1. Spirit Fanfics >
  2. What Makes You Smile? EM REVISÃO >
  3. Happy Birthday!

História What Makes You Smile? EM REVISÃO - Happy Birthday!


Escrita por: sunnybae

Notas do Autor


OLAAAAA OLAAAAA MEUS AMIGOS!
voltay como prometi cambada de pestes szsz

AVISO PRÉVIO: Esse capítulo não contem só tiros, contem bombas e misseis nucleares, então, respeitável leitor, peço que coloque seu colote salva vidas, sente-se, pegue seu escudo e leia a vontade.

AVISO DADO.

Feliz dia dos namorados atrasaaaaaaado! Amo vocês seus ~porrinhas~ amorix

Capítulo 23 - Happy Birthday!


Levante, escove os dentes, vista uma roupa, coma e depois se jogue cama. Tudo igual, nada de novo e interessante.

Só mais um dia. Que está sendo um tanto entediante.

Deitado na cama, coloco uma música para tocar no celular. Melodiosa, harmoniosa, gosto tanto dela. É ótima para refletir.

Ah, venho refletindo tanto sobre ontem. Sobre o encontro. Sinto o meu coração bater tão rápido que parece que vai sair do peito toda vez que penso nele. Tento ignorar, mas meus pensamentos não deixam. Eles seguem o embalo do meu veloz coração, que não me obedece quando eu digo para mim mesmo que eu não devo pensar nele.

Por que você tem que tornar tudo tão difícil pra mim, Park Jimin. Seria tão mais fácil se meu coração não acelerasse toda vez que o olho, se minhas mão não suassem toda vez que você chega perigosamente para perto de mim, se meus olhos não se fechassem automaticamente quando a sua respiração bate em meu rosto…

Poderia ser mais fácil, Jimin. Mas não é como se eu não gostasse. É tão duro e difícil sentir isso, mas ao mesmo tempo é bom, principalmente estar ao lado dele o tempo inteiro.

É oficial, eu fiquei louco. Mas talvez isso não seja tão ruim.

Ah, e caso não saiba, hoje é o meu aniversário. Parabéns para mim! O dia que eu vim ao mundo, o dia que eu saí das entranhas de minha mãe! ‘Tá bom, isso foi estranho. Apenas ignore.

Ahjumma fez um café da manhã especial para mim hoje. Ela como sempre, é um amor. Ela fez isso alegando que hoje é um dia especial, só por ser o meu aniversário.

Mas eu não vejo nada demais. Eu só estou completando mais um ano de vida, estando mais próximo da minha morte. É só mais um dia qualquer. Mas também não falei nada pra ela para não pagar de ingrato, comi o meu café da manhã de bom grado.

A música é suave e contagiante também. Eu poderia sair dançando pelo quarto se eu não estivesse com preguiça e se eu soubesse dançar. Essa música me deixa feliz quando estou desanimado.

Mais ela termina, dando lugar a outra completamente diferente. Seu nome é “Miracle”. É do The Score. Essa tem uma batida mais nítida, classificaria como pop/rock, talvez. A letra é bem bonita.

 

That I'm losing my mind

Trying to find the perfect line

I think I'm running out of time

I need a mira-miracle, mira-miracle

 

Yeah I'm losing my mind

Counting seconds passing by

And I do know when I'll be fine

I need a mira-miracle, mira-miracle

A miracle

    

    É, essa música é muito boa. Poderia passar horas ouvindo a mesma que não me cansaria nunca.

    Sabe de uma coisa? Eu tenho certeza absoluta que eu passar o dia inteiro aqui, trancado no quarto, ouvindo músicas da minha playlist do youtube. Não quero mover um músculo, mas sei que ahjumma vai fazer um bolo para mim mais tarde, tenho certeza.

    Por mais que esta posição esteja confortável, me levanto da cama e procuro os meus fones. Procuro nas minhas gavetas (que é aonde sempre estão) e não acho. Procuro no guarda roupa e não acho também. Procurei até embaixo da cama e nada. Não encontrei em canto nenhum do quarto.

    Resolvo procurar pela casa e encontro os fones no sofá. Eu não faço a mínima ideia de como ele foi parar ali, só sei que o achei. E o encontrar foi ótimo.

    Volto para o quarto e me deito na cama, logo em seguida plugando os fones no celular. Assim que coloco os fones nos meus ouvidos, certifico-me de que o volume está no máximo, não quero ouvir nenhum barulho externo, somente a música.

    Fecho os meus olhos e curto a música. Desde a “aventura em procura dos fones” a música já havia sido trocada. Agora tocava “Heart Attack”, da Demi Lovato.

 

You make me glow

But I cover up

Won't let it show

So I'm putting my defenses up

'Cause I don't wanna fall in love

If I ever did that

I think I'd have a heart attack

I think I'd have a heart attack

I think I'd have a heart attack

 

Never break a sweat for the other guys

When ya come around, I get paralyzed

And everytime I try to be myself

It comes out wrong like a cry for help

It's just not fair

Pain's more trouble than love is worth

I gasp for air

It feels so good, but you know it hurts

 

Suspiro pesadamente, sinto um aperto no peito, mas como todas as outras vezes, eu o ignoro. Tomara que isso seja temporário.

Eu passo tanto com os olhos fechados que eu acho que já ouvi mais de dez músicas. Sinceramente não sei como ainda não caí no sono.

Mas… Sabe aquele momento que você sente que está sendo observado? Então, eu sinto isso agora, eu não sei o motivo. Queria abrir os meus olhos para ver se realmente tem alguém me olhando, mas estou com preguiça demais até para abrir os olhos.

Acontece com as melhores pessoas, ‘okay?

Mas a sensação de que há alguém me observando não cessa. Tento me tranquilizar dizendo que é coisa da minha cabeça, mas não dá certo. Não aconselho serem preguiçosos crianças, é perigoso em momentos como esse.

Até que sinto um dos meus fones ser puxado. Antes que eu pudesse estapear e xingar até a vigésima geração da pessoa que fez isso, eu abri os olhos.

Acho que pegaria mal se eu batesse em Jimin? Sabe o que eu acho? Foda-se! Ele arrancou meu fone, isso não se faz.

Antes que Jimin pudesse se manifestar, o segurei pelos braços e o joguei na cama. Ele estava com os olhos arregalados, estava surpreso. Eu até acharia fofo se eu não estivesse ocupado com a minha vingança.

Ah é, né? Eu já reparei no quanto ele ficou fofo. Me desculpem gente, não desistam de mim.

Coloco minhas pernas em cada lado de seu corpo, me ajeitando ali. Ah, agora começa a vingança meu amigos.

Quando eu começo a fazer cócegas, ela tenta me empurrar, mas não consegue, então começa a me dar alguns tapas, que foram cessando quando seus risos foram ficando mais altos, tornando-se gargalhadas.

Não sei se vocês sabem, mas Jimin gargalhando é muito bonito, é tão fascinante. Poderia até ser irreal.

Lágrimas saiam de seus olhos e ele se contorcia embaixo de mim. Ouvir seu riso me fazia bem, me sinto renovado agora.

— C-Chega Yoongi! — Jimin fala entre lágrimas e risos.

— Okay, Jimin, eu paro! — Digo, parando as cócegas, tenho que deixá-lo respirar.

Jimin seca as suas lágrimas e regula a respiração, tentando parar de rir. Assim que sua respiração se estabilizou e parou de rir, ele olha com uma expressão séria.

O que veio a seguir aconteceu tão rápido que eu só pude entender depois de ter ocorrido.

Jimin segura meu quadril firmemente, e, usando o mesmo como apoio, se impulsiona para cima, se sentando. Um pequeno detalhe, eu estou no colo dele.

E bom, ele está perigosamente perto de mim. Acho que perto o suficiente para sentir o meu coração acelerado. E sim, ele pode sentir a minha respiração em seu rosto. Perto demais, mas não tão ruim.

Sabe, é bom reparar nos mínimos detalhes de alguém quando se está muito perto da mesma. Olhos pequenos, bochechas cheinhas e os lábios carnudos estão entreabertos, deixando a mostra alguns de seus dentes, até o dentinho torto dele.

Ah, droga, tenho que admitir que ele é mesmo atraente, ainda mais de perto. Perigosamente perto.

Ele me puxa para mais perto e apoia a cabeça em meu ombro. Ah, um abraço. Agora ele sente meu coração bater acelerado, assim como eu sinto o dele.

— Feliz aniversário, Yoongi. — Ele sussurra perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar.

— Obrigado, Jimin. — Sussurro de volta, colocando meus braços em volta de sua cintura e minha cabeça na curvatura de seu pescoço.

Ficamos tanto tempo ali, que eu relaxo. Parecia tão natural, tão certo que não havia mais nenhum problema estar nessa posição. É confortável. Jimin tem cheiro de sabonete.

Mas isso acaba quando ele, delicadamente, tira a minha cabeça de seu pescoço e me olha nos olhos. Ainda estou extasiado com o conforto de seus braços, do calor gostoso de seu corpo e do seu cheiro de sabonete.

— Tudo isso só para me desejar feliz aniversário, Jimin? — Perguntei debochado, porém se negasse que odiei o que ele fez, estaria mentindo.

— Sim, isso tudo! — Ele sorri e beija as minhas bochechas, fazendo as mesmas esquentarem — Vamos, você precisa se arrumar! Vamos sair! — Ele fala se levantando, me levando junto a si.

— Primeiramente, como eu vou me arrumar se eu estou no seu colo? — Eu falo e ele prontamente me coloca no chão, um tanto envergonhado — Segundamente, para onde vamos? Eu não quero sair!

— Então quer dizer que você planejava ficar deitado na cama o dia inteiro! — Ele falou, fingindo uma falsa irritação — Hoje é o seu aniversário Yoongi!

—Se eu dissesse que eu não queria ficar na cama o dia inteiro, eu estaria mentindo. — Falei me espreguiçando — E não tem nada demais no meu aniversário. É só o dia que eu ‘tô ficando mais velho.

— Ah, não fale assim! — Ele diz, cruzando os braços —Você vai comemorar sim, e vamos sair! — Ele se anima instantaneamente — Estarei te esperando lá na sala. Te dou 15 minutos! — Ele fala e sai do quarto, com um sorriso vitorioso no rosto, porque sabia que eu iria com ele.

O que seria a minha vida sem Jimin, não é mesmo?

Me troco rapidamente, escolho uma camiseta azul e uma calça jeans, juntamente com um sapato preto e um boné. Pronto em dez minutos! Ainda me restam cinco, mas eu sei que se eu me deitar na cama, eu não irei levantar mais, então vou ir para a sala.

Assim que chego lá, vejo que ahjumma e Jimin estão conversando e dando risadas. Estão tramando algo, com certeza, mas resolvi não perguntar nada.

— O aniversariante do dia finalmente saiu do seu casulo! — Ahjumma fala e abre um grande sorriso, enquanto Jimin ria baixinho.

— Sim ahjumma, eu saí do meu precioso casulo para sair. — Falei revirando os olhos.

— Ah, que ótimo meu filho! — Ela me dá um abraço apertado — Divirta-se com Jimin! — Ela me solta e me dá um beijo na testa.

— Com certeza me divertirei ahjumma! Até mais tarde. — Falo indo embora com Jimin.

— Então Yoongi, que tal comermos algo? — Jimin me pergunta.

— Para mim tanto faz, não tem problema algum ir a qualquer lugar, contanto que seja com você. — Eu falo sem pensar.

Antes que eu pudesse tentar me corrigir, Jimin me lançou um sorriso tão… Verdadeiro? Não sei. Não é como se os outros fossem falsos, é que esse foi diferente. Me desconectou de tudo, fez com que eu ficasse hipnotizado. Ah, poderia passar horas vendo ele sorrir que eu não iria me cansar.

Mas tive que me conectar ao mundo real novamente assim que ele colocou o capacete. Coloquei o meu também e subi na moto, esperando Jimin me levar para aonde quer que fosse.

 

[...]

 

Ah, já estava com saudades daqui. O antigo ponto de encontro, mais conhecido como cafeteria. Estava sentindo falta do aroma de café no ar e de tudo ali. Já estávamos a um bom tempo esperando as nossas bebidas. Tínhamos pedido tortas também, Jimin de morango e eu de chocolate.

Assim que o que pedimos chegou, passamos a comer em silêncio. Era um silêncio desconfortável, eu já tinha me acostumado com Jimin me enchendo de perguntas, algumas até sem sentido. Ouvir somente o barulho das pessoas conversando não era bom, eu queria ouvir a voz dele.

— O que você acha em ser o aniversariante do dia, Yoongi? — Quando ele fala isso, agradeço aos céus internamente, é bom ouvir a voz dele.

— Ah, eu acho normal, nada demais. — Eu falo, logo em seguida coloco um pedaço de torta na boca.

— Ah, eu gosto de aniversários, assim como eu gosto de torta de chocolate! — Antes que eu pudesse impedir, ele já tinha roubado um pedaço generoso da minha torta.

— Poxa Jimin, se você queria torta de chocolate, você pedia para a garçonete! — Eu falei com um tom falso de irritação na voz.

— Ah não, roubar um pedaço da sua torta parecia ser mais interessante! — Ele diz com a boca parcialmente cheia, o que o deixa fofo.

— “Hm, então não vai ligar se eu roubar um morango seu, certo? — Antes que ele pudesse responder, eu roubei um dos seus morangos coloquei na boca.

— Meu morango! — Ele fala meio alto, chamando a atenção de algumas pessoas na loja.

— Isso, senhor Park Jimin, é para você aprender a nunca mais roubar um pedaço de torta meu. Que isso esteja claro. — Eu falo calmamente, enquanto ele se acalma, envergonhado por ter falado alto.

Comemos e bebemos, Jimin pagou tudo e saímos do local. Espero voltar aqui mais vezes.

 

[...]

 

Passamos o resto da tarde conversando. Foi até divertido, não me arrependo de ter saído do meu quarto para passear.

Estamos a caminho da minha casa, estou pronto para terminar esse dia. Hoje foi um bom dia, se não foi ótimo.

Jimin estaciona a moto e descemos da mesma. Guardamos os capacetes e agora estamos em frente da porta de casa. Não esqueci as minhas chaves, então abro a porta.

Estranho… Está tudo escuro, ainda mais agora que Jimin fechou a porta. Vou tateando as paredes e procuro o interruptor, tendo sucesso na pequena missão. Assim que eu acendo eu percebo alguns barulhos.

— Feliz aniversário Yoongi! — Assim que olho para um ponto da casa, vejo que muitas pessoas estão juntas me desejando parabéns. Como isso aconteceu?

Jimin me abraça pela cintura e me leva para cumprimentar todos. Todos me abraçam, me entregam presentes e me desejam muitos anos de vida. Ahjumma sorri grande para mim e me dá um grande abraço. Os meus amigos se juntam e me abraçam em conjunto. Ah, eu tenho os melhores amigos do mundo.

Ah, eu estou tão feliz! Poderia explodir de felicidade agora. Isso é bom, certo? Não é como se eu fosse explodir de verdade, certo?

Não importa, vou aproveitar. Algo me diz que me divertir vai ser bom.

 

[...]

 

Nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Hoje foi incrível! Apesar de sentir falta da mamãe hoje, foi bem divertido.

Batemos os parabéns alegremente e o bolo foi partido. Era de limão, o meu predileto! Jimin dissera que quando foram comprar, entre esse sabor e morango, limão ganhou.

Agora, quase todos os convidados já foram, só sobraram os meus amigos, ou seja, os garotos que bolaram tudo isso, com a ajuda de ahjumma.

Agora estou sentado na parte dos fundos de minha casa. É uma pequena área cheia de grama, com algumas flores em um canto. Há dentes de leão também. Eu gosto de tirar fotos aqui.

— Oi Yoongi-hyung! — Jimin diz e se senta ao meu lado — No que tanto pensa?

— Ah, oi Jimin! — Eu digo — Eu só pensando em como isso tudo foi bom, como vocês fizeram meu dia ficar bom.

— É mesmo? — Ele perguntou e eu assenti em resposta — E não tem como ficar melhor não? — Ele fala, balançando uma caixinha perto de meu rosto.

— E o que seria isso? — Minha curiosidade fala mais alto que eu.

— Eu ainda não lhe dei o meu presente, certo? — Ele pisca para mim e eu reviro os olhos, tomando a caixinha de sua mão.

Assim que abro a caixinha, vejo uma linda corrente. Ah, ela é muito bonita! Assim que vejo o pingente, uma vontade absurda de chorar toma conta de mim.

Ah, o pingente é uma pequena xícara de café, com uma palavra gravada. “Smile!”. Era isso que estava gravado na xícara. Isso é tão nostálgico. Me lembra a cafeteria. Onde nós nos conhecemos, onde nós, por várias vezes, conversamos. Local que ele me levou hoje. Acho que foi por isso que ele me levou até lá.

Lágrimas me vêm aos olhos, mas pisco diversas vezes para afastá-las. Viro-me para Jimin e vejo que o mesmo me olhava esperançoso.

— E então… Gostou do presente? — Ele fala, um tanto receoso.

— Se eu gostei? Eu amei Jimin! Obrigado! — Eu falo, e após falar, abro um sorriso genuíno para ele. Eu me sinto tão feliz.

— Yoongi… — Jimin fala olhando para mim, surpreso.

— O que houve, Jimin? — Eu falo, ainda feliz, tanto que um pequeno sorriso ainda estav nos meus lábios.

— Você está sorrindo. Min Yoongi, você está sorrindo. — Quando ele falou isso, que eu me toquei. Ah meu Deus — Min Yoongi sorriu! Finalmente! Todo trabalho árduo valeu a pena! — Ele saiu gritando e pulando de felicidade, enquanto eu, cobria a boca com as mãos, deixando minhas gargalhadas saírem.

Eu já estava de pé vendo a fofa e animada comemoração de Jimin. Realmente, ele parece uma criança fazendo isso, no caso sair pulando e gritando, mas é bem do feitio dele.

Quando ele estava correndo até a minha direção, com os braços abertos, pronto para me dar um abraço, ele tropeça em algo e acaba caindo por cima de mim.

Olha só, não é como todos pensam, não é confortável ficar com alguém por cima de ti, é desconfortável, ainda mais quando tem grama embaixo de você, Mas é Jimin. Porra, só consigo prestar atenção nas feições dele, são tão bonitas. O narizinho dele, as pintinhas em algumas partes do rosto… Parece ser tudo tão perfeito nele.

Ah, mas eu estou tão tenso. Mesmo assim, não consigo de olhá-lo nos olhos, os olhos que me prendem tantas vezes.

Ele chega mais perto, dá até para sentir sua respiração quente em meu rosto. Seu hálito cheira a limão. Meus olhos automaticamente se fecham assim que as nossas testas se colam. Ah, eu estou nervoso, mas é aquele nervoso bom, sabe?

— Jimin! Você vai agora? — Alguém grita dentro de casa. Reconheço essa voz como a de Taehyung — Nós já estamos indo!

Ouço Jimin soltar um muxoxo. Ele deixa um beijo no canto da minha boca e se levanta. Eu me levanto também, sacudindo a camiseta para toda grama sair.

— Já estou indo Taehy! — Jimin grita de volta. Ele solta um longo suspiro — Tchau Yoongi, feliz aniversário. — Ele diz.

— Obrigado Jimin. Obrigado pela festa também. — Eu digo, envergonhado.

Sem dizer mais nada, Jimin me dá um apertado abraço, o qual eu retribuo, e em seguida vai embora.

Assim que entro em casa, cumprimento a ahjumma novamente e vou para o meu quarto. Assim que entro no mesmo, jogo-me na cama. Jimin me dera um beijo novamente. Acho que tenho que me acostumar com esse novo hábito dele. Ah, todas as borboletas estão se misturando no meu estômago.

Mas apesar de tudo isso, sorrio. Essa festa foi muito boa, todos estavam aqui e foi tudo muito divertido.

Mas além disso tudo, eu tive a companhia de Jimin. E eu acho que isso foi a melhor coisa no dia inteiro. Sempre é. É sempre bom ter a sua companhia. É bom estar com ele em todos os momentos possíveis e impossíveis. Eu acho que poderia virar o mundo do avesso só para vê-lo.

E eu aposto que é recíproco.

 


Notas Finais


EU SOU ESCROTA EU JÁ DISSE HJHGDGHKDGK
te amo vocês amorix não desistam de mim <3

MANO EU TAMBÉM TÔ TIPO: YOONMIN SE BEIJEM LOGO PLS
mas eu sou a escrota do rolê, sorry but not sorry

MÚSICAS:
https://www.youtube.com/watch?v=nHul8WGlcV4 (miracle)
https://www.youtube.com/watch?v=xt0fmschIYs (un coure in due)
https://www.youtube.com/watch?v=gLGtKw_UQCk (heart attack)

TE AMO LEITOR LINDO E XÊROSO
eu sei quem tem o meu wpp vai me encher o saco, mas eu mereço, amo vocês em dobro

ATÉ SEMANA QUE VEM!<3

não desistam de mim :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...