1. Spirit Fanfics >
  2. What life took me >
  3. The history... Again?

História What life took me - The history... Again?


Escrita por: PUJIN7 e Tokki32

Notas do Autor


Boa Leitura! 💕

Capítulo 1 - The history... Again?


Fanfic / Fanfiction What life took me - The history... Again?

30 de dezembro de 2075
- Vovô, conta aquela história pra gente! – disse uma de minhas netas, Sook, uma linda ômega.
- De novo crianças? – eles realmente amam essa história 
- Claro vô! Ela é linda! – disse Kwan, um forte alfa, irmão gêmeo de Sook
- Então vamos lá!
“POV. Jungkook
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2017
Acordo com raios de sol entrando pela janela do meu quarto. Espera. Sol? Eu sempre saio antes do sol nascer! Levanto rapidamente e assustado, olho as horas e me desespero. O despertador não tocou. Deveria estar no ponto de ônibus as 6 horas da manhã para conseguir chegar no trabalho as 7:30 – eu realmente moro longe da empresa em que trabalho-, e pra minha má sorte, já eram 7:00. Me troco e saio de casa sem comer nada. Perto do ponto de ônibus, acabo esbarrando em alguém – culpa da maldita pressa- nós dois acabamos caindo no chão. Me levanto rapidamente para ajudar a outra pessoa a se levantar. 
- Me desculpe, estou com pressa e acabei não prestando atenção na rua. – falo e o garoto levanta a cabeça.
Um choque passou pelo meu corpo e um cheiro maravilhoso invadiu minhas narinas. Um ômega. Ele era lindo. Magro, mas com alguns músculos, cabelo castanhos, alto –não mais que eu, pelo fato de ser ômega -, resumindo, ele era perfeito. Fiquei encantado. Me senti necessitado de saber o nome do garoto.
Ajudei-o a se levantar e ele me respondeu com um simples “obrigado”.
- Prazer! Meu nome é Jeon Jungkook. E o seu?
- Kim Taehyung
- Me desculpe mais uma vez
- Eu também devo me desculpar, porque estava distraído demais e não o vi. Me desculpe.
- Não foi nada. Agora preciso ir. Estou atrasado. Tchau Taehyung.
- Tchau Jungkook.
Ao chegar no trabalho levei um belo sermão do meu chefe por chegar atrasado, mas eu não conseguia parar de pensar no ômega em que esbarrei. E o dia todo foi assim, eu levando broncas por estar distraído demais e, consequentemente, com o trabalho atrasado.
--------------------------------------------------------------------------------------
Às 17:00 fui liberado do trabalho e só queria a minha cama. O dia realmente foi cansativo. Já em casa, cheguei e dormi no sofá, mesmo sabendo que me daria dor nas costas mais tarde. Acordei às nove horas da noite com muita fome. Fui até a cozinha no intuito de pegar algo pra comer. Abri meus armários, mas que encontrei foram duas pequenas aranhas e uma bolacha - que com certeza não mataria minha fome -. Fui a geladeira para ver se tinha algo decente lá. Parece que morrerei de fome. A única coisa que encontrei foi água. Ou eu morro, ou eu saio de casa. Como eu não quero morrer, fui obrigado a colocar uma roupa decente e sair.
Andei até uma pizzaria perto de um parque que havia em meu bairro. Estava lotada, fiquei cerca de 20 minutos para conseguir chegar ao começo da fila.
-Com licença senhor, você poderia me dar um cardápio? - levantei a cabeça e... mais um choque no mesmo dia. Taehyung.
-Jungkook?
-Taehyung, você trabalha aqui? -eu realmente estava surpreso, sempre venho aqui, mas nunca o vi -
-Sou dono deste lugar Jungkook -ele disse meio envergonhado - 
-Sério? Nunca o vi por aqui.
-Eu normalmente fico na parte da administração e cozinha, mas hoje a pizzaria está realmente lotada e o meu atendente faltou. - Ele parecia cansado -
-Ei! Eu estou com fome e quero fazer meu pedido! Deixem o papo para depois! - um homem gritou do final da fila -
-Desculpe-nos senhor! - Taehyung falou um pouco encolhido pela voz de alfa usada pelo outro-
 O modo que aquele homem falou com o ômega me incomodou. Meu lobo ficou irritado. Tive que me controlar para não “voar” no pescoço daquele alfa.
-Desculpe-me por atrapalhar seu trabalho Taehyung! Vou apenas fazer meu pedido e vou embora! - falei realmente arrependido por ter trazido problemas para seu local de trabalho – Vou querer uma pizza média de calabresa e um refrigerante.
- Não Jungkook! Você não est- apenas deixei o dinheiro em cima do balcão e fui para área onde poderia retirar meu pedido –
Olhei para trás um pouco depois de pegar meu pedido e aquela cena me deixou inquieto e incomodado. Meu lobo ficou muito irritado. Taehyung estava abraçado com um homem e parecia muito abatido.  A culpa com certeza era minha, eu não deveria ter atrapalhado o trabalho dele, agora ele pode ter perdido clientes. Parabéns Jungkook, você sempre consegue magoar alguém. Mas por algum motivo, meu lobo não me deixava ir embora. Eu precisava fazer alguma coisa. Eu precisava pedir desculpas. Eu precisava tirar ele dos braços daquele homem. JUNGKOOK! Ele pode ser casado e aquele ser o marido dele, pode ser o namorado, ficante, você não pode ir lá!
Preciso ir embora antes que meu lobo faça algo!
--------------------------------------------------------------------------------------
 Cheguei em casa e comi minha pizza assistindo TV. Quando acabei de comer fui me trocar para dormir.
23:30
Deitei para dormir, por mais que não estivesse com sono.
01:00
Continuei tentando dormir, rolando de um lado para o outro na cama.
03:30
Desisti de tentar dormir, deixaria o sono vir por si só. Mas tinha algo que estava me incomodando. Desde que sai da pizzaria não conseguia tirar da cabeça a cara de triste do Taehyung por eu ter lhe atrapalhado. Não conseguia tirar o Taehyung da cabeça. Eu precisava arrumar um jeito de me redimir com ele, se não me lobo vai enlouquecer. Amanhã irei até a sua pizzaria e pedirei desculpas.
4:00 
Depois de finalmente arrumar um jeito de me desculpar com o Taehyung, meu lobo me deixou em paz e eu consegui dormir pelo menos um pouco
5:30
Meu despertador tocou e eu tive que me levantar, por mais que tenha deitado a pouco tempo. 
--------------------------------------------------------------------------------------
Dessa vez consegui chegar no trabalho no horário certo, o que levou meu chefe a me liberar mais cedo, me dando tempo para falar com o ômega que não saia de meus pensamentos.
Cheguei na pizzaria e Taehyung estava do lado de fora limpando as janelas. Aproveitei que ele estava sozinho e fui me desculpar. Afinal, não queria o alfa dele brigando comigo, muito menos com ele.
- Taehyung?
Ele soltou um pequeno grito e me olhou assustado.
- Ah, oi Jungkook - sua expressão suavizou quando me viu, acho que ele estava esperando encontrar um ladrão –
- Eu só vim me desculpar por ontem, eu realmente não queria ter lhe atrapalhado. Estava saindo e vi você triste com o seu alfa, eu não queria fazer você perder clientes ou algo do tipo. Me desculpe mesmo!
- Tudo bem Jungkook a culpa realmente não foi culpa sua. Mas... espera, que alfa?
- Você estava abraçado com ele, um alto, loiro.
- O Jin? – ele soltou uma risada fofa – de onde você tirou que ele é alfa? Ele pode até ser meio bravo às vezes, mas ele é o ser mais fofo que você vai ver!
- Então, você não tem alfa ou beta?
- Não – dá um belo sorriso-
Ele tem um sorriso quadrado!
- Então Taehyung, como uma forma de pedir desculpas, você aceita ir tomar um café comigo?”


Notas Finais


Essa é a nossa primeira fanfic! Esperamos que gostem! Até a próxima! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...