1. Spirit Fanfics >
  2. What Makes You Smile? EM REVISÃO >
  3. You hate me?

História What Makes You Smile? EM REVISÃO - You hate me?


Escrita por: sunnybae

Notas do Autor


Primeiro de tudo: ME DESCULPAAAAAAAAAA! DESCULPA POR NÃO TER TIDO ATT, TENHO OS MEUS MOTIVOS, MAS ELES SÃO MUITOS CHATOS PARA EXPLICAR, ME PERDOEM.

Segundo: Amo vocês

Terceiro: Leiam com gosto!

P.S: Podem me matar, eu deixo.

Capítulo 7 - You hate me?


Jimin on

Estou no meu quarto, deitado em minha cama. O som de Let's Not Fall in Love toca em meu mp3.

Eu estou pensando.

Pensando sobre como ajudar Yoongi.

Não sei vocês, mas ajudá-lo é mais difícil do que parece.

Ele realmente tem uma mente complexa de se entender. 

Ele já sofreu bastante, o que torna a "missão" mais difícil ainda, pois mentes assim facilmente são levadas para um lado... Sombrio, digamos.

Estou tão disperso em meus pensamentos que quase não noto o meu celular tocar.

Pego o mesmo e vejo que na tela brilha o nome "Hoseok Florzinha".

Que foi? Não posso dar apelidos para os meus amigos?

 

Alô? Jimin?

Sim, sou eu, Hoseok. O que foi?

Tenho algo para falar, e eu confio em você. Posso te contar?

Me conte tudo e não me esconda NADA!

(risos) Tudo bem. Eu descobri que...

Você descobriu que...

Que o Taehyung gosta de mim.

COMO É ISSO HOSEOK?

EU NÃO SEI PORRA.

'Tá bom, 'tá bom. Mais tarde você me explica isso. Agora preciso ir buscar o Yoongi para irmos para algum lugar.

Okay, cara. Até mais tarde, então.

Até!

 

Assim a ligação se encerra.

É minha gente, novo casal no ar. Vou apelidar de casal VHope. Acho que ficou bom.

Vou até a garagem de minha casa e pego a minha moto. Coloco o capacete, dou a partida e sigo para a casa do Yoongi.

Yoongi on

Mas um dia normal em minha patética vidinha de Min Yoongi.

Que triste essa minha vida.

Eu estou fazendo vários nadas, com preguiça, deitado em minha cama, acabei de tomar banho.

Fazer nada é bom. Mas ao mesmo tempo ruim. Ah, eu não sei. Simplesmente esqueça o que eu acabei de falar agora.

Ainda estou deitado em minha cama quando escuto o barulho da campainha soar pela casa. Já estou tão acostumado com ela tocando, que nem me importo mais.

Com certa preguiça, levanto-me da cama e ajeito os cabelos bagunçados. Vou atender a porta, já sabendo quem está a minha espera.

E como esperado, Jimin estava a minha espera na porta.

-O que faz aqui Jimin? -Eu pergunto.

-Boa tarde para você também, Yoongi. -Ele fala, parecendo meio triste.

-Boa tarde Jimin. Agora será que poderia responder a minha pergunta? -Eu pergunto, com um pouco de irritação presente em minha voz.

-Vamos sair hoje. -Ele fala, um pouco chateado.

-E você novamente não me avisou.

-Eu realmente esqueci, me desculpe. Me distraí hoje. -Diz com um pouco de culpa na sua voz.

-Entre, fique aqui dentro enquanto eu me arrumo. -Eu falo, dando espaço para ele entrar na minha casa.

Quando ele entra, se acomoda no sofá. Eu vou para o meu quarto me trocar. Visto uma camiseta verde, calça jeans e coturnos pretos.

Volto para a sala e eu e Jimin saímos da casa.

Como sempre, vamos de moto.

Quando subimos na mesma e estamos com os capacetes, Jimin dá a partida.

Ele vai velozmente para onde estamos indo.

E para onde estamos indo?

A questão é, meus amigos, eu também não sei.

Palmas para a Min Yoongi e rara inteligência. 

Nem mereço Palmas, mereço o Tocantins inteirinho.

Que merda.

Eu tenho que ficar me lembrando que lugar de bostejar é no vaso sanitário.

Chegamos ao nosso destino

Quando tiro o meu capacete, vejo um lindo jardim. Várias flores estavam presentes ali, apesar de ser inverno. Rosas brancas e lírios davam um certo ar de calmaria ao lugar. Bromélias davam um tom festeiro ao lugar, com o seu tom vermelho sangue. Margarida davam um ar infantil e divertido ao local. Era bom.

Lembranças invadem a minha mente.

 

-Yoongi ,meu filho! -Dizia a minha mãe- Tome cuidado para não cair! Woozi! Tome conta do seu irmão!

-Tudo bem, mãe! -Dizia Woozi- Tomaremos cuidado! Não deixarei o pequeno Yoongi cair! -Ele dizia com o semblante sorridente.

Eu corria entre as flores, que acabaram de nascer, já que era primavera. Me divertia, sorria e dava gargalhadas. Meu irmão estava ao meu lado, me segurando para não cair e me ferir nos espinhos das rosas que estavam presentes ali.

Meu pai e minha mãe observavam tudo com felicidade. Os olhos de ambos brilhavam. Estavam felizes por nos verem felizes, pois a nossa felicidade era a felicidade era felicidade de ambos.

Aquele dia foi bom. Aquele dia para sempre foi guardado em uma gavetinha em minha memória.

 

Olho para tudo aquilo com tristeza. Lembranças boas estavam agora estavam mais vívidas do que nunca na mente de uma pessoa tão amarga.

-Yoongi-hyung? Você está bem -Jimin pergunta, seu tom de voz é preocupado.

-Estou bem sim, Jimin. -Eu digo, ríspido e seco.

Jimin abaixa a cabeça. E faz a maldita pergunta que nunca vou esquecer.

-Hyung... Por que você me odeia tanto?

Eu fiquei sem palavras. Não sabia o que lhe responder. Simplesmente não sabia o que lhe dar de reposta. A questão é: Eu realmente o odiava?

-Olha Jimin... Eu não sei se te odeio. Eu simplesmente sou uma pessoa amarga demais para tratar qualquer pessoa bem, até aquelas que estão querendo me ajudar. -Eu falo, sentindo repulsa de mim mesmo por tratar o garoto tão mal- Eu sinto muito, sinto muito mesmo por te tratar tão mal assim. Eu realmente não sei porque te trato tão mal assim. Acho que é porque alguém não tenta me ajudar assim já faz muito tempo. Então Jimin, afinal, eu não te odeio como eu pensava te odiar.

Ele levanta a sua cabeça que estava abaixada. Lágrimas se misturam ao seu sorriso brilhante.

Eu realmente sou tão ruim assim? Eu o fiz chorar?

Eu paro de me culpar quando o garoto faz uma coisa que surpreende. Ele me puxa para um abraço. Seu corpo quente aperta o corpo frio fortemente. Eu simplesmente retribuo o seu abraço repentino.

Quando me solta, fala a seguinte frase:

-Obrigada por não me odiar, Yoongi-hyung.

O tempo passara tão rápido que eu nem percebi. Já anoitecera e nós não havíamos visto isso acontecer.

Voltamos para a moto e partimos para a minha casa.

Chegamos até rápido, eu foi eu que não vi o tempo passar, pois eu estava imerso em meus pensamentos. Os devaneios dominaram por um momento.

Desço da moto e vou para a porta da minha casa.

-Até, Yoongi-hyung!

-Até, Jimin...

Depois disso, ele parte, me deixando sozinho na porta de casa.

Entro na casa, tomo banho, coloco uma roupa confortável e vou para a cama.

Sozinho, junto com o escuro do quarto e com os meus pensamentos.

[Agora, passei a ter mais uma lembrança boa sobre os jardins.


Notas Finais


Desculpa mais uma vez.
Deixo para vocês mais um capítulo matador.

LEVANTA A MÃO QUEM FOI TROSLADO PENSANDO QUE O JIMINZINHO IA BEIJAR O FANTASMINHA CAMARADA?

Realmente, sou uma escritora muito filha da puta.

Amo vocês!<3

Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...