1. Spirit Fanfics >
  2. What Makes You Smile? EM REVISÃO >
  3. Party! pt.1

História What Makes You Smile? EM REVISÃO - Party! pt.1


Escrita por: sunnybae

Notas do Autor


Primeiro: Desculpa, desculpa mesmo. Não queria ficar sem postar esses dias, mas não pude evitar. Explicarei mais nas notas finais.

Segundo: Deixarei meu Twitter e a Playlist nas notas finais também!

Capítulo 8 - Party! pt.1


Então né. Aqui estou eu mais uma vez. Eu mesmo, o Min Yoongi, o cara de coxinha amassada. E no vídeo de hoje meninas, eu ensinarei a não tomarem no cu.

'Peraí! Não tem como eu ensinar isso, já que eu sou o ser humano que mais toma no cu nesse mundo.

Simplesmente esqueça o que eu disse.

Estou deitado em minha confortável cama, sem fazer nada de útil. Estou completamente entediado. É uma merda ficar entediado, vocês devem saber.

Uma dica rápida, quando estivar sem nada para fazer, não diga isso para a sua mãe. Sempre tem louça na pia ou pó nos móveis. Acredite, experiência própria.

Como estou sem nada para fazer, vou escrever algo. Alguma letra de música. Isso relaxa a mente.

Levanto de minha cama, bagunço os meus cabelos vermelhos, já um pouco desbotados e vou para a bancada em meu quarto.

Pego um lápis e uma folha de papel e começo a escrever. Demorou bastante, mas eu consegui fazer boa parte da letra.

 

Nae gieogui guseok

Han kyeone jarijabeun galsaek piano

Eoril jeok jip anui guseok

Han kyeone jarijabeun galsaek piano

Geuttae gieokhae

Nae kiboda hwolssin deo keossdeon

Galsaek piano geuge nal ikkeul ttae

Neol ureoreobomyeo donggyeonghaesseune

Jageun songarageuro neol eorumanji ttae

 

Foi isso que eu consegui fazer em uma hora.

É Yoongi, ninguém liga.

Continuando.

Depois que fiz esse pedaço da letra da música, guardei o mesmo. Sabia que se guardasse, ele ficaria lá para mofar ,assim como as outras, pois eu não tenho determinação o suficiente para continuá-las. Simplesmente não consigo.

Depois que guardo a letra da música, vou para minha cama. Quando eu acabo de deitar, a campainha toca.

Não é possível. Isso é complô contra a minha pessoa. Ou só é macumba mesmo.

Levanto da minha preciosa e confortável cama e vou até a porta. Quando abro a mesma, tenho a visão do inferno.

Jimin e seu bonde.

TAN TAN TAN!

'Tá bom, já parei.

-Olá, Yoongi-hyung! -Diz Jimin, o líder do bando de demônios.

-Olá Jimin! Olá pessoal! -Eu digo

-Olá Suga! -Dizem em coro.

Então eles entram. Eu noto uma coisa estranha.

-Cadê o Hoseok? -Eu digo.

-O Hobi? -Diz Taehyung- Então, é o seguinte. Ele nem sonha que estamos aqui.

-Por que? -Eu digo

-Porque hoje é o aniversário dele e faremos uma festa surpresa.

Meu cu trancou.

Eles estão pensando em fazer a festa na minha doce e humilde casa?

-E onde vai ser? -Eu pergunto.

-Na casa dele. -Diz Namjoon.

Menos mal. Pelo menos não vou ter que arrumar nada quando a festa acabar.

-'Peraí, 'peraí. Me expliquem esse negócio direito. -Eu falo.

-Olha, Yoongi-hyung, o negócio é o seguinte. -Jimin fala- Ele está na casa dele, fazendo nada, provavelmente. Então, nós vamos até lá, vocês se escondem e eu vou chamá-lo para dar uma volta por aí, então vocês entram na casa e arrumam as coisas para a festa. Simples assim!

Sério que eu tenho que participar disso?

Eu 'tava de boa aqui em casa, sem fazer nada.

Mas como diz o ditado né: Vamos fazer o quê?

Vou ter que ir.

Quando eu vi, já estava arrumado e entrando no carro de Namjoon.

Eu já disse que essa vidinha de Min Yoongi é difícil? Já? Então 'tá bom.

Depois de um tempo, paramos um pouco a frente da casa de Hoseok e Jimin saiu do carro, indo em direção a porta da casa do aniversariante. Ambos conversam um pouco e depois saem da casa.

Essa é a nossa deixa.

Finjam que neste momento está tocando a música tema de James Bond.  Finjam aí, iria ficar foda.

Chegamos na porta da casa e abrimos.

Entramos.

Está na hora de começar a arrumação.

Jimin pov's

Estou andando ao lado de Hoseok, estamos em um parque qualquer.

-Sim, Jung Hoseok, e os seus namorinhos? -Eu digo

-Err... E-eu não... -Ele diz corado- E-eu n-não entendo o que q-quer d-dizer...

-Não finja que não entende, Hobi. Você sabe do que eu estou falando! De você e o senhor Kim Taehyung! Vamos, me diga!

-'Tá bom, 'tá bom! Eu falo! O  que aconteceu foi: Tae foi dormir lá em casa, certo? -Eu assinto- Okay. Eu fui para o quintal pensar um pouco. Então ele sentou do meu lado. Ele me perguntou algumas coisas, e eu fui respondendo. Mas a cada pergunta respondida, o clima ficava mais pesado, até que quando eu vi, nossos rostos estavam muito próximos, estávamos prestes a nos beijarmos, mas ele interrompeu e disse para nós irmos dormir. Então eu levantei e estendi a minha mão pra ele levantar, só que eu o puxei forte demais, e o corpo dele se colou ao meu. Só que eu o empurrei levemente. Então fomos para o quarto. Na minha opinião, eu acho que ele achou que eu estava dormindo e falou mais ou menos assim: "Hyung, eu acho que gosto de você". E depois dormiu.

-Nossa... Eu nem sei o que falar Hoseok! Realmente, nossa!

-Não é?! Também não sei o que dizer...

-Mas Hoseok, você gosta dele?

-Eu...

-Ah Hoseok, me desculpe, preciso atender o telefone.

-Okay...

-Alô?... Já?!... Sério mesmo?!... Que ótimo!... Até então!

-Quem era no telefone?

-Era o Namjoon. Ele disse que está na porta da sua casa nos esperando para sairmos por aí.

-Ah, 'tá bom. Vamos?

-Vamos!

Eu e Hobi estávamos voltando, ele nem imaginava que teria uma surpresa esperando por ele em sua casa...

Hoseok pov's

Estávamos na frente de minha casa, e não havia ninguém. Podem ter se cansado de esperar. Eu e Jimin estávamos dentro da minha casa.

Estava tudo tão escuro.

Acendi as luzes.

-SURPRESAAAAAAAAA! -Dizem todas as pessoas na casa.

Como essa gente toda entrou aqui em casa?

-PARABÉNS HOBI! -Todos gritam.

-Obrigado! -Diz Hoseok. -E de onde saiu essa gente toda?

-Eu e os meninos ligamos para alguns amigos que não vimos faz algum tempo e os convidamos! -Diz Namjoon surgindo do seu habitat natural, o inferno.

-Obrigado, de verdade! -Eu digo.

-Que nada, Hoseok! Agora curta a sua festa! -Diz ele.

Pelo visto vou me divertir bastante nessa festa. Vou me divertir ao máximo. 

Até cair.

 

 


Notas Finais


OKAY, OKAY!
Olá meus babies!<3
No vídeo de hoje eu irei explicar a falta de att.

O negócio é o seguinte: As minhas aulas estão terminando e estou estudando que nem louca. Hoje teve prova de Português e Inglês, e, amanhã terá de Matemática e Prod. Textual.

Já viu né?

E todo final de ano tem uma Feira Cultural, e eu tô trabalhando que nem louca também. Resumindo:

Vou tocar violão
Cantar
Fazer coral
Fiz maquete
Cartaz
Falas
Tô fazendo lembrancinhas
e etc.

Tá muito trabalhoso fazer isso. Já me senti até mal por trabalhar demais. Tipo, tontura, dor de cabeça, cansaço, dores musculares, ansiedade...
E muito mais.

Também não me sinto bem emocionalmente, mas não vou contar nada, não quero preocupar vocês com os meus problemas.

Quando terminar aqui, vou adiantar o outro cap!

Parei o cap aí porque sou daquelas escritoras filha da puta, sabe?
Se acostumem.

Meu tt: https://twitter.com/SunLeeAh
Playlist da fic: https://www.youtube.com/playlist?list=PL2zISKEs4o2Rhf3kEjX6j5-96c-2gBZNX

Espero que gostem!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...