1. Spirit Fanfics >
  2. What Makes You Smile? EM REVISÃO >
  3. Especial - "Funny Moments"

História What Makes You Smile? EM REVISÃO - Especial - "Funny Moments"


Escrita por: sunnybae

Notas do Autor


Disse que voltava e voltei mesmo
Feliz aniversário para o sunshine! J-HOOOOOOPE!
Espero que gostem~~
<3

Capítulo 16 - Especial - "Funny Moments"


 Taehyung pov's

Quando eu e Hoseok saímos do carro, Yoongi estava dormindo, Jimin estava brincando com os dedos e Jin e Namjoon estavam em uma calorosa conversa. Nos despedimos e saímos do carro.

Agora estamos caminhando de mãos dadas. Apenas sentindo a presença um do outro. As vezes aperto um pouco mais forte a mão dele, para ver se tudo isso é real. E ele aperta de volta.

Como demorei tanto para me apaixonar por Hoseok? Acho que sou meio lerdo.

Depois de um tempo andando, chegamos na frente da casa de Hoseok. O mesmo solta a minha mão por um instante para abrir a porta. Admito que isso me deixou um pouco chateado, porque eu gosto de segurar suas mãos. Mas logo passa.

Entramos em casa.

Me sento no sofá e Hoseok vai para a cozinha. Fico olhando a televisão desligada a minha frente por alguns minutos, até que me lembro de algo.

Hoseok prometeu que se desculparia da melhor maneira possível por ter passado pasta de dente em meu rosto enquanto eu dormia.

Ainda vai rolar uma vingança. Ele vai ver.

—Hobi, vem cá! —Eu o chamo, manhoso.

—O que foi, amor? —Ele diz, se sentando ao meu lado no sofá.

—Você disse que se desculparia da melhor maneira possível por ter armado junto com os meninos para passar pasta de dente em meu rosto.—Eu falei, fazendo surgir um bico em meus lábios.

—Eu sei, Tae, eu não esqueci! —Ele fala e depois sela nossos lábios rapidamente— Estou preparando algo para nós dois! —Ele toca a ponta do meu nariz com seu dedo e sai da sala.

Quando ele volta para a cozinha, eu estava com um sorriso bobo no rosto.

Como eu demorei tanto tempo parar me apaixonar por Hoseok?²

Após um certo tempo, Hoseok chega com um balde de pipoca na sala e dois copos de refrigerante.

—Pra que tudo isso, Hobi? —Eu pergunto, curioso.

—Você descobrirá! —Ele fala me entregando o balde de pipoca e os copos de refrigerante.

—Ah, Hoseok! Me fala! O que vamos fazer?

—Tudo bem! Vamos assistir! —Ele diz, balançando um pen-drive em frente ao meu rosto.

—Assistir o quê? O que é isso?

—Você verá! 

Ele pluga o pen-drive na televisão e se senta ao meu lado. Com o controle, ele coloca na opção "USB" para vermos o conteúdo do pen-drive.

Havia apenas um único vídeo, cujo o título era "Funny Moments". Estou ansioso para saber do que se trata.

Assim que Hoseok aperta o play, uma criança sorridente aparece na tela. Ela está em um parquinho, brincando em um escorregador. Toda vez que a mesma escorregava, uma doce risada infantil saia de seus lábios.

—É você, Hoseok? —Eu pergunto, curioso.

—Sou eu sim. -Ele responde.

—Awn, você era tão fofo e bochechudo! Quer dizer, você ainda é! —Eu falo, apertando as suas bochechas.

—Obrigado. —Ele diz envergonhado.

Então da cena do escorregador, passamos para uma cena com um Hoseok um pouco maior, com seus oito anos, talvez, andando de bicicleta.

Ele está se divertindo muito por estar andando de bicicleta sem as suas rodinhas. Só que ele cai. E consequentemente começa a chorar.

E eu não pude deixar de rir.

—Não ria de mim! —Hoseok diz, emburrado.

—Tudo... Bem! —Eu falo, tentando recuperar o fôlego.

Uma mulher vai correndo até o pequeno Hoseok. Reconheço a mesma como a mãe do Hoseok, a senhora Jung. Ela vai até o mesmo e tenta o consolar, mas nada adianta, ele continua a chorar.

E eu continuo tentando não rir.

Então a senhora Jung começa a fazer cócegas no pequeno Hoseok. O mesmo começa a rir descontroladamente. A senhora Jung faz cócegas no Hoseok e ri junto com ele, se divertindo, tornando a cena realmente bem bonita.

—Hoseok? —Eu o chamo.

—Oi. —Ele fala sem me olhar.

—Você sente cócegas?

—Não, eu não sinto.

—Tem certeza que você não sente cócegas, Hobi? —Eu falo, jogando um caroço de pipoca nele.

—Tenho certeza absoluta. —Ele fala, agora olhando para mim, e joga o caroço de volta.

—Ah, é?

—Sim!

Então eu ameaço a me jogar por cima dele, mas ele levanta rapidamente e dá a volta no sofá. Eu me levanto também e corro atrás dele. Nós ficamos correndo em volta do sofá, só que Hoseok tropeça no próprio pé e cai, e consequentemente tropecei nele e caí por cima do mesmo. 

Aproveitei a oportunidade e coloco as minhas pernas uma em cada lado do corpo de Hoseok, então começo a fazer cócegas nele. Hoseok começa a rir e eu rio junto com ele. Quando pequenas lágrimas brilham em seus olhos, eu decido parar.

Respiramos pesadamente, tentando recuperar o fôlego, mas nos olhamos e começamos a rir novamente.

Como eu amo Hoseok.

—Eu ganhei! —Falo tocando a pontinha do seu seu nariz com o dedo.

—Tudo bem, tudo bem... Você ganhou! —Hoseok fala com lágrimas escorrendo pela sua face.

Seco as suas delicadamente. Logo depois, acaricio o rosto de Hoseok com a ponta dos dedos, o mesmo fecha os olhos para aproveitar melhor o carinho.

—Eu te amo tanto, Hoseok... —Eu falo baixinho, meio que para mim mesmo.

—Eu também te amo muito, Taehyung. —Ele fala, abrindo os olhos bem devagar e mostrando um belo sorriso.

Puta que pariu, eu realmente amo muito o Hoseok.

Eu me aproximo devagar até juntar as nossas testas. Seu olhar é hipnotizante, faz com que eu não desvie do mesmo. Mas isso passa rápido, porque ele fecha os olhos e sela lábios.

Um beijo calmo calmo e doce é compartilhado. Não era beijo rápido e sedento, era simplesmente um beijo, lento, como se estivéssemos nos conhecendo outra vez. Ao terminar, Hoseok deixa uma leve mordida em meu lábio inferior.

Como eu amo Hoseok².

Depois disso, nos abraçamos. Um abraço longo e apertado, assim, no chão mesmo.

Acho que se eu tivesse uma lista de "Momentos Divertidos", esse momento com certeza iria para ela.


Notas Finais


E TERMINOOOOU
Amo ocês
Não sei se repararam, mas eu estou tentando mudar me forma de formatar o texto. Espero que gostem! Acho que a leitura fica melhor e mais confortável!

Meu twitter: https://twitter.com/SunLeeAh
Twitter de locks: https://twitter.com/WallpaperKpop_
Fanfic da @Japoneca: https://spiritfanfics.com/historia/um-dia-chuvoso-em-seul-7171460
Playlist da Fanfic: https://www.youtube.com/playlist?list=PL2zISKEs4o2Rhf3kEjX6j5-96c-2gBZNX

DEEM AMOR PARA A FANFIC DA @Japoneca !
Sério. Por favor. Ela vira noites fazendo os capítulos.
É muito boa.
Recomendo muito!<3

Até breve!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...