1. Spirit Fanfics >
  2. What Makes You Smile? EM REVISÃO >
  3. Big Wheel

História What Makes You Smile? EM REVISÃO - Big Wheel


Escrita por: sunnybae

Notas do Autor


Olá pessoal!
Sentiram a minha falta?
Acho que não.

DESCULPA PELA DEMORA, FOI MAL AÊ.

Ninguém liga, Sun Lee.

Okay.

Boa Leitura!

PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS, PELAMOR!

Capítulo 4 - Big Wheel


Estou em um sono profundo. Muito bom. Sonho que estou tocando um piano e uma espécie de "cortina de metal" se levanta e me revela para as pessoas. A melodia que toco é muito gostosa de se ouvir, ela é lenta e suave. Meus dedos deslizam sem preocupação pelas teclas do piano, como se tivesse feito isso diversas vezes na minha vida.

Tudo estava tão bom.

Até que eu acordo com o barulho do meu celular vibrando.

Sonolento, pego o meu celular e olho a tela.

 

Você tem uma mensagem

 

Quem é o ser humano que vem me atrapalhar no meio do meu maravilhoso sono?

Desbloqueio a tela do celular e olho as minhas mensagens.

 

Desconhecido

Hey Yoongi

Aqui é o Jimin!

Desculpe te incomodar e talz, mas...

Vamos sair hoje à noite?

 

Eu juro que se visse esse garoto na minha frente, iria enganá-lo.

Mas como diz o ditado: Vamos fazer o quê né?

 

Eu

Olá, Park Jimin

Eu estava dormindo, e você tem muitos riscos

de ir para o inferno por ter me acordado,

mas tudo bem, dessa vez eu deixo passar.

Eu não sei.

Se eu não estiver dormindo eu vou.

 

Park Arrombado Jimin

Nossa Yoongi

Eu chamo você na boa

E você quer me mandar pro inferno.

Mas eu relevo isso.

Você não vai estar dormindo.

E se estiver, eu te acordo.

:P

 

Eu

É bom que releve.

Quem disse que não?

Você não pode me acordar.

 

Park Arrombado Jimin

Posso sim.

Tem aquela sua campainha infernal.

Dá pra te acordar com ela.

 

Eu

Você pegou pesado.

Qualquer coisa menos a campainha.

Você ganhou.

Vou tentar ficar acordado.

Mas não prometo nada.

Park Arrombado Jimin

Obrigado!

Nos vemos mais tarde!

 

Um dia mato Park Jimin.

Já que estou acordado, vou tomar meu banho.

Assim que termino, comer algo. Vasculho o meu armário e encontro cereal. Decido que irei comer isso mesmo.

Fico assistindo uma série na minha televisão. Seu nome é Merlin. Fala sobre um garoto que se chama Merlin, ele é um jovem mago e vive em Camelot, no reino de Albion. Naquela época, magos não eram aceitos na sociedade, então eram queimados na fogueira. A série é muito boa. Assisti metade da temporada.

Vejo no relógio que já são 19:00.  Resolvo tomar um banho.

Vou até o meu banheiro e me dispo. Entro no box e ligo o chuveiro. Deixo que as gotas de água quente toquem o meu corpo, relaxando-o.

Depois do banho tomado, vou até o meu quarto. Visto uma camiseta branca, uma jaqueta jeans e uma calça preta rasgada. Na minha sapateira, pego um tênis qualquer e o calço. Só para deixar o meu visual um pouco descontraído, pego uma touca preta.

Vou até a sala e sento no sofá. Jimin ainda não chegou, então me resta esperar.

Ás 20:00, a campainha toca. Assim que abro a porta, Park Jimin estava lá. Ele usava uma camiseta branca, uma calça preta, um casaco xadrez preto e vermelho e coturnos bege.

-Oi Yoongi! -Fala Jimin, parecendo animado

-Olá Jimin.

-Então... Está pronto?

-Estou sim, Jimin.

-Vamos!

Ele vai até a sua moto e coloca o seu capacete. Já estou menos apreensivo do que da última vez, mas ainda com um pouco de medo.

Vou até a moto e pego um capacete também.

-Aonde estamos indo Jimin? -Eu pergunto

-Você verá! -Parecendo mais animado que antes

Nem quis contrariar Jimin, pois ele já é insuportável, imagine se eu ficar insistindo? Adeus neurônios.

Subimos na moto e ele dá a partida. Seguro no ferrinho da moto. Sinto o vento bater de leve em meu rosto. É uma sensação gostosa de se sentir.

Quando vejo, estamos na entrada de um parque de diversões.

Assim que descemos da moto, eu pergunto:

-Por que você me trouxe aqui?

-Porque faz parte do meu plano em lhe fazer sorrir.

Está bem, não vamos discutir com Jimin, não vamos.

Fomos em vários brinquedos. Montanha-russa, carrinho bate-bate, tiro ao alvo... Mas para mim nada foi "divertido", então foi perda de tempo.

Não tínhamos ido na Roda gigante ainda, então nós fomos.

Eu e Jimin nos encontrávamos em um dos pontos mais altos da roda gigante. Dava para ver tudo de lá de cima. Luzes dos brinquedos brilhavam e as pessoas pareciam pequenas bonecas, pois estavam minúsculas. A vista era bonita.

-Yoongi? -Jimin fala

-O que foi, Jimin? -Eu pergunto

-Olhe para cima.

Assim que olho para cima, tenho a linda visão das estrelas. Elas eram realmente belas, sua luz irradiava beleza e... Esperança?

-Estou olhando, Jimin. -Eu digo

-Ás vezes eu me pergunto se o seu sorriso brilhava assim, igual as estrelas.

-Nem eu sei mais. Ele já desapareceu faz muito tempo.

-Mas ele vai reaparecer, eu vou fazer ele reaparecer.

Meu coração se aquece quando ele fala isso. Não sei se ele vai conseguir me fazer sorrir, mas ele tem certeza. Então não devo destruir suas esperanças.

Quando ele fala isso, a roda gigante está descendo, nós descemos da mesma  e fomos até aonde estava a sua moto.

Colocamos os nossos capacetes e partimos do local. A brisa leve faz cócegas no meu rosto.

Ele me deixa na porta de casa e vai embora, me deixando só, pensando nas suas últimas palavras.

"Mas ele vai reaparecer, eu vou fazer ele reaparecer."

Entro em casa. Vou até o banheiro e tomo um banho demorado. A água quente relaxava os meus músculos, me ajudava a pensar.

Quando termino o meu banho, vou ao meu quarto e me visto. 

Deito-me em minha cama e penso sobre o passeio de hoje e a promessa de Park Jimin.

Agora passei a ter boas lembranças de rodas gigantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


PESSOAL!
Mais um capítulo foi feito! YAY!
Me digam, gostaram? Sejam pessoas sinceras.

Então... Que tal comentar? Eu não estou mandando nem nada, só que... Eu me sinto meio insegura. Eu fico achando que vocês não estão gostando e talz...

Um simples "Continua" ajuda muito!

AGORA TEM PLAYLIST DA FIC!

Aqui está o link: https://www.youtube.com/playlist?list=PL2zISKEs4o2Rhf3kEjX6j5-96c-2gBZNX

Obrigada desde já!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...