1. Spirit Fanfics >
  2. What should i do? ㅡ Long Imagine 24K >
  3. 1 | É hoje !¡

História What should i do? ㅡ Long Imagine 24K - 1 | É hoje !¡


Escrita por: Gaypopi

Capítulo 1 - 1 | É hoje !¡


Fanfic / Fanfiction What should i do? ㅡ Long Imagine 24K - 1 | É hoje !¡

É hoje, é hoje que eu vou para a Coreia. Eu ainda nem acredito no que estou fazendo, eu realmente gosto da coreia e tudo mais, afinal eu me tornei fluente por alguma razão, mas ... sei lá deixar meu país é estranho sabe, nunca sai daqui. Mas eu faria isso por Cory, como ele o faria por mim, afinal é meu melhor amigo desde que eu lembro.

ㅡ S/N !!!!! Se despacha senão perde o avião!!! - minha mãe gritou feita louca.

Desci e me meti no carro indo logo para o aeroporto, a minha mãe chorou um pouco no caminho, eu admito que segurei o choro, estava um pouco triste também por a deixar.

ㅡ Se cuida filha, e me liga todos os dias. Não esqueça de se alimentar bem. - ela me agarrou forte e me beijou a testa, retribui e segui na minha viagem, ainda olhando para trás mandando beijos para ela.

Mandei mensagem ao Cory dizendo que já estava embarcando e ele ficou muito feliz pois em algumas horas eu já estaria ali com ele.

ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅅㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ

Cheguei no aeroporto e logo mandei mensagem ao Cory. Desci as escadinhas rolantes e logo o vi, ele estava lindo como sempre, senti muitas saudades mesmo. Corri o abraçando e fazendo alguns olhares cairem sobre nós. Ele me abraçou forte e não me largou durante um bom tempo.

ㅡ A menos que eu tenha vindo para a Coreia ter meu funeral, acho melhor você me largar idiota.

ㅡ Me desculpa pequena, é saudade. - ele riu e pegou minhas coisas saindo dali indo até ao carro.

Sentei-me na frente ja pondo música enquanto ele arrumava as mala, ele chegou e ligou o carro, abri as janelas e comecamos a andar. A minha vida nova começa agora.

ㅡ S/N, você está muito calma para quem vai aturar 11 crianças. - ele deu uma olhada de lado enquanto eu sorria ao ver a paisagem.

ㅡ Nem me fala nisso, se eu ganhar cabelo branco por causa de vocês eu taco fogo no vosso ..

ㅡ Nota-se logo que você é brasileira -me interrompeu dando uma risada e eu ri junto.

ㅡ Cala a boca Dory, vai encontrar seus pais. - zoei fazendo ele rir, era a nossa brincadeira.

Indo na conversa chegamos logo na casa dos meninos, ela era branca e um pouco grande. Sai do carro pegando algumas malas minhas e fui até á porta com Dory, assim que ele a abriu eu vi uma pelucia de um coelho, eu acho, voando por na minha frente.

ㅡ KIM JEONGUK ME DA A FIFI AGORA- alguém descia das escadas correndo e gritando, depois dizem que eu é que dou a louca né.

ㅡ Ah, aquele é o Kisu. - ele riu e entramos juntos indo até á sala onde estavam dois meninos, bonitoooooos viu.

ㅡ Pessoal - ninguém o ouviu e continuaram jogando e falando,  aquele menino ainda continuava correndo atrás da pelúcia.

Cory tentou gritar e chamar a atenção de todos naquela casa, mas falhou, tentou várias vezes, então eu cansei e assobiei em seguida dando um grito bem alto mesmo.

ㅡ ATENÇÃO PORRAAAAAAAA! - os dois meninos na sala olharam para mim com cara de assustados enquanto eu vi o resto vindo cá para baixo.

ㅡ bem, agora já sabem quem é a S/N - Cory riu e se sentou no sofá.

ㅡ Bem, entranda em grande, sou Byungho. - ele sorriu, e eu retribui.

ㅡ Sou Changsun e este é o Hui, ele é um pouco calado. - eles dois deram um sorriso.

ㅡ Sou Seokjune, Sou o Daeil, Sou o Sungoh. - disseram em sinfonia, eram fofinhos.

ㅡ E eu sou o Jeonguk, e se me quiseres conhecer eu tenho que me salvar primeiro. - ele disse correndo da sala ainda com a pelúcia na mão fazendo Kisu ir atrás deles logo. ㅡ E EU SOU O KISU, VOU SALVAR A FIFI ESPERA UM POUCO. - eu comecei a rir, eles eram engraçados.

Ouvi a porta da entrada abrir, e alguém entrar, sabia que faltava mais um menino, mas ele apenas entrou, mandou com as chaves em cima da mesinha da entrada e subiu para o andar de cima sem dizer uma única palavra, achei estranho e olhei para os meninos.

ㅡ O que ele tem? - olhei para eles.

ㅡ Ah, ele não é muito sociavel como nós, não fala muito e não sorri, apenas ignora. - ouvi uma voz atrás de mim dizer o que me fez olhar. ㅡ Já agora sou Hongseob.

ㅡ S/N - sorri.

Cory me levou até ao meu quarto, ele era bonito, em tons de cinza. Apaixonei assim que entrei, Cory saiu do quarto então eu fui arrumando as minhas coisas todas, o quarto era muito mas muito grande, tinha um banheiro so para mim, amen deus.
Desci para ir ter com os meninos, e ao sair do corredor vi o menino de antes, eu ainda não sabia o seu nome, mas também não ia perguntar.

ㅡ Sabe que é feio não se apresentar aos companheiros de casa? - ouvi atrás de mim.

ㅡ M-Me descul-ppa, é que você parecia estar chateado então não quis incomodar. - ele seguiu para o quarto sem dizer nada.

Desci as escadas e fui para a sala assistir tv com os meninos, estava o Changsun e Kisu, agarrado á FiFi, eu ri e me sentei.

ㅡ Então gostou do quarto?- Changsun perguntou se virando para mim.

ㅡAmei, é muito lindo.

ㅡ Mas eu sou mais né- Byungho se aproximou e sentou no sofá também. Ri e deixei a resposta no ar.

ㅡ Me descula S/N, eu nem falei direito com você quando chegou. - Kisu disse com seus olhinhos brilhando.

ㅡ Não faz mal, você estava numa missão de salvar a FiFi. - dei uma risadinha e ele também.

Ficamos falando, eles me perguntavam tudo sobre mim, eles realmente ficaram surpresos quando eu disse que não tinha descendência coreana próxima, pois eu falava um coreano fluente.

ㅡ S/N BEBE VEM AQUI ! - ouvi o Coryzinho falando da cozinha e fui ter com ele.

ㅡ Fala migo - olhei para ele, e ele segurava uma tigela grande, cheirava bem.

ㅡ Porque você ta falando português?- ele responde em português mesmo ㅡ Porque eu posso, e você entende. Agora me fala o que é isso ? - sorri me aproximando dele.

ㅡ O que acha? Aquilo que você mais ama no mundo! - eu olhei para ele e para a tigela na mao dele.

ㅡ É BRIGADEIROOOO???? EU NÃO ACREDITO VIADOO, MEU DEUUUS EU TE AMOO - gritei, e tirei a tigela da mão dele. Eu realmente só conseguia comer o brigadeiro dele, era o único bom mesmo.

Fomos para a sala, e jantamos, o menino da vida rebelde não apareceu para jantar. Nós rimos, conhecemo-nos melhor, até que tivemos de nos ir deitar, amanha seria meu primeiro dia de aula aqui. Como é meu ultimo ano, e de Hongseob também, iriamos juntos para o colégio.

ㅡ Boa noite Meninos - sorri indo para o quarto. ㅡ Boa noite pequena - disseram em sintonia.

Entrei no quarto e só queria era me deitar e dormir, estava nervosa, não sei como seria a escola, até que vi a porta do banheiro aberta e com a luz ligada, fui até la e abri a porta.

ㅡ Ei, não sabe que devemos respeitar a privacidade dos outros? - oh não, isso não, aquele cara tava no meu banheiro.

ㅡ  Isso digo eu, você está no meu banheiro caso não tenha entendido. - falei fria, revirando os olhos.

ㅡ Os banheiros estavam ocupados, tive de vir aqui. - ele disse pegando as coisas dele ㅡ Sai se faz favor menino ! - falei um pouco alto.

Ele foi até á porta e saiu batendo com ela. Mal cheguei e já odeio alguêm, ele era insuportavel. E arrogante, muito mesmo.
Me deitei já com o pijama e peguei o celular para falar com as minhas amigas e dizer á minha prima que já tinha chegado, afinal ela vive aqui também.

Desconhecido: "Me esqueçi de dizer, seja bem vinda"

Eu: Quem é?

Desconhecido: "Sou eu mesmo, o moço do banheiro. :) "

Ignorei e me deitei para dormir, amanha seria um longo dia.


Notas Finais


Olaaa amores, espero que tenham gostado, muito mais está por vir ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...