1. Spirit Fanfics >
  2. What Makes You Smile? EM REVISÃO >
  3. Mess

História What Makes You Smile? EM REVISÃO - Mess


Escrita por: sunnybae

Notas do Autor


OLHA SÓ
OI SUMIDA

Desculpa a falta de att. Foi mal mesmo.

Espero que curtam o capítulo!

Capítulo 10 - Mess


Hoseok pov's

Acordo em meu quarto. A luz do dia ensolarado passa pelas cortinas. O meu quarto está estranhamente bagunçado. Esquisito. Eu sei que houve a minha festa de aniversário ontem, mas não deixei ninguém entrar em meu quarto. Vou resolver isso mais tarde.

Resolvo me levantar da cama. Assim que vou até a borda da mesma e apoio os meus pés no chão para levantar, sinto uma forte dor em meu quadril e caio com tudo no chão, fazendo um barulho estrondoso.

E tem mais uma coisa. Eu estou completamente nu.

Como é que isso foi acontecer?

Mas eu não tive muito tempo para pensar nisso, porque ouço uma coisa se mexer em minha cama. 

Ou melhor.

Uma pessoa.

Puta que pariu.

-Hyung? Você está bem? -Diz uma voz conhecida.

Eu conheço essa voz. Viro lentamente o meu para ver quem é o dono dessa voz. E como suspeitava, lá estava ele, sua cabeça apareceu na borda na cama, e, seus olhos castanhos, tão inocentes, me encaravam com um ar de preocupação.

-Taehyung? -Eu falo- O que faz aqui?

-Não se lembra do que fizemos ontem a noite, hyung?

Então eu fecho os meus olhos. E as todas as lembranças de ontem a noite me vieram a mente. Inclusive as lembranças com ele.

-Minha nossa... -Eu digo, um tanto quanto surpreso.

-Quer ajuda para levantar, hyung? -Ele me pergunta, docilmente.

-Quero.

Assim Taehyung levanta da cama e me pega no colo, estilo noiva. Fofo.

-Quer tomar banho? -Ele pergunta. Dá para perceber a preocupação nos olhos.

-Quero sim.

Ainda me carregando, Taehyung me leva até o banheiro e me coloca apoiado na pia. O mesmo enche a banheira com água quente. Quando a mesma está cheia, ele me coloca lá dentro com cuidado e depois entra também.

Ele pega o shampoo e passa de leve nos meus cabelos. Depois os enxágua.

Depois Taehyung pega o sabonete e ensaboa o meu corpo. 

-Taehyung? -Eu o chamo.

-Sim hyung? -Ele diz concentrado na sua tarefa.

-Por que está fazendo isso por mim?

-Por que? -Ele para o que estava fazendo- Eu faço isso porque eu te amo e quero cuidar e proteger você a todo momento.

Aquilo me deixou um tanto desnorteado.

-Você me ama? -Eu pergunto, virando lentamente para ele.

-Sim, Hoseok. Eu te amo.

Ao dizer isso, o meu peito se aqueceu. Um sentimento bom tomou conta de mim, uma calmaria.

Olho profundamente em seus olhos. Ele olha para os meus também. Nossos rostos se aproximam, nossos narizes se tocam.

Então finalmente, nossos lábios se tocam. De início, apenas um selar é compartilhado, mas com o passar do tempo, o simples selar se torna algo mais intenso. Mas não é um beijo cheio de malícia. é um beijo cheio de... de...

Cheio de amor.

Amor que é compartilhado por ambos, um sentimento recíproco.

Aos poucos, nós afastamos os nossos rostos, pois o ar fez falta. Mas nossas testas continuam coladas.

-É Taehyung. -Eu falo- Eu também te amo.

Ele sorri, eu sorrio também. Então terminamos de tomar banho.

Taehyung veste uma roupa minha e me ajuda a vestir a minha, já que ainda sinto um pouco de dor. Mas não é nada demais.

Então ambos saímos do quarto, tendo uma enorme bagunça para arrumar.

 

Jimin pov's

Eu devia ser declarado oficialmente ao prêmio de melhor amigo do mundo. Vocês devem estar se perguntando: "Mas por que você devia ser declarado o melhor amigo do mundo?".

Pelo simples fato de que, eu, Park Jimin, vim para a casa do Hoseok só para ajudar a arrumá-la. Mas eu não vim sozinho. Eu chamei os meninos para vir também.

Como eu tenho uma chave reserva da casa do mesmo, eu abri a porta sem problemas.

Quando eu e o pessoal que veio comigo entramos, vimos o trabalho que iria dar arrumar essa casa. E que trabalho.

Primeiro, expulsamos todos as pessoas que estavam na casa. Todas de ressaca e algumas seminuas. Mesmo assim, expulsamos todas elas.

Quando íamos começar a arrumar a casa, nós ouvimos uma porta sendo destrancada. E na porta da mesma vimos Taehyung e Hoseok. De mãos dadas.

-Oi...? -Diz Hoseok.

-Oi Hoseok! Oi Tae! -Todos nós dizemos.

-Sim, vamos direto ao ponto. -Diz Yoongi- Vocês fizeram o que eu acho que fizeram?

Taehyung e Hoseok coram.

-Vocês são oficialmente um casal agora? -Diz Namjoon.

-Hum... -Diz Taehyung olhando para Hoseok- Acho que sim.

-MEU DEUS! -Diz Jin- ESSAS MINHAS CRIANÇAS. CRESCERAM TÃO RÁPIDO!

-Jin, menos, por favor. -Diz Namjoon

-Ah, okay. -Diz Jin, um tanto envergonhado.

-Então casal, viemos aqui para ajudá-los a arrumar a casa, pois somos amigos muito bons. -Eu digo.

-Ah, então pode me tirar desse meio aí. -Diz Yoongi- Eu queria estar em casa agora, dormindo na minha bela e confortável cama.

-Pois bem, -Eu falo- falou certou, queria, não quer mais.

-Eu ainda quero.

-Querer não é poder.

Então ele não tem mais nada a dizer. Tomara que Deus me dê mais oportunidades como essa. Obrigado por ter deixado eu calar a boca de Min Yoongi. Amém.

Dividimos as tarefas e começamos a arrumar a casa. Uma parte colocava todos os lixos em um saco e a outra parte pegava as coisas que iriam ser lavadas. Essa foi a parte simples.

Depois, eu fui varrer a casa, Jin e Namjoon foram levar os sacos de lixo para fora, Hoseok foi lavar os pratos para depois Tae secá-los e Yoongi ficou de passar pano na casa.

Na hora de pegar o saco, Namjoon tropeçou em só Deus que sabe e caiu, assim espalhando o lixo no chão novamente. Tivemos quer pegar tudo de novo.

Comecei a varrer a casa, e terminei logo. Assim que termino de pegar o lixo com a pá, ouço o estrondo de algo quebrando. Vou ver o que havia acontecido.

Foi nada mais, nada menos que, o barulho de um copo quebrando. Taehyung estava secando o mesmo e acabou por deixá-lo escorregar de sua mão. Tive que varrer ali novamente.

Assim que me certifico que está tudo bem varrido, dou um esfregão a Yoongi. O mesmo começou a passar pano na casa.

Quando ele estava na metade, Jin e Namjoon aparecem correndo pela porta. Namjoon acabou escorregando e os sapatos de ambos fizeram um pouco de lama no chão, pois o mesmo estava molhado e os sapatos, sujos.

Yoongi foi, com uma cara do tamanho do mundo, passar o esfregão naquela área novamente.

Se mais alguma coisa acontecer, só Jesus na causa. Vou dizer que é alguma feitiçaria.

Depois disso, todos nós fomos ajeitar os móveis. Foi fácil.

Como já estava ficando tarde, todos nós fomos cada um para a sua respectiva casa. E eu como sempre fui acompanhar Yoongi até em casa.

 

Yoongi pov's

Hoje o dia não foi tão ruim assim. Foi até legal.

Divertido.

Como sempre, Jimin está me acompanhando até em casa. Eu acho isso gentil da parte dele.

O tempo, como sempre, passou voando. Quando percebi já estávamos na frente de casa. Na hora da despedida.

-Até mais, Jimin. -Eu digo.

-Te vejo em breve, Yoongi! -Ele diz, dando mais um daqueles seus sorrisos.

Impressionante.

Depois disso, entro em casa, tomo um banho e vou dormir. Afinal, hoje o dia foi cansativo. Mas até que valeu a pena se cansar.

 


Notas Finais


ANNYEONG~~

Tudo bem? Não me matem.
Gostaram? Odiaram? Deem as suas opiniões!

DIVULGAÇÃO!

A @Japoneca -vulgo melhor pessoa- começou uma fanfic!
Olha, eu não gosto de fic hétero, mas essa é ótima!

Um dia chuvoso em Seul:
https://spiritfanfics.com/historia/um-dia-chuvoso-em-seul-7171460

ATÉ, SUAS DEMÔNIAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...