1. Spirit Fanfics >
  2. What is the Price of Loving You? >
  3. Como tudo começou?

História What is the Price of Loving You? - Como tudo começou?


Escrita por: Raven_Roth

Notas do Autor


Oi Galera!!!
Tô chegando com fic nova!!
Se vocês não me conhecem, eu sou a Rae-Rae e sou autora da fic "Entre o Amor e o Medo".
Espero que gostem dessa okay?
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Como tudo começou?


Fanfic / Fanfiction What is the Price of Loving You? - Como tudo começou?

Era um dia comum no Colégio Lindale, o mais novo colégio da Terra de Ooo. Era o primeiro dia de aula, e Marceline reclamava mais uma vez com Marshall de ter que usar um uniforme vermelho brochante.

-São as regras Marce, temos que usar gostando ou não.- Marceline revirou os olhos.- E vê se para de sarcasmo, os professores não vão gostar disso.

-O Marshall tá certo. Sobre tudo.- Jujuba chegou junto a Fionna e Finn, e Marceline sorriu.

-Bom Dia Bonnie, Finn e Fionna.- Marceline abraçou Jujuba, e a princesa corou.- Cadê o Gumball?

-Conversando com o Simon. Você ficou sabendo que ele vai ser um dos nossos professores?- Marceline revirou os olhos.

-O que foi que eu disse sobre sarcasmo Marceline Abadeer?- Todos seguiram para a quadra, aonde aconteceria uma reunião com o diretor.

Quando eles chegaram lá, se surpreenderam ao ver Jake de terno e de frente para todos os alunos. Finn não se aguentou de tanto rir, e Jake começou a se pronunciar.

-Sejam Bem-Vindos à Lindale High School. Pode ser que alguns não me conheçam, mais eu sou o Jake e o diretor de vocês.- Marceline e Marshall riram.- Hoje vocês poderão fazer um tour para conhecer a escola, porém amanhã já teremos aulas. Seus horários serão entregues individualmente, e vocês podem conferi-los através do email do colégio. Desejo boas aulas a todos e boa sorte nesse ano letivo. Vocês estão dispensados.- Marceline saiu rápido, e Jujuba a seguiu.

-Será que você poderia fazer o tour comigo? Estou com medo de ficar perdida.- Jujuba sorriu envergonhada, e Marceline afirmou com a cabeça. Elas começaram a andar, e nenhuma das duas teve coragem de começar qualquer assunto.

-Então, Bonnie... O que anda fazendo? Haviam tempos que eu não via você “trançando” por aqui.- Marceline resolveu quebrar o silêncio, fazendo Jujuba ficar com vergonha.

-Resolvi esfriar um pouco minha cabeça, e colocar meus sentimentos cada um em seu devido lugar.- Marceline sorriu.- Estava bem confusa em relação a algumas pessoas.

Elas seguiram conversando sobre assuntos aleatórios, até que acharam uma porta misteriosa. Marceline foi na frente e deu a mão para Jujuba, que estava morrendo de medo.

-Fica tranquila Bonnie. Nada vai nos fazer mal.- Elas entraram e se depararam com uma escada escura, porém um pequeno feixe de luz iluminava uma parte do ambiente. O lugar estava completamente sujo e empoeirado, e Marceline pôde perceber uma poltrona antiga e uma estante de livros. Havia uma lareira cheia de teias de aranha, e uma escrivaninha com um caderno e mais alguns livros. Marceline olhou para Jujuba no meio da escuridão e viu que a garota estava se encolhendo de tanto medo.- Bonnie...

-Marce... Estou com medo. Me ajuda!- Marceline a abraçou, e as duas ficaram assim por muito tempo. Depois, seguiram até a escrivaninha e perceberam um quadro no chão. Havia uma mulher e um homem muito bem vestidos, e uma bebêzinha estava entre eles. Havia também uma garotinha de mais ou menos 11 anos, que estava com cara de brava. Marceline e Jujuba se entreolharam confusas.

-O que isso faz no porão de uma escola?- Marceline disse, pegando o quadro e limpando-o.- Temos que mostrar isso pro Marshall e pro Gumball, eles amam um mistério.

-Tá, agora vamos embora daqui porque esse lugar me dá arrepios!- Jujuba foi para a porta, e viu que Marceline estava parada analisando alguns livros.- Marce, por favor vamos embora!- Elas saíram do local misterioso e ficaram andando pela escola.

Depois de uns 45 minutos andando, elas perceberam que Marshall, Gumball, Finn e Fionna conversando na quadra. Elas se aproximaram e contaram tudo sobre o lugar que haviam encontrado e todos ficaram impressionados por aquilo estar na escola.Marshall pediu para que as meninas os levassem até  o tal lugar, e todos ficaram chocados assim que chegaram lá.

-Que bizarro!- Fionna citou, tocando em alguns livros e sendo seguida por Finn.- Sinceramente, isso aqui dá um pouquinho de medo sim. Marshall foi até Marceline, que segurava o quadro nas mãos. Ela o entregou, e ele deslizou a mão por toda a fotografia.

-Deve ser ótimo ter uma família feliz e completa, não é?- Marshall sorriu fraco, e Marceline pegou na mão do amigo.

-Pelo menos temos o Simon e a Simone!- Marceline também sorriu, e o amigo não parou de olhar para a foto.- E olha só essa garotinha aí, ela não me parece feliz!- Ele riu e ela ficou verdadeiramente feliz por poder colocar um sorriso no rosto de seu amigo.

-Ei, vocês viram isso?- Todos foram na direção de Finn, e ele segurava um ursinho rasgado e com manchas vermelhas.- Parece com o Hambo, né?

-Vocês viram isso na hora que vieram aqui?- Gumball analisou o ursinho, e em seguida olhou para Marceline e Jujuba.

-Nem pergunta pra mim, eu tava cagando de medo.- Todos riram e Finn analisou o quadro e o ursinho.

-Vocês não acham que devemos contar isso pro Jake não?- Fionna disse, fazendo Finn balançar a cabeça negativamente.

-Se contarmos isso pro Jake, ele vai inventar um monte de historinhas pra gente parar de investigar. Eu o conheço e sei que ele vai fazer isso.- Finn citou, fazendo todos ficarem desanimados.- Mas podemos contar isso pra outra pessoa, pro Simon ou sei lá.

-O Simon também vai agir como o Jake, então é melhor continuarmos procurando mais pistas sobre essa família. Sozinhos.- Marceline confirmou, e todos se espalharam para procurar mais pistas que pudessem esclarecer o porquê daquilo tudo.

Eles procuraram por horas, até que Gumball percebeu que já estava na hora da saída do colégio. Eles saíram da escola, e seguiram para a casa de Finn. Como Jake não estava lá, eles aproveitaram para falar um pouco mais daquele “porão”.

-Aquelas pessoas pareciam humanas, como eu e a Fionna. Então, aquela foto foi tirada antes da guerra.- Finn disse, levando um lanche para seus amigos.

-O que mais me intriga é não saber muito sobre essa tal guerra, e se eu fosse vocês dois ficaria ainda mais intrigada!- Jujuba citou, e Marceline se levantou.

-Palmas para a Bonnie, por favor!- Todos aplaudiram e continuaram falando de assuntos aleatórios. Jujuba chamou Marceline para conversar a sós, e a vampira ficou um pouco desconfiada.- Do que você precisa Bonnibel?

-Preciso da sua ajuda pra uma coisa.

-Que tipo de coisa?- Marceline se sentou na cama de Finn, e Jujuba se sentou ao seu lado.

-Na verdade não é uma coisa,é uma pessoa...- Jujuba corou, e Marceline se levantou irritada.

-Tem alguém ameaçando você Bonnibel? Por que se tiver eu juro que...

-Não Marce! Não tem ninguém me ameaçando e nem nada do tipo.- Jujuba a cortou, e Marceline voltou a se sentar.- É que eu preciso de ajuda porque...

-Por que o quê?

-Porque eu estou apaixonada! Bom, pelo menos eu acho que estou né?

-Por quem?- A cara de Marceline não era das melhores, mas ela fazia de tudo para parecer o mais tranquila possível.

-Ah Marce, é uma pessoa muito especial. É uma pessoa legal, bonita... Não sei como te dizer!

-Fala logo Jujuba.- Bonnie olhou para Marceline, e ficou surpresa por ter sido chamada de “Jujuba” pela vampira.

-Tá bom... Eu estou apaixonada pelo Marshall.- De repente, Marceline sentiu seu mundo desabar, e se retirou da casa de Finn correndo para longe.


Notas Finais


Gostaram? Me digam nos comentários.
Não sejam leitores fantasmas, please!
Beijos da Rae-Rae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...