1. Spirit Fanfics >
  2. What Now? >
  3. 1.0

História What Now? - 1.0


Escrita por: Kathrina

Notas do Autor


Hey galerinha!
Tudo bom com vocês?
Ok, eu disse que não ia demora, mas foi sem querer.
Espero que gostem do capítulo

Capítulo 10 - 1.0


Fanfic / Fanfiction What Now? - 1.0

"Sinto falta de quando acordava assustado com pesadelos. Hoje o que me assusta é a realidade " - Dean Winchester (Supernatural)

​Veterinary, Beacon Hills​

Todos tentavam seguir suas ações normalmente. Deaton procurava alguma coisa que pudesse fazer ficarem mais perto de saber quem era o tal Benfector. Peter apenas pensava, rodava na cadeira, bem na frente de Analú, que lia em cima da maca.

A menina tentava apenas manter a concentração na leitura. Mas, sem ela saber o motivo, seus pensamentos estavam longe. Ela pensava em tudo e ao mesmo tempo em nada. Queria se lembrar de tudo que aconteceu enquanto ela estava por aqui, e assim saber o motivo de todo seu medo.

— Cansei de ficar assim — A voz de Peter tirou a dos seus pensamentos, e ao mesmo tempo a assustou — Vamos conversar! — Ele fez uma pausa, e percebeu que não tinha a atenção que queria — Se lembrou de alguma coisa que passamos juntos?

" O quê eu deveria me lembrar com esse cara?" Como se pode ver, pelo pensamento da Analú, isso despertou um tanto de curiosidade dela. Mais uma coisa para ficar rondando na cabeça dela.

— O que exatamente eu deveria me lembrar? — Rebateu a menina, fingindo não dar muita importância. Falou enquanto folheava o seu livro

Peter abriu a boca diversas vezes, mas não conseguiu falar de nada. Quem sabe, ela esquecendo de coisas que viu, não seria melhor, e quando ele resolveu falar, uma pessoa atrapalhou.

— O que o Peter está fazend... — A voz da pessoa falhou, Analú percebeu isso, e ficou com receio de olhar em direção da onde a voz vinha — Não acredito que seja você!

Analú olhou para o dono da voz rouca que havia acabado de falar. Era um homem, um tanto alto, moreno e dono de um par de olhos azuis e de bastante músculos. Esse era Derek Hale.

A menina ficou um tempo olhando para o homem. Ela sentia que havia algo diferente acontecendo com o homem, que no fundo, ela reconhecia. Faltava algo nele, ela só não sabia o quê

— Entra na lista... — Peter foi quem quebrou o silêncio, deixando Derek com uma expressão indecifrável — mais um Hale para a lista, de pessoas que ela esqueceu. Achei que fosse o único — Peter suspirou, aliviado.

A garota começou a pensar bem, no sobrenome Hale. Quem foi os Hale's que ela conheceu? As respostas se passaram com pequenas cenas na cabeça dela. Ela se viu abraçando uma menina "Cora", depois se viu em um lago, onde brincava com uma mulher "Laura", depois se viu em uma floresta, e na sua frente, um homem.

— Derek... — Ela cochichou — Você é Derek Hale? — A garota perguntou um tanto alto. Peter levou a mão ao rosto e Derek ainda indecifrável, concordou.

Deaton, observando a expressão do lobisomem. Resolveu explicar o que aconteceu, Bem, até a parte que ele sabia.

— Deaton, — A menina falou, chamando a atenção do mesmo para ela — não aguento ficar aqui. Preciso ir para casa, tomar um banho... E pensar — a última parte saiu como um pequeno sussurro.

— Sabe que não posso te deixar ir sozinha, — Ele fez uma pausa — e que também não posso abandonar a veterinária — A menina bufou, pulando da maca e indo em direção a porta de entrada.

Ela se sentou no chão. Seus pensamentos, faziam sua cabeça doer. Ela não conseguia arrumar o seus pensamentos. Eram várias coisas que se passavam.

— O que está acontecendo com você? — A garota perguntou, sua voz saiu calma e em uma altura média — Seu olhar seguiu para o rosto do homem.

— Isso aconteceu, — Ele suas forças se libertarem, os olhos dele que toma uma cor azul. Desta vez estava ficando cada vez mais claro — está acontecendo à um tempo... 

A menina usou pouco tempo para raciocinar. 

— Por quê você está perdendo seus poderes? — A garota perguntou, não achando uma resposta lógica em seus pensamentos

— Foi depois que uma coisa que o Peter criou quando era Alpha, me atacou. — Derek a respondeu, se lembrando do dia que tudo começou 

"Quando era Alpha" isso ficou rodando na cabeça da menina. Seus pensamentos foram a mil.

— Está tudo bem com você? — A voz de Derek saiu preocupada, a menina suspirou pesado. 

— Não sei — A menina disse e fechou os olhos. Escutou uma voz nervosa, chama seu nome. E então os abriu de novo.

— Seus olhos... — Derek exclamou após ver a cor dos olhos da menina — Eles não eram assim.

A menina fechou os olhos, e permaneceu um tempo assim. Derek estava preocupado, mas a menina logo abriu os olhos, com sua cor normal.

— Eu acho que te assustei. Mas foi apenas para colocar meus pensamentos em ordem — a garota fez uma pausa — E como assim, não era desta cor? 

Antes que Derek pudesse responder, uma voz surgiu de trás dos dois, que assustou apenas a menina.

— Dere... — A voz parou, como se esquecesse o que ia dizer — Analú? — A menina olhou para cima, encarando os olhos castanhos do menino a sua frente.

Derek murmurou um boa sorte, e voltou para dentro da veterinária.

— Stilinski!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Enfim, o encontro que todos pediam... Analú e Stiles.
Comente se devo continuar!
Bem, era só isso...
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...