1. Spirit Fanfics >
  2. What Makes You Smile? EM REVISÃO >
  3. Happy New Year! Or not.

História What Makes You Smile? EM REVISÃO - Happy New Year! Or not.


Escrita por: sunnybae

Notas do Autor


OLÁ AMORES!
Aqui é a Tia Rain, mas me chamem de Tia Sun Lee! Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Happy New Year! Or not.


Ano novo. Época em que toda a família se reúne no último dia do ano para celebrarem a passagem do mesmo. Época em que os champanhes e cidras são abertos.  Época em que todos ficam acordados até tarde. 

Estamos celebrando o ano novo aqui na casa de meu pai. Tios e tias distantes vieram para cá e trouxeram seus filhos, minha avó está aqui também e todos estão vestidos de branco.

Acho até bonito o simbolismo de usar branco no ano novo, mas não entendo. Dizem que é para trazer paz para o próximo ano, e ainda assim, todos vivem reclamando de mínimas coisas que deram errado em suas vidas pacatas. E isso é pura hipocrisia, porque eu estou fazendo o mesmo.

Mas que merda.

Eu estou sendo muito mal educado, mil perdões. Meu nome é Min Yoongi, tenho 23 anos e... é só isso, me desculpem. Ultimamente tenho passado por poucas e boas e nada vem me fazendo bem, irei explicar o porquê.

Meu irmão morreu em um acidente de moto, minha mãe está hospitalizada por conta de um câncer e eu tenho passado por processos de descobrir o que eu sou e o que eu vou fazer da minha vida. Minha ahjumma me ajuda bastante nessas questões, perto dela eu me sinto amado. Ela me apoia e me dá conselhos quando necessário.

Pelo menos uma coisa boa nessa vida.

Voltando ao ano novo. Todos agora estão olhando o relógio e fazendo a contagem regressiva. Apesar de  não querer estar aqui, um arrepio percorre o meu corpo e uma faísca de esperança passa pelos meus olhos. É como se meu corpo fosse tomado por uma corrente elétrica.

5...

4...

3...

2...

1!

Feliz ano novo!

E a faísca acaba. Toda a animação se dissipa e a esperança se vai. Caixa de Pandora, por que mentiu 'pra mim?

Champanhes estão sendo abertos, fazendo as rolhas voarem para longe e parte da bebida ser derramada. No momento, eu não preciso nem consigo ver isso.

Me levanto do sofá que estou sentado e vou me desvencilhando das pessoas risonhas pelo caminho. Elas riem e riem, mas eu não consigo emitir nenhum som, mesmo quando elas perguntaram se eu estava bem.

Já na varanda, sinto o vento frio do inverno entrar em contato com o meu rosto. Os flocos de neve estão caindo, fazendo os telhados das casas ficarem com uma camada branca. Paisagem perfeita para uma foto, pena que não trouxe a minha câmera.

Sinto passos atrás de mim e vejo a minha avó do meu lado.

— O que está fazendo, meu neto? — Ela pergunta, com um ar de aflito e um semblante preocupado em sua face.

— Pensando, ahjumma. — Eu disse, baixinho.

— No que, meu filho? — Ela diz, colocando sua mão em meu ombro.

— Na vida, nada demais.

— Sente saudade dele? — Ela fala com a delicadeza de uma borboleta.

— De quem ahjumma?

— De Woozi.

Esse nome. Neste momento meus olhos se enchem de lágrimas. Não sou uma pessoa que chora com facilidade, mas meu irmão era uma muito importante para mim.

— Sim ahjumma, sinto muita falta dele... — Falo em um sussurro.

— Não fique assim meu neto. Todos nós vamos morrer um dia, e você de uma forma ou outra vai ter que lidar com isso. Agora ele está em um lugar melhor, com pessoas melhores. E enquanto eu viver, eu apoiarei você e estarei ao seu lado.

Falando isso, ela me abraça. Sinto o seu cheiro, ela tem cheiro de flores, típico perfume antigo. Esse cheiro me traz boas lembranças. Permito-me chorar no seu ombro. Amo a minha avó, ela me conforta nos momentos mais difíceis, sempre me confortou.

Me solto de seu abraço e digo que já vou embora. Ela assente e diz um pequeno "Feliz ano novo" para mim. Me despeço de todos presente e saio da casa. Como a minha casa era perto da casa do meu pai, eu vou andando.

Na porta de minha casa, encontro uma carta. Na sua frente estava escrito:

Para: Min Yoongi

De: ?

Entro na casa e abro porta. Me sento no sofá e abro a carta. Nela continha os seguintes dizeres:

 

Olá. Se eu tiver acertado o endereço e você for Min Yoongi, continue lendo esta carta.

Estou aqui para lhe falar que quero que você me encontre no café mais próximo de sua casa, acho que sabe qual é.

Não se arrependerá, eu acho.

Me encontre ás 10 horas.

 

Você só pode estar de brincadeira. Eu não vou nem a pau. Vai que é um golpista? Mas também pode ser que não. Droga.

Mas mão vai fazer nenhum mal, certo? Eu não tenho nada a perder de qualquer maneira, então porqeu não? Eu vou nesse café.

Pensando nisso, tomo meu banho, visto meu pijama e vou para cama dormir, ainda pensando no "encontro" que irei ter amanhã.


Notas Finais


ANNYEONG! Como vão? Acho que estão bem.
Gostaram? Odiaram? Deem suas opiniões!
Amem a senhora Min! Melhor avó do mundo!
Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...