História What Now? - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kaya Scodelario, Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Araya Calavera, Benfeitor, Bobby Finstock, Breaden, Brett Talbot, Chris Argent, Cora Hale, Corey Bryant, Danny Mahealani, Decaulion, Derek Hale, Erica Reyes, Ethan, Gerard Argent, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jennifer Blake, Kate Argent, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Laura Hale, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Marin Morrell, Mason Hewitt, Melissa McCall, Meredith Walker, Natalie Martin, Noshiko Yukimura, Paige, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd, Violet
Tags Cora Hale, Dereck Hale, Isaac Lahey, Liam Dunbar, Lobisomens, Lydia Martin, Maleo, Scallison, Scira, Scott Mccall, Sobrenatural, Stalia, Stiles Stilinski, Stora, Stydia, Teenwolf, Theo Raeken
Exibições 84
Palavras 1.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Sci-Fi, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey gente!
Espero que gostem do capítulo...
Ele deveria se posto ontem, então me desculpem.

Capítulo 11 - Chapter 10


Fanfic / Fanfiction What Now? - Capítulo 11 - Chapter 10

"Eu daria qualquer coisa pra não dizer, mas as vezes pesadelos são reais. " - Dean Winchester (Supernatural)

Beacon Hills School, Beacon Hill​s

Em meio de toda animação, se encontrava uma preocupação. No meio de uma arquibancada animada se encontrava Analú preocupada, com um possível ataque. E não era apenas Analú que estava preocupada, tinha um grupo no vestiário que se encontrava da mesma maneira.

— Ótimo, ao invés de me preocupar com marca pontos... virarei babar de dois cachorros! — Quem teve essa fala foi Stiles, saiu em tom sério. Mas ele só tentava descontrair.

— Super engraçado, Stiles. — Scott resmungou, mas no fundo ele sabia que seu amigo estava apenas brincando. Mas seus pensamentos estavam a mil, para apenas parar de pensar no assunto.

Kira surgiu ao lado do seu "amigo" lobo, suas mãos foram para seus ombros.

— O treinador está nos chamando para aquecer...— A voz da menina saiu calmamente e doce. Ela queria não passar toda sua preocupação na fala, apesar de seus amigos já saberem o seu estado. — Cadê o Liam? Não vi ele em lugar nenhum

A cabeça de Scott começou a criar várias possibilidades. Tantas que ele nem percebeu que Malia havia entrado no vestiário. A menina abraçou Stiles por trás, sua cabeça estava apoiada no ombro dele.

— Ah, o Liam está conversando com uma menina. — Malia disse, depois de dar um beijo na bochecha de Stiles — Acho que ela veio da onde ele morava para vê-lo, nunca vi ela por aqui.

Scott pareceu mais tranquilo, mas ele sabia que não ia durar muito, essa sensação de tranquilidade. Logo após isso, o treinador entrou no vestiário.

— Encontro de casal, que fofo! — Falou irônico — Não querendo atrapalhar, mas temos um jogo para vencer. Ande logo.

Eles seguiram para o campo, sem reclamar, afinal não adiantaria. Scott estava preocupado com Liam, e sua transformação. Ele tentou argumentar com o treinador, o que não adiantou muito.

Analú estava na arquibancada, inquieta ao lado de Mason, ela percebeu que eles estavam preocupados demais com a lista, não iriam se incomodar se tem outro ser sobrenatural pelo local.

Quando fecharam Liam, Analú sentiu que tinha alguma coisa de errado. Ela olhou para os jogadores,dos dois times, e dois chamou a sua atenção. O Capitão do outro time, sim o que está com implicância com Liam, e outro... O número 7 de Beacon Hills. Depois de bastante pontos e passes no jogo, ele parou.

— Mason...— Analú falou baixo, e o menino que estava ao seu lado, parou. — Cadê a menina que estava aqui ao lado? Por quê o jogo parou?

— Agora é tipo uma pausa. — Ele fez uma pequena pausa — Olha ali, os jogadores saindo... E aquela menina namora um jogador, deve ter indo se encontrar com ele!

— Um jogador? — Analú êxito um pouco e ele concordou percebendo uma cara assustada na garota — Que jogador Mason?

— Garret, o do time da escola — Ele falou, estranhando o comportamento dela. — O quê houve, Analú?

— O número 7? — Ela perguntou e ele concordou ainda estranhando — Fala para o Liam que eu tive que ir. Não posso te contar o que está acontecendo ainda. Apenas saiba que os pesadelos são reais.

Ela se levantou e seguiu para fora da arquibancada, deixando o garoto confuso. Ela estava perto da entrada do vestiário, quando viu os times saindo, e viu que Liam também seguia... Viu todos, menos um. Brett, o capitão do time visitante.

— Eu não vou me arrisca... Não mesmo — Ela pensou alto e começou a sair do local, mas teve que se esconder novamente, ao ver a menina morena entrando no vestiário.

No outro lado, Liam tinha acabado de avisar a Scott e Kira que tinha avisado ao treinador que sentiu a perna doer, e não estaria com o time no último tempo. Quando Stiles chegou com boas novas.

— Lydia conseguiu o outro pedaço da Lista. — Todos olharam curiosos. Ninguém sabia o que perguntar ou queria. Até que Liam abriu a boca.

— E eu estou neste pedaço?

Stiles negou com a cabeça, e isso trouxe alívio para os outros.

— Mas sabem quem está... O Brett — E soltou a bomba de uma vez. Scott voltou sem ninguém perceber para o vestiário.

Analú começou a entrar, e se escondeu atrás de um armário, a menina, que ela não sabia o nome, estava dando bastante atenção ao garoto, e não percebeu ela entrando.

— O que vocês fizeram comigo? Por quê? — Brett falava com dificuldades, enquanto se arrastava. A garota deu um chute nele, e o mesmo caiu.

— Porquê você vale dinheiro...— Ela fez uma pausa — Muito dinheiro Brett.

Brett apagou, e a Analú não entendeu porque a menina não o matou logo. Foi aí que ela se lembrou que um alfa vale muito, e pela cor dos olhos de Brett ele não vale tanto, mas um alfa que tentar proteger todos, esse vale muito.

Logo foram ouvidos passos, e a garota foi para trás da porta do vestiário. Analú aproveito e foi andando cuidadosamente por trás dos armários, em direção a onde o pessoal toma banho.

Scott entrou no vestiário e dei de cara com o Brett no chão. Ele ia se abaixar para ver se o garoto estava vivo, mas esse abriu os olhos rapidamente, assustando Scott. Que sentiu  algo no pescoço.

— Ele falou para não tentar... Mas agora eu te peguei... Peguei o Alfa — A menina fala alegremente, mas durou pouco, Scott começou a tirar a linha do pescoço dele.

E logo atrás dele, um uivo foi ouvido. Tinha um lobo atrás deles... Analú se transformou, assim ela poderia ajudar.

— O quê? — A menina disse atordoada.

A garota não pode fazer mais nada, muito menos falar. Já que ela foi arremessada contra uma coluna e apagou.  Analú estava ao lado de Brett, tentando o acordar. Quando o Stiles chegou correndo.

— Acho melhor você ligar para seu pai! — Foi a primeira coisa que Stiles ouviu. Brett começou a se mexer. Analú olhou em direção aos dois garotos que já estavam em pé.

— Quem é ela? — Stiles disse, e os olhos de Analú criaram um certo brilho. Ela pulou a janela do vestiário, e fugiu correndo

— Sinceramente, não sei.

Analú ficou observando movimento de longe, já na sua forma humana. Até que decidiu — assim que viu Stiles e Scott levando o menino correndo para o carro — partir.

 


Notas Finais


Deixem a vossa opinião!
Bem, é só isso por hoje.
E obrigado por comentarem, por ter lido e por favoritarem também... Vocês tem um espaço imenso no meu coração!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...