1. Spirit Fanfics >
  2. What should i do? ㅡ Long Imagine 24K >
  3. 9 | A Casa de bosque

História What should i do? ㅡ Long Imagine 24K - 9 | A Casa de bosque


Escrita por: Gaypopi

Capítulo 10 - 9 | A Casa de bosque


 Eu já tinha acabado de arrumar as malas, tinha um sorriso que não saia do rosto, e quero continuar assim. 

Desci com as malas na mão, não eram poucas, as vezes eu exagero. Cheguei no fim das escadas e pus as malas no chão, encostadas na parede, espreitei pelo o arco que dava passagem para a sala, lá estava Hui e Changsun jogando, lembrei da primeira vez que os vi, um sorriso de ternura escapou-me. 

ㅡ Yaaa, S/N, você está pronta? - Seokjune passou na minha frente. 

ㅡ Sim, já está tudo ok. Quando vamos? - Perguntei ansiosa. 

ㅡ Você é tão fofa, estamos esperando o Cory, ele foi levantar dinheiro. 

Segui até á sala e me sentei do lado de Daeil, ele estava ouvindo música, então eu fiquei quieta. Mas ele de repente tira o fone e o coloca na minha orelha. 

ㅡ Acho que você vai gostar dessa música. - ele dá um sorriso. 

Eu realmente estava gostando da música, era calma e as vozes eram bonitas. 

ㅡ Que música é? 

ㅡ Beautiful, de Victon. - ele sorri. 

(Me desculpem mas tinha de panfletar o hino dos meus filhos, bjs)

ㅡ Olha, eu vou ser bem direta, é você que anda me mandando bilhetes? - eu olhava pra ele. 

ㅡ Que bilhetes? - ele me pergunta como alguém inocente. 

 ㅡ Bilhetes! Falando de rosas, e do meu sorriso, aaaa admite logo Kim Daeil, é você. - eu gritava puxando a camisola dele. 

ㅡ Olha, eu não ando mandando nada, mas posso começar a mandar se isso fizer você se aproximar de mim. - ele olha com olhinho de cachorro, me deu dó. 

ㅡ Mas, nós somos próximos. - eu tentei dar um sorriso amigável, mas nós realmente eramos afastados. 

ㅡ É ... acho que você sabe que isso é mentira. 

ㅡ Mas nós p.... - fui interrompida, foda-se. 

ㅡ AMIGOOOOOS, ENTÃO COMO ESTÃO. - Jeunguk entra, abrindo os braços que nem jesus cristo enquanto me abraça a mim e Daeil. 

ㅡ Estariamos melhor se você falasse baixo. - ouvi Hui comentar, rimos. 

ㅡ Cadé o Kisu? - reparei que ele não estava lá, meio estranho visto que ele não largava a fifi. 

ㅡ Ah, ele está para la, tentando encontrar o peluxe. - jeunguk é horrivel, quem assassinava um peluxe?. 

Cory apareceu com um sorriso aberto, sempre adorei ver a felicidade dele, ele nunca está triste. 

Comecamos a pegar nas malas e as metendo no carro, iamos rindo do Byungoh, ele deixava cair as malas todas, mais desajeitado que eu. 

Já estavamos todos na carrinha, Cory e Jeunguk iam na frente, nos 3 lugares do meio estava Hongseob, Hui e Seokjune. E nos últimos lugares estava Byungoh, Changsun e Daeil. 

Sungoh iria lá ter depois, visto que ele saiu, para tratar de uns negócios, acho que do dinheiro do pai. 

Eu estava no meio de Changsun e Daeil, com um pouco de esforço nós cabiamos os 4 ali.

ㅡ Hoje para o jantar iremos ter Byungoh esmagado. - o mesmo diz, e vejo todos darem uma risada. 

ㅡ Nasci gorda, aceita. - eu lhe disse e Daeil riu, que sorriso lindo. 

ㅡ Se tu não tivesse uma bunda desse tamanho seria mais fácil, Hongseob fala, e Cory dá um travada na  carrinha mas logo continua. 

ㅡ OLHA AQUI, TU NÃO FALA DA MINHA BUNDA PORRA. - eu gritei dando tapa na cabeça de Seob. 

Uns começaram dormindo, outros escutando música, Daeil apreciava a paisagem ao longo da viagem, então decidi falar com ele, já que o resto daqui de trás estava dormindo. 

ㅡ Porque você anda tão calado nesses dias? - eu tirei o fone do ouvido dele e o olhei. 

ㅡ  Ah, eu não ando calado, ás vezes dou a louca.

ㅡ Mas não tanto como antes, eu quero o antigo Daeil! 

ㅡ Ele voltará. - ele me dá um sorrisinho, piscando o olho numa tentativa de aegyo. ㅡ Olha suas mãos, são estranhas. 

ㅡ O quê? Não não são! - quem nos ouviria agora acharia estranho uma conversa de mãos, mas até era bem normal para Kim Daeil. 

ㅡ São sim, olha esses dedos, TU É UM ALIEEEN! - Ele comeca mexendo na minha mão, de forma estranha, parecendo analisar, o que me faz rir

No meio de tanta brincadeira entendemos que já tinhamos chegado, era exatamente como eu me lembrava, lembro-me de andar a correr com Cory pelo mato e a mãe dele reclamar sempre connosco. 

ㅡ Acordem seus porcos, vocês tão criando raizes nos bancos de tanto dormir. - Jeunguk grita abanando cada um dos meninos, é sério, ele tem graves problemas. 

ㅡ Olha aqui, eu vou te matar seu vagabundo, EU TAVA SONHANDO QUE CASAVA COM A BEYONCÉ. - Vejo Kisu se levantando bagunçando o acento onde estava e começando a correr atrás dele, já falei que shippo?

ㅡ Vem S/N, vamos lembrar do passado? - Cory me da um sorriso esticando a mão. 

Me junto a ele, ele põe seu braço por volta do meu pescoço, me levando para dentro, este lugar me trazia tão boas recordações.

Entramos, a entrada estava exatamente igual, era em arco, um pouco rústico e invulgar, a casa era toda em castanho claro, á direita tinha a sala de jantar, era bastante grande. Á esquerda tinha a salada de estar que dava uma entrada até á cozinha. 

Era estranho, mas as escadas para o segundo piso ficavam no meio da casa. 

ㅡ Lembras-te deste dia? Foi quando tu cais-te da arvore e vieste a chorar ter com a minha mãe. - eu ri ao ele apontar para um pequeno quadro com a nossa foto. 

ㅡ Ao menos eu não achava que ia morrer só porque um pássaro me mordeu! - zoei com ele dando um toque em seu bravo, rimos um pouco.

ㅡ Nós passamos bons momentos mesmo não é? - ele me perguntava sem tirar o olhar das fotos. 

ㅡ Continuamos a passar. - eu pego seu braço me encontando a Cory, ele era grande então eu sempre podia escutar o bater do seu coração. 

ㅡ EU VOU MORRER Á FOME, JESUS POR FAVOR, MANDA APENAS UMA COXINHA PARA MIM, SÓ UMA, POR FAVOR. - Eu não acredito que Byungoh está mesmo fazendo estas figuras, ele se droga forte. 

ㅡ Não deviamos ir ao shopping comprar comida? - Cory me fitou dando uma risada. 

ㅡ Vai você, eu vou é dormir. - joguei a lingua de fora e corri indo até ao meu quarto. 

Finalmente eu podia relaxar, tudo estava na mesma, as fotos, a mobilia. Mas tinha algo em particular, algo que só tinha reparado agora, tinha uma foto na mesinha do lado da cama com dois meninos, um deles era Cory, era óbvio, mas o outro eu não conseguia entender quem era, nem me lembrava dele. 

Ignorei tudo, e desci para ir pegar as minhas coisas. 

ㅡ Ah amorzinho, nós vamos agora comprar comida, queres algo? - Hongseob perguntou enquanto eu passava pela sala indo até á cozinha. 

ㅡ Não, eu estou bem. Mas tragam coxinhas por favor. - ele acentiu e seguiu com Cory e Kisu. 

Mas ... Seob me chamou de amorzinho, terá sido apenas brincadeira? 

Segui até á cozinha para beber água, liguei a torneira e, acho que esta não é a cor de água. 

ㅡ Cory deve-se ter esquecido de tratar dos canos quando chegou, eu vou tratar deles. - Seokjune disse olhando com nojo para a água, ela estava saindo verde, VERDE!

Fui com ele, afinal, não tinha nada para fazer mesmo, e tratar dos canos não devia ser tão dificil assim. 

Seok começou mexendo nos canos de água lá, eu lhe ajudava dando as ferramentas que ele precisava. 

ㅡ Acho que está quase. - ele disse apertando um dos lados do cano, já velho e com ferrugem, até que .. 

ㅡ Não acredito. - Seok jogou o cano para o chão, escorrendo a água verde, enquanto ele próprio tinha ficado coberto de água suja com alguns pedaços de lixo.

ㅡ Eu bem disse que não era assim aue se fazia. - eu falei rindo da cara dele, metia graça mesmo ue. 

ㅡ Vem cá me abraçar S/N, eu acabei de tomar banho, pode vir. - ele falava caminhando de braços abertos para perto de mim, enquanto eu andava para trás. 

ㅡ  Não te atrevas, Seok ... - ele começa correndo atrás de mim até que acaba me apanhando, e me abraçando. 

Nunca odiei tanto um abraco na vida. 

Seok estava rindo da minha desgraça, eu não aguentei e começei rindo também. 

ㅡ Anda, vou buscar a mangueira e nos passamos por água. - vi um sorriso confortavel no seu rosto. 

Estavamos agora a brincar com a mangueira, ao menos não estavamos mais molhados com água verde. 

A medida que Seok passava a água no seu cabelo e corpo, a sua camisola ficava mais molhada se colando ao corpo, não pude evitar olhar, muito menos apreciar, sou humana, tenho direitos. 

ㅡ S/N ?? bebé?? - ele estalou os dedos na minha frente. 

ㅡ Sim, diz. 

ㅡ Vamos para dentro, tens de trocar de roupa ou então te constipas. - ele me empurra para dentro de casa. 

ㅡ Quem te ouvir falar até acha que você tá preocupado comigo. - dei uma risada zoando com ele. 

ㅡ Eu realmente me preocupo com você. - ele diz sério. 

ㅡ Acalma as hormona, eu só estava brincando, eu sei disso. - falei mais séria, as vezes Seokjune mudava um pouco de humor. 

ㅡ só queria que você ficasse com consciência disso. - ele dá um beijo na minha bochecha e sobe, acompanho a sua saida com o olhar e vejo um pequeno papel branco na bancada da cozinha. 

"As vezes até os seres mais distantes ... " 

Mas se Daeil falou que não foi ele, quem é? aaa eu não aguento mais isto. 




Notas Finais


Mais uma vez eu esqueci a fic em churrasco, mas culpem os professor que só sabe marcar prova, e dar matéria chata.
Amanhã eu tentarei publicar outro com uma história bem mais desenvolvida com P.O.V de Jinhong.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...