que alguns pais que estavam ali lhe olhassem estranho e puxassem as crianças de perto. Riu suavemente, ah, a juventude têm dessas.

- O que um belo jovem como você faz sozinho? - A voz já conhecida ecoou, fazendo com que o sexto homem fantasma sorrisse notando o tom galanteador. Observou o namorado chegar mais perto e entrelaçar sua cintura, um sorriso brincando nos lábios avermelhados.

- Admirando a maravilhosa paisagem que a natureza nos presenteia.

- Oh, entendo. Mas sinto em lhe informar que a mais bela obra que a natureza nos presenteou você só pode ver com um espelho. - Akashi apontou, deslizando a mão livre pelo rosto macio do azulado. Poderia admirar Kuroko todos os dias, mas sempre ficaria encantado com cada traço e mínimo detalhe. - Não é um jovem de muita sorte, senhor...

- Tetsuya. - Respondeu divertido, aproveitando o carinho que recebia.

- Oh, Akashi Tetsuya eu ouvi? Belo nome. - Se fez de desentendido, logo dando um de seus belos sorrisos. Como resposta recebeu os lábios cheinhos nos seus, podendo iniciar um beijo carinhoso e doce.

- EI, CASAL! VENHAM AQUI!

O ruivo revirou os olhos ao ouvir o grito que deveria ter sido ouvido até na cidade, separando-se do namorado depois de depositar vários selinhos curtos na boca delicada. Claro que isso rendeu alguns resmungos dos amigos que diziam que “Não precisa de tanta melação, até parece que não vão mais se ver hoje.”, “Nem parece que se vêm todos os dias.”, até “Shin-chan podia ser assim! Olha como são fofos!”.

- O casal está presente, podem falar o que querem. - O ex capitão pronunciou assim que chegaram perto dos amigos, não sem antes postar-se atrás do menor e abraçá-lo pela cintura.

- Decidimos fazer uma brincadeira para animar as coisas!

- Que brincadeira, o quê, loira? isso é coisa séria. Um duelo para sabermos quem tem o corpo mais bonito.

- Qual o prêmio, Mine-chin? - Certamente todos sabiam que o gigante só se interessava por doces, então, bem…

- Ahn...AQUELA RASPADINHA! - Takao apontou para uma barraquinha que mantinha uma grande faixa dizendo sobre uma raspadinha arco-íris cheia de balinhas de goma. Aparentemente, o tamanho era tão grande que ninguém conseguia terminar. Os olhos brilhantes do gigante fizeram com que todos suspirassem aliviados, nem haviam pensado no prêmio.

- Como vai funcionar? - Kuroko perguntou, afinal nunca havia competição como aquela.

- Basicamente, tentaremos conquistar as pessoas daqui. Pode ser só com o corpo, ou usar outras coisas como cantadas e piscadas. - O megane explicou amarrando o blusão no quadril, agora pensava que devia ter trazido mais delas.

Depois de muitas perguntas, gritos de “Vou te fazer comer poeira!” e pentes passando pelos cabelos sedosos, foi decidido que Kuroko iria ser o juiz da competição. Tanto pela vontade negativa de participar, quanto pela falta de presença que o desfavorecia. Além de, claro, um dos únicos que seria justo nas avaliações.

- Tetsuya, tem certeza que não quer participar? - Akashi perguntou pela terceira vez, enquanto postava-se ao lado do pequeno.

- Sei-kun, prefiro poder rir de todos vocês em primeira mão. 

- Me lembre de estar perto quando for a vez do Shintaro. - Pediu soltando uma risada maliciosa, ah, não perderia aquele pequeno show por nada. Midorima Shintaro exibindo seu corpo e dando em cima de alguém? Não é algo que se vê todo dia, e bem, Akashi teria a honra de fazer com que pudessem rever aquilo milhares de vezes. Trocou um olhar cúmplice com Takao, notando a câmera em suas mãos. Céus, como amava a tecnologia! E Tetsuya, claro, ele sempre seria o amor da sua vida.


Notas Finais


Bem, a continuação vem no próximo cap...tentarei não demorar muito <3 Mas e então, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...