1. Spirit Fanfics >
  2. What is the combination of red and blue? >
  3. Aquela pausa

História What is the combination of red and blue? - Aquela pausa


Escrita por: GioAltione

Notas do Autor


SIM, eu sou a pior autora do mundo, mas amo vocês, tá?
Culpem a escola com a bendita semana de provas e, talvez, a minha criatividade que simplesmente desapareceu. Esse capítulo ficou bem curto até, mas porque eu fiz em tipo, duas horas. To a dias tentando escrever algo e: nada saia. Não conseguia continuar o capítulo anterior de jeito nenhum e pensei, "Por que não fazer com outro tema então?". A continuação do outro vai aparecer assim que a criatividade voltar, povo <3
Bem, boa leitura!

Capítulo 6 - Aquela pausa


Passou a toalhinha felpuda na lateral do rosto, deslizando desde os fios que grudavam na testa até o pescoço encharcado de suor. O treino havia sido puxado, na verdade, estava sendo. A sorte de Tetsuya é que seu corpo estava se adaptando ao ritmo do time e com isso, não sofria tanto como antes.

- Akashi tá’ de tpm hoje? - Aomine perguntou aos colegas que estavam jogados no banco de madeira.

- Ah, é semana de provas. Todo mundo fica estressado mesmo.

- O imperador tá irritado é por não poder namorar o Tetsu, tsc, e desconta no treino. - Respondeu à um dos substitutos com uma careta, adorava basquete, mas aqueles treinos irritavam.

 

O cerceta soltou uma risada, era sempre assim. Semana de provas era a pior época, tanto por ter que se atolar nos livros, quanto ser obrigado a ficar longe de Seijuro. Bem que no começo tentavam estudar juntos, mas sempre acabava no casal deitado na cama assistindo algum filme sem se desgrudar. Atualmente, Tetsuya estudava com Aomine e Kise, enquanto o ruivo com os outros da Kiseki no Sedai. Como diria o loiro, uma separação necessária.

 

- Posso saber o motivo dessa expressão no rosto do meu anjo?

 

A voz conhecida soou próxima, fazendo Kuroko desviar os olhos para a direção do ruivo que lhe observava curioso. Era incrível como continuava belo mesmo com os cabelos bagunçados e úmidos, ah, como tinha sorte de ter ele como namorado.  

 

- Estava lembrando da matéria de biologia que deixei acumular. - Respondeu com um suspiro curto, não aguentava mais ver aqueles livros que pareciam lhe julgar toda vez que batia os olhos. Só de lembrar de todos os nomes de doenças que teria que ter conhecimento...ah, como faz pra desistir?

- Nem me lembre dessas provas. - O ruivo resmungou, ele realmente odiava ter que ficar sem os beijos e cafunés do namorado. Ao menos, conseguiam se ver durante os treinos, já que estavam em turmas diferentes.  - Já que o intervalo vai demorar um pouco para acabar, venha comigo, sim? - Pediu estendendo a mão direita que logo estava entrelaçada com uma menor.

- Hmm...pelos meus cálculos falta uns três minutos só, Akashi-kun.

- Ah! - Puxando o menor pela mão, foi em direção à porta de saída, nem ao menos parando de andar para falar em alto e bom som. - Mais vinte minutos de intervalo!

- Oh, vou comprar mais doces então, Mido-chin.- Kuroko ainda ouviu a fala arrastada do grandalhão, assim como as reclamações do megane. Concordava que tanto açúcar causaria algo horrível futuramente, mas quem é que Murasakibara escuta?

 

Os passos calmos seguiram até uma área afastada da quadra, era uma pequena praça cheia de roseiras e diversas espécies de flores, naquela época atarefada o clube de jardinagem só trabalhava por ali antes das aulas e os outros alunos preferiam a praça central, então poderiam ficar por ali sem serem incomodados.

 

- Vamos ficar aqui, a sombra é confortável. - O capitão comentou, levando-os para debaixo de uma antiga árvore, era comum ficarem ali e Aomine quando soube de tal lugar, passou a chamá-lo de Cantinho Akakuro.

 

O ruivo sentou-se, enquanto Kuroko olhava ao redor, vendo como as flores haviam desabrochado desde a última vez ali, que havia sido antes das provas começarem. Sentiu as mãos serem puxadas levemente, sorrindo ao se pôr sentado no colo alheio, ajeitou-se melhor antes de encostar o queixo no ombro alheio e relaxar o corpo. Ah, estava com saudade daquele aconchego. Por mais que gostasse da Teiko, as semanas de provas eram tão extensas...

 

- Não podemos perder o horário de novo, Aomine-kun vai ficar louco. - Comentou ao se lembrar de outra vez, o moreno havia ficado com uma carranca no rosto o resto do dia dizendo ser injusto isso já que quando acabava por cochilar, sempre recebia uma punição.     

- Não só ele, Ryouta quase infartou com a nossa demora. - Akashi respondeu divertido enquanto massageava suavemente as coxas alheias. - “Kurokocchi, achei que haviam te sequestrado! Ia ligar pra polícia.” E grudou em você de um jeito que precisei do meu olhar mais sombrio pra conseguir soltar.

- E então o Midorima-kun começou a se irritar com os choramingos do Kise-kun e gritou que nós éramos seu inferno astral. - Ah, havia sido um dia engraçado. Lembrou, enrolando uma mecha vermelha em seu indicador.

- Bom, talvez sejamos. - Riu, apertando mais o namorado contra si.

 

O silêncio ficou no ar pelos próximos segundos, o vento balançava os fios, mas nenhum dos dois se importava, haviam fechados os olhos para aproveitar melhor a companhia um do outro. O calor era compartilhado, e por serem acostumados, nem se importavam com o suor. A grama verdinha estava baixa então não incomodava, quase dava para deitar e dormir. Mas se Akashi pudesse, pegaria o azulado e tomariam um banho relaxante antes de deitarem de conchinha em algum sofá confortável.  

 

- Mas saiba que meu paraíso, não só astral, é você.

 

Tetsuya voltou as orbes para o rosto sereno, observando as feições bonitas e tendo a ação retribuída, sorriu antes de encostar os narizes em um beijinho de esquimó. Apoiou as duas palmas entorno da face esbelta, acariciando-a suavemente antes de selar os lábios cheinhos nos alheios. Sentiu os braços do namorado lhe abraçarem, aprofundando o contato e deixando as línguas se encontrarem. Fazia certo tempo em que não tinham um tempo só para eles, afinal. E, bem, iam aproveitar aquela pausa. Akashi iria conseguir seu cafuné e diversos selinhos pelo rosto todo, enquanto Kuroko receberia todas as palavras bonitas ao pé do ouvido e quantos carinhos desejasse. Iriam se atrasar novamente, mas os amigos iriam entender, certo?


Notas Finais


E aí? Ficou confuso? Perdoem possíveis erros, tentei fazer antes que saísse do pc ;;
O próximo provavelmente vai demorar, pegaram a essência do título do cap? É basicamente uma pausa que to fazendo aqui na Akakuro, talvez eu poste rápido? Maybe, se as ideias colaborarem.
Mas não quero deixar vocês tão esperançosos, nyah~ ME PERDOEM AAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...