1. Spirit Fanfics >
  2. What Makes You Smile? EM REVISÃO >
  3. Home

História What Makes You Smile? EM REVISÃO - Home


Escrita por: sunnybae

Notas do Autor


oie
desculpa
>.<

Capítulo 15 - Home


Após uma vez que dormimos sob as estrelas, levantamos e passamos água na boca, pois estávamos com um hálito horrível. Depois disso, começamos a arrumar os nossos pertences.

No meio da arrumação, olho para o céu azul, me lembrando que na noite anterior estava coberto de estrelas radiantes.

Estrelas. Meu interior se esquenta ao lembrar que eu e Jimin conversamos ontem, sob a luz das estrelas. Lembro-me do jeito que ele admirava, fascinado, as estrelas, do jeito que elas refletiam em seu olhar.

Tudo de um jeito realmente... Estonteante.

Afasto os meus pensamentos balançando levemente a cabeça.

Enquanto olhava o céu, meu olhar, sem querer, recaiu em algumas flores em um pequeno canteiro. As flores eram realmente bonitas. Tinham um tom vivo e elegante e ao mesmo naturalmente belo. Eram muito belas.

Como desejo estar com a minha câmera agora.

Mas eu me lembro de algo.

Eu estou com o meu celular.

Nossa, quando a pessoa é burra, é diferente, né?

Pego o meu celular e vou até o canteiro. Quando chego bem perto, dá para notar que as flores são bem mais bonitas de perto. Parece que quando a luz do Sol recai sobre elas, as mesmas parecem meio... Mágicas?

Ah, mas que ótimo. Eu 'tô é ficando louco de vez, só pode.

Trato logo de tirar as fotos.

Depois de tirar as fotos, olho uma por uma. Elas ficaram simplesmente maravilhosas. Modestamente, eu sou um fotógrafo muito bom.

Sento no chão e observo as flores por mais um tempo. Elas são hipnotizantes, que nem o olhar do Jimin. 

Novamente balanço a minha cabeça.

Acho que ahjumma gostaria de algumas dessas flores. Me levanto e colho algumas.

-Yoongi! -Jin grita para mim- Já estamos indo! Venha logo!

Vou até a área onde dormimos, pego os meus pertences e vou até o carro junto com Jin.

Quando chegamos até o carro, era o mesmo esquema: Namjoon dirigindo, Jin no banco do motorista, eu ficaria em uma das janelas, Jimin ficaria no meio e Taehyung no colo de Hoseok na outra janela. O casal, que até ontem estava brigado... Não 'peraí que essa frase 'tá errada. Recapitulando: Tae que estava com raiva com raiva de Hoseok até ontem.

'Tá vendo como ficou melhor agora?

Até ontem, Taehyung estava com raiva de Hoseok, mas o mesmo prometeu que iria se desculpar da melhor forma possível. Então hoje estão trocando carícias e beijos.

Olha 'mano, eu até entendo que eles são namorados, mas eu não sou obrigado a ver essas coisas não. Tomar no cu.

Entrei no carro e afivelei o cinto. Quando estava fechando os olhos, esperando dormir por toda viagem de volta, uma voz me interrompe.

-Yoongi, o que estava fazendo perto das flores? -Escuto a voz de Jimin me perguntando.

Olha, Jimin é meu amigo e tal, mas 'mano, quase mandei ele tomar no cu, porque eu quero muito dormir.

-Eu estava tirando umas fotos e colhi estas flores para a ahjumma. -Falei calmamente, ainda de olhos fechados, indicando as flores que estavam em meu colo.

-Ah, sim! -Ele respondeu animado- Posso ver as fotos? -Ele pergunta.

Abro os meus olhos, e com uma preguiça quase infinita, pego o meu celular. Abro a galeria e te mostro as fotos.

-Wow, Yoongi! Elas ficaram realmente boas! Você é um ótimo fotógrafo! -Ele fala, sorrindo, parecendo realmente fascinado com as simples fotos.

-Obrigado, Jimin. -Eu falo, guardando o celular.

Encosto a cabeça na janela e observo a paisagem. Adormeço observando o fantástico céu azul e com Jimin em meus pensamentos.

 

***

 

Acordo um pouco antes do carro ser estacionado em frente a minha casa. Antes do carro ser estacionado, fico apreciando as outras casas.

Olho para o lado e vejo que Hoseok e Taehyung não estão mais no carro provavelmente ficaram na casa de Hoseok. Jimin, Namjoon e Jin ainda estavam.

Tiro o cinto e pego as minhas coisas. Abro a porta do carro e me despeço das meus amigos.

-Tchau, Yoongi! -Dizem Jin e Namjoon.

-Até breve, Yoongi-Hyung. -Diz Jimin, sorrindo após terminar a frase.

Um suspiro escapa pelos meus lábios.

-Tchau. -Digo fechando a porta do carro e caminhando até a porta de casa.

Quando olho para trás, o carro já não estava mais lá. Em seu lugar, foi deixado um pequeno rastro de fumaça.

Me viro para a porta e toco a campainha.

Eu já disse que eu odeio a campainha? Já? Pois bem, eu vou falar de novo: Eu odeio 'saporra. Queria muito me livrar dela.

Em pouco tempo, ahjumma abre a porta com um belo sorriso no rosto.

-Olá, Yoongi! -Ela diz, alegre com a minha chegada- Vamos, entre!

Eu entro e ahjumma fecha porta.

-Ahjumma. -Eu falo.

-Sim, meu neto? -Ela pergunta.

-Eu as trouxe para a senhora. -Eu falo, lhe mostrando as flores.

-Nossa, Yoongi... -Ela fala tomando as flores de minhas mãos e as cheirando em seguida- Elas são tão lindas! Obrigada! -Ela diz e sorri, fascinada com a beleza das flores e com o meu ato.

-Por nada, ahjumma! Agora, eu vou para o meu quarto desarrumar a mochila.

-Não vai, não senhor! -Ela fala, se apressando para achar um vaso para colocar as flores- Toda vez que diz que vai para seu quarto, fica lá o dia inteiro! E com isso você quase não come. Assim você vai ficar anêmico! -Ela fala, enfim achando um vaso, enchendo o mesmo com água, para logo em seguida colocar flores dentro do mesmo- Vamos, vamos! Coloque a mochila no sofá e venha comer! Venha, venha!!!

-Tudo bem, ahjumma! -Eu falo, jogando a mochila no sofá.

Sigo ahjumma até a cozinha e vejo que a mesa estava cheia de comida. Havia bolo, pães, panquecas e frios. Até waffles tinha!

Eu tenho a melhor ahjumma do mundo. Ou melhor... De todo o universo!

-Ahjumma... -Eu falo surpreso- Obrigado!

-Por nada, meu filho! -Ela diz sorrindo, parecendo muito feliz- Mas isso não é tudo, querido.

-É o quê, ahjumma? -Eu falo, mais surpreso do que já estava antes- Como assim tem mais comida?

-Você vai amar quando ver! -Ela diz caminhando até a geladeira.

Ahjumma abre a geladeira e em seguida, a do congelador. De lá tira um enorme prato com uma torta.

-Ahjumma, você fez uma torta gelada? -Eu pregunto e ela assente- Obrigado! Não precisava e...

-Calado! -Ela diz, brincalhona- Precisava sim! Eu sei que faz um bom tempo que não come uma boa torta gelada! -Ela diz isso e coloca o prato na mesa- E é do jeito que você gosta: Chocolate com morango e nozes!

-Nossa, ahjumma... Eu não sei nem como agradecer!

-Pois não precisa agradecer, meu filho! -Ela fala, genuinamente feliz- Agora pegue um prato e coloque nele o que quer comer. Eu irei comer também.

Eu pego um prato para cada um e dou um deles para ela.

A mesa estava repleta de bebidas. Bolo, waffles, biscoitos (ou bolachas. Sei lá, vai ver você não fale biscoitos), pães e frios faziam parte dessa mesa. Minha barriga começou a roncar e eu salivei um pouco.

Eu não sabia que estava com tanta fome assim, 'pra salivar e tal. Acho que tenho que ouvir mais a ahjumma.

Também tinha suco, chá, café e iogurte para beber.

Acho que posso repensar sobre a vingança que eu estava planejando para a ahjumma.

Quando pegamos as coisas que queríamos, sentamos à mesa e começamos a comer. 

Em um certo momento, comecei a comer os waffles. Eles estavam deliciosos. Mas algo me veio a mente

Como a ahjumma fez os waffles?

-Ahjumma? -Eu a chamei.

-Oi. -Ela fala, olhando para mim.

-Como a senhora aprendeu a fazer waffles? -Eu pergunto curioso.

-Ah! -Ela ri um pouco, como se o caso fosse engraçado- Eu pesquisei pelo meu celular.

-Mas como assim? -Eu pergunto meio confuso- Quem lhe deu esse celular?

-Ah, foi o seu pai. Ele falou assim quando me deu: "Mãe, esse celular é para o caso algo aconteça e ninguém estiver por perto". Então eu falei: " 'Tá bom, 'tá bom. Agora, como coloca Candy Crush nesse celular? Eu vejo toda a hora nos comerciais da televisão".

-A senhora joga Candy Crush?

-Mas é claro que eu jogo! E jogo outros joguinhos também.

'Tá bom, né?!

-Meu Deus, como sou uma avó desnaturada! -Ela fala, batendo a mão na testa- Como foi o passeio? -Ela pergunta interessada.

-Foi bom, ahjumma. -Eu respondo.

-Aaaah, me fala como foi. Quero saber tintin-por-tintin.

Eu lhe disse tudo. Desde a minha saída até a minha volta. Só excluí o fato de eu Jimin olhamos as estrelas juntos. Ela poderia ter um ataque, sei lá. Ela ouviu tudo interessada.

-Deve ter sido ótimo! -Ela fala.

-Eu gostei bastante. -Eu falo com Jimin nos meus pensamentos.

Terminamos de comer e guardamos os restos. Ahjumma lavou a louça e colocou no escorredor.

-Agora, meu filho, se me dá licença, eu preciso passar de mais algumas fases no Candy Crush! -Ela diz e sai do cômodo.

Olhem pelo lado bom, minha gente, pelo menos não é macumba online que ela anda pesquisando. 

Vou para o quarto para ver se consigo tirar um cochilo. Mas uma única coisa me vem a mente. Jimin. Seu sorriso radiante, seus belos olhos castanhos e o jeito que ele fica fofo quando está envergonhado.

Por que ele está invadindo os meus pensamentos?

Rolo na minha cama, tentando tirá-lo da minha mente.

Depois de muito tentar, finalmente durmo, com Jimin em meus pensamentos.


Notas Finais


OIE
AMO OCÊS
O FINAL NEM IA SER ASSIM
<3

Como vocês acham que vai ser os especiais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...