1. Spirit Fanfics >
  2. What should i do? ㅡ Long Imagine 24K >
  3. 10 | É .. É ele?

História What should i do? ㅡ Long Imagine 24K - 10 | É .. É ele?


Escrita por: Gaypopi

Capítulo 11 - 10 | É .. É ele?


Jinhong P.O.V

Eu não sei mais o que fazer, não sei mais o que dizer a Yanim. Eu tenho ee proteger a S/N. 

ㅡ Amor, vem, o almoço está feito. - ouvi aquela voz me chamar, eu nao conseguia mais ouvir isso.

Eu desci do nosso quarto, meu e da Yanim, e fui ate a sala para almoçar. O pai dela estava sentado na ponta, como sempre, e eu me sentei a frente de Yanim.

ㅡ Então, a minha filha me contou que tu fizes-te muito bem o teu papel ontem a noite... - o Sr.Yagami disse ao limpar a boca a um pedaço de toalha. 

ㅡ É....é.., foi isso mesmo. - eu respondi. 

ㅡ Ahm .. bem papa, nos hoje vamos ao shopping, Jinhong vai buscar o fato do casamento. - vi Yanim sorrir. 

Após uma conversa bastante longa durante o almoço, vim para o quarto me deitar. 

Eu não parava de ter flashbacks da noite anterior, de tudo o que eu chamei á S/N, da forma como eu falei para ela. 

Eu sei que a estou a proteger desta forma, mas também a estou a magoar, eu fiz ela chorar, é minha culpa .... 

"Se ela soubesse toda a verdade ... "

S/N P.O.V

Cory acabou de chegar, sem dúvida. Jeunguk gritava a deus "obrigado", Dory defenitivamente trouxe cochinhas.

Eu estava no quarto organizando os papeis até agora, se querem brincar de sherlock holmes, vamos lá né. Eu tava juntando tudo, por ordem que os recebi, mas eu não encontrava pista nenhuma. Afinal eram frases escritas, como isso podia dar uma pista? 

ㅡ Ei, quantos papeis ne ? - Hui entrou de surpresa. 

ㅡ Ah, Hui, é... é - respondi arrumando tudo rapidamente. 

ㅡ Hey, calma, nao precisa esconder isso de mim .. - ele falou com um sorrisinho torto. 

ㅡ Ahmm ... - fui interrompida. ㅡ Vim só para dizer, que se quiser ir dar um passeio pelo rio mais logo, sabe onde me achar. - ele sorrio timido e saiu. 

TALVEZ SEJA ELE ! EXATO S/N ! 

Ele disse que eu não precisava de esconder dele, talvez seja ele, mas Daeil ... ainda estou com grandes suspeitas nele. Bem mas talvez seja só a minha mente falando que eu me quero aproximar dele, paranóias. 

Fui para o banheiro, tinha de tomar banho. 

Começei cantando, dando o maior show na banheira, até que ouvi um barulho lá de fora. 

Acabei por me passar por água, saindo logo do banheiro com uma toalha enrolada em mim. 

"Interrompendo o assunto, você canta mesmo bem no banheiro, sou seu fã" 

Ah mais graçinha na minha vida não, já não basta mandar papelinho, agora tambem virou comediante. 

Juntei o papel aos outros e me fui vestir. Acabei por vestir algo simples. Minhas calças treino pretas da adidas, com um top preto tambêm, e uma jaquetinha simples. Calçei meus adidas brancos e sai do quarto. 

Eu estava para descer, para ir ter com Hui, afinal, uma saida pelo rio faz bem né. Mas ouvi um barulho de uma porta a bater do andar de cima. 

O estranho é que lá em cima era o sotão, e normalmente ninguém ia lá. 

Subi as escadas que davam para lá, e abri a porta, ja velha, do sotão. Para além de não haver muita luz, tudo estava empoeirado e coberto de teia de aranha. Havia algo que me chamava a atenção, um quadro, era mais uma moldura com uma foto de tres crianças.

Eu me aproximei, aquele quadro tinha eu, Cory, e mais alguém ... um menino, o mesmo menino na moldura no meu quarto, eu realmente não o conseguia reconhecer, mas ele não me era estranho de todo. 

ㅡ Bons tempos não é? - Ouvi uma voz atrás de mim, enquanto uma mão tocava no meu ombro. 

ㅡ QUE SUSTO PORRA CORY! - dei um salto, se eu tiver um ataque cariaco pode ter a certeza que vou mandar te cortarem o que jesus cristo te deu com muito amor. 

ㅡ Eiiii, calma, medrosa ! - ele ri da minha cara. 

ㅡ Pois pois.. - revirei os olhos, voltando para a foto. 

ㅡ Você realmente não se lembra dele? - Cory baixa seu tom de voz fixando seu olhar em mim. 

ㅡ Eu sinto que o conheço ... mas eu só não me consigo lembrar de quem é. - respirei fundo. 

ㅡ Jinhong, Kim Jinhong .. - ele fala com o mesmo tom de voz. 

Fiquei em silêncio .. como poderia ser ele? como não me lembro eu dele?

ㅡ Agora sei o que ele quis dizer naquela noite de discussão  .... 16 anos ... - suspirei me virando para ir embora. 

Cory veio atrás de mim, trancando o sotão. Ele sabia que eu não iria querer falar neste momento, então beijou a minha testa, e foi para baixo ter com o resto das crianças. 

" A vida dá voltas que nem sempre podemos entender..." 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...