1. Spirit Fanfics >
  2. What matters is the now >
  3. Capítulo 3

História What matters is the now - Capítulo 3


Escrita por: sapatroas

Notas do Autor


Agradeço aos leitores que favoritaram e principalmente a ~Amazona e ~Rober_Wonder <3
Nesse capítulo ainda será narrado pelo Chris e depois pela Gal
Boa leitura =D

Capítulo 3 - Capítulo 3


P.O.V CHRIS

Eu estava a caminho de Shangai para a premier do filme Mulher Maravilha e minhas mãos suavam só de imaginar quem estaria lá. Quando fui escolhido para ser o Steve Trevor sabia que não ia ser aquela coisa grandiosa como o Capitão Kirk, mas a direção da Patty, o elenco e a principal estrela me fizeram mudar de opinião rapidamente. 

Chego ao hotel e uma multidão de fãs faz campana, eu tiro fotos e dou autógrafos, é legal se sentir querido. 
Sou o último a chegar e todos da equipe do filme já estavam lá, cumprimento a todos.
— Chris! Pensei que tivesse desistido – a Gal fala me abraçando, ela estava mais bonita do que a última vez que nos vimos se é que isso era possível

Eu sou um fraco mesmo para mulheres bonitas, as coisas entre Gal e eu ficaram muito estranhas, nem sei como conseguimos terminar as gravações, porém conversamos e resolvemos não estragar toda a trabalheira que a Patty teve, além do mais a DC precisava urgentemente que o filme fosse sucesso.

— E desistir de ver você tentar falar mandarim, nunca

Então por um bem maior as coisas fluíram, ficamos uns meses sem nos falarmos para evitar constrangimentos. Quando soube da gravidez dela fiquei apavorado, pois eu podia ser o pai. Conversamos e ela negou, confesso que depois do pavor até curti a ideia de ser pai, mas Deus sabe o que faz, isso ferraria muito ela. Então nos aproximamos novamente, mesmo não sendo como antes. Agora tenho que conviver novamente com ela, por causa dessas malditas premieres.

— Bobo! Eu recebi seu presente na maternidade, é lindo. Fazia tempo que não nos víamos, por onde andou?

— Você sabe que eu sou quieto na minha

— Yaron queria dar um jantar e te convidar – se ele soubesse o que eu tinha feito com a mulher dele...

— Gal, Chris venham, eles querem algumas fotos.

Ás vezes eu me perguntava se ela tinha se esquecido do que aconteceu, porque esse fantasma me assombra quase todos os dias, em vários momentos eu queria mandá-la se fuder, porque ela me deixou na merda e ao mesmo tempo queria ama-la como só eu poderia. Menos mal que ela esqueceu desse convite do Yaron, não tenho saco de fingir que não sou afim da esposa dele.

Tirar foto é muito fácil quando se tem essa mulher, ela ilumina tudo, trás brilho e porra acho que estou dando bandeira. Tomara que ninguém perceba, se bem que até um cego percebe. 

Saí com várias mulheres, nunca nenhuma delas me fizeram esquecer daquela manhã com ela e ainda tinha as gravações do filme, que faziam questão de me lembrar do meu sentimento e os olhares da Gal não ajudavam em nada, parecia que ela se escondia através da Diana. Em alguma cena, Patty disse que nossa química estava magnética.

Bebo um Dry Martini e vejo um ensaio sensual da morena israelense em uma revista que estava no meu quarto, ela era muito mais que um corpo e rosto bonito. Adorava conversar com a Gal, olhar seu sorriso, vê-la chegar desarrumada, simplesmente ser ela mesma. Gentil, solicita, daqui de fora torço muito para seu sucesso.

Depois vou para a internet e dou de cara com as fotos que tiramos hoje, uma eu estava com a cara mais safada do mundo, nem percebi que fiz isso, esses fotógrafos também não perdem uma. Mas lembro bem o que estava pensando: maneiras de como tirar aquele vestido azul dela. Em outra, ela está me olhando com uma cara fofa... Se as pessoas soubessem o que essa mulher é na intimidade ninguém ousaria dizer algo do tipo. Alguém bate na minha porta e eu desligo meu tablet por precaução.

P.O.V GAL

Tomo coragem e vou ao quarto do Chris, sei lá ele podia precisar de companhia. Estou mentindo, eu queria vê-lo um pouco, sinto tanto a falta dele. De olhar para aqueles olhos cor do mar e aquela boca que me deixava louca, contenha-se Gal.

— Oi! Gal

— Oi. Vim ver como está – ele franze o cenho

— Estou legal

— Não vai me convidar para entrar?

— Acho que não é uma boa ideia, vai que seu marido não gosta

Por essa eu não esperava

— Tem razão. Boa noite

— Boa noite

Vou para meu quarto e fico pensando no que acabou de acontecer, ele ainda estava magoado comigo, poxa! parecia que ele tinha superado. Eu tinha sido muito dura com ele, mas foi por medo, estava confusa com tudo aquilo que ele despertava em mim em tão pouco tempo. Só tinha tido dois caras na vida, um namorado de adolescência e Yaron, aí de repente chega o Chris e vira tudo do avesso, despertando coisas em mim.

Adorava o tanto que ele me fazia rir, ficamos amigos tão rápido que me surpreendi. Ele era autêntico, super sincero, lembro que foi umas das coisas que logo chamaram minha atenção, além dele ser um gato. Foi uma loucura o que fizemos, me sinto culpada por ter traído Yaron, ele não merecia, embora eu não me arrependa.

Os dias passam rapidamente, devido a correria das sessões de fotos, entrevistas e Chris parece o mesmo de antes, um fofo comigo, atencioso e me sinto tão bem com isso, porém receio que isso seja para publicidade.

— Pare de olhar para mim

— Desculpe

— Eu sei que sou bonito, mas disfarce

— Você se acha muito né?

A gente acaba rindo e eu me lembro daquela manhã, somos interrompidos para as entrevistas. No entanto eu observo Chris ficar chateado com as perguntas que fazem na intenção de diminuir a importância do Steve e eu o defendo, mas ele ás vezes dá várias cortadas nas apresentadoras e me seguro para não rir.

— Olha Gal me desculpa se estou parecendo antipático, mas é que...

— Não se preocupa, eu entendo. Eles são ridículos, nós sabemos que o Steve é o aliado ideal para a Diana

— A história deles é muito bonita, passa uma mensagem

— Sim

— Uma pena que nem todos casais sejam como eles, queria ter essa sorte

— Você vai encontrar a mulher certa

— Eu já a encontrei, sendo que ela não reconhece isso ou se faz

Fico encabulada e para minha sorte ele se vai. Olho a varanda de Londres quando uma notificação chega e para meu terror é um gif meu mordendo o lábio olhando para o Chris, fico rindo de nervoso, depois meço as consequências e sei que estou ferrada. Os comentários são os piores possíveis, puta que pariu, esse povo não tem o que fazer não?

@rubepena

"Eles olham tão bem juntos"

@AirFox

"Cara, ela tá tão na sua"

@CeciliaRincon

"Quando penso que sou casada..."

@AmcoolGuy

"Agora entendo a química explosiva do filme, essas entrevistas deles só mostra que já rola um sentimento"

Respiro fundo, conto até 10 e grito. Realmente eu estava o admirando e pensando que se eu fosse solteira, tudo seria diferente. Indo ao Youtube vejo que há várias montagens nossas de momentos das entrevistas, tem até clipes com músicas românticas, fico passada e horrorizada com essa criatividade e chocada por Chris também se mostrar apaixonado por mim. Caraca, na SDDC de 2016 ele me dá uma secada e se faz de doido quando eu viro, que safado. Rezo para que Yaron não abra a internet e pense besteiras, sendo que esse caralho tá para o mundo todo ver, meu telefone toca e meu coração começa a bater mais rápido, pois é meu marido.

— Oi meu amor

— Gal, você pode me explicar que porra é essa de você mordendo o lábio para o Chris Pine?

— Calma, Yaron. As pessoas entenderam errado, eu não tava pensando em nada, foi apenas uma reação, estava viajando na maionese e fiz isso, nem me dei conto – espero que meu lado atriz funcione agora

— Ainda estou desconfiado, sei que as pessoas na internet são muito intensas, tá cheio de clipes de vocês dois aqui em "momentos amorosos" Ainda bem que você só fará esse filme com ele. Acredito em você, as meninas estão mandando um alô, te amo.

— Obrigada, manda um beijo para elas e também te amo.

Fico toda me tremendo, ainda assim consigo agradecer a Deus por ter me livrado dessa enrascada. 

Era inevitável as interações entre nós, por mais que fugíssemos, tínhamos química, Yaron resolveu ignorar o que estavam dizendo para meu alívio. Chris nunca mencionou nada e eu queria saber se a proposta dele ainda estava de pé, após a última premier, resolvi tomar as rédeas da situação. Quando chego para falar com ele, o vejo de conversinha com uma loira, é notório que ela está dando em cima dele.

— Obrigada pela foto, você é muito atencioso e lindo

— Disponha e obrigado

— Tô atrapalhando?

— Não, Gal. Quer conversar – a loira saí com a cara emburrada e fico rindo

— Não, vim aqui pra outra coisa

Colo minhas mãos sem eu rosto e puxo para um beijão. No começo ele resiste, mas depois se entrega. Ficamos assim por um tempo e ele se afasta

— Que loucura foi essa

— Eu quero saber se sua proposta de me assumir com filhas e tudo ainda está de pé – disse sem rodeios

— Eu te amei demais, Gal. Você não tem noção do quanto me faz bem, do quanto sua presença ilumina meu dia, sua risada. Nas gravações eu só babava por você, não era fácil sentir isso tudo com você bem ali do lado – não tô gostando do rumo dessa conversa – O que estou querendo dizer é que o tempo passou e eu estou me envolvendo com outra pessoa

— Você está brincando comigo – talvez eu devesse ter me informado nas revistas de fofocas

— É sério, por enquanto estamos longe dos holofotes, mas ela é muito querida, apesar de fugir de mim. Desculpe se te desapontei

— Eu estou envergonhada, me desculpa Chris

Saio dali, porque não aguentarei olhar para ele sem chorar.


Notas Finais


:/
Deu ruim para a Gal, gente e agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...