1. Spirit Fanfics >
  2. What Makes You Smile? EM REVISÃO >
  3. Especial - Dreams

História What Makes You Smile? EM REVISÃO - Especial - Dreams


Escrita por: sunnybae

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM VOLTOU
EU, SUN LEE DE MELO

Tentei voltar cedo, juro. Eu postei sexta, entãoo se eu posto hoje, faz 5 dias que eu postei! Uma merda, né nom?

Espero que gostem!

Boa leitura amorix!

Capítulo 17 - Especial - Dreams


Jimin pov's

Chego em casa após a viagem de volta. Yoongi dormiu a viagem inteirinha, Tae e Hoseok ficaram de 'namorinho e Namjoon e Jin estavam conversando, conversando tanto, que quando foram me levar até em casa, passaram da mesma, então tive que avisar a eles.

Agora estou em casa. Jogo a minha mochila no chão e me jogo no sofá, cansado. Não sei porque me sinto sonolento, deve ser só preguiça.

Sem perceber acabo caindo no sono.

 

***

 

Me vejo em pé em frente a uma porta. É a porta da casa de Yoongi. Eu estou com algo em minhas mãos, uma carta, eu acho. Eu ainda estou com cabelo laranja ainda. Acho que foi na época que convidei o Yoongi para tomar um café.

— Tomara que ele veja... — O Jimin do sonho fala.

E sim, está óbvio que isso é um sonho.

O Jimin do sonho toca a campainha toca a campainha e sai correndo. Engraçado... Me lembro da época que eu era criança e fazia isso.

A cena se desmancha e estou na cafeteria. Yoongi está sentado na minha frente e nós estamos conversando.

— ​Não, eu não preciso. Só porque você sente pena de mim, não quer dizer que você precise me ajudar. Eu venho sofrido por tantos anos e ninguém veio me ajudar, e você, Park Jimin, ironicamente no primeiro dia do ano, veio me socorrer. Você acha que só porque é o começo do ano, pode me dar uma vida "nova"? Pois se você pensa isso, saiba que você não pode, me dar uma outra vida.

Yoongi sai da cafeteria e me deixa lá, com duas xícaras vazias de café e um silêncio insuportável.

Mais uma vez a cena se dissolve, agora o Jimin do sonho está sentado no sofá da casa de Yoongi.

— Yoongi... Por favor, deixe-me ajudá-lo. Você precisa parar com isso. Só porque hoje está ruim, não significa que amanhã também será. Eu posso ajudá-lo. Então, por favor, deixe eu fazer isso por você.

— Okay, eu deixo você me ajudar.

— Obrigado, então, Min Yoongi, o que te faz sorrir?

— Eu pense que você soubesse, já que você é o maior stalkeador do mundo, mas caso não saiba, nada me faz sorrir, já não sorrio faz anos.

— Esse é o ponto em que eu quero chegar. Você vai sorrir, eu vou te fazer sorrir novamente.

Então novamente a cena muda. Estamos em uma roda gigante olhando as estrelas.

— Ás vezes eu me pergunto se o seu sorriso brilhava assim, igual as estrelas. — O Jimin do sonho fala.

— Nem eu sei mais. Ele já desapareceu faz muito tempo. — O Min Yoongi do sonho fala.

— Mas ele vai reaparecer, eu vou fazer ele reaparecer.

Agora estou em um Yoongi em um jardim. Me lembro disso muito bem.

— Yoongi-hyung? Você está bem? — O Jimin do sonho pergunta, preocupado.

— Estou bem sim, Jimin. —  O Yoongi do sonho responde secamente.

— Hyung... Por que você me odeia tanto? — O Jimin do sonho pergunta, de cabeça baixa.

Me lembro deste dia como se fosse ontem.

— Olha Jimin... Eu não sei se te odeio. Eu simplesmente sou uma pessoa amarga demais para tratar qualquer pessoa bem, até aquelas que estão querendo me ajudar. Eu sinto muito, sinto muito mesmo por te tratar tão mal assim. Eu realmente não sei porque te trato tão mal assim. Acho que é porque alguém não tenta me ajudar assim já faz muito tempo. Então Jimin, afinal, eu não te odeio como eu pensava te odiar.

O meu eu do sonho levanta a cabeça e dá um sorriso entre as lágrimas. Então ele puxa Yoongi para um abraço e o mesmo retribui.

Então, novamente, a cena muda.

Eu estou em minha casa. Jimin e Yoongi do sonho estão assistindo "Carrie, a Estranha". Detesto filmes de terror.

Então Yoongi abraça o Jimin do sonho de lado e faz carinho em seus cabelos. E o eu do sonho se aconchega no outro.

Fofo.

Mas não pude ver mais desse momento, pois ele se dissolve, assim, como os outros.

Agora, o Jimin e o Yoongi do sonho na cafeteria novamente. Conversando sobre o natal, provavelmente. Então ambos começam a se encarar, até que o eu do do sonho ruboriza e abaixa o cabeça.

Muito fofo.

Então o momento novamente se dissolve. Agora estamos conversando sob as estrelas, no dia do acampamento. O meu eu do sonho observa as estrelas, fascinado. O Yoongi do sonho me observa. Conversamos mais um pouco e depois nos encaramos. Mesmo quem olha de longe, dá para perceber que é intenso. Digamos que... Envolvente?

Então eu acordo.

Me levanto do sofá e pego o meu celular. Dormi por duas horas. Devia estar cansado. Como estou sem nada para fazer, decido ir para a casa de Yoongi.

Pego a minha moto e vou para a casa de Yoongi.

Chego a frente da sua casa e sinto algo estranho. Como se fossem as famosas "borboletas no estômago". Resolvo ignorar e caminho até a porta de sua casa. 

Quando toco a campainha, me surpreendo que não foi a senhora Min que veio atender, mas sim o próprio Yoongi.

— Ah, olá Jimin! — Ele fala dando um sorriso sem mostrar os dentes — Tudo bem? O que veio fazer aqui, hum?

Então simplesmente puxo sua nuca e o beijo, e ele retribui. De começo é só um selinho, mas depois eu peço permissão, passando a língua em seus lábios ele cede, entreabrindo um pouco os seus lábios. Minhas mãos descem de sua nuca e passam a segurar a sua cintura com firmeza. Yoongi passa seus braços entre meu pescoço e segura a minha nuca, aprofundando o beijo.

Yoongi me puxa para dentro de sua casa e bate a porta, me prensando na mesma.

Minhas mãos continuam segurando a cintura de Yoongi com firmeza, mas só que passo a fincar as minhas unhas em sua carne, apertando e arranhando, e ele, que tinha suas mãos em minha nuca, passam a ficar em meu rosto.

Mas tudo isso dura só mais um pouco. Nós nos separamos, compartilhando pequenos selinhos. Logo depois, nós abrimos nossos olhos e nos encaramos, deixando nossas testas coladas. Então sorrimos e fechamos nossos olhos, aproveitando o momento.

Então eu acordo, pela segunda vez.

Eu levanto do sofá assustado, além disso todo suado. Vou direto ao banheiro para ver como eu estou. 

Chegando no banheiro, me olho no espelho e vejo que estou com o cabelo todo bagunçado e alguns fios estão grudados na minha testa, por conta do suor. Minha respiração está descompassada e meu coração acelerado. Lavo rapidamente o meu rosto e me olho no espelho novamente. Depois disso, me apoio na pia e abaixo a minha cabeça, com os olhos fechados. Algumas gotas d'água respingam do meu cabelo e queixo, por conta da recém lavagem de rosto.

Fico pensando no jeito em que o sonho me afetara. Estava tudo tão perfeitinho, tão bonito... Mas a última parte me deixou realmente confuso. Sorrio com os olhos fechados ao lembrar que no sonho Yoongi sorrira para mim... Estou realmente confuso.

Saio do banheiro pensando como vou olhar para o Yoongi da próxima vez que nós nos vermos. E tenho certeza que não será da mesma forma.


Notas Finais


Hmmm
SUN LEE DOS PLOT TWIST, HAHAHA

Mas eu sei que já esperavam isso, entom...
Deixo no ar o sofrimento de vocês, rsrs.

Twitter: https://twitter.com/SunLeeAh
Twitter de Locks: https://twitter.com/WallpaperKpop_
Playlist da fic: https://www.youtube.com/playlist?list=PL2zISKEs4o2Rhf3kEjX6j5-96c-2gBZNX
Fic divolinda da @Japoneca : https://spiritfanfics.com/historia/um-dia-chuvoso-em-seul-7171460

LEITORES FANTASMAS AMORIX, apareçam! Assim eu ficarei feliz!
Pessoas que adicionam na biblioteca, mas não favoritam:
Isso é ticket pago para o inferno, sabia?
mindira, amo todos vocês.

Troslei vocês.
Me desculpem.
Amo ocês, mas sei que vocês não me amam :')

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...