História What It Is To Be.. It Will Be..! SASUSAKU - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto Sasusaku Hentai
Visualizações 31
Palavras 1.127
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


* O anime "Naruto" não é meu, até porque se fosse o Sasuke seria o personagem principal rsrsrs;
*As imagens usadas não são minhas, foram encontradas no Google/Instagram;
* Essa fanfic é hentai então se você não gosta não é obrigado a ler;
* Por favor não esqueça de favoritar e comentar a fanfic, até porque isso me incentiva bastante para que eu continue não só com essa mas com muitas outras ideias que eu tenho nessa minha cabecinha, e sigam meu perfil também para receberem notificações das minhas próximas fanfics;
* Boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction What It Is To Be.. It Will Be..! SASUSAKU - Capítulo 4 - Capítulo Quatro

Sakura POV's On:

    Ainda bem que eu tenho dinheiro guardado, assim eu posso comprar a pílula, porque tipo se eu fosse pedir a minha mãe ela iria perguntar por quê eu quero dinheiro. Depois da aula eu e meu amigo, Sai, fomos a farmácia. 

_ Toma Sai - Entreguei uma nota de vinte a ele - Você entra e compra a pílula. - Ele simplesmente assentiu e foi. Segundos depois ele voltou e perguntou: 

_ Uma unidade ou duas unidades? _ Uma. - Falei vermelha, afinal a farmácia tinha vitrines de vidro. Ele foi e voltou rapidamente com a caixinha nas mãos e o meu troco, fomos embora e no caminho de cada eu li a receita, afinal eu não vou tomar um remédio sem saber o que eu ele causa né, tomei a pílula e joguei a caixinha num lixeiro, imagina se minha mãe visse aquilo na minha bolsa.. Eu estaria fodida, e não não sentido bom. 

                        ♡ 

   Esse mês vai fazer quatro meses que eu e Sasuke estamos juntos, pensei em fazer algo e resolvi fazer um vídeos com nossas recordações e tals. Em uma semana consegui fazer um vídeo bem legal, entrei no face e fui ver minhas solicitações e tinha uma garota bem linda: um pouco mais baixa do que eu, loira, olhos azuis e um corpo bem avantajado, fui no perfil como sempre faço.. Uma stalkeada básica não mata ninguém né, e o único amigo que tinha  em comum era justamente Sasuke. Resolvi ver as publicações dela e vi uma que eu O-D-I-E-I. 

_ Yamanaka Ino: Ninguém pra conversar comigo.. 

_ Uchiha Sasuke: E eu? 

_ Yamanaka Ino: Vem de whats amor! 

_ Uchiha Sasuke: Claro anjo..                                                             16/03/2017 

Affs.. 

   Será que era essa menina que quis namorar com ele? 

   Aiii que curiosidade Kami..!  

_ Haruno Sakura: Oiieehh amor 

 _ Uchiha Sasuke: Oie minha princesa 

_ Haruno Sakura: Eiii como é mesmo o nome daquela menina que queria namorar com você? 

_ Ahh não sei, eu nem lembro mais 

_ Por quê? 

_ Haruno Sakura: Porque uma de suas amigas mandaram convite pra mim, e vocês parecem ter bastante intimidade 

_ Uchiha Sasuke: Intimidades? 

_ Haruno Sakura:Tipo vocês parecem ter uma amizade colorida e tals 

 _ Uchiha Sasuke: Porra veih 

 _ Olha eu nunca desrespeitei você     Ele ficou off e sei que ele está bastante irritado, ele não fala palavrão comigo e eu nem mandei o vídeo que fiz.                                                  ♡ 

   Hoje faz três dias que eu não falo com Sasuke e nem ele fala comigo. Decidi quebrar meu orgulho e pedir desculpas já que ele não fez isso. 

_ Haruno Sakura: Eiii desculpa e que tipo eu sou muito ciumenta sabe 

_ Uchiha Sasuke: Certo, tipo eu não consigo ficar com raiva de você então eu te perdoo 

_ Haruno Sakura: Obgd amor

    Tive que sair com minha mãe então não falei mais. Cheguei em casa à noite e fui checar as mensagens 

_ Uchiha Sasuke: Mas não vamos poder ter mais nada 

_ E por favor não pergunte o por quê.

   Quando li quase desabei, tipo nos primeiros cinco minuto tudo certo mas quando a ficha caiu:

 _ Caralho veih ele terminou comigo.. - Não consegui aguentar e caí sentada no chão, senti as lágrimas rolarem por meu rosto e eu não consegui controlá-las. 

_ Haruno Sakura: Certo.

   Foi só o que consegui responder, eu estava quebrada.. Não por fora, mas sim por dentro.  

                        ♡

    Essa foi a pior noite da minha vida, não consegui dormir nada.                               Tentava.. Tentava.. E nada. 

   Só vinha o Sasuke em minha mente. Levantei, mesmo sem querer e fui me arrumar pra ir pra escola. Bem que minha mãe avisou que ele não prestava. 

Flash Back On: 

_ Sakura, entenda que quando um homem gosta de alguém ele vai conhecer os pais, vai pedir pra namorar, vai pensar em noivar e casar com você. Mas você acha que um garoto que simplesmente somente quer ficar com você vai fazer isso? - Falou minha mãe quando descobriu que eu tinha ficado com Sasuke. 

Flash Back Off: 

Essas lembranças só fizeram com que eu quisesse chorar novamente, bem que eu poderia acabar com tudo isso né.. Aliviar meu stress e sentir o alívio. Balancei minha cabeça pra ver se esses pensamentos vão embora é deixem de me assombrar. 

                       ♡

    Hoje já faz uma semana que ele terminou comigo, eu mandei o vídeo pra ele na manhã seguinte em ele simplesmente foi um babaca, três dias depois eu perguntei por quê ele não queria mais nada comigo e ele falou que estava namorando, então foi  aí que o coração entendeu o que a mente já sabia. Eu apaguei os dois numero do whats que eu tinha dele, excluí do facebook e do instagram, e ate do clash of clans eu excluí. Agora estou tipo foda-se pra ele, eu gosto dele, lógico, mas ele foi um otário e agora eu resolvi simplesmente viver minha vida e esperar a lei do retorno, porque ela não falha e quando acontecer.. Ahh o Sasukezinho vai sofrer na minha mão.                                    ♡ 

   Sabe agora é um daqueles momentos que eu quero acabar com tudo. Aqueles pensamentos idiotas vem me perturbar e eles só me fazem relembrar e sofrer. 

_ Você é uma idiota.. 

_ Ele só te usou.. 

_ O Sasuke so quis te comer e você foi fácil demais.. 

_ Ele te trocou.. 

_ E está com outra, amando outra e fodendo outra.. 

_ Ele nunca gostou de você.. 

_ Melhor dizendo: Ninguém NUNCA gostou de você.. 

_ Sua inútil.. 

   E em seguida logo veio a vontade de aliviar a dor, mas não como eu sempre fazia, mas sim aliviar de uma vez e livrar o mundo da minha inutilidade. Mas falta coragem.. 

_ Inútil.. 

_ Fraca.. 

_ Medrosa.. 

_ Eu não sou medrosa.. - Falei e fui em busca da minha fiel companheira. Peguei minha caixinha de jóias e tirei tudo de dentro e bem lá no fundo estava ela.. Minha fiel companheira e amiga.. Minha lâmina..! _ Eu não sou medrosa! - Repeti só que dessa vez com convicção. 

   Sentei no chão, ainda segurando a lâmina, e lembrei das outras vezes que fiz isso somente para aliviar a dor e a angústia.. Lembrei também das minhas duas tentativas falhas de me matar: 

   Da primeira vez, antes se criar coragem pra fazer minha mãe chegou e me salvou. 

   Da segunda vez, mutilei os braços e fiquei vendo o sangue escorrer quente e de uma coloração linda, assim que foi a vez do pulso esquerdo passei com toda a minha força, porém simplesmente arranhou e minha mãe chegou, pegou a lâmina de mim e disse que foi livramento de Deus. Então mais uma vez eu fui salva. 

   E agora, a terceira vez e talvez última. 


Notas Finais


* Obrigada por ler até aqui e não esqueça de favoritar e comentar;
* Minhas redes sociais:
_ Face: Graziella Uchiha me add lá
_ Insta: grazi_uchiha me segue lá
* Beijinhos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...