1. Spirit Fanfics >
  2. What Makes You Smile? EM REVISÃO >
  3. I Miss You

História What Makes You Smile? EM REVISÃO - I Miss You


Escrita por: sunnybae

Notas do Autor


CARALHO VOLTEI PORRA CARALHO BUCETA
AMORIX AGORA NÓS SOMOS +200 YAAAAAY MANO EU AMO VOCÊS
Eu só consegui 200 favs por causa da Amy aquela linda
MAS AMO VOCÊS
EU TO TÃO FELIZ
E POR CAUSA DA BIA LIMDINEA TRAREI CAP AMANHÃ TAMBÉM!
YAAAY
Não me matem

Capítulo 27 - I Miss You


Depois da expulsão de Yoongi, Jimin foi conversar com Jeongguk em seu quarto. Se estava receoso? Claro que estava. Ainda estava muito magoado com o moreno.

— Então, Jimin, sentiu minha falta? — Jeongguk falou, com um sorriso no rosto.

— Nem um instante sequer. — Ele sabia que estava mentindo, pois sentirá muita a falta do maior, mas não deixaria isso transparecer nem em um milhão de anos.

— Puxa vida, eu senti a sua falta, sabia? — O maior disse, fingindo mágoa.

— Se veio aqui só pra dizer isso, pode ir embora agora. — Jimin disse firme. Ele ainda se lembrava do que acontecera.

— Ainda está chateado comigo? — Jeongguk perguntou — Não preciso nem perguntar certo? Eu vacilei, desculpa. — Ele riu sem humor — Eu só queria te ter de volta.

— Okay… Já que disse o que queria dizer, pode ir embora agora. — Jimin disse, dando um passo até a porta, com a intenção de abri-la.

— Jimin… Por favor, me escuta. — O mais novo disse, dando alguns passos para perto do mais velho.

— Não Jeongguk, eu estou farto de ouvir. — Jimin disse, recuando.

— Por favor. Eu realmente fui um tremendo idiota em te fazer infeliz. — Jeongguk começou — Mas, eu te imploro, de se lembre da época — Ele se aproximou de Jimin — que nós éramos felizes juntos. — Ele tocou o rosto de Jimin suavemente.

Então Jeongguk beija o Jimin. Um selar casto de início. Jimin não estava surpreso por estar sendo beijado pelo mais alto, já que antes estava bem próximo de seus lábios e também, já havia se acostumado com os beijos do seu ex namorado.

Depois disso, Jimin não acharia que deviam continuar como ex namorados.

De um selar casto, o beijo foi se aprofundando, para se tornar algo mais quente, mais intenso. As mãos do mais alto foram para a cintura do menor, este que rodeou os braços em seu pescoço. 

Como sempre faziam.

Línguas estavam sendo chupadas com vontade, sensações estavam sendo compartilhadas. Um calor estranhamente familiar subia pelo seus corpos, a adrenalina corria por suas veias.

Jeongguk puxa Jimin pela cintura, para deixar os seus corpos mais próximos, ele queria mais contato. Já Jimin coloca suas mãos inconscientemente na nuca do mais alto, aprofundando o beijo mais ainda.

Eles não queriam acabar com isso. Seus corpos estavam quentes e o gosto do beijo era viciante. As mãos do mais novo passeavam pelo corpo do mais velho, indo da sua cintura para a barra da sua camisa, brincando um pouco com o tecido. Já Jimin, mais ousado impossível, apertou a carne da bunda do outro, que suspirou pesadamente entre o beijo.

Então o ósculo foi interrompido por Jeongguk, que mordeu de leve o lábio inferior do mais baixo e desceu os seus lábios para o pescoço amorenado de que tanto sentiu falta.

Parecia estar tão arrependido.

O mais alto lambeu uma boa parte do pescoço do mais baixo, que por sua vez suspirou baixinho e inclinou a sua cabeça para o lado, dando mais espaço para Jeongguk.

O mais novo lambia e chupava o pescoço do outro com vontade. Sabia que deixaria marcas, e esse era o seu propósito.

O mais velho gemia baixinho quando o mais novo chupava a sua área sensível, e tentava se controlar quando o mesmo mordia a área, mas não conseguia, Os gemidos eram involuntários, não podia controlá-los.

Como estavam encostados na parede, Jimin inverte as posições, apoiando-se no abdômen do mais alto. Então, devagar, ele tira a camiseta do outro, exibindo o seu tronco. Como o mais novo tinha feito anteriormente, ele chupa a área do seu pescoço, fazendo o mais novo se arrepiar com o contato. Jimin desce um pouco mais até encontrar a clavícula de Jeongguk, então morde a mesma, fazendo a outro suspirar e apertar mais a sua cintura, como se pedisse sem palavras que queria mais.

Muito mais.

Jeongguk tira a blusa do Jimin rapidamente, ansiando por mais contato. O mais alto escorregou suas mãos até as coxas do outro, erguendo o corpo do mais baixo, então o leva até a cama.

Um novo beijo é iniciado. Línguas trabalham com vontade e lábios estavam ficando avermelhados. Mordidas são deixadas nos lábios inferiores e eles estavam se deixando levar, aproveitando as sensações. 

Eu senti sua falta. Jeongguk sussurra bem perto do ouvido do Jimin e morde o lóbulo de sua orelha.

Mas Jimin não queria só palavras, ele queria ações também. 

E rápido.

O mais velho inverte as posições, ficando em cima do mais novo, chupando seu mamilo direito enquanto estimulava o outro com a mão. O mais novo se deliciava com a sensação de ter a boca do mais velho lhe chupando os mamilos, ah, como ele gostava disso.

Gemidos saiam da boca do mais novo, estava se contorcendo de prazer em sentir a língua velho lamber aquela área. Cada chupão e cada lambida, era um gemido que saia de sua boca. Estava extasiado em poder sentir que Jimin poderia fazer o que quisesse consigo, por mais que isso soasse masoquista. A cada mordida, chupão ou lambida, ele podia sentir o quanto ele o queria para si. E a cada vez que o mais velho apertava a sua cintura, queria que ele fosse seu.

Somente seu.

Jimin roça seus lábios em toda a extensão do tronco de Jeongguk, fazendo ele arquear as costas, com a finalidade de descontar um pouco do arrepio que ele sentiu quando o mais velho fez isso. 

E é então que o mais baixo chega na calça do mais alto. A parte mais divertida e torturante, na sua opinião. Desabotoa lentamente os botões e abre o zíper da mesma forma. Jeongguk quer que isso seja rápido, porque nunca sentiu tanta agonia em sua vida. Jimin baixou a calça e a cueca do Jeon com lentidão, queria torturar o mais novo um pouco. Um sorriso ladino nasceu em seus lábios quando viu que o membro de Jeongguk latejava em sua mão.

O mais velho lambeu toda a extensão do membro do mais novo, que suspirou pesadamente, em êxtase. Jimin começa os famosos movimentos de vai e vem no membro do Jeongguk, que fecha os olhos, mesmo não querendo. Ele estava ficando desesperado por mais, porque Jimin ia muito, mas muito devagar.

— Jimin… Ah… — Jeongguk fala, em meio a suspiros de prazer — Por favor, não me torture tanto, vá mais rápido… Ah, por favor eu imploro.

Após pensar um pouco — E depois de ver a situação do mais novo —, Jimin resolveu ir mais rápido. Aumentou a velocidade da masturbação, fazendo Jeon gemer baixinho e morder os lábios, se contorcendo.

Mas, quando Jimin sentiu que Jeongguk estava quase gozando, parou o que estava fazendo, e atacou os lábios do mais novo; isso deixou o Jeon muito surpreso, porém, retribuiu da mesma forma.

Intenso.

Jeon inverteu as posições, se colocando no colo de Jimin, ainda de calça. Rebolou com lentidão e maestria, fazendo Jimin soltar o ar que não sabia que estava prendendo.

Rapidamente, Jeongguk tirou os botões da calça de Jimin de suas casinhas e tirou sua calça, deixando a ereção do mais velho a mostra, marcada na cueca.

E como o mais novo tinha seu jeito apressado, tirou com uma tamanha rapidez a última peça que sobrara no corpo do Park.

Jeongguk se levanta por um momento, pra somente posicionar o membro do Park em sua entrada. Jimin gemeu arrastado ao sentir o interior do mais novo, que gemia baixo de dor.

Mas mesmo assim, o mais novo continuava a rebolar no colo de Jimin, se apoiando em seu tronco. O mais velho segurou a cintura de Jeon e dobrou os joelhos, pra dar apoio à ele.

E assim, Jimin começa a estocar Jeon. O mais novo se apoia firmemente no tronco do mais velho e geme em deleite.

Fundo e forte, Jeon estava amando tudo isso.

— Jimin-ah… — Jeongguk sussurrou — Eu estou quase lá…

Dito e certo, depois de mais algumas estocadas, Jeon sujou inteiramente a barriga de Jimin. E Jimin preencheu o interior de Jeongguk, deixando-o mole.

O mais novo saiu do colo do Park e é se deitou ao seu lado na cama. Jimin pensou em tomarem banho, mas sabia que Jeongguk era teimoso e não iria levantar por causa da moleza.

Então dormiram.

E Jimin não estava arrependido. 


Notas Finais


amo vocês tá
até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...